Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    mas de minha casa a braga são 15kms. esse inter ficava a uns 800mts de minha casa. mas isso foi de 2006 a 2010. já não vivo lá desde essa data.
    além do mais, continuo a dizer a mesma coisa: meti 48€, paguei 36€. imagina lá a quanto me ficou a gasosa. ah, ainda tive um vale de 5€ para gastar na loja depois da páscoa, sem mínimo de compras. não valeu a pena?

    Comentário


      já fiz a conta. o litro ficou a 1.196. nem em espanha, por muito que eu quisesse!

      Comentário


        Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
        Campanha da Páscoa na Repsol:

        Até 16 cênt./litro de desconto imediato em todos os combustíveis, nas operações realizadas com cartão de parceiro associado a uma conta Repsol Move e considerando a acumulação até 6 cênt./litro das poupanças em vigor nas Estações de Serviço Repsol aderentes.

        Campanha válida de sexta-feira dia 29 de março de 2024 a domingo dia 31 de março de 2024.
        Grande campanha, não haja dúvida.

        Eu quando meto simples, poupo 13 cêntimos.

        Quando meto aditivado, poupo 15 cêntimos.

        Comentário


          Exato, deram uma migalha e só é válida no fim-de-semana...enfim!

          Comentário


            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

            Grande campanha, não haja dúvida.

            Eu quando meto simples, poupo 13 cêntimos.

            Quando meto aditivado, poupo 15 cêntimos.
            e eu a pensar: isto deve ser bom para o metal...

            Comentário


              Ontem fui atestar o i30 para seguir de viagem hoje. Fui à Galp e ... fui enganado.
              Tinha 1 senhora à frente toda atrapalhada com os cupões que até me deixou passar à frente. Chego à hora do pagamento, passo o "acumular saldo" e quando vejo os qause 5€ que tinha em carteira, passaram a zeros!
              Mais chocado fiquei quando o funcionário me disse que não iria conseguir trocar saldo por cupões enquanto não usasse o cupão da lavagem que tinha desbloqueado (mais um engano, troquei a lavagem e cheguei à bomba "ah é só para as aderentes", vou a ver nas letras pequenas e não tenho nenhuma a menos de 1h de onde ando normalmente).

              Para mim acabou, podem até dar 2€/lt em app e CC, não volto a por lá os pés.

              Ah, o próprio funcionário foi o primeiro a dizer "Isto está feito para eles, aos clientes eles não dão nada". Vale o que vale...

              EDIT: Ah, e os 15c +15c em CC para mim são tanga, não tive na app nenhum cupão de 15c em C.C. Apenas os de 8c
              Editado pela última vez por CalimeroIbiza; 29 March 2024, 07:02.

              Comentário


                Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                Exato, deram uma migalha e só é válida no fim-de-semana...enfim!
                Pelo menos o desconto é direto e sem grandes complicações

                Comentário


                  Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post
                  Ontem fui atestar o i30 para seguir de viagem hoje. Fui à Galp e ... fui enganado.
                  Tinha 1 senhora à frente toda atrapalhada com os cupões que até me deixou passar à frente. Chego à hora do pagamento, passo o "acumular saldo" e quando vejo os qause 5€ que tinha em carteira, passaram a zeros!
                  Mais chocado fiquei quando o funcionário me disse que não iria conseguir trocar saldo por cupões enquanto não usasse o cupão da lavagem que tinha desbloqueado (mais um engano, troquei a lavagem e cheguei à bomba "ah é só para as aderentes", vou a ver nas letras pequenas e não tenho nenhuma a menos de 1h de onde ando normalmente).

                  Para mim acabou, podem até dar 2€/lt em app e CC, não volto a por lá os pés.

                  Ah, o próprio funcionário foi o primeiro a dizer "Isto está feito para eles, aos clientes eles não dão nada". Vale o que vale...

                  EDIT: Ah, e os 15c +15c em CC para mim são tanga, não tive na app nenhum cupão de 15c em C.C. Apenas os de 8c
                  Eu no início da semana ia passando pelo mesmo, vou para trocar o saldo por 5€ de combustível e quando vou para finalizar vejo "lavagem" ainda consegui sair e voltar a fazer de novo, mas depois tive o cuidado de ir ao "filtro" e só escolher o combustível.
                  Quanto ao 15cts do continente, tens de efetuar uma compra no mesmo de valor sup. a 30€ para te darem o cupão de 15 cêntimos litro.
                  A Galp fez mesmo uma cagada de sistema, era tão simples ir lá e acumular e descontar o valor que se pretendia, assim andamos sempre limitados a descontar 5€ de cada vez.

                  Comentário


                    Na próxima semana, preparem-se para novo aumento na gasolina

                    Já o gasóleo vai ficar mais barato

                    Comentário


                      para complementar a tua informação:

                      Esta segunda-feira deverá registar-se um novo aumento no preço da gasolina, sendo que a previsão é de uma subida de 2 cêntimos por litro.

                      No caso do gasóleo, também deverá haver alterações, no entanto as notícias são mais agradáveis. O preço deve descer cerca de 1 cêntimo e meio por litro.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post

                        e eu a pensar: isto deve ser bom para o metal...
                        45 cêntimos num depósito, que espectáculo.

                        Nem para um café dá.

                        Comentário


                          45 cêntimos mais o teu desconto, que não sei quanto é. mas se consegues praticamente o desconto todo, então nem vale muito a pena, é apenas juntar o útil ao agradável.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            45 cêntimos mais o teu desconto, que não sei quanto é. mas se consegues praticamente o desconto todo, então nem vale muito a pena, é apenas juntar o útil ao agradável.
                            Não percebeste.

                            Esta promoção da Repsol, para este fds, só dá mais 1 cêntimo de desconto, ao que é usual ao fds, no caso do aditivado.

                            O desconto normal, sem esta ''promoção'' é de 9 cêntimos no aditivado, mais os 6 cêntimos da promoção de fds, que dá o total de 15 cêntimos.

                            Comentário


                              São só as Repsol de Torres Vedras que têm as bandeiras do desconto de fim de semana mas têm o preço igual a semana inteira??? Ou ando a ver mal?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MafiaBoy Ver Post
                                Eu no início da semana ia passando pelo mesmo, vou para trocar o saldo por 5€ de combustível e quando vou para finalizar vejo "lavagem" ainda consegui sair e voltar a fazer de novo, mas depois tive o cuidado de ir ao "filtro" e só escolher o combustível.
                                Quanto ao 15cts do continente, tens de efetuar uma compra no mesmo de valor sup. a 30€ para te darem o cupão de 15 cêntimos litro.
                                A Galp fez mesmo uma cagada de sistema, era tão simples ir lá e acumular e descontar o valor que se pretendia, assim andamos sempre limitados a descontar 5€ de cada vez.
                                Para mim acabou a Golpe.
                                Sempre fui apologista do PVP mais barato ou desconto direto. Antes de meterem esta cagado do acumular saldo era impecável, com um simples código de barras tinha um PVP do aditivado mais barato que as lowcost.
                                Agora, além desta porcaria ser demorada e confusa ainda limitam o desconto, fazem o desconto com saldo que fica cativo na APP com uma data de condições para se resgatar e o bug das lavagens.
                                Só com esta treta da lavagem, já perdi mais €€ do que ganhei com os "descontos".
                                Vou voltar à minha regra do mais barato sem trafulhice. Isto resume-se a lowcost, prio ou repsol com cartão parceiro (desconto direto, sem complicações)

                                Comentário


                                  Coloquei gasoil simples a 1,39. Na Golpe claro.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post
                                    São só as Repsol de Torres Vedras que têm as bandeiras do desconto de fim de semana mas têm o preço igual a semana inteira??? Ou ando a ver mal?
                                    Esta 54 R. 28 de Setembro - Google Maps​, tem as bandeiras de desconto, mas para todos os dias, não especifica fds.

                                    Comentário


                                      Tenho de reparar no que dizem as daqui, mas isso não faz sentido nenhum...
                                      Se é "desconto todos os dias" então não é desconto, é engodo.

                                      EDIT: As que passo diariamente de Torres Vedras também diz 6 Centimos de Desconto mas não especifica os dias, são as do engodo.
                                      Editado pela última vez por CalimeroIbiza; 31 March 2024, 19:51.

                                      Comentário


                                        por aqui as repsol têm desconto todos os dias, com o preço a andar sempre igual às galp ou estão mais caras/baratas meio cêntimo.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                          Campanha da Páscoa na Repsol:

                                          Até 16 cênt./litro de desconto imediato em todos os combustíveis, nas operações realizadas com cartão de parceiro associado a uma conta Repsol Move e considerando a acumulação até 6 cênt./litro das poupanças em vigor nas Estações de Serviço Repsol aderentes.

                                          Campanha válida de sexta-feira dia 29 de março de 2024 a domingo dia 31 de março de 2024.
                                          E no GPL, foram 10c por litro , foi bem porreiro.

                                          Comentário


                                            BP aumenta gasolina 2,5 cêntimos e desce gasóleo 1,5 cêntimos.
                                            Galp e Repsol aumentam gasolina 2,5 cêntimos e descem gasóleo 1 cêntimo.
                                            Mais Gasolina

                                            Comentário


                                              Meti hoje gasóleo na BP do Pingo Doce da Trofa. Está a 1.595.
                                              Coloquei 38.25 litros (a testei o depósito do Mini que é de 44 litros) paguei €46.01 já que descontei 15 euros que tinha no cartão PD.
                                              Saiu a €1.2 o litro.
                                              Ainda sobraram 5 euros em cartão para o próximo abastecimento.

                                              Comentário


                                                tens sempre muito saldo. eu agora tenho sempre pouco, como já não trabalho lá perto (trabalhava do outro lado da ponte). a mais perto daqui com esses preços fica-me a cerca de 20kms, não compensa minimamente ir lá.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                  por aqui as repsol têm desconto todos os dias, com o preço a andar sempre igual às galp ou estão mais caras/baratas meio cêntimo.
                                                  Portanto nao têm desconto, tem um pvp como todas as outras...

                                                  Comentário


                                                    efetivamente têm desconto em relação a outras bombas por aí, pois estão sempre mais caras "apenas" 10 cêntimos que o inter e auchan das redondezas. o preço médio da repsol e galp aqui é todo igual, já noutros concelhos há locais mais caros, em média mais 4 cêntimos. agora apregoarem que estão mais baratos 6 ou 8 cêntimos é para enganar tolos, pois estão mais baratos qualquer coisa, mas nunca sequer os 6 cêntimos que apregoam.

                                                    Comentário


                                                      Portanto o desconto todos os dias nao passa de um pvp.
                                                      por essa logica as lowcost estavam em desconto todos os dias... e ja sabemos que ha diferencas de preço consoante a localização dos postos por isso...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                        tens sempre muito saldo. eu agora tenho sempre pouco, como já não trabalho lá perto (trabalhava do outro lado da ponte). a mais perto daqui com esses preços fica-me a cerca de 20kms, não compensa minimamente ir lá.
                                                        Normalmente não tenho tanto saldo.
                                                        Acontece que em Março, ás 3ªs e 4ªs (salvo erro), acumulava 6 euros por cada 40 em compras, em vez dos habituais 2 euros por cada 40.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post
                                                          Ontem fui atestar o i30 para seguir de viagem hoje. Fui à Galp e ... fui enganado.
                                                          Tinha 1 senhora à frente toda atrapalhada com os cupões que até me deixou passar à frente. Chego à hora do pagamento, passo o "acumular saldo" e quando vejo os qause 5€ que tinha em carteira, passaram a zeros!
                                                          Mais chocado fiquei quando o funcionário me disse que não iria conseguir trocar saldo por cupões enquanto não usasse o cupão da lavagem que tinha desbloqueado (mais um engano, troquei a lavagem e cheguei à bomba "ah é só para as aderentes", vou a ver nas letras pequenas e não tenho nenhuma a menos de 1h de onde ando normalmente).

                                                          Para mim acabou, podem até dar 2€/lt em app e CC, não volto a por lá os pés.

                                                          Ah, o próprio funcionário foi o primeiro a dizer "Isto está feito para eles, aos clientes eles não dão nada". Vale o que vale...

                                                          EDIT: Ah, e os 15c +15c em CC para mim são tanga, não tive na app nenhum cupão de 15c em C.C. Apenas os de 8c
                                                          Aquela app da golp está toda cheia de bugs, eu tinha o deposito nas lonas, passei o cartao , e descontei o dinheiro que tinha na app , e descontou mas nao acumulou , mandei email a reclamar e uma semana e ainda nao repuseram o dinheiro.

                                                          Comentário


                                                            Parece evidente que a golp faz de propósito para afugentar clientes.
                                                            Não acredito que não consigam pagar o que for necessário para que a app fique em condições.

                                                            Comentário


                                                              Parece evidente que a golp é uma roubalheira, játiveram um desconto direto bom, agora é só para enganar os tolinhos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X