Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leon II FR 2.0TDI (C/mts extras) V Premium (S1 e A3) - DECIDIDO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
    Neste caso Vrumm , deixava o Leon todo equipado para escolher o Audi desde que viesse equipado com a DSG mas só nesta condição, se é para ser com cx. manual então continuava a escolher o Seat.
    POis... com DSG a diferença começa a ser muita.

    Será smp sem DSG.

    Gostava mm de ter uma proposta da Audi (e uma interessante da BMW) para a fazer reflectir.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por necos Ver Post
      Concordo......aliás eu quando penso em A3 penso sempre no SB...que é lindissimo. O A3 de 3 portas tb não compraria.

      Olha a unica coisa menos boa para mim no Leon é mesmo a "pobreza" da consola...mas como o "teu" vem com GPS isso atenua... e muito ...portanto iria para o LEON...boa sorte

      Yep...

      A "Maria" só prtende carros de 3 portas... A única excepção é mm o Leon devido à habilidade do designer.

      O/A Sportback ela não grama nem à lei da bala... Eu, por acaso, tb não aprecio.

      Comentário


        #93
        Vrumm se ela quer o Leon...deixa-a comprar Lolo...es um chato do caraças ehehe j/k coitada da rapariga...

        Comentário


          #94
          Na minha opinião se o carro for para durar até 5 anos apostava no León. Caso a longevidade pretendida seja superior apostava num carro como o A3 que tem, sem dúvida, melhor qualidade de materiais e montagem.

          Comentário


            #95
            Novidades!

            Já tenho uma proposta da BMW para um 120d mais composto.

            Assim sendo um 120d, azul mónaco, com estofos em tecido network (no série 1 a BMW não tem sensatec ), com a jante de 17" que vem de série no 130i e com o pacote dynamic (volante desportivo em pele, partes exteriores na cor da carroçaria, bancos desportivos, acabamentos em alumínio de padrão acentuado, ar condicionado automático e suspensão desportiva M) fica já com desconto em 40.500€ para a versão de 5 portas.

            Como a versão pretendida é a de 3 portas ainda haverá um acerto a fazer pelo que acredito q se chegue aos mais redondos 40.000€.

            Agora é só esperar uma proposta para o Audi e pesar todos os prós e contras.

            As propostas para a configuração top do Leon só as vou começar a receber segunda feira. Depois começam as dores de cabeça mas assim de caras acredito que este 120d ainda fique uns bons 3000€ acima do Leon.

            Mas a verdade é que já não está assim tão despido...

            Isto está empolgante e vai ser decidido ao sprint!

            Comentário


              #96
              A coisa já está mais composta (Preç vs Equipamento)

              Andas mesmo a fazer um pressing final Vrumm , boa escolha são todos bons motores.

              Comentário


                #97
                Toma cuidado para ver se esses preços não são para as versões antigas, pré-restayling. Podem ter algumas versões + antigas que queiram escoar.

                Comentário


                  #98
                  Então mas se consegues isso na BMW e esses descontos todos, aperta com a Seat que de certeza também fazem uma proposta melhor. Se não fizerem perdem 1 cliente e perder uma venda de 37000€ não é propriamente agradável...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                    Novidades!

                    Já tenho uma proposta da BMW para um 120d mais composto.

                    Assim sendo um 120d, azul mónaco, com estofos em tecido network (no série 1 a BMW não tem sensatec ), com a jante de 17" que vem de série no 130i e com o pacote dynamic (volante desportivo em pele, partes exteriores na cor da carroçaria, bancos desportivos, acabamentos em alumínio de padrão acentuado, ar condicionado automático e suspensão desportiva M) fica já com desconto em 40.500€ para a versão de 5 portas.

                    Como a versão pretendida é a de 3 portas ainda haverá um acerto a fazer pelo que acredito q se chegue aos mais redondos 40.000€.

                    Agora é só esperar uma proposta para o Audi e pesar todos os prós e contras.

                    As propostas para a configuração top do Leon só as vou começar a receber segunda feira. Depois começam as dores de cabeça mas assim de caras acredito que este 120d ainda fique uns bons 3000€ acima do Leon.

                    Mas a verdade é que já não está assim tão despido...

                    Isto está empolgante e vai ser decidido ao sprint!
                    OK, vês, podes comprar um série 1 muito melhor que muitos que se vêm por aí, com jantes de ferro, e a verdadeira versão 120d, eheh, nada de 118's, LOL...

                    Se eu fosse a tiSe tu fores como eu, por esta altura, já esqueceste o resto, não?


                    O meu E87, fez um ano no passado Novembro, e sinceramente, nunca me desiludiu face ao que esperava dele, nunca me canso de olhar para as formas dele, quando o lavas, ou vais ter ao sítio onde ele está estacionado, ficas mais tempo a admirar as formas, a maneira como tudo se conjuga, o enorme capot, a frente... que é como... a frente dum carro e não duma tartaruga, o para-brisas, o para-brisas traseiro inclinado, a tampa da mala que faz o casamento perfeito entre o ângulo do para-brisas e o para-choques pronunciado, as cavas das rodas discretas, mas bem defenidas, etc... É um carro muito ágil, muito agradável de conduzir, o volante grosso não te obriga a bateres com as unhas nas palmas das mãos e proporciona mais aderência, o pedais estão mesmo no sítio certo e a embraiagem é dura q.b. as nível de chassis, vais ver que para o por a dar de cu, qualquer que seja a táctica adoptada, vai ser um 31... mas vais ver que não há nada como fazer as curvas com o volante e acelerador, é extremamente ágil mudando de rumo muito facilmente, a longa distância entre eixos também permite uma boa estabilidade a alta velocidade, até na cidade, não há nada que pague a sua estreiteza (para um BMW), capacidade de aceleração, travagem forte e intuitiva, volante com poucas voltas, desde que haja um buraco, podes-te aproveitar dele, LOL, e é claro uma estabilidade ímpar, se aparece no velocímetro, podes ir até lá, sabes que tens motor para isso, o rigor de montagem de todas as peças supera bem o teste dos 240kmh que atingi, absolutamente tranquilo em todos os campos, chasis, painéis, aerodinámicamente, interiores, direcção, travões e até insonorização do motor... qualquer velocidade está bem, se te apetecer ires as 200 ou mais, não precisas de arriscar nada...

                    Até hoje, ainda não me apareceu um contra que me tenha feito pensar duas vezes, se hoje comprasse outro carro, seria outro 120d... Por alguma razão não se diz "um carro de marca BMW", diz-se "um BMW"...

                    Comentário


                      Epá, isso nem tem escolha possível - BMW já!

                      Por muito equipado que esteja o Leon, quando fores ultrapassado por um serie 1 vais ficar sempre a pensar: "f*da-se a televisão e as paneleirices, devia ter comprado aquele..."

                      Por outro lado, o sobreequipamento do Leon não vai servir de nada na retoma - só serve a sigla FR, mesmo que não tenha rodas (e mesmo essa, ainda não pega totalmente no mercado. Se fosse GTi, aí sim...)

                      Finalmente, quer queiramos quer não, quando pensamos em série 1 associamos: hothatch, RWD, BMW, 170cv diesel, binário, powerslide, fim do mundo!

                      Quando pensamos em Leon: saturday night fever, picanços, vasco da gama, gajas deslavadas, carro espanhol, tuning, e por aí abaixo...



                      (Mensagem de aviso para os proprietários Seat: já fui proprietário e falo por experiência própria!)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                        Finalmente, quer queiramos quer não, quando pensamos em série 1 associamos: hothatch, RWD, BMW, 170cv diesel, binário, powerslide, fim do mundo!

                        Quando pensamos em Leon: saturday night fever, picanços, vasco da gama, gajas deslavadas, carro espanhol, tuning, e por aí abaixo...
                        hilariante!

                        Comentário


                          È lecas o que vai para aqui! é a bimmerfest às tantas da madrugada

                          o volante grosso não te obriga a bateres com as unhas nas palmas das mãos e proporciona mais aderência
                          Pormenor interessante. Realmente a BMW faz dos melhores volantes em que se pode pegar

                          Fazes um excelente apelo à emoção. O problema é sempre esse, a razão vs emoção. Se o preço do 120d se aproximar o suficiente do Seat, acho que ele vai para o BMW.

                          Se a BMW tivesse incluído mais um equipamentozito de série no 1, tinha poupado o dilema aqui ao nosso colega e nesta altura já rodava mais um bimmer aí na estrada mas eles gostam de dificultar as coisas as pessoas


                          Quando pensamos em Leon: saturday night fever, picanços, vasco da gama, gajas deslavadas, carro espanhol, tuning, e por aí abaixo...
                          È lá, calma! saturday night fever concordo e isso é mau por acaso?
                          picanços e vdg está mais associado ao Ibiza.
                          Gajas deslavadas? tás a ir um pouco longe...
                          Carro espanhol que mal tem?
                          Tuning também não vejo nada de mal, desde que não seja xuning
                          Editado pela última vez por Bodygard; 08 April 2007, 03:45.

                          Comentário


                            A esta hora um gajo pode dizer o que vai na alma...vdg, gajas deslavadas, etc...
                            Não leves a peito, porque fui orgulhoso proprietário de um Ibiza no auge da loucura. E continuaria a ser se não tivesse ido parar à sucata (mas não fui eu o responsável, nem sequer ia no carro).
                            As eminências moderadoras estão a xonar!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                              A coisa já está mais composta (Preç vs Equipamento)

                              Andas mesmo a fazer um pressing final Vrumm , boa escolha são todos bons motores.

                              Tem que ser... tem que ser...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
                                Toma cuidado para ver se esses preços não são para as versões antigas, pré-restayling. Podem ter algumas versões + antigas que queiram escoar.

                                Não há qq confusão.

                                Este carro não há em stock e será para entrar na linha de montagem na 3ª semana de Abril.

                                Ainda há os quantos em stock mas trazem um nível de equipamente que os coloca pouco mais baratos do que mandar fazer um dos novos.

                                Além disso ela quer um de 3 portas... E desses não há em stock e nem sequer os vendedores o viram a não ser nos catálogos.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                  OK, vês, podes comprar um série 1 muito melhor que muitos que se vêm por aí, com jantes de ferro, e a verdadeira versão 120d, eheh, nada de 118's, LOL...

                                  Se eu fosse a tiSe tu fores como eu, por esta altura, já esqueceste o resto, não?


                                  O meu E87, fez um ano no passado Novembro, e sinceramente, nunca me desiludiu face ao que esperava dele, nunca me canso de olhar para as formas dele, quando o lavas, ou vais ter ao sítio onde ele está estacionado, ficas mais tempo a admirar as formas, a maneira como tudo se conjuga, o enorme capot, a frente... que é como... a frente dum carro e não duma tartaruga, o para-brisas, o para-brisas traseiro inclinado, a tampa da mala que faz o casamento perfeito entre o ângulo do para-brisas e o para-choques pronunciado, as cavas das rodas discretas, mas bem defenidas, etc... É um carro muito ágil, muito agradável de conduzir, o volante grosso não te obriga a bateres com as unhas nas palmas das mãos e proporciona mais aderência, o pedais estão mesmo no sítio certo e a embraiagem é dura q.b. as nível de chassis, vais ver que para o por a dar de cu, qualquer que seja a táctica adoptada, vai ser um 31... mas vais ver que não há nada como fazer as curvas com o volante e acelerador, é extremamente ágil mudando de rumo muito facilmente, a longa distância entre eixos também permite uma boa estabilidade a alta velocidade, até na cidade, não há nada que pague a sua estreiteza (para um BMW), capacidade de aceleração, travagem forte e intuitiva, volante com poucas voltas, desde que haja um buraco, podes-te aproveitar dele, LOL, e é claro uma estabilidade ímpar, se aparece no velocímetro, podes ir até lá, sabes que tens motor para isso, o rigor de montagem de todas as peças supera bem o teste dos 240kmh que atingi, absolutamente tranquilo em todos os campos, chasis, painéis, aerodinámicamente, interiores, direcção, travões e até insonorização do motor... qualquer velocidade está bem, se te apetecer ires as 200 ou mais, não precisas de arriscar nada...

                                  Até hoje, ainda não me apareceu um contra que me tenha feito pensar duas vezes, se hoje comprasse outro carro, seria outro 120d... Por alguma razão não se diz "um carro de marca BMW", diz-se "um BMW"...
                                  Os dados estão lançados e vai tb depender da opinião final de quem paga... "The Boss".

                                  Acontece que, finalmente, há uma proposta minimamente interessante por parte da BMW, contudo, ainda ontem vinhamos do Parque das Nações após termos estado a ver o S1 e a "Maria" estava meia em "depressão"... ela gosta do Leon... Os motores, a tracção traseira para ela isso são assuntos que nºao lhe dizem nada...

                                  A escolha, disse-me, acabará por ser pela estéctica e pelas restrições do patronato...

                                  Patronato esse, que não tem a melhor opinião da marca. Já teve um 525TDS que em 3 anos e 66000kms lhe custou um turbo e mais algumas chatices... na mesma altura havia o E46 que ficou marcado por ter tido um acidente que podia ter sido muito grave...

                                  São coisas que acontecem e acabam por marcar (mt subjectivamente, é verdade) a marca...

                                  Se vocês vissem a pressão que fiz para o Boss ir para um 535d carregado de equipamento em vez do actual S-Klass... Sem qq sucesso...


                                  Vamos ver, por mim estaria decidido... S1. A combinação conseguida já faz um carro muito interessante ficando-me apenas atravessado a ausência de pele e do xenon... mas... os 7,5seg dos 0-100kmh, os 228kmh de vmax e o rwd compensariam tudo o resto.

                                  Ela gosta mm do Leon... Vai ser dificil... vamos ver se o "Boss" me surpreende e puxa mais pelo germânico.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                                    Epá, isso nem tem escolha possível - BMW já!
                                    Se fosse para mim... tb seria assim!

                                    De qq forma não deixam de ser aproximadamente 3000€ de diferença.



                                    Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                                    Por muito equipado que esteja o Leon, quando fores ultrapassado por um serie 1 vais ficar sempre a pensar: "f*da-se a televisão e as paneleirices, devia ter comprado aquele..."
                                    Nããããã... Se ela escolher um ou outro vai ficar satisfeita. É de ideias fixas e não vai ficar com nada atravessado.

                                    Aliás, se por exemplo, ela se fixar no S1 não há nada a fazer... Provavelmente até deixa de trocar de carro até conseguir o que pretende.



                                    Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                                    Por outro lado, o sobreequipamento do Leon não vai servir de nada na retoma - só serve a sigla FR, mesmo que não tenha rodas (e mesmo essa, ainda não pega totalmente no mercado. Se fosse GTi, aí sim...)
                                    Isso sem dúvida... Não há qq comparação em termos de valor de retoma em relação a um e ao outro.

                                    Em relação há desvalorização extra pelo facto dos equipamentos opcionais... bem... lá em casa tudo o que é carro, por hábito, vem carregado de extras... O "S" traz o valor de um E220cdi apenas em extras... O clk tb pouco lhe falta... E novo C que aí vem ainda não vi a lista mas tb deve ser outra tontice...

                                    Ou seja, estão habituados a essa situação, contudo não abdicam... Haja dinheiro...



                                    Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                                    Finalmente, quer queiramos quer não, quando pensamos em série 1 associamos: hothatch, RWD, BMW, 170cv diesel, binário, powerslide, fim do mundo!
                                    177cvs!

                                    Eu penso assim e amioria de nós por aqui tb...

                                    Mas "no mundo lá fora" ( ) há vida para além doss cavalos, da rwd e principalmente do powerslide...



                                    Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                                    Quando pensamos em Leon: saturday night fever, picanços, vasco da gama, gajas deslavadas, carro espanhol, tuning, e por aí abaixo...
                                    Eishh...

                                    Essa foi à trave... Ainda por cima não estou a ler isto em horário nocturno o que lhe dá logo um sentido diferente. ...

                                    Mas enfim, é dia de Páscoa e estás perdoado.

                                    Comentário


                                      Bem, se no Leon estão a pôr a hipótese de o rechear até ao tecto com equipamento, depois olhando para a lista do S1 acho q se sente um amargo na boca.

                                      A resolução é tão simples como isto:

                                      se a tua Maria gosta de andar sempre em powerslide e a tirar partido da tracção traseira em estradas realmente boas, ou então fazer umas quantas rotundas a imitar os Dukes of Hazard, não liga minimamente ao conforto proporcionado pelas chamadas "mariquices" tecnológicas, não se chateia com o facto de se estar a pagar tanto dinheiro por um carro q está ridiculamente longe do q a marca habituou os seus clientes em termos qualitativos (e isto foi-me dito por alguém q tem um S1) e gosta realmente de dizer "eu tenho um BMW", o S1 é o seu carro.

                                      se prefere tirar partido de um carro com um excelente chassis FWD q proporciona bom comportamento ainda q não a diversão de um RWD, q vem recheado de equipamento escolhido ao seu gosto, q é maior por dentro q o S1 e virá seguramente com um aspecto bem mais dinâmico, se não liga ao facto de ser um "reles" Seat e de pagar um preço (a meu ver) bem mais justo pelo carro q é, então o Leon é a escolha lógica.

                                      Pessoalmente eu escolhia o Leon . O S1 nunca me causou grande inveja e acho demasiado dinheiro por um carro com um excelente motor, um excelente comportamento e q falha em quase tudo o resto, tendo em conta o seu logótipo ...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                        Bem, se no Leon estão a pôr a hipótese de o rechear até ao tecto com equipamento, depois olhando para a lista do S1 acho q se sente um amargo na boca.

                                        A resolução é tão simples como isto:

                                        se a tua Maria gosta de andar sempre em powerslide e a tirar partido da tracção traseira em estradas realmente boas, ou então fazer umas quantas rotundas a imitar os Dukes of Hazard, não liga minimamente ao conforto proporcionado pelas chamadas "mariquices" tecnológicas, não se chateia com o facto de se estar a pagar tanto dinheiro por um carro q está ridiculamente longe do q a marca habituou os seus clientes em termos qualitativos (e isto foi-me dito por alguém q tem um S1) e gosta realmente de dizer "eu tenho um BMW", o S1 é o seu carro.

                                        se prefere tirar partido de um carro com um excelente chassis FWD q proporciona bom comportamento ainda q não a diversão de um RWD, q vem recheado de equipamento escolhido ao seu gosto, q é maior por dentro q o S1 e virá seguramente com um aspecto bem mais dinâmico, se não liga ao facto de ser um "reles" Seat e de pagar um preço (a meu ver) bem mais justo pelo carro q é, então o Leon é a escolha lógica.

                                        Pessoalmente eu escolhia o Leon . O S1 nunca me causou grande inveja e acho demasiado dinheiro por um carro com um excelente motor, um excelente comportamento e q falha em quase tudo o resto, tendo em conta o seu logótipo ...

                                        E está tudo dito!!

                                        E se ela é de ideias fixas não vale a pena estar a contrariar!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                          Bem, se no Leon estão a pôr a hipótese de o rechear até ao tecto com equipamento, depois olhando para a lista do S1 acho q se sente um amargo na boca.

                                          A resolução é tão simples como isto:

                                          se a tua Maria gosta de andar sempre em powerslide e a tirar partido da tracção traseira em estradas realmente boas, ou então fazer umas quantas rotundas a imitar os Dukes of Hazard, não liga minimamente ao conforto proporcionado pelas chamadas "mariquices" tecnológicas, não se chateia com o facto de se estar a pagar tanto dinheiro por um carro q está ridiculamente longe do q a marca habituou os seus clientes em termos qualitativos (e isto foi-me dito por alguém q tem um S1) e gosta realmente de dizer "eu tenho um BMW", o S1 é o seu carro.
                                          Vamos lá ver,

                                          Como já aqui disse o powerslide não é uma prioridade para ela... daí as maiores virtudes do S1 ficarem pelo caminho. Contudo trata-se de um BMW vs um Seat que por mais polémica que cause há efectivamente diferenças.

                                          Em relação ao anterior S1 há uma evolução significativa em termos de qualidade... Eu nem sabia da existência deste restyling e assim que entrei no carro notei logo e perguntei ao vendedor o que é que se tinha passado.

                                          Agora numa coisa tens razão... O Leon tem um excelente comportamento não estamos propriamente a falar de uma pandeireta.

                                          Por isso mesmo, qq que seja a escolha dela será uma opção interessante e que certamente proporcionará momentos muito agradáveis ao volante.



                                          Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                          se prefere tirar partido de um carro com um excelente chassis FWD q proporciona bom comportamento ainda q não a diversão de um RWD, q vem recheado de equipamento escolhido ao seu gosto, q é maior por dentro q o S1 e virá seguramente com um aspecto bem mais dinâmico, se não liga ao facto de ser um "reles" Seat e de pagar um preço (a meu ver) bem mais justo pelo carro q é, então o Leon é a escolha lógica.
                                          Bahhhh... Acabei-me por me alargar no parágrafo anterior e já comentei isto... No enanto, não tenho paxôrra para estar a corrigir as citações... Fica assim.


                                          Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                          Pessoalmente eu escolhia o Leon . O S1 nunca me causou grande inveja e acho demasiado dinheiro por um carro com um excelente motor, um excelente comportamento e q falha em quase tudo o resto, tendo em conta o seu logótipo ...
                                          Aqui repito-me porque vale a pena... Vai ver o pós restyling... eu surpreendi-me e não fazia mesmo ideia que tinha sofrido alterações pelo que não houve qq tipo de indução psicológica.

                                          Comentário


                                            De qq forma não deixam de ser aproximadamente 3000€ de diferença.
                                            De facto.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                              Bem, se no Leon estão a pôr a hipótese de o rechear até ao tecto com equipamento, depois olhando para a lista do S1 acho q se sente um amargo na boca.

                                              A resolução é tão simples como isto:

                                              se a tua Maria gosta de andar sempre em powerslide e a tirar partido da tracção traseira em estradas realmente boas, ou então fazer umas quantas rotundas a imitar os Dukes of Hazard, não liga minimamente ao conforto proporcionado pelas chamadas "mariquices" tecnológicas, não se chateia com o facto de se estar a pagar tanto dinheiro por um carro q está ridiculamente longe do q a marca habituou os seus clientes em termos qualitativos (e isto foi-me dito por alguém q tem um S1) e gosta realmente de dizer "eu tenho um BMW", o S1 é o seu carro.

                                              se prefere tirar partido de um carro com um excelente chassis FWD q proporciona bom comportamento ainda q não a diversão de um RWD, q vem recheado de equipamento escolhido ao seu gosto, q é maior por dentro q o S1 e virá seguramente com um aspecto bem mais dinâmico, se não liga ao facto de ser um "reles" Seat e de pagar um preço (a meu ver) bem mais justo pelo carro q é, então o Leon é a escolha lógica.

                                              Pessoalmente eu escolhia o Leon . O S1 nunca me causou grande inveja e acho demasiado dinheiro por um carro com um excelente motor, um excelente comportamento e q falha em quase tudo o resto, tendo em conta o seu logótipo ...
                                              Pois é, mas o BMW tem um motor fiavel, já do novo Leon II 2.0 TDI FR não posso dizer o mesmo. Desde gastar óleo quase como gasta gasoleo, às avarias electricas e mecanicas, tudo acontece ao novo FR. E olha que digo isto porque tenho...1 experiencia bem proxima com esses 2 motores.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post

                                                Eishh...

                                                Essa foi à trave... Ainda por cima não estou a ler isto em horário nocturno o que lhe dá logo um sentido diferente. ...

                                                Mas enfim, é dia de Páscoa e estás perdoado.
                                                Só agora percebi que o carro é para a tua namorada!

                                                Comentário


                                                  Na minha opinião, já estás a escolher o carro para ti e não para a tua namorada... O que não me parece de todo bem...

                                                  Alem disso, estás na situação que qualquer pessoa pode estar quando começa a cavalgar no preço...se conseguires subir mais dos 40 mil euros ainda vais pensar em algo melhor do que o serie 1.

                                                  Acho que pensar no que realmente satisfaz as necessidades é sempre o melhor processo!

                                                  E a caricatura feita aqui por um user quanto à Seat... lamento!

                                                  Comentário


                                                    Curto e grosso:Dessas propostas, a inevitavelmente melhor, é o audi, e todos sabem isso!

                                                    É claro que a paixão ou sangue na guelra toldam um bocado a visão, mas a realidade é essa...

                                                    O preço do BMW é abusado, e o Leon, por mais atractivo que seja, tem uns interiores sofríveis!O A3 é o mais equilibrado, e já oferece prestações muito boas e interessantes.

                                                    Para não falar que a qualidade de materiais se não é melhor, anda a par com a do BMW!

                                                    Comentário


                                                      Para mim era simples:
                                                      - Escolhia o 120d caso houvesse dinheiro suficiente para o comprar com o mínimo de equipamento (tipo a versão base + um dos packs de equipamento confort ou dynamique)
                                                      - Caso o orçamento não chegasse tão longe procurava dentro do grupo VW o A3 ou o Golf, agora o Leon não escolhia.
                                                      O interior do Leon e a qualidade daqueles plásticos do tablier não me convencem nada e não é com o GPS que a beleza ou qualidade do interior vai melhorar, com a dureza de suspensões e aqueles materiais quase que adivinho ruidos parasitas, ora visto que se vai gastar mais de 7 mil contos num carro não acho que o Leon tenha qualidade para mais de 7 mil contos de carro...
                                                      Em última análise preferia o Golf, que também não sendo nenhuma referência pareceu-me melhor acabado ou pelo menos a nível de qualidade percebida pareceu-me superior ao Leon...

                                                      Agora a propósito de fiabilidade lembrei-me foi do seguinte:
                                                      O facto do 2.0TDI ter fama de consumir óleo em excesso não pesa na decisão?
                                                      Agora tenho visto um número razoável de A4 2.0TDI com duas saidas de escape uma de cada lado (versão 170cv suponho) e aquilo faz uma quantidade razoável de fumo... se há coisa que aprecio num diesel é não ver as descargas de fumo atrás... e nisso o 2.0TDI não me parece famoso, a não ser que andem todos reprogramados (e daí se calhar....)

                                                      Cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                                                        Para mim era simples:
                                                        - Escolhia o 120d caso houvesse dinheiro suficiente para o comprar com o mínimo de equipamento (tipo a versão base + um dos packs de equipamento confort ou dynamique)
                                                        - Caso o orçamento não chegasse tão longe procurava dentro do grupo VW o A3 ou o Golf, agora o Leon não escolhia.
                                                        O interior do Leon e a qualidade daqueles plásticos do tablier não me convencem nada e não é com o GPS que a beleza ou qualidade do interior vai melhorar, com a dureza de suspensões e aqueles materiais quase que adivinho ruidos parasitas, ora visto que se vai gastar mais de 7 mil contos num carro não acho que o Leon tenha qualidade para mais de 7 mil contos de carro...
                                                        Em última análise preferia o Golf, que também não sendo nenhuma referência pareceu-me melhor acabado ou pelo menos a nível de qualidade percebida pareceu-me superior ao Leon...

                                                        Agora a propósito de fiabilidade lembrei-me foi do seguinte:
                                                        O facto do 2.0TDI ter fama de consumir óleo em excesso não pesa na decisão?
                                                        Agora tenho visto um número razoável de A4 2.0TDI com duas saidas de escape uma de cada lado (versão 170cv suponho) e aquilo faz uma quantidade razoável de fumo... se há coisa que aprecio num diesel é não ver as descargas de fumo atrás... e nisso o 2.0TDI não me parece famoso, a não ser que andem todos reprogramados (e daí se calhar....)

                                                        Cumprimentos
                                                        Exacto!Muito mais depressa ia para um Golf, do que um Leon...Tem demasiadas desvantagens, apesar das excelentes vantagens...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                          Novidades!

                                                          Já tenho uma proposta da BMW para um 120d mais composto.

                                                          Assim sendo um 120d, azul mónaco, com estofos em tecido network (no série 1 a BMW não tem sensatec ), com a jante de 17" que vem de série no 130i e com o pacote dynamic (volante desportivo em pele, partes exteriores na cor da carroçaria, bancos desportivos, acabamentos em alumínio de padrão acentuado, ar condicionado automático e suspensão desportiva M) fica já com desconto em 40.500€ para a versão de 5 portas.

                                                          Como a versão pretendida é a de 3 portas ainda haverá um acerto a fazer pelo que acredito q se chegue aos mais redondos 40.000€.

                                                          Agora é só esperar uma proposta para o Audi e pesar todos os prós e contras.

                                                          As propostas para a configuração top do Leon só as vou começar a receber segunda feira. Depois começam as dores de cabeça mas assim de caras acredito que este 120d ainda fique uns bons 3000€ acima do Leon.

                                                          Mas a verdade é que já não está assim tão despido...

                                                          Isto está empolgante e vai ser decidido ao sprint!
                                                          Boas,

                                                          Parece q afinal conseguiu um bom desconto pelo S1...
                                                          Em relação ao s1 3p posso dizer-lhe q nem a/c trás de série (só englobado num dos packs de equipamento) e o volante desportivo tb é opção...
                                                          O q achou do M q lá está? (120 d)


                                                          PS: numa futura retoma o 5p valerá sempre mais do q o 3p, e pelo
                                                          preço proposto pelo 5p parece-me um bom negócio.
                                                          Editado pela última vez por EVOII; 08 April 2007, 15:33.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                                            Exacto!Muito mais depressa ia para um Golf, do que um Leon...Tem demasiadas desvantagens, apesar das excelentes vantagens...
                                                            Reaprem uma coisa, ainda no outro dia andei num do seguro, falam da qualidade de materiais do Leon....mas o Golf tb deixa muito a desejar .....ei ia para o A3, 170 cv, qualidade e construção bem acima de qualquer um dos outros...era a minha opção, mas como ela nem o Vrumm gostam da estética...não há nada a fazer

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por necos Ver Post
                                                              Reaprem uma coisa, ainda no outro dia andei num do seguro, falam da qualidade de materiais do Leon....mas o Golf tb deixa muito a desejar .....ei ia para o A3, 170 cv, qualidade e construção bem acima de qualquer um dos outros...era a minha opção, mas como ela nem o Vrumm gostam da estética...não há nada a fazer
                                                              Sim, mas se reparares, num post meu anterior, disse que desse lote o A3 é a melhor opção (e sublinho opção, não "melhor")

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X