Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Descontos na compra do meu carro...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Mas ainda ficas surpreendido com o que aqui lês?
    Depois de ler que um Astra 1.3 CDTI dá 225 km/h, já acredito em tudo.
    E os combo dão 240 km/h não sabia?

    Quanto ao descontos só quem não acredita quem não está lá dentro, embora
    os descontos sejam variáveis de marca para marca, e seja o carro um pedido á fábrica ou esteja em parque, e/ou com apoio por parte da marca...

    Comentário


      #32
      Tanto a nivel profissional (já fui Gestor de Frota de 2 empresas, apesar de actualmente já não exercer esta profissão), como pessoal (estou neste momento a aguardar a chegada do meu carro ovo) tenho de duvidar de alguns valores que foram aqui colocados.

      Como alguém ja disse e muito bem, até excedem o valor destinado a clientes frotistas...

      Comentário


        #33
        Mégane em 2005 - 8%
        Mazda 6 SW Sport em Set/2006 - 12,5% bem negociado (começou nos 8%) mas não cheguei a comprar
        Peugeot 307 SW em Dez/2006 - 17% (acho eu) devido ao renting.

        Cmpts

        Comentário


          #34
          A % desconto depende muito da origem do carro (depósito/armazém, demonstração/exposição ou drive teste) bem como do nível de procura (leia-se vendas).

          Muitos dos descontos mais elevados dizem respeito a viaturas de exposição e/ou de teste.

          Esta é pelo menos a ideia que tenho das visitas que tenho feito aos diversos stands da ford que visitei nos últimos dias.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por jmralves Ver Post
            A % desconto depende muito da origem do carro (depósito/armazém, demonstração/exposição ou drive teste) bem como do nível de procura (leia-se vendas).

            Muitos dos descontos mais elevados dizem respeito a viaturas de exposição e/ou de teste.

            Esta é pelo menos a ideia que tenho das visitas que tenho feito aos diversos stands da ford que visitei nos últimos dias.
            Mas descontos em carros de teste não é bem desconto O carro já foi matriculado no passado, já fez kms., etc. para mim novo é que não é...portanto tem de valer menos -> o mercado de usados assim o mostra

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
              E os combo dão 240 km/h não sabia?

              Quanto ao descontos só quem não acredita quem não está lá dentro, embora
              os descontos sejam variáveis de marca para marca, e seja o carro um pedido á fábrica ou esteja em parque, e/ou com apoio por parte da marca...

              Apesar de não trabalhar no meio em questão, conheço quem o faça e conheço a realidade das frotas, ou não fosse o meu carro de trabalho "um frota" e custa-me a acreditar nalguns descontos assim "obtidos aqui"

              E, como alguém já disse, atenção às condicionantes que levaram a esse desconto. Não é só chegar aqui e mandar a posta...

              De qualquer maneira tenho de facto de me convencer que somos um país de descontos

              Toda a gente liga menos ao preço que vai pagar e mais ao desconto. Mais vale subir o preço no cartaz e depois dar 20% de desconto!?

              Trabalho no ramo de SW numa multinacional e não fazem ideia da dificuldade que tenho em explicar que para cá o SW tem de fazer trocas e baldrocas com n descontos nos locais mais loucos.

              Já me perguntaram várias vezes se Portugal é o país do Desconto

              Uma questão: Porque se interessam tanto pelo desconto conseguido? Ao ponto de se vangloriarem ter obtido aquele ou o outro desconto sem mais dizer?

              Comentário


                #37
                Há que ser cigano, regatear é a alma do negocio

                Comentário


                  #38
                  Por acaso estou aqui a ver valores... Que ui ui.

                  Comentário


                    #39
                    Engraçado, estive a ver agora o site bmwfaq.com e lá falam também em descontos na ordem dos 8-10% na bmw em Espanha.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Nightlord_CTR Ver Post
                      Apesar de não trabalhar no meio em questão, conheço quem o faça e conheço a realidade das frotas, ou não fosse o meu carro de trabalho "um frota" e custa-me a acreditar nalguns descontos assim "obtidos aqui"

                      E, como alguém já disse, atenção às condicionantes que levaram a esse desconto. Não é só chegar aqui e mandar a posta...

                      De qualquer maneira tenho de facto de me convencer que somos um país de descontos

                      Toda a gente liga menos ao preço que vai pagar e mais ao desconto. Mais vale subir o preço no cartaz e depois dar 20% de desconto!?

                      Trabalho no ramo de SW numa multinacional e não fazem ideia da dificuldade que tenho em explicar que para cá o SW tem de fazer trocas e baldrocas com n descontos nos locais mais loucos.

                      Já me perguntaram várias vezes se Portugal é o país do Desconto

                      Uma questão: Porque se interessam tanto pelo desconto conseguido? Ao ponto de se vangloriarem ter obtido aquele ou o outro desconto sem mais dizer?


                      Estou total acordo com o seu post.
                      Quanto aos descontos (pelo menos os q eu coloquei) estão justificados.
                      Na marca onde trabalho eu conheço as margens, claro q não vou aqui colocar
                      os valores, mas vou acrescentar mais um ponto, se acham q isto são grandes
                      margens, haviam de ver as margens nas peças originais de cada marca...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Flip Ver Post
                        Engraçado, estive a ver agora o site bmwfaq.com e lá falam também em descontos na ordem dos 8-10% na bmw em Espanha.

                        E se passar pelo tópicos dos E90-E91-E92 e E93 é capaz de ver numeros um
                        pouco superiores a esses...

                        Comentário


                          #42
                          TÓPICO - Descontos conseguidos na compra de carro novo.

                          Lancei a ideia no meio de outro tópico e parece que foi bem aceite.

                          Sendo esta uma comunidade tão grande e com compras tão variadas, pensei que seria interessante ser criado um tópico, onde se possa criar uma "base de dados" sobre os melhores descontos conseguidos, em cada marca/modelo, em cada cidade/região.

                          Como não convém estr a pôr aqui os nomes dos Stand, os interessados em saber qual o stand, que mandem uma PM à pessoa que colocou a informação.

                          Penso que isto poderia ser da maior utilidade, pois facilmente podemos ficar a saber a que Stands ir em primeiro lugar.

                          O que acham? Procurei e não vi tópico semelhante. Há muita informação dispersa, nomeadamente em conversas que surgem dentro de tópicos que nada têm a ver, mas julgo que um tópico destes seria de verdadeira utilidade.

                          Para tentar dar uma certa ordem, sugiro que coloquem a informação sempre da seguinte forma:

                          Marca; Modelo; Cidade da compra; Ano; % desconto obtido; Valor do desconto.

                          Começo eu, com os carros que comprei novos, para dar exemplo:

                          - Seat; Ibiza; Portimão; 2000; 8%; 1600€
                          - Alfa Romeo; 147; Portimão; 2002; 14%; 2200€
                          - Renault; Mégane II, Portimão; 2003; 9%; 1650€

                          Comentário


                            #43
                            Boas, bpacheco

                            acho que era importante editares o teu post e pedir para o user postar se teve desconto frota ou não... E se possivel, se teve separa-lo do estilo 8% + 2% frota...

                            Acho que isso é importante e faz toda a diferença...

                            Abraço

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por _THUNDER_ Ver Post
                              Boas, bpacheco

                              acho que era importante editares o teu post e pedir para o user postar se teve desconto frota ou não... E se possivel, se teve separa-lo do estilo 8% + 2% frota...

                              Acho que isso é importante e faz toda a diferença...

                              Abraço

                              Exactamente!! bom topico!!

                              Comentário


                                #45
                                Seat; Ibiza 1.4 Sport; Almada; 2006; 5,4%; 1000€

                                EDIT:

                                O 147 foi comprado novo? É que segundo as contas ficou por 15700€...
                                Editado pela última vez por After16v; 29 January 2008, 18:42.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por After16v Ver Post
                                  Seat; Ibiza 1.4 Sport; Almada; 2006; 5,4%; 1000€

                                  EDIT:

                                  O 147 foi comprado novo? É que segundo as contas ficou por 15700€...
                                  Os descontos são feitos ao preço base do carro.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                    Os descontos são feitos ao preço base do carro.
                                    isso é um bocado confuso, deviam dizer o desconto face o preço final (que é o que pagamos e é o que interessa).

                                    Comentário


                                      #48
                                      Seat; Leon 1.4 TSI stylance; lisboa; 2008; 9.7%; 1550€ mais oferta de um extra.
                                      cumps

                                      Comentário


                                        #49
                                        Megane II 1.6 16v 2003 - 4% e 2 extras (tecto panorâmico e lava faróis) Total 1860€

                                        Comentário


                                          #50
                                          Focus 1.6 HDI 90cv Sport 5 portas 2006.

                                          2500€ de desconto, o que equivale a cerca de 10% de desconto.

                                          Comentário


                                            #51
                                            já agora, isto é repost

                                            Desconto no meu carro...
                                            http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=29437

                                            Que tal colocarmos o desconto que obtivemos na compra do nosso carro. Eu digo isto porque ultimamente fui surpreendido com alguns valores. Passo a exemplificar:
                                            Num Brera 2.4JTDM Skyview, o vendedor logo na primeira proposta fez-me 6% de desconto sobre o preço base.
                                            No Freelander 2.2TD4 HSE, o vendedor fez-me logo uma proposta com um desconto de quase 3000€.
                                            Na Lexus, na proposta por um IS220D Sport, depois de alguma pressão, cheguei a um desconto de 4% sobre o preço base.
                                            Já agora, quando comprei o SportCoupé fizeram-me um desconto de 5% sobre o preço base (em 2003).

                                            Comentário


                                              #52
                                              o meu avô que é pior que os ciganos conseguiu quase 4000€ no corsa em castelo branco mas dinheiro a pronto logo na mão do vendedor mas tambem tinha la comprado ja antes o chevrolet e tinha conseguido 2500 euros.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Nunca comprei carro novo, só usado, mas o desconto que consegui negociar em relação ao valor que era "pedido" foi de 11% no 1º carro e 6% neste ultimo

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  As marcas e os descontos

                                                  Boas. Para alem da opel e da renault, sabem se ha mais alguma que ofereça descontos para veiculos em fim de vida? Se sim quais? Já agora, ocmo e que isso dos descontos funciona? Subtraem o valor do desconto ao carro novo? Cumps.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por señorpedro Ver Post
                                                    Boas. Para alem da opel e da renault, sabem se ha mais alguma que ofereça descontos para veiculos em fim de vida? Se sim quais? Já agora, ocmo e que isso dos descontos funciona? Subtraem o valor do desconto ao carro novo? Cumps.
                                                    a Fiat também está com descontos de 4250€ não tenho é a certeza se será só no g.punto.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      isto dos descontos depende muito do valor inicial que foi proposto....
                                                      melhor que isto, era colocar o valor final dos veiculos... porque podem ter dado 10% desconto e o carro ficar em 20000€ por outro lado podem dar 5% de desconto e o carro ficar em 19800€... tudo depende do valor inicial que foi dado... ;)

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        É relativo... eu no que sinalizei ontem também não obti grande desconto... aliás o desconto resumiu-se a oferta das despesas e promessa do depósito cheio lol

                                                        Quando é um modelo novo a marca não faz grande coisa... Já a honda, que também fui ver, ofereciam 4% num jazz, veiculo em fim de vida....


                                                        Cump.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Será que sou dos poucos que não liga a percentagens?

                                                          Ou seja, adoro regatear, mas não me interessa que o vendedor me diga que faz 5% ou 10% sobre o preço base!

                                                          A mim o que me importa é que diga qual a melhor proposta que pode fazer, tendo presente as condições de pagamento, a eventual retoma...

                                                          Depois de ter a proposta do vendedor corro 4 ou 5 concessões, sempre com o valor final nas costas do cartão do vendedor e jogo com isso!

                                                          No final acabo por comprar ao que me fizer a melhor proposta!

                                                          Dando o exemplo do último carro, (Qashqai) fui a 5 concessões diferentes. Sabia exactamente o que queria, a cor idem e não havia retoma, sendo a compra a pp!

                                                          O negócio foi fechado na concessão que me apresentou o melhor preço! Não faço ideia do desconto sobre o preço base!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                            O negócio foi fechado na concessão que me apresentou o melhor preço! Não faço ideia do desconto sobre o preço base!
                                                            é fácil, pegas numa calculadora e descobres

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Digo a percentagem, pois é a "medida" universal de comparação que se pode utilizar: percentagem sobre o preço base.

                                                              Não interessa saber que o desconto foi de 3000€, pois não sabemos, nem nos interessa sabe, quanto custou o carro em causa.

                                                              3000€ sobre um carro de preço base de 30000€ é 10%, sobre um carro de 60000€ é 5%, pelo que a percentagem é o que importa saber para saber se o desconto foi bom, ou não.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X