Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por pc Ver Post
    Golp Belém

    SC95: 1,699
    Diesel: 1,519

    Na BP está ao mesmo preço. No Jumbo de Alverca está a SC95 a 1,589€/l.

    Comentário


      ontem 1.399 o gasóleo - tem mantido o preço durante esta semana - e a gasolina a 1.569 numa bomba nao muito longe de minha casa. pelos vistos continua a não haver 10% de promoção em talão do jumbo para os combustíveis.

      estando a 1.399 e a BP a 1.459, compensa meter ao fim-de-semana 60lt de combustível aí? ficaria menos 18 cênt? ou ao f-d-s não aceitam os vales do LIDL? deram-me vários, tenho uns 6 ou 8. assim ficaria a 1.279, mas não me acredito muito que façam esse desconto ao f-d-s. mesmo numa bomba dita normal, a 1.519 passaria para 1.339, valor bem aceitável. mas penso que eles deixavam meter ao fim-de-semana com os vales. alguém confirma? mesmo só metendo 40lt ficaria ao preço de 1.399 e aí já não compensava.

      Comentário


        Originalmente Colocado por aalves Ver Post
        Petróleo cai 1,5% e alivia de máximos de quase um ano.


        Petróleo cai 1,5% e alivia de máximos de quase um ano | Económico
        boa notícia! vai baixar finalmente! e com sorte 0,002 cêntimos, com azar vai para menos 0,001. vou já encher o depósitos, assim ainda poupo 50 e tal cêntimos.

        Comentário


          esta semana quem disse que contava o preço do petroleo???

          Comentário


            Sim, esta semana é a dos produtos refinados (que devem ter mantido ou subido).

            Comentário


              Originalmente Colocado por aalves Ver Post
              Petróleo cai 1,5% e alivia de máximos de quase um ano.


              Petróleo cai 1,5% e alivia de máximos de quase um ano | Económico
              Mas vai subir outra vez, porque ou os custos de refinação aumentaram, ou houve um terramoto no médio oriente, ou Portugal tem excentricidade geográfica, ou porque o câmbio EUR/USD é menos favorável...ou por outra desculpa qualquer que sirva para subir os preços.

              Comentário


                Quero ver é quando vão baixar, apesar do petróleo ter descido...
                Porque se o petróleo sobe hoje (sábado), na segunda ou mesmo ao Domingo sobre logo...

                Comentário


                  não se esqueçam que pelo menos em lisboa choveu na 5 feira, deve ter caido ai 1 litro de agua por metro quadrado, logo 1 centimo de aumento

                  Comentário


                    Depois de na semana passada o gasoleo normal ter tocado o preço de 1,515 euros, agora baixou para 1,499.
                    No fim-de-semana num curto passeio por Montemor-o-Novo e Vendas-Novas (bifanas!!!) constei que o gasóleo por ali andava a 1,45X !

                    Edição pós-post: Claro que me estou a referir aos preços do maior ladrão nacional nos combustiveis !

                    Comentário


                      So deverá estabilizar quando chegar aos 2€

                      Estabiliza porque a quebra no consumo vai ser tão grande que.....

                      Comentário


                        Ontem a Doblo levou 50 litros de Jumbo ..... 70€

                        1.40 !!!!

                        Comentário


                          Parece que desceu 1cent o diesel no Galp.

                          Comentário


                            ontem meti gasolina 98 a 1.84
                            30€ deu para pouco mais de 15l

                            Comentário


                              Estou a chegar ao ponto que mais vale não vir trabalhar.

                              Gasto quase 200€ só para ir trabalhar.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Huckleberry Ver Post
                                Estou a chegar ao ponto que mais vale não vir trabalhar.

                                Gasto quase 200€ só para ir trabalhar.
                                Se fosses deputado pagavam-te o transporte, mas como és trabalhador és um alvo a abater. Mais vale tentar o RSI, sempre se está melhor. E não estou a ser irónico, quando o governo cag* para os trabalhadores e para aqueles que realmente querem puxar o país para a frente, faz-se o mesmo ao governo.

                                Comentário


                                  Completamente.

                                  Ou gasto 200€ ou passo a gastar 90€ de passe e demoro 2.5 horas em cada percurso por transportes publicos .....

                                  Comentário


                                    Transportes públicos que, em muitas cidades, não respondem minimamente às necessidades do cidadão. É como já disse noutro post, mais vale mesmo uma scooter eléctrica

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Huckleberry Ver Post
                                      Estou a chegar ao ponto que mais vale não vir trabalhar.

                                      Gasto quase 200€ só para ir trabalhar.
                                      Idem Idem aspas aspas !!!
                                      É o custo da interioridade, governos sucessivos que abrasaram milhões e milhões de euros só em auto-estradas, circulares, ips, pontes e diabo a sete, sempre a promover o transporte individual e o investimento em transporte colectivo limita-se a Lisboa, Porto e pouco mais.

                                      Sofro do mesmo mal !
                                      Transportes públicos ? Isso é o quê mesmo ?
                                      Autocarros ? Quem inventou esses horários que não servem absolutamente nada ?
                                      Comboio ? As linhas já eram, só servem para eco-pistas ...

                                      Comentário


                                        Tá na hora de começar a andar de -Acelera- !

                                        E ainda nem chegou aos 2€ que tanto se fala...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
                                          Idem Idem aspas aspas !!!
                                          É o custo da interioridade, governos sucessivos que abrasaram milhões e milhões de euros só em auto-estradas, circulares, ips, pontes e diabo a sete, sempre a promover o transporte individual e o investimento em transporte colectivo limita-se a Lisboa, Porto e pouco mais.

                                          Sofro do mesmo mal !
                                          Transportes públicos ? Isso é o quê mesmo ?
                                          Autocarros ? Quem inventou esses horários que não servem absolutamente nada ?
                                          Comboio ? As linhas já eram, só servem para eco-pistas ...
                                          Mas grave é que eu estou em Lisboa.
                                          Tenta ir do Cacem ao Estoril em menos de 2horas por transportes publicos ... ridiculo.

                                          Comentário


                                            Eu sou mais um dos afectados e bem pelos preços ridículos a que os combustíveis estão actualmente.

                                            Só sei que à uns anos (não muitos), eu gastava cerca de 60€ em combustível para ir trabalhar. Actualmente gasto mais de 100€. Juntando a isto, cerca de mais 100€ de manutenção (sem contar com avarias não previstas), são pelo menos 200€ mensais garantidos..

                                            E depois ainda há a parte melhor, que são os ordenados congelados na maior parte das empresas, impostos mais altos, etc.. Ou seja, chega-se ao fim do mês, gasta-se o dobro e recebe-se ainda menos.. É lindo

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Huckleberry Ver Post
                                              Mas grave é que eu estou em Lisboa.
                                              Tenta ir do Cacem ao Estoril em menos de 2horas por transportes publicos ... ridiculo.
                                              Que exagero...

                                              E seria interessante saber qual a zona do Cacém e qual a zona do Estoril.

                                              Comentário


                                                o problema é que ele para ir de 1 ponto ao outro deve ter que vir por exemplo a zona da amadora ou perto

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                  o problema é que ele para ir de 1 ponto ao outro deve ter que vir por exemplo a zona da amadora ou perto
                                                  Deve haver carreiras entre o Cacém e a zona da linha via Tagus Park.

                                                  Comentário


                                                    Comboio Cacém-Rossio, metro até ao Cais do Sodré e comboio até ao estoril.

                                                    Não vejo esse percurso, em hora de ponta, aproximar-se muito da hora e meia. O passe pode ficar caro, mas compensa largamente comparativamente aos 200€.

                                                    Comentário


                                                      Pé muito leve, meus amigos. Pé muito leve...

                                                      Eu registo médias de depósitos e tento sempre bater o recorde. Podem também tentar, quem tiver, meter o consumo instantâneo à frente da fronha e tentarem não subir de x L/100km (fica a critério de cada um).

                                                      Comentário


                                                        Há mais que uma possibilidade de ir do Cacém - Estoril - Cacém.

                                                        Falta saber que zonas de ambas as localidades se parte / chega, para se chegar à melhor solução...

                                                        Comentário


                                                          Sim há, imensas. Até se pode ir de comboio até Sintra (que é mais cómodo, pois vai mais vazio) e apanhar aí o autocarro.

                                                          A questão é sempre o conforto, mas quanto a isso não há milagres e se a ideia é poupar...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por AmericanPsycho Ver Post
                                                            Pé muito leve, meus amigos. Pé muito leve...

                                                            Eu registo médias de depósitos e tento sempre bater o recorde. Podem também tentar, quem tiver, meter o consumo instantâneo à frente da fronha e tentarem não subir de x L/100km (fica a critério de cada um).
                                                            É a minha táctica.. Eu meto o consumo instantâneo e o a média naquele percurso.

                                                            Mas mesmo assim já não consigo bater o record.. Num percurso de +- 30km o mínimo que consegui foi 3.6l/100km. Normalmente anda na casa dos 3.9l/100km.. Se for com mais alguma "pressa" sobe para os 4 e pouco..

                                                            E considero este, um consumo excelente para o carro que é. Toda a gente dizia que o carro não gastava menos de 6 ou 7.. Um Rover 25 2.0iDT.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                                              É a minha táctica.. Eu meto o consumo instantâneo e o a média naquele percurso.

                                                              Mas mesmo assim já não consigo bater o record.. Num percurso de +- 30km o mínimo que consegui foi 3.6l/100km. Normalmente anda na casa dos 3.9l/100km.. Se for com mais alguma "pressa" sobe para os 4 e pouco..

                                                              E considero este, um consumo excelente para o carro que é. Toda a gente dizia que o carro não gastava menos de 6 ou 7.. Um Rover 25 2.0iDT.
                                                              Também tenho andado sempre em hypermiling, sempre a tentar bater records mas ultimamente não consigo descer mais do que agora.

                                                              Nos dois percursos diários que faço de 20 km para cada lado faço 6.1 lt para o trabalho e 4.6 lt quando venho para casa, não consigo menos do que isto, já tentei todas as táticas, até nas subidas aproveito o cone de ar dos carros da frente, para verem em que nível já vou lol

                                                              Vou ter que meter amanha gasolina, espero que baixe alguma coisa sendo que é sempre irrisório face ao valor total do litro, enfim... no final do ano vou mesmo trocar de carro ou um super economico a diesel ou um eletrico.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X