Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 320d Touring Vs AUDI A4 Avant 2.0 TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por 330i Ver Post
    Lindissima!!!
    como uma princesa, uma Claudia Shiffer, uma Sharon Stone, etc etc (nunca mais terminava).... mas tal como manter uma destas.......... ao fim de uns anitos.....bancarrota (!)



    desculpa la mas adorei esta comparacao

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por 330i Ver Post
      Lindissima!!!
      como uma princesa, uma Claudia Shiffer, uma Sharon Stone, etc etc (nunca mais terminava).... mas tal como manter uma destas.......... ao fim de uns anitos.....bancarrota (!)

      Comentário


        #33
        Ora aqui esta uma escolha difícil.
        Bem em termos estéticos e de condução a Bmw é melhor. Agora a A4 tem sempre uma palavra a dizer. Acho que devias fazer um test-drive às 2 e depois escolheres.
        Mas porque não a Alfa159. Neste momento é um nome a ter em consideração, já as linhas italianas são muito bonitas.

        Cumps, greetin

        Comentário


          #34
          Qualquer das duas são excelentes escolhas! Admitindo a paixão pela BMW, acho a escolha da 320d touring a mais acertada. A avant está em fim de carreira, (mas isso pode não ser importante para si), sendo que a touring proporciona, claramente, uma condução mais refinada. E digo isto, porque como vocês todos sabem, e batendo na tecla do RWD, não há comparação possível entre os dois conceitos. e não é só em condução desportiva!!!A forma que o carro tem de pisar a estrada é completamente diferente. Precisão do eixo dianteiro, menos folgas e vibrações...etc,etc. A Bimmer ganha em quase tudo a comparação com a audi!!! Mas o novo A4 vem aí!!!! Vamos esperar para ver.
          Abstenho-me dos comentários estéticos por serem obviamente subjectivos. Quanto à Alfa, é um bom carro, mas ainda não tem a qualidade dos alemães. "Falta-lhe um bocadinho assim!!!!!"

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por 330i Ver Post
            Lindissima!!!
            como uma princesa, uma Claudia Shiffer, uma Sharon Stone, etc etc (nunca mais terminava).... mas tal como manter uma destas.......... ao fim de uns anitos.....bancarrota (!)
            Como desportista que sou vou ignorar este comentário ignóbil!!

            Comentário


              #36
              Eu escolhia sem dúvida a BMW, pela maior qualidade em relação à audi, e pelo grande motor que tem. A meu ver, estes 2.0TDI foram um passo atrás em relação aos 1.9TDI, acerca dos quais nunca ouvi que fossem "esponjas" quer de óleo, quer de Gasóleo...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                Não, não tenho o Accord i-cdti, mas tu avalias um carro pelos cavalos que tem e por ter um computador de bordo ou não ?

                É que se é por aí que defines a qualidade de um carro, estás no ponto em que eu estava... ...há 16 anos, antes de ter carta de condução !

                Um carro é muito mais do que cavalos, senão andava toda a gente em utilitários com motores picantes.

                Aliás, os Accord actualmente trazem todos computador de bordo, se não sabias ficas a saber !

                Mas já que falas no Accord a diesel, deve ter sido por acaso que ganhou o prémio de motor do ano quando saiu...(e não foi há 13 anos atrás...data em que os tdi nasceram .)
                ...ou então os jornalistas são todos uns nabos que não viram que os motores a diesel VW com os seus milhoes de cavalos e trabalhar de tractor é que eram bons...
                Os factores q descreveste são importantes para a avaliação de um automovel. Se para ti não, para mim são. Avalio o q compro em termos de potencia, equipamento e imagem.
                Se tu não, não te vou criticar por isso. Apenas dar-te os meus pêsames...
                Um honda jamais entrou no meu leque de escolha, pq tem tudo aquilo q eu n gosto. Ou melhor, não aprecio num automóvel.
                Qto ao ruido do i-cdti, refiro-me a um ruido q sem ser de matraquear (feio tambem), pareçe mais um ruido de correias a deslizar.. N gosto.

                Qto aos premios, cada um valoriza o q quer. P. ex: Outro premio q a mim n me diz nada de nada é o do carro do ano...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                  Os factores q descreveste são importantes para a avaliação de um automovel. Se para ti não, para mim são. Avalio o q compro em termos de potencia, equipamento e imagem.
                  Se tu não, não te vou criticar por isso. Apenas dar-te os meus pêsames...
                  Um honda jamais entrou no meu leque de escolha, pq tem tudo aquilo q eu n gosto. Ou melhor, não aprecio num automóvel.
                  Qto ao ruido do i-cdti, refiro-me a um ruido q sem ser de matraquear (feio tambem), pareçe mais um ruido de correias a deslizar.. N gosto.

                  Qto aos premios, cada um valoriza o q quer. P. ex: Outro premio q a mim n me diz nada de nada é o do carro do ano...

                  Monsieu, tu agora só vês BMW á frente.. ( traidor )..

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                    Monsieu, tu agora só vês BMW á frente.. ( traidor )..

                    Como é? Hoje queres ir ao mosco? E já agora já te pedi o DVD!!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                      Os factores q descreveste são importantes para a avaliação de um automovel. Se para ti não, para mim são. Avalio o q compro em termos de potencia, equipamento e imagem.
                      Se tu não, não te vou criticar por isso. Apenas dar-te os meus pêsames...
                      Um honda jamais entrou no meu leque de escolha, pq tem tudo aquilo q eu n gosto. Ou melhor, não aprecio num automóvel.
                      Qto ao ruido do i-cdti, refiro-me a um ruido q sem ser de matraquear (feio tambem), pareçe mais um ruido de correias a deslizar.. N gosto.

                      Qto aos premios, cada um valoriza o q quer. P. ex: Outro premio q a mim n me diz nada de nada é o do carro do ano...
                      Desculpa lá mas mesmo que não gostes da marca deves saber reconhecer as qualidades da mesma... A Honda é inegavelmente uma (ou mesmo a) referência em termos de fiabilidade, e já mostrou saber fazer motores.. E já que entramos no campo dos gostos pessoais, devo dar-te também os meus pêsames por preferires o barulho do motor diesel Vag ao silêncio do i-cdti, que é aliás uma referência nesse capítulo!

                      Comentário


                        #41
                        Ah e já agora convém referir que eu não possuo nem um Honda Accord, nem um Audi, sendo a minha opinião formada apenas pelo que vejo

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por becks Ver Post
                          Desculpa lá mas mesmo que não gostes da marca deves saber reconhecer as qualidades da mesma... A Honda é inegavelmente uma (ou mesmo a) referência em termos de fiabilidade, e já mostrou saber fazer motores.. E já que entramos no campo dos gostos pessoais, devo dar-te também os meus pêsames por preferires o barulho do motor diesel Vag ao silêncio do i-cdti, que é aliás uma referência nesse capítulo!
                          O q eu queria dizer era q nunca nada q a honda fez (excepto o s2000!) entrou num leque das minhas escolhas. Claro q a reconheço como uma excelente marca (gosto de automóveis, para mim todas as marcas têm o seu mérito. Até a Zastava!! )

                          E o "silêncio" a q tu te referes para mim é o mesmo silêncio das maquinas de lavar a roupa silenciosas... Consigo sempre ouvi-las e nunca gostei do q ouvi.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                            Como é? Hoje queres ir ao mosco? E já agora já te pedi o DVD!!
                            Off-topic - Quem vai ? Eu vou jantar a Penafiel..

                            Só tenho os primeros 12 e ainda não os vi..para a semana passa em casa..

                            Temos de combinar algo..

                            Desculpem o off-off-topic

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                              Off-topic - Quem vai ? Eu vou jantar a Penafiel..

                              Só tenho os primeros 12 e ainda não os vi..para a semana passa em casa..

                              Temos de combinar algo..

                              Desculpem o off-off-topic
                              Há pm´s.. Vamos para lá!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                O q eu queria dizer era q nunca nada q a honda fez (excepto o s2000!) entrou num leque das minhas escolhas. Claro q a reconheço como uma excelente marca (gosto de automóveis, para mim todas as marcas têm o seu mérito. Até a Zastava!! )

                                E o "silêncio" a q tu te referes para mim é o mesmo silêncio das maquinas de lavar a roupa silenciosas... Consigo sempre ouvi-las e nunca gostei do q ouvi.

                                Esclarecido Já agora, cá em casa o Accord nunca entrou no nosso leque de escolhas, por ser acima do orçamento que os meus "chefes" admitem gastar num carro, mas confesso que para mim é um carro lindo, com ou sem CB! E já agora mesmo com um motor que não se parece com uma "máquina de lavar a roupa silenciosa", o Audi faz parte dos meus bólides favoritos

                                Cumps

                                Comentário


                                  #46
                                  Actualmente talvez optasse por uma 320d embora a Audi nalguns aspectos me agrade mais. São ambos excelentes produtos para mim com a 159 SW os três mais interessantes deste segmento.

                                  O Alfa 159 2.4 que não é possibilidade tem o preço de uma 320d +/-

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                    O Alfa 159 2.4 que não é possibilidade tem o preço de uma 320d +/-
                                    E andam +/- o mesmo...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                      O Alfa 159 2.4 que não é possibilidade tem o preço de uma 320d +/-
                                      Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                      E andam +/- o mesmo...

                                      Mas a 159 é 200 vezes mais bela

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                        Mas a 159 é 200 vezes mais bela
                                        Mas não tem status Já agora meto a minha colherada em relação à 159. Na minha opinião a BMW é mais bonita que a Alfa, na versão SW. Já na versão berlina o Alfa supera o BMW


                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por becks Ver Post
                                          Mas não tem status Já agora meto a minha colherada em relação à 159. Na minha opinião a BMW é mais bonita que a Alfa, na versão SW. Já na versão berlina o Alfa supera o BMW


                                          Eu ainda não consegui simpatizar nada com a actual Série3, sobretudo das traseiras, quer do carro, quer da carrinha. Apesar de ser uma excelente proposta.

                                          Mas quando vejo um/uma 159 ...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                            Mas a 159 é 200 vezes mais bela
                                            Sim, gosto muito da 159. Só embirro com um detalhe: a Alfa anda a fazer os carros com demasiada altura de suspensão.

                                            Comentário


                                              #52
                                              É só entendidos , já que estamos a falar de carrinhas, repara:
                                              Quanto dinheiro estas a pensar gastar?
                                              O Custo dos opcionais da Bmw é algo que me enerva, logo value for money a Audi pode ser melhor escolha...

                                              Estectica, não gosto deste 320d com 5 portas, só com três portas é que fica bem. A carrinha também não acho nada de especial.
                                              Tristonho, demasiado frio...

                                              Desprezando isto nem que seja levemente:

                                              Bmw sem pensar duas vezes.

                                              Comentário


                                                #53
                                                vê quando chega o novo audi e o novo motor para o bmw.

                                                Depois vês qual o que será melhor. Penso que a audi virá muito bonita (tendo em conta que são todas muito bonitas) e sempre terás um modelo mais recente que a bmw...

                                                já há fotos da nova audi?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                  Já tive o desprazer de andar quer no A4 TDI, quer no Passat TDI e posso garantir que o motor é substancialmente mais barulhento e faz mais trepidação do que um Megane DCI ou um C4 HDI.

                                                  Isto são factos, e quem quizer contestá-los que vá fazer um test drive aos modelos que menciono.
                                                  é mentira! ;)
                                                  tive um A4 19 TDI e agora uma A4 Avant 2.0 TDI 170cv, nenhum deles era mais barulhendo que uma C4 HDI que andei a semana passada (novo).

                                                  Originalmente Colocado por vitamix Ver Post
                                                  Se queres status: Audi ou BMW (sem duvida)



                                                  Se queres Fiabilidade: Toyota Avensis 2.2 D4D SW
                                                  E dura e dura.....
                                                  Só que a toyota é um bom bocado mais feia que os outros dois modelos apresentados ;) para além de beber mais que a A4 (e não é nada modesta a A4).


                                                  eu escolhia a A4 visto que tive a mesma duvida e foi pela qual optei, para além de achar as duas bastante bonitas, prefiro a A4 e outro ponto bastaste importante foi a diferença de preço, ainda é muito....

                                                  claro que a A4 está em final de carreira, mas também não sei se o novo modelo demora muito a viste e se vai ser bonito como este! ;)

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por redpaulorum Ver Post
                                                    é mentira! ;)
                                                    tive um A4 19 TDI e agora uma A4 Avant 2.0 TDI 170cv, nenhum deles era mais barulhendo que uma C4 HDI que andei a semana passada (novo).
                                                    Em relação ao C4 HDI, até pode ser. Agora em relação ao DCI... nem por sombras. O 1.5 dci é SÓ dos mais silenciosos e suaves motores diesel da actualidade.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
                                                      O 1.5 dci é SÓ dos mais silenciosos e suaves motores diesel da actualidade.

                                                      Ena. Será assim tanto?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                        Ena. Será assim tanto?
                                                        Escrevo por experiência própria...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                          Ena. Será assim tanto?
                                                          Quando está desligado, até que nem se nota muito.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                                            Quando está desligado, até que nem se nota muito.
                                                            Como veêm há sempre uma explicação cientifica!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Blecks Ver Post
                                                              Como desportista que sou vou ignorar este comentário ignóbil!!
                                                              Amigo Blecks
                                                              nao fiz este comentario em tom depreciativo, porque sou um apaixonado pela Alfa Romeu, tive um 1300 Gt de 1973, que adorava reencontrar e recupera-lo, e a 159 SW para ser perfeita só lhe falta a traçao trazeira!!!!
                                                              fica bem.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X