Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Descontos na compra do meu carro...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    8% no Megane.

    Comentário


      #62
      Posso relatar dois casos, um amigo comprou em 2006 uma Ford e sei que chegou a ter 14/15% de desconto mas só o conseguiu na margem sul (pessoalmente não sei se existe esta diferença), na BMW um amigo "sò" consegui um desconto na casa dos 2000Eur (é só fazer as contas...) quando vi valores para o meu Audi senti o seguinte, 1000Eur eles dão logo de caras até porque o carro já deve ter este valor "martelado" em relação ao preço de "revista", para depois fazer o desconto e ficar tudo igual,mais do que isso achei dificil! e como acabei por importar não sei até que valores iriam.
      Acho que o valor do desconto é importante mas não é tudo, por vezes o valor base é mais alto, logo podem fazer um desconto maior! Ou ainda pode ser mais interessante negociar equipamento.

      Comentário


        #63
        Desconto em Honda Civic 2.2 Diesel

        Alguém tem ideia do valor de desconto que se consegue num Civic Executive 2.2 Diesel?

        Sendo empresa ou particular.

        Comentário


          #64
          Alguem conseguiu desconto no Honda Civic 2.2 Executive ou não? Se sim que % e em que valor ficou o carro?

          Comentário


            #65
            Eu consegui como cliente particular numa BMW E91 20d - 9,3% + oferta da primeira revisão.

            Comentário


              #66
              9% sobre preço base e extras (antes de impostos), com contracto assinado antes do modelo ser apresentado...

              É um BMW
              Editado pela última vez por Arturval; 31 January 2008, 18:09.

              Comentário


                #67
                10%...

                Comentário


                  #68
                  12,5% sensivelmente

                  Comentário


                    #69
                    É pá, metam, pelo menos, a marca e o modelo do carro, já para não falar do ano e da cidade em que foi comprado.

                    É que caso contrário ou se conhece o user e o respectivo carro, ou a informação colocada não serve para nada... a não ser para aumentar o número de posts...

                    Comentário


                      #70
                      Vw Cross Polo TOP de finais de Agosto de 2007. Stand: Rolporto - Porto

                      Comentário


                        #71
                        Smart fortwo pulse cdi, 0% de desconto

                        Comentário


                          #72
                          Realmente , lê-se ai com cada desconto...

                          Comentário


                            #73
                            Peugeot 307 sw 1.6 cc 110 cv versão sport com 3 meses e 0 km, desconto de +- 16% do preço de carro novo para venda a particular.

                            Comentário


                              #74
                              Um Accord Tourer 2.2 i-CTDI de 2004.
                              1000€ no PVP do carro,oferta dos sensores de estacionamento,oferta dos farois de nevoeiro,e oferta da rede de protecção atras(ja n tenho a certeza desta),de extra paguei(pagou o meu pai,pk o carro é o dele) as barras no tejadilho.

                              Recentemente apresentaram-me uma proposta de um Seat Ibiza 1.4 Stylance (3p) por 15.000€ com pintura metalizada e ESP,o preço dele está nas revistas a 16mil e qualquer coisa sem pint.metalizada e ESP.
                              E para um Mazda 2 Sport 1.3 c/pint.metalizada recebi uma proposta de 15.300€ e uma de 15.250€ ele está a 15.500€ s/ pint.met mas na 2ª proposta vem que o preço do carro deveria custar 16.450€ e axim o desconto seria de 1200€.

                              cumps
                              Editado pela última vez por peters_b; 01 February 2008, 03:28.

                              Comentário


                                #75
                                comprei o meu toyota corolla 1.3 xli liftyback 94 em agosto de 2002 com 140.000km a gasolina por 4.000€ com 1.000 € alarme e radio cd. O desgraçado já vai kom 275.000km foi boa compra. Na salvador caetano em lisboa

                                Comentário


                                  #76
                                  deleted

                                  Comentário


                                    #77
                                    Volvo V50 1.6D Nível 2 (pré-restyling, nova) em Agosto 2007, preço de tabela +- 34mil€, preço de compra +-31mil€...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Astra 1.7 CDTi de 2008 acho que andou pelos 11% sobre o preço chave na mão, incluindo a campanha de veículos em fim de vida (4000€). Sem desconto de frota.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Seat Leon 1.4 TSI Sport Up, 2008 - 9% desconto

                                        Comentário


                                          #80
                                          O pessoal das percentagens que tenha paciência mas isto assim não serve de nada!

                                          Eu pensava que os stands trocavam os carros por euros...

                                          Será que estou enganado e eles afinal trocam é por percentagens?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Ouvi dizer que quem passa recibos verdes tem automaticamente desconto na compra de carro novo (falaram-me em 10% sem especificar marcas);

                                            Alguém pode confirmar a veracidade disto?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por JazzFM Ver Post
                                              O pessoal das percentagens que tenha paciência mas isto assim não serve de nada!

                                              Eu pensava que os stands trocavam os carros por euros...

                                              Será que estou enganado e eles afinal trocam é por percentagens?

                                              Para que percebas:

                                              Utilizando valores virtuais, mas que devem andar muito próximos da realidade (agora n tenho paciência de ir ver os reais)

                                              BMW 320d:
                                              Preço Base: 28.000€
                                              IUC: 10.000€
                                              IVA (sobre PB e IUC): 7980€
                                              Opcionais (já com IVA): 15.000€
                                              Valor total do carro: 60.980€
                                              Valor pago após desconto: 56.980€

                                              Qual foi o desconto? 4000€? 6.6%?

                                              Errado!

                                              As contas que qualquer stand te faz são as seguintes:

                                              Preço Base: 28.000€
                                              Desconto sobre PB (11,81%): 3306€
                                              Preço após desconto: 24.694€
                                              IUC: 10.000€
                                              IVA (sobre Preço após desconto e IUC): 7287€
                                              Opcionais (já com IVA): 15.000€
                                              Valor final a pagar: 56.980€


                                              Como podes perceber, na realidade o desconto foi de 3306€, os restantes 694€ que faltam para os 4000€, é IVA que se deixou de pagar.


                                              Se, por exemplo, eu tivesse metido 25.000€ em extras, o valor final do carro seria (antes de desconto) de 70.980€. Pela tua lógica, os mesmos 4000€, significariam 5,6% de desconto, quando na realidade o desconto continua a ser na mesma de 11,81%.

                                              Por isto se percebe que não interessa que alguém venha dizer que o carro que comprou custava 70.980€ que pagou menos 4000€, pq para isso teria que explicar detalhadamente qual a versão, o equipamento extra, etc, etc., e nós é que tínhamos que estar a fazer as contas para saber o verdadeiro desconto.

                                              Dizer o modelo e o desconto conseguido sobre o PB é a única coisa que interessa, pois é assim que os stands fazem as contas, sendo pois esta a "medida" universal por que todos nos podemos guiar.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Czar Ver Post
                                                Alguem conseguiu desconto no Honda Civic 2.2 Executive ou não? Se sim que % e em que valor ficou o carro?
                                                Num veículo novo o desconto deve rondar os 4%.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Eu no meu caso consegui 8%.

                                                  Estes 8% foram sobre o preço base mais extras.

                                                  Depois coloco aqui os detalhes que agora não tenho os preços à mão.
                                                  O carro em questão foi um mercedes classe A170.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por caita73 Ver Post
                                                    Ouvi dizer que quem passa recibos verdes tem automaticamente desconto na compra de carro novo (falaram-me em 10% sem especificar marcas);

                                                    Alguém pode confirmar a veracidade disto?
                                                    Penso que tens que ter a contabilidade organizada ou algo parecido.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X