Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    No dia 29/03 abasteci na Galp e passei a APP e não acumulou, enviei já vários emails ,dizem que estão a analsar,mas até hoje ainda não devolveram .

    Passei hoje na A11 em Lousada,e a Shell retirou a publicidade toda de ambos os lados,ou a concessão foi de apenas dois anos,ou vai passar possível a Prio.
    A Shell também entrou com bons preços e bom desconto dos 12 cêntimos,depois já pouca diferença das restantes faz

    Comentário


      .

      Comentário


        por acaso ontem disseram-me que o gasóleo estava baato em espanha, ms eu até respondi que em comparação a PT estava era a gasolina. afinal se esse 1.40 é verídico, então estamos "apenas" com 20 cêntimos em relação a outros low cost daqui.

        Comentário


          se meteres tui no komparing dá-me 1.439. mesmo assim, são quase 20 cêntimos de diferença. para a gasolina dá o mesmo preço que tu tens.
          também uns 20 cênt de diferença.

          https://www.komparing.com/pt/postos-...imento/gasoleo

          Comentário


            Originalmente Colocado por mrtins839l Ver Post

            Opa, não sou mecânico nem sei que tem lá pelo meio, só quero saber se é normal ou não, pelo menos eu nunca tinha conseguido esta proeza e não é a primeira vez que fico com tão pouco gasóleo
            Já me aconteceu uma vez e era claramente o contador descalibrado.

            Por muito "vazio" que esteja o depósito, é impossível esvaziá-lo completamente, pois antes disso o carro pára.

            Por isso ainda devias ter pelo menos 1-2 litros no depósito, o que, somado ao que abasteceste, mostra bem que esse contador está avariado.

            Enviado do meu 5029D_EEA através do Tapatalk

            Comentário


              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              por acaso ontem disseram-me que o gasóleo estava baato em espanha, ms eu até respondi que em comparação a PT estava era a gasolina. afinal se esse 1.40 é verídico, então estamos "apenas" com 20 cêntimos em relação a outros low cost daqui.
              Os preços são do site

              https://outletui.es/gasolinera/

              Comentário


                Originalmente Colocado por mrtins839l Ver Post
                É possível colocarmos mais gasóleo do que o depósito teoricamente leva?

                O deposito é de 50L. Acho que ainda devia ter qualquer coisa e coloquei 50.67L, normal?
                Perfeitamente normal. Já meti 62 litros de gasóleo num Clio III, que tem teoricamente um depósito de 55 litros.

                Lembro-me de uma reportagem, creio que na Super Motores, onde meteram 90 ou 100 litros de gasóleo num Passat B4, que tem um teórico depósito de 70 litros.

                Megane II também tem um volume de depósito bem acima do anunciado.

                Enviado do meu YAL-L21 através do Tapatalk

                Comentário


                  Originalmente Colocado por mrtins839l Ver Post
                  É possível colocarmos mais gasóleo do que o depósito teoricamente leva?

                  O deposito é de 50L. Acho que ainda devia ter qualquer coisa e coloquei 50.67L, normal?
                  o deposito tem o tubo até ao deposito e quando dispara não enche totalmente para ter espaço para expansão com o calor, etc, se fosse a gasolina tinhas provavelmente mandado a gasolina para o filtro de carvão e estragado o EVAP system

                  para além disso a mangeira tem uma entrada e uma saida... a partir de um determinado momento provavelmente tiveste a enviar gasoleo de volta para a bomba... com jeito metes quantos litros quiseres lol a mim uma vez meteram 49 num deposito de 45 e antes de abastecer ainda estava mais proximo de meio que da reserva...
                  Editado pela última vez por mok; 17 April 2024, 08:42.

                  Comentário


                    lá fui descontar 10€ do Pingodoce na BP, e meti mais de 21L de gasolina 95 e ficou por 30€
                    queria aproveitar para trazer uma torradeira Moulinex Inox por 20€ + pontos, mas não havia stock!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                      lá fui descontar 10€ do Pingodoce na BP, e meti mais de 21L de gasolina 95 e ficou por 30€
                      queria aproveitar para trazer uma torradeira Moulinex Inox por 20€ + pontos, mas não havia stock!
                      Ontem com um de 20€ desses ficou-me a gasolina 1,20 e tal, já tinha saudades...

                      Comentário


                        https://contaspoupanca.pt/2024/04/19...a-28-de-abril/

                        Gasóleo -2
                        Gasolina +1,5

                        Comentário


                          BP aumenta gasolina 1 cêntimo, desce gasóleo simples 2 cêntimos e aditivado 2,5 cêntimos. Galp desce gasolina e gasóleo meio cêntimo. Repsol aumenta gasolina 1 cêntimo e desce gasóleo 2,5 cêntimos.

                          Galp bastante diferente das outras.

                          Comentário


                            amanhã ou na quarta eles acertam. provavelmente saiu errado o comunicado externo. alguém deve ter feito bosta.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                              lá fui descontar 10€ do Pingodoce na BP, e meti mais de 21L de gasolina 95 e ficou por 30€
                              queria aproveitar para trazer uma torradeira Moulinex Inox por 20€ + pontos, mas não havia stock!
                              Quais vales?
                              Já há muito que não vejo no Pingo o "gaste 100 receba 20+20"....

                              Comentário


                                E novidades sobre os postos semi-automáticos tipo Espanha? Onde não há operadores não há nada?
                                Será que serão mais baratos que os da E.Leclerc e Intermarché??

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Joseba Ver Post

                                  Quais vales?
                                  Já há muito que não vejo no Pingo o "gaste 100 receba 20+20"....
                                  terças e quartas recebes +4€ em compras de 40€

                                  Comentário


                                    até acho que era 3ªs, 4ªs e 5ªs. ou então acrescentei um dia!

                                    quanto aos de 100, ainda houve um há umas 3 semanas. eu aproveitei e fiz umas compras. penso que foi há 3 semanas, pois entretanto descontei o vale de combustível no domingo anterior a este.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                      amanhã ou na quarta eles acertam. provavelmente saiu errado o comunicado externo. alguém deve ter feito bosta.
                                      Bingo: ALERTAS DOS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS

                                      Galp aumenta gasolina 1 cêntimo, desce gasóleo 2,5 cêntimos e GPL 0,4 cêntimos
                                      Colocado a 23 de Abril de 2024​

                                      É só anedótico este comportamento da Galp. Devem ter muitas vendas para andarem com estas parvoices, ou então daqui a uns dias metem novamente pseudo-30 centimos de desconto para tentar cativar malta. Eu desde que mexeram na app, nunca mais foi opção.

                                      Comentário


                                        Diferença entre combustíveis já está nos 20 cents.

                                        Comentário


                                          O que é que se está a passar com a Shell? Pelo menos 3 postos em Braga mudaram de marca.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por mpereira Ver Post

                                            Bingo: ALERTAS DOS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS

                                            Galp aumenta gasolina 1 cêntimo, desce gasóleo 2,5 cêntimos e GPL 0,4 cêntimos
                                            Colocado a 23 de Abril de 2024​

                                            É só anedótico este comportamento da Galp. Devem ter muitas vendas para andarem com estas parvoices, ou então daqui a uns dias metem novamente pseudo-30 centimos de desconto para tentar cativar malta. Eu desde que mexeram na app, nunca mais foi opção.
                                            O mal é "nós" acharmos que eles com os supostos 30 cent estão a fazer um favor a alguém. Esses descontos vão-se auto pagar mesmo sem os consumidores ( desatentos ) darem conta.

                                            É evidente que com os devidos cuidados a pessoa consegue poupar, agora quantos dos clientes têm esse cuidado e continhas feitas? hmm....

                                            Comentário


                                              https://contaspoupanca.pt/2024/04/26...l-a-5-de-maio/

                                              Gasóleo -2
                                              Gasolina -2

                                              Comentário


                                                esperemos que baixe mais um pouco. o gasóleo já vai ficar quase a 1.50 nos inters.

                                                Comentário


                                                  Malta obtive agora a informação que algumas shells vão fechar ,porque a Shell descobriu que o importador andava a comprar a outro sítio mais barato e a vender como Shell.

                                                  Possivelmente a meter Prio nos depósitos pelo menos do diesel ,a 98 não sei se a Prio tem
                                                  Editado pela última vez por Master7; 27 April 2024, 20:44.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                    O que é que se está a passar com a Shell? Pelo menos 3 postos em Braga mudaram de marca.
                                                    Acabei de citar acima,em Lousada vai ser OZ

                                                    Comentário


                                                      não conheço nenhuma bomba da OZ aqui por perto. acho que nem me lembro de as ver por aí.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Master7 Ver Post
                                                        Malta obtive agora a informação que algumas shells vão fechar ,porque a Shell descobriu que o importador andava a comprar a outro sítio mais barato e a vender como Shell.

                                                        Possivelmente a meter Prio nos depósitos pelo menos do diesel ,a 98 não sei se a Prio tem
                                                        E ainda assim a malta gabava a shell e falava mal da Prio!
                                                        Assim se apanham os tontos

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                          não conheço nenhuma bomba da OZ aqui por perto. acho que nem me lembro de as ver por aí.
                                                          OZ só conheço jantes.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Master7 Ver Post
                                                            Malta obtive agora a informação que algumas shells vão fechar ,porque a Shell descobriu que o importador andava a comprar a outro sítio mais barato e a vender como Shell.

                                                            Possivelmente a meter Prio nos depósitos pelo menos do diesel ,a 98 não sei se a Prio tem
                                                            Há ai algo que não cola: então a Shell descobre que a Disa anda a trafulhar e a penalização é vender apenas alguns postos da rede que vende Shell e o resto está tudo ok? Só encerram os que estavam a trafulhar?...humm, carece de confirmação mais oficial.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Master7 Ver Post

                                                              Acabei de citar acima,em Lousada vai ser OZ
                                                              Estratégia estranha. Ainda há pouco tempo regressaram a Portugal.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X