Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leon II FR 2.0TDI (C/mts extras) V Premium (S1 e A3) - DECIDIDO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Agora é que eu vejo a sorte que eu tenho com a minha mulher. Normalmente ela não sabe que carro quer mas sabe o que quer de um carro. Quando comprei o Golf foi fácil chegar até ele.

    Ela queria um carro com caixa automática, 4 portas e pequeno para andar na cidade. Ora bem:

    Caixa automática venha a DSG.
    Carros com DSG e pequenos: Olha o Audi A3 e o Golf por coincidência até são porreiros na cidade... e até servem bem para estrada!
    5 portas? Bom... O Audi da época só tinha 3.
    Tá feito! Venha o Golf!

    Comentário


      Decididamente, entre A3 e Leon...Leon...o A3 vale mais que o Leon, mas não toda a diferença!

      Alem disso queria aqui dizer como é que o A3 mkI lida muito melhor com os anos do que o actual....?Este na minha opinião, já não aquece nem arrefece esteticamente...

      Quanto ao 120d...epá é a tal coisa...o plafond era de 35000 ou de 40000?
      Tás como o outro do CLS

      Comentário


        Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
        Epá, isso nem tem escolha possível - BMW já!

        Por muito equipado que esteja o Leon, quando fores ultrapassado por um serie 1 vais ficar sempre a pensar: "f*da-se a televisão e as paneleirices, devia ter comprado aquele..."

        Por outro lado, o sobreequipamento do Leon não vai servir de nada na retoma - só serve a sigla FR, mesmo que não tenha rodas (e mesmo essa, ainda não pega totalmente no mercado. Se fosse GTi, aí sim...)

        Finalmente, quer queiramos quer não, quando pensamos em série 1 associamos: hothatch, RWD, BMW, 170cv diesel, binário, powerslide, fim do mundo!

        Quando pensamos em Leon: saturday night fever, picanços, vasco da gama, gajas deslavadas, carro espanhol, tuning, e por aí abaixo...



        (Mensagem de aviso para os proprietários Seat: já fui proprietário e falo por experiência própria!)
        Hilariante
        Muito bom!!!

        Vrumm, Pah caga no Seat e vai para o Audi ou S1 (este de preferência).

        Premium pra cima e mai nada, afinal és como eu, gostamos de coisas boas e caras! LOL

        Abraços

        OT: recebi uma cartinha registada que fala em meados de Maio e tu?

        Comentário


          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
          Na minha opinião, já estás a escolher o carro para ti e não para a tua namorada... O que não me parece de todo bem...
          Calma aí... Ela compra o que quer...

          Em casa, tal com aqui, dou a minha opinião... só que em casa a minha opinião é mais respeitada do que aqui.

          Os carros em cima da mesa são opções por ela aprovadas. Dos trÊs, 2 são sérias hipóteses e o Audi é opção quase por obrigação pois em termos estécticos é um carro que não nos desperta paixão, isto apesar de ambos lhe reconhecermos virtudes.

          POssivelmente até seria a escolha acertada uma vez que tanto em preço como em equipamento ficaria a meio caminho.

          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
          Alem disso, estás na situação que qualquer pessoa pode estar quando começa a cavalgar no preço...se conseguires subir mais dos 40 mil euros ainda vais pensar em algo melhor do que o serie 1.
          Isso é de facto um risco... um risco aliás muito tentador. Mas fácil de travar basta o Homem não assinar o cheque!



          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
          E a caricatura feita aqui por um user quanto à Seat... lamento!
          Uma caricatura é mesmo isso... um exagero humorístico.

          Não dá para levar a mal.

          Comentário


            Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
            Boas,

            Parece q afinal conseguiu um bom desconto pelo S1...
            Em relação ao s1 3p posso dizer-lhe q nem a/c trás de série (só englobado num dos packs de equipamento) e o volante desportivo tb é opção...
            Não foi um mau deconto... qq coisa como 1800€... mas está bem longe dos 3000€ que falámos ontem.

            A informação que me passa do S1 3p não está correcta. Tanto no catálogo com o vendedor a informação que recolhi é que traz a/c manual que com o pacotes de equipamento passa a auto.

            O pacote dynamic inclui esse upgrade, bem como a suspensão desportiva M, bancos desportivos e volante desportivo.


            Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
            O q achou do M q lá está? (120 d)
            É porreiro, mt embora tenha havido consenso entre mim e a minha Maria... aquelas jantes para o pacote M são fracotas... nada desporttivas. Não gostei.




            Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
            PS: numa futura retoma o 5p valerá sempre mais do q o 3p, e pelo
            preço proposto pelo 5p parece-me um bom negócio.
            Sei de isso, acontece em qq modelo. Mas lá está... a ditadura da estéctica imposta pelas "Marias".

            Comentário


              Originalmente Colocado por jbranco Ver Post
              Agora é que eu vejo a sorte que eu tenho com a minha mulher. Normalmente ela não sabe que carro quer mas sabe o que quer de um carro. Quando comprei o Golf foi fácil chegar até ele.

              Ela queria um carro com caixa automática, 4 portas e pequeno para andar na cidade. Ora bem:

              Caixa automática venha a DSG.
              Carros com DSG e pequenos: Olha o Audi A3 e o Golf por coincidência até são porreiros na cidade... e até servem bem para estrada!
              5 portas? Bom... O Audi da época só tinha 3.
              Tá feito! Venha o Golf!

              Não sei se será o teu caso... mas para mim a maior sorte é ser ela a pagá-lo!

              Comentário


                acho k iria para o Leon todo equipadinho

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                  Hilariante
                  Muito bom!!!

                  Vrumm, Pah caga no Seat e vai para o Audi ou S1 (este de preferência).

                  Premium pra cima e mai nada, afinal és como eu, gostamos de coisas boas e caras! LOL

                  Abraços


                  Eu só dou bitaites ela escolhe o que quiser.

                  Em qq um vou-me fartar de curtir... Quer dizer... o Audi acaba por ser o mais pastelão e o menos dinâmico...

                  Agora o FR e o S1, são carro que dão muita pica a conduzir.

                  A minha preferência é mesmo o S1 mas ela manda é para ela!

                  Vamos ver.

                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                  OT: recebi uma cartinha registada que fala em meados de Maio e tu?
                  Então não recebi?! FINALMENTE!!!

                  Pode ser que em Junho vejas in loco a opção feita.

                  Comentário


                    Entre os dois modelos iria sem duvida para o Leon devido a relação de preço/extras incluidos.

                    Comentário




                      Parece que um elefante se assentou no capot, e vai saír a cabeça da tartaruga pela grelha...

                      De lado, é gordo como uma lontra, os faróis são dignos de uma carrinha de trabalho...

                      Se não gosta do Série 1, porque não o Alfa 147???

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Vibri Ver Post

                        Parece que um elefante se assentou no capot, e vai saír a cabeça da tartaruga pela grelha...

                        De lado, é gordo como uma lontra, os faróis são dignos de uma carrinha de trabalho...
                        Parece a Arca de Noé...

                        Comentário




                          o Serie 1 um ao lado de isto é feio....

                          Comentário







                            @Vibri
                            Que imaginação tão fértil

                            Apesar de gostar mais da BMW, aconselho o Seat e nestas fotos dá bem para ver a situação em causa.


                            Do que a tua namorada vai disfrutar: do espaço, do equipamento, do conforto (sim conforto, porque o seat tens uns bancos como deve ser, o conforto não é só suspensão)...
                            Do que não vai disfrutar: do exímio chassis do 1 que é basicamente nisso que ele é melhor que o SEAT. O motor do BMW apesar de estar 1 pouco acima do do Leon, ela não se
                            vai aperceber disso no dia a dia...

                            Qualquer marca só renova o seu prestígio/imagem se o faz constantemente em cada modelo. A BMW não confirmou isso no Serie 1 embora viesse melhorar
                            agora as coisas com o restyling mas a tacada inicial foi má. O comportamento não é tudo...e ainda para mais, uma pessoa que não vai disfrutar o que isso tem para dar...


                            A minha deixa é: se o Pai dela estiver disposto a dar uma quantia mais larga e se ela gostar do carro, força vão para o Série1 (metam-lhe extras please...).
                            Senão, Leon é a escolha mais racional e é o que lhe vai justificar melhor a ela no dia a dia porque é que o comprou. Ainda há o Audi a meio caminho...
                            Editado pela última vez por Bodygard; 09 April 2007, 02:26.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                              Não sei se será o teu caso... mas para mim a maior sorte é ser ela a pagá-lo!
                              No que respeita a pagar no meu caso é mais do tipo "tudo ao molho e fé em deus", que é como quem diz, alguém há de pagar.

                              Comentário


                                Só fotografias tendenciosas!
                                Se é verdade que nas versões FR e Cupra (as das fotografias) o Leon nem é assim tão feio, a verdade é que é raríssimo ver na rua um Serie 1 como o da fotografia, com embelezadores de roda em vez de jantes (mais não seja umas jantezinhas de 16" quase todos os compradores metem).

                                Cumprimentos

                                Edit: Há dois opcionais num BMW (seja ele qual for) que o transformam num carro muito mais apelativo visualmente: umas jantes bonitas e os faróis de Xenon (por causa dos angel eyes)
                                Depois há um terceiro opcional, bem mais caro, que deixa o carro mais desportivo que é o kit M mas nem considero pessoalmente algo essencial.
                                http://img155.imageshack.us/img155/3346/dsc00767su0.jpg
                                Já com o kit M ainda fica mais desportivo mas não acho algo essencial, o Xenon é!
                                http://img368.imageshack.us/img368/6707/dsc00777ll2.jpg


                                Edit2: Deixo o link da imagem em vez de a colocar directamente para não desfigurar o layout
                                Editado pela última vez por 0003; 09 April 2007, 11:34.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
                                  Boas, pugdealer

                                  Tal como tu eu tb tive um 2.0 logo em 2003, e revejo-me na descrição q
                                  fizes-te do 1 e do A3, só q agora os dados são novos...
                                  O "novo" S1 limpou os defeitos da primeira série, tanto em construção e materiais como em conforto (fiz o test drive a um com suspensão desportiva),e passou por cima dos 170 cvs do Audi! (e isto não só em numeros, pq se o carro já puxava bem, este então...).
                                  Sim, concordo que o 120d está melhor, mas mantenho o que disse! Mesmo em construçao, materiais e conforto, acho que o A3 continua melhor, em particular no interior! Quanto a dinamica nao há nada a dizer, o 120d é claramente melhor! O que eu disse é que para o tipo de uso que o carro terá, (andar dia-a-dia, passear e ao fds e tal)o A3 será o mais indicado, porque as vantagens dinamicas do 120d nao terao mts oportunidades de se manifestar nem sao assim taaaaaaao significativas face ao A3! Para mim o 120d é mesmo para um solteiro que lhe pegue com o principal proposito de curtir, e nao fazer uma vida quotidiana nele À espera de "luxo" e conforto de rolamento ou vida a bordo!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                    Não foi um mau deconto... qq coisa como 1800€... mas está bem longe dos 3000€ que falámos ontem.

                                    A informação que me passa do S1 3p não está correcta. Tanto no catálogo com o vendedor a informação que recolhi é que traz a/c manual que com o pacotes de equipamento passa a auto.

                                    O pacote dynamic inclui esse upgrade, bem como a suspensão desportiva M, bancos desportivos e volante desportivo.




                                    É porreiro, mt embora tenha havido consenso entre mim e a minha Maria... aquelas jantes para o pacote M são fracotas... nada desporttivas. Não gostei.






                                    Sei de isso, acontece em qq modelo. Mas lá está... a ditadura da estéctica imposta pelas "Marias".
                                    Boas,

                                    Vou tentar responder a tudo, começando pelo a/c realmente ele vem manual
                                    e passa a auto com packs de equipamento (eu tb tenho cá o catálogo ),
                                    em relação ao desconto os valores q eu referi são possiveis, até pq das 4 concessões q eu consultei a Expo foi a q fez menor desconto!!!
                                    Quanto ao pack estético a pergunta era só sobre a estética ,(parachoques,interior, etc) uma vez q as jantes nem vale a pena perguntar,
                                    pois elas são do pior q há nas jantes do S1, ainda bem q há as 208 M (q foi as
                                    q eu pedi )
                                    Quanto as jantes não M deixo-lhe aqui um link das 217 v montadas num S1 5p .


                                    http://www.bmwfaq.com/showthread.php?t=212283


                                    PS: para o desconto da ordem de valores q falei envio-lhe PM com
                                    o numero do comercial q conseguiu os melhores valores para o meu.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                                      Só fotografias tendenciosas!
                                      Se é verdade que nas versões FR e Cupra (as das fotografias) o Leon nem é assim tão feio, a verdade é que é raríssimo ver na rua um Serie 1 como o da fotografia, com embelezadores de roda em vez de jantes (mais não seja umas jantezinhas de 16" quase todos os compradores metem).

                                      Cumprimentos
                                      Realmente é curioso verificar a falta de imparcialidade deste pessoal!

                                      Os pró-leon metem um S1 com tampões... já is pró-S1 metem um leon stylance... É só rir!

                                      Os extras de que falas tb me agradam de sobremaneira... mas lá está... há que optar e ter a perfeita noção de que caso se opte pelo S1 terá que ser à custa de mais dinheiro e (mt) menos equipamento que Leon uma vez que este no cenário em causa é praticamente full extras.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
                                        Boas,

                                        Vou tentar responder a tudo, começando pelo a/c realmente ele vem manual
                                        e passa a auto com packs de equipamento (eu tb tenho cá o catálogo ),
                                        em relação ao desconto os valores q eu referi são possiveis, até pq das 4 concessões q eu consultei a Expo foi a q fez menor desconto!!!
                                        Quanto ao pack estético a pergunta era só sobre a estética ,(parachoques,interior, etc) uma vez q as jantes nem vale a pena perguntar,
                                        pois elas são do pior q há nas jantes do S1, ainda bem q há as 208 M (q foi as
                                        q eu pedi )
                                        Quanto as jantes não M deixo-lhe aqui um link das 217 v montadas num S1 5p .


                                        http://www.bmwfaq.com/showthread.php?t=212283


                                        PS: para o desconto da ordem de valores q falei envio-lhe PM com
                                        o numero do comercial q conseguiu os melhores valores para o meu
                                        .
                                        Ora manda lá isso. Que isto hoje mais uma vez evolui e baralhou-se logo tudo de seguida!

                                        Fez-se mais uma ronda a concessões BMW e as coisas têm vindo a melhorar...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                          Ora manda lá isso. Que isto hoje mais uma vez evolui e baralhou-se logo tudo de seguida!

                                          Fez-se mais uma ronda a concessões BMW e as coisas têm vindo a melhorar...

                                          Pois acredito q tenha melhorado...
                                          Como já tinha referido das 4 concessões posso dizer-te q os valores de desconto variavam dos 5% até aos 10% !
                                          Já enviei a PM com o contacto
                                          Editado pela última vez por EVOII; 09 April 2007, 18:58.

                                          Comentário


                                            Novidades:

                                            Recebi uma proposta verdadeiramente fantástica da Seat....

                                            Esta "guerra" entre Santogal, Salvador Caetano e Servinvest está a fazer estragos nas margens...

                                            Tenho uma proposta de 36500€ para o carro com o set que descrevi no principio do tópico. Verdadeiramente fantástico.

                                            CERTEZA: Caso se opte pelo Leon é um excelente negócio para um carro muito bom!


                                            O motivo da confusão:

                                            O budget foi oficialmente aprovado para os 40000€ o que permite que já se consiga um S1 com um set simpático.

                                            Assim sendo estamos neste momento a sondar o mercado para conseguir uma proposta interessante numa concessão BMW. Algo que acredito vir a conseguir uma vez que de Sábado para hoje conseguimos algum ganho... Mesmo preço por mais equipamento (pacote dynamic + pacote confort) e uma jante de 17" do 130i...

                                            A Maria começa a apaixonar-se pelo UM, nomeadamente para o pacote M...

                                            Isto é que vai uma cegada.

                                            Primeiro ponto negativo... Nos contactos que estabelecemos hoje a potencial data de entrega para um S1 de 3portas resvala para Junho... Algo que apesar de não colocar tudo em causa... chateia um pouco.

                                            Foi o que eu disse... isto vai ser ao sprint!

                                            PS-E eu estou na bancada central com uma bandeirinha das hélices!

                                            Comentário


                                              Pois, desses eu talvez fosse para o S1, ou como segunda hipótese para o A3.


                                              Quanto ao Leon ... nem com molho de tomate . Não consigo gostar desse carro nem por nada.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post


                                                o Serie 1 um ao lado de isto é feio....
                                                Será???





                                                Comentário


                                                  Continua o Leon a reinar , epá isto na estética é sempre subjectivo.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                    Novidades:

                                                    Recebi uma proposta verdadeiramente fantástica da Seat....

                                                    Esta "guerra" entre Santogal, Salvador Caetano e Servinvest está a fazer estragos nas margens...

                                                    Tenho uma proposta de 36500€ para o carro com o set que descrevi no principio do tópico. Verdadeiramente fantástico.

                                                    CERTEZA: Caso se opte pelo Leon é um excelente negócio para um carro muito bom!


                                                    O motivo da confusão:

                                                    O budget foi oficialmente aprovado para os 40000€ o que permite que já se consiga um S1 com um set simpático.

                                                    Assim sendo estamos neste momento a sondar o mercado para conseguir uma proposta interessante numa concessão BMW. Algo que acredito vir a conseguir uma vez que de Sábado para hoje conseguimos algum ganho... Mesmo preço por mais equipamento (pacote dynamic + pacote confort) e uma jante de 17" do 130i...

                                                    A Maria começa a apaixonar-se pelo UM, nomeadamente para o pacote M...

                                                    Isto é que vai uma cegada.

                                                    Primeiro ponto negativo... Nos contactos que estabelecemos hoje a potencial data de entrega para um S1 de 3portas resvala para Junho... Algo que apesar de não colocar tudo em causa... chateia um pouco.

                                                    Foi o que eu disse... isto vai ser ao sprint!

                                                    PS-E eu estou na bancada central com uma bandeirinha das hélices!
                                                    O que é preciso é escolher bem e ter sorte.
                                                    O dono do outro é que anda em maré de azar. Depois do descrito, hoje foi a luz do airbag que se lembrou de acender, vá-se lá saber porquê!
                                                    Aquilo é um poço sem fundo...de problemas!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver Post
                                                      O que é preciso é escolher bem e ter sorte.
                                                      O dono do outro é que anda em maré de azar. Depois do descrito, hoje foi a luz do airbag que se lembrou de acender, vá-se lá saber porquê!
                                                      Aquilo é um poço sem fundo...de problemas!
                                                      Txiii...

                                                      Esse saiu com uma nuvem em cima...

                                                      Os carros de serviço ás vezes trazem esses brindes... mas como em tudo é preciso ter sorte.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                        Novidades:

                                                        Recebi uma proposta verdadeiramente fantástica da Seat....

                                                        Esta "guerra" entre Santogal, Salvador Caetano e Servinvest está a fazer estragos nas margens...

                                                        Tenho uma proposta de 36500€ para o carro com o set que descrevi no principio do tópico. Verdadeiramente fantástico.

                                                        CERTEZA: Caso se opte pelo Leon é um excelente negócio para um carro muito bom!


                                                        O motivo da confusão:

                                                        O budget foi oficialmente aprovado para os 40000€ o que permite que já se consiga um S1 com um set simpático.

                                                        Assim sendo estamos neste momento a sondar o mercado para conseguir uma proposta interessante numa concessão BMW. Algo que acredito vir a conseguir uma vez que de Sábado para hoje conseguimos algum ganho... Mesmo preço por mais equipamento (pacote dynamic + pacote confort) e uma jante de 17" do 130i...

                                                        A Maria começa a apaixonar-se pelo UM, nomeadamente para o pacote M...

                                                        Isto é que vai uma cegada.

                                                        Primeiro ponto negativo... Nos contactos que estabelecemos hoje a potencial data de entrega para um S1 de 3portas resvala para Junho... Algo que apesar de não colocar tudo em causa... chateia um pouco.

                                                        Foi o que eu disse... isto vai ser ao sprint!

                                                        PS-E eu estou na bancada central com uma bandeirinha das hélices!

                                                        Humm, para o pack M pelo preço q procuras não deve dar, pq só o pack custa
                                                        3240 eur, mais as jantes caso não gostes das q vêm de série 630 eur (208 m), o q prefaz só para o pack 3870 eur.
                                                        Fora os pack q queiras adicionar ao pack M.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
                                                          Será???






                                                          Apesar desta comparação ser muito mais justa ainda contém algumas imprecisões.

                                                          O Leon traz esse look de série e com esse set da foto a jante é de 17" sendo que é possivel passar para 18" por apenas 375€.

                                                          Já o S1 das fotos traz jante de 18" e pack M que ainda custa uma pipa de massa.

                                                          Ou seja, o Leon com esse look e jante de 18" conseguia-o por ~32000€ já o S1 por menos de 42000€ deve ser complicado.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                            Continua o Leon a reinar , epá isto na estética é sempre subjectivo.
                                                            Só se for no REINO de Leon
                                                            Agora a sério gostos são gostos e nem vale a pena discuti-los, eu próprio
                                                            não consigo olhar para um S1 sem o kit M, agora em relação ao Leon nem
                                                            como molho á espanhola...

                                                            Editado pela última vez por EVOII; 09 April 2007, 19:51.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                              Realmente é curioso verificar a falta de imparcialidade deste pessoal!

                                                              Os pró-leon metem um S1 com tampões... já is pró-S1 metem um leon stylance... É só rir!

                                                              Os extras de que falas tb me agradam de sobremaneira... mas lá está... há que optar e ter a perfeita noção de que caso se opte pelo S1 terá que ser à custa de mais dinheiro e (mt) menos equipamento que Leon uma vez que este no cenário em causa é praticamente full extras.

                                                              Desculpa mas não há falta de imparcialidade nenhuma, pelo menos da minha parte.
                                                              Coloquei um 1 tal como ele vem.
                                                              Coloquei um Cupra mas até gosto mais do FR, que as jantes são mais bonitas e os pormenores que tem.

                                                              Agora assim é fácil fazer batota pois, espetava ali um 1 com jantes de 17 e Kit e mais não sei o quê mas isso custa dinheiro meus amigos.
                                                              Sejamos razoáveis...

                                                              Eu até já me declarei fan da BMW noutro tópico lol mas factos são factos.

                                                              Como disse, se há dinheiro e a tua namorada gostar do 1 (uma vez que é o teu eleito) força! não ficam com um mau carro pelo amor de Deus. Agora, nem vale a pena dizer que em termos racionais (e eu tento ser sempre do lado racional nestes aconselhamentos por isso defendo o Leon)é uma melhor compra porque não é, de longe...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X