Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    sim, eu fui verificar e é de 18 a 25.

    tiveste um vale de 5€? eu, como consumidor assíduo, já me saíram 0 (zero) VALES desses. estou (des)contente.

    quanto ao saldo que acumulaste no cartão, até podes descontar 4 ou 5€, mas atenção que tens que meter 16 litros de mínimo. ao preço a que o combustível está, mais vale acumulares mais 2 e depois aí sim, descontas os 6€ ou mais que metas no cartão. como tens 1 mês e meio paa os descontar, é na boa. eu neste momento também tenho 4€ metidos em agosto e não estou preocupado. ainda ontem fui a um supermercado e hoje a outro e nenhum era o PD e já devo ter gasto 30 euros, há 2 ou 3 dias fui ao continente e gastei 26€ e trouxe um talão de 14 cêntimos, que pelos vistos estão a sair até dia 28 de agosto aos sábados e domingos.

    aí já se poupam uns 4 ou 5 cêntimos por litro na carrinha da minha esposa, uma vez que não há bomba da BP barata aqui por perto. em setembro meto no meu local de trabalho ou então para o outro lado contrário, quando for ao mecânico. nesta zona ando a intermarche ou auchan.

    Comentário


      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      tiveste um vale de 5€? eu, como consumidor assíduo, já me saíram 0 (zero) VALES desses. estou (des)contente.
      Como é possível isto acontecer, sei lá, a casa (superfície comercial...) detém o controlo do jogo?, aquilo é para dar lucro, como?, com ocupação do espaço com clientes finais a encherem o carrinho de compras...

      Reclama poe escrito.

      Comentário


        Galp desce gasolina e gasóleo meio cêntimo
        Colocado a 15 de Agosto de 2023

        Fonte: maisgasolina.com

        Comentário


          Meio cêntimo? Obrigado!

          Comentário


            que fantásticos amigos! eles sabem que o pessoal está a gastar muito gasóleo por estes dias e decidiram dar um brinde. ou era isso ou uma saca de tremoços a cada um que passase pelos postos, mas como nem todos gostam de tremoços, um descontinho direto vai sempre melhor!.

            Comentário


              Entretanto o Estado também está a trabalhar para diminuir consumos: Estradas vão contar com mais 37 radares a partir de setembro - SIC Notícias (sicnoticias.pt)

              Destaque para os de velocidade média.

              Comentário


                Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post

                O que interessa não é o fecho da semana mas sim a MM5d . Repara que na 5f passada a MM5d dos futuros da gasolina estava em 2,8530. Ontem fechou nos 2,8531. Quase sem variação. Claro que hoje, qd fechar a semana, essa MM5d vai subir e comparando com a MM5d da passada 6f já dará uma variação relevante, uma vez que na passada 6f a MM5d registava um valor de 2,8184.

                Todas as previsões que já saíram (foram divulgadas) na midia não contam com o fecho de hoje, porque esse ainda não é conhecido.


                EDIT 1: Com os fechos de ontem, o meu sistema está a dar uma variação, no Preço Eficiente, de +1.2cts no gasóleo simples e -0.3cts na
                gasolina.95 simples.

                EDIT 2: Com as cotações de hoje, às "nossas" 18h, o meu sistema está a dar uma variação, no Preço Eficiente, de +1.6cts no gasóleo simples e +0.8cts na gasolina.95 simples.
                https://www.cnbc.com/quotes/@RB.1

                É este contrato, certo? Pela MM5d, o valor da cotação do gasóleo subiu 1,76% e o da gasolina 2,11% (isto pelas minhas contas e já com a MM5d do EURUSD aplicado). Eu por aqui concluiria que a gasolina subiria mais, o que não aconteceu.

                Estou a falar dos valores após fecho dos mercados de sexta-feira, comparado com o fecho da sexta-feira anterior

                edit: já descobri o erro. Tem que ver com a mudança de contratos (passagem do mês), ainda fui ao contrato antigo para a primeira semana de agosto
                Editado pela última vez por MVinhas; 16 August 2023, 16:07.

                Comentário


                  .

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                    .
                    Não se consegue sair de casa.

                    Comentário


                      Isso com um descontozinho à tuga, fica no ponto.
                      Qual Espanha.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MVinhas Ver Post

                        https://www.cnbc.com/quotes/@RB.1

                        É este contrato, certo? Pela MM5d, o valor da cotação do gasóleo subiu 1,76% e o da gasolina 2,11% (isto pelas minhas contas e já com a MM5d do EURUSD aplicado). Eu por aqui concluiria que a gasolina subiria mais, o que não aconteceu.

                        Estou a falar dos valores após fecho dos mercados de sexta-feira, comparado com o fecho da sexta-feira anterior

                        edit: já descobri o erro. Tem que ver com a mudança de contratos (passagem do mês), ainda fui ao contrato antigo para a primeira semana de agosto
                        Aqui as famílias do proletariado e classe média assalariada que têm os pequenos utilitários a gasolina, sacaneadas pelos bancos com a prestação da casa, têm-nos completamente parados nas férias.
                        Só a burguesia exploradora dos SUVs e premiums de alta cilindrada - tudo diesel - continua a gastar. Portanto, os capitalistas das petrolíferas têm de se virar pra onde lhes vem algum. Não tem nada que saber.

                        Comentário


                          Gasóleo a subir 2% hoje....

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por DoktorHans Ver Post

                            Aqui as famílias do proletariado e classe média assalariada que têm os pequenos utilitários a gasolina, sacaneadas pelos bancos com a prestação da casa, têm-nos completamente parados nas férias.
                            Só a burguesia exploradora dos SUVs e premiums de alta cilindrada - tudo diesel - continua a gastar. Portanto, os capitalistas das petrolíferas têm de se virar pra onde lhes vem algum. Não tem nada que saber.

                            Isso é doença? Já enjoa a conversa da treta
                            Anda tudo na rua, seja diesel, seja gasolina, gpl ou EV

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                              .
                              onde é isso?

                              😮😮😮

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post

                                onde é isso?

                                😮😮😮
                                Pelo posto Carrefour e pela língua, diria França. Mas sem certeza.

                                Comentário


                                  é curioso e caso de estudo. hoje passei numa BP Pingo Doce cujo preço do gasóleo estava a 1.698. a uns 500mts dali NA MESMA RUA está uma BP com preços normais (cof cof) e o gasóleo estava a 1.813 ou algo assim. cerca de 12 cêntimos mais caro e essa bomba tinha carros a abastecer, vá-se lá perceber!!!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

                                    Pelo posto Carrefour e pela língua, diria França. Mas sem certeza.
                                    Até pelas placas da AE mas... ainda dia 1 coloquei combustível em Toulon e estava a 1.78€, esses valores não seriam impossíveis? Uma subida dessas?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                      é curioso e caso de estudo. hoje passei numa BP Pingo Doce cujo preço do gasóleo estava a 1.698. a uns 500mts dali NA MESMA RUA está uma BP com preços normais (cof cof) e o gasóleo estava a 1.813 ou algo assim. cerca de 12 cêntimos mais caro e essa bomba tinha carros a abastecer, vá-se lá perceber!!!
                                      Faltou um pormaior:

                                      Onde é isso?🤑

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post


                                        Isso é doença? Já enjoa a conversa da treta
                                        Anda tudo na rua, seja diesel, seja gasolina, gpl ou EV
                                        desculpa lá, man.
                                        Esqueci-me de que só o capitalismo da treta tem o direito de meter nojo aos outros.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por DoktorHans Ver Post

                                          desculpa lá, man.
                                          Esqueci-me de que só o capitalismo da treta tem o direito de meter nojo aos outros.
                                          Agradecemos que se mantenham no tema do tópico - COMBUSTIVEIS!!!

                                          Existem outros tópicos destinados a questões politicas e sociais!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                            é curioso e caso de estudo. hoje passei numa BP Pingo Doce cujo preço do gasóleo estava a 1.698. a uns 500mts dali NA MESMA RUA está uma BP com preços normais (cof cof) e o gasóleo estava a 1.813 ou algo assim. cerca de 12 cêntimos mais caro e essa bomba tinha carros a abastecer, vá-se lá perceber!!!
                                            Que escândalo!, queres mandar no dinheiro das outras pessoas?​

                                            Vá-se lá perceber a politica comercial dos talões&talõezinhos..

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                              Essa do prazo é boa.
                                              Mas ok , o valor é bom.

                                              Mas o PD é 1 atraso de vida em séc XIX e lá continuo no continente se bem que nunca vejo nenhuma vantagem nos cupões da galp tanto que nem os uso.
                                              Tens atualemente cupão galp a descontar 6 centimos no aditivado. Fica 1 centimo mais barato que a gasolina simples.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

                                                Pelo posto Carrefour e pela língua, diria França. Mas sem certeza.
                                                Tenho andado atento aos preços em França e os Carrefour não andam nesses preços.

                                                O diesel neste momento anda nos 1.8/1.85 e a gasolina 1.90/1.95.

                                                Comentário


                                                  Acho que quando estiver em Metz, vou fazer um desvio ao Luxemburgo, diesel a 1.587.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

                                                    Tenho andado atento aos preços em França e os Carrefour não andam nesses preços.

                                                    O diesel neste momento anda nos 1.8/1.85 e a gasolina 1.90/1.95.
                                                    Aquilo são preços da altura do covid.

                                                    E em AE.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Lacatus Ver Post

                                                      Tens atualemente cupão galp a descontar 6 centimos no aditivado. Fica 1 centimo mais barato que a gasolina simples.
                                                      Esse voucher acho que e de utilização única, eu utilizei um há mais de uma semana e ele dps desapareceu no início da semana.

                                                      Confirma se o tens na tua APP?

                                                      Comentário


                                                        Esses preços "só" podem ser na Suíça... Ou será Mónaco?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                          Esses preços "só" podem ser na Suíça... Ou será Mónaco?
                                                          Onde abasteço aqui na Suiça...

                                                          Gasolina SC 95 1.725.

                                                          Gasóleo 1.76 CHF.

                                                          Comentário


                                                            Aqui onde moro.

                                                            SC 95 - 1.90CHF

                                                            SC 98 - 2.04CHF

                                                            Gasóleo - 1.95 CHF

                                                            Comentário


                                                              Já sei... aquela foto não é de agora!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X