Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Test drive Golf V Gt = Desilusão!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por manucas

    citação:Originalmente colocada por Taveirada

    citação:Originalmente colocada por Lisboa_PT

    citação:Originalmente colocada por Taveirada

    Dependendo do que se considera fugir... um boxster nao me foge...
    Bom, agora começamos a entrar num campo em que eu percebo qq coisa, para não dizer bastante ou muitissimo.
    A um Boxter, mesmo que seja o de 240cv, só tens 3 hipoteses de o acompanhar:

    1- O Boxter está parado

    2- O condutor é nabo ou pura e simplesmente permite que isso aconteça

    3- Tu tambem conduzes um Boxter ou equivalente.

    Sejamos realistas, já conduziste algum Boxter? Tens a noção da diferença dinâmica que existe entre esse modelo e um GTI?
    Uma coisa é eu querer informar-me melhor sobre o consumo do GTI, junto de quem o conduz diariamente. Outra é discutir condução e dinâmica dos modelos. Aí estou como peixe na água, não vem agora ao caso porquê.
    Estamos a falar de um Porsche, um dos melhores tracção traseira do mercado, a fina flor em termos dinâmicos. Podias ter sido menos ambicioso e falar de outro modelo, agora um Boxter...e então se o traçado for sinuoso, aí meu amigo é que levas bailarico dos grandes. ;)

    Compreendo que gostes do teu carro e só te fica bem, ao contrário de muitos eu acho que devemos defender aquilo que gostamos, mas dentro de certos limites, não exageremos...
    Contudo se é essa a tua opinião e estás convencido disso, que acompanhas mesmo o Boxter, eu respeito, embora discorde totalmente.

    Cumprimentos
    Em AE não me foge (É que em estrada nacional de curvas o GT não foge ao GTI... o GT não tem qualquer hipotese... portanto a ideia de fugir só pode vir da AE... )... diria que poucos carros fogem a qualquer carro que de os 200.
    Mas isto é a minha ideia!

    Como digo... depende da definição de fugir... usando a definição que o GT não foge ao GTI... o boxster não foge ao gti...
    E sim... o boxster nao foge ao GT...

    Mas quem começou com a definição não fui eu!

    Claro que as pessoas só entendem o que querem...
    Boas. Bem, eu já experimentei o GT e gostei bastante do comportamento do carro. O GTI, de facto não conheço. Agora não podemos ser redutores ao querer fazer alinhar carros de mundos distintos só pela perspectiva de velocidades máximas em AE e de, até que ponto um fugia ao outro ou não... Se quiserem que seja simplista, basta dizer que, provavelmente nem o GTI nem o Boxster fugiam ao GT numa Viagem Porto-Lisboa,muito simplesmente pq, provavelmente chegariam depois do GT alguns minutos... Porquê? Assumindo os depositos de cada um dos três (no Golf penso que serão iguais), o consumo de combustivel, a velocidade máxima (assumindo que conseguiriam ir a derreter até lisboa), e o tempo que quer o GTI quer o Boxster demorariam a abastecer e pagar numa bomba gasolina: não menos que 8-12 min (sendo que o deposito do GT provavelmente aguentava a viagem só com um deposito, ao contrario dos outros), basta pegarmos numa máq. calcular...
    Também poderia dizer que, quer na estrada V.Conde-Trofa quer na AE Santo Tirso-Porto não conheci nenhum BMW ou Mercedes que tivesse "fugido", ao meu Rover 220 coupé de 94, que tantas alegrias me deu de 1996 a 1999...

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por manucas

      Desculpem, este tema de facto nem tem sentido mas, mais uma vez continuo a dizer que se estão a comparar carros que não são comparaveis (é claro que em termos meramente dinamicos tudo é comparavel. Já vimos comparações/testes entre Ferrari e Mitsubishi e não vem mal ao mundo por isso). Em relação ao fugir (100 metros em cada Km?, 4 segundos em cada minuto?) O que raio é fugir? Mas continuo a dizer q não podemos ser redutores: com as nossas estradas é evidente que ninguem descola de ninguem (só por erro de condução)desde que sejam carros a partir de determinada potencia. Assim sendo podemos dizer que não faz sentido comprar um Evo, um Carrera, um Ferrari, um Viper , um GTI, certo? Até pq em situações normais (ou voces tem um circuito oval nas traseiras do vosso quintal?) não conseguem dar baile a carros "inferiores". Faz sentido comprá-los por outras razões, que não a vel maxima, e q o Taveirada já referiu atrás...

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por manucas

        Parece-me que o LX Pt está a assumir isto como um debate pró Taveirada ou pró Lx Pt (boxster versus GTI) o que não é, de maneira nenhuma o caso. (pelo menos pela minha parte...) Só assim compreendo que não tenhas compreendido o sentido da minha argumentação, principalmente da ultima frase. Assim sendo, faço questão de elucidar por outras palavras, para ser mais perceptivel ou entendivel: se procuramos velocidade máxima em estrada nacional ou mesmo em AE, a partir de uma determinada velocidade ou potência, os ganhos são residuais (ultrapassagens, curvas, portagens,...)seja num Porshe, GTI, Ferrari que seja... isto tendo em consideração unica e exclusivamente a vel. máxima (que provavelmente nunca conseguiria sequer, atingir num Ferrari nas nossas estradas, por exemplo. Excepto numa ainda em cosntrução e fechada ao transito...).Logo, pelo prisma de vel. máx, é, de certa forma indiferente que conduzas o Boxster ou o Gti ou o meu Rover 220 coupe...
        Agora faz sentido (ver ultima frase da minha resposta acima) se procuras algo mais. E esse algo mais quer tu quer o Taveirada o definiram bastante bem. E, pela tua definição do que procuras penso ser o GTI uma boa opção. Não te deixes influenciar negativamente em relação ao carro por outro tipo de discussões... Daí a minha pergunta, seguida de esclarecimento... Espero ter sido esclarecedor. P.S. Disseste que o carro seria mais para o teu miudo andar mas parece que o estás a escolher com os teus critérios... não seria melhor um carro mais familiar, tipo Mazda 6 MPS?

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Lisboa_PT

          citação:Originalmente colocada por Taveirada

          Lisboa_PT:

          Le outra vez... ele diz que tudo é comparavel, mas nao implica que tenha logica!
          Nunca fala em comparar ferraris e gtis... mas sim comprar...
          Bem julgo que esta troca de opiniões já deu o que tine a dar, daí irei intervir aqui pela ultoma vez e dar lugar a outros.
          Taveirada está enganado. Ele compara e alem de comparar diz mais e passo a citar:
          "O que raio é fugir? Mas continuo a dizer q não podemos ser redutores: com as nossas estradas é evidente que ninguem descola de ninguem (só por erro de condução)desde que sejam carros a partir de determinada potencia. Assim sendo podemos dizer que não faz sentido comprar um Evo, um Carrera, um Ferrari, um Viper , um GTI, certo? Até pq em situações normais (ou voces tem um circuito oval nas traseiras do vosso quintal?) não conseguem dar baile a carros "inferiores"." Fim de citação.

          Bem, ainda há 2 meses estive em testes no autodromo do Estoril e em conversa com um piloto espanhol, falavamos do M3 E36 e dos seus concorrentes dessa época. Principalmente na lineariedade do motor e nas reprises.
          Não é a velocidade que mais conta num carro, mas sim as reprises ( falando apenas de motor e esquecendo o handling ). Ou seja, a rapidez com que um carro atinge determinada velocidade é muito importante. Não vou escrever um discurso, nem quero mudar a opinião de ninguem, nas há coisas que são incomparaveis. Metam um Ferrari/Porsche/M6, etc, desportivos com 500cv/600cv ou mais, ao lado de um GTi ou Evo e vais ver se os primeiros fogem ou não fogem. Já imaginaram um carro que faz 8s dos 0 aos 160km/h? Ou 11s dos 0 aos 200km/h? 21s para os primeiros 1000M? Com reprises de pouco mais de metade que os outros modelos? Já o Ferrari ia a 160km/h, ainda o Gti mal tinha passado os 100km/h. Isto partindo parados, porque em andamento e em reprises a situação será identica, principalmente a partir dos 120/140 o Ferrari tem um "pulmão" que nunca poderá ser comparavel ao GTI. Não brinquemos nem entremos no exagero, comparar Ferraris ou Porsches topo de gama com um GTI só é possivel por brincadeira ou por ignorancia! Isto sem desprimor para o GTI, pois são carros de "mundos" diferentes.
          Conclusão: Há carros que fogem e muito, não sendo possivel agarrá-los con GTi'S ou Evos.

          Esta é a minha opinião, Não confundo Ferraris com GTi's, lamento.
          Penso que um negrito size 4 vale mil palavras...Boa noite

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por manucas

            citação:Originalmente colocada por manucas

            citação:Originalmente colocada por Taveirada

            citação:Originalmente colocada por Lisboa_PT

            citação:Originalmente colocada por Taveirada

            Dependendo do que se considera fugir... um boxster nao me foge...
            Bom, agora começamos a entrar num campo em que eu percebo qq coisa, para não dizer bastante ou muitissimo.
            A um Boxter, mesmo que seja o de 240cv, só tens 3 hipoteses de o acompanhar:

            1- O Boxter está parado

            2- O condutor é nabo ou pura e simplesmente permite que isso aconteça

            3- Tu tambem conduzes um Boxter ou equivalente.

            Sejamos realistas, já conduziste algum Boxter? Tens a noção da diferença dinâmica que existe entre esse modelo e um GTI?
            Uma coisa é eu querer informar-me melhor sobre o consumo do GTI, junto de quem o conduz diariamente. Outra é discutir condução e dinâmica dos modelos. Aí estou como peixe na água, não vem agora ao caso porquê.
            Estamos a falar de um Porsche, um dos melhores tracção traseira do mercado, a fina flor em termos dinâmicos. Podias ter sido menos ambicioso e falar de outro modelo, agora um Boxter...e então se o traçado for sinuoso, aí meu amigo é que levas bailarico dos grandes. ;)

            Compreendo que gostes do teu carro e só te fica bem, ao contrário de muitos eu acho que devemos defender aquilo que gostamos, mas dentro de certos limites, não exageremos...
            Contudo se é essa a tua opinião e estás convencido disso, que acompanhas mesmo o Boxter, eu respeito, embora discorde totalmente.

            Cumprimentos
            Em AE não me foge (É que em estrada nacional de curvas o GT não foge ao GTI... o GT não tem qualquer hipotese... portanto a ideia de fugir só pode vir da AE... )... diria que poucos carros fogem a qualquer carro que de os 200.
            Mas isto é a minha ideia!

            Como digo... depende da definição de fugir... usando a definição que o GT não foge ao GTI... o boxster não foge ao gti...
            E sim... o boxster nao foge ao GT...

            Mas quem começou com a definição não fui eu!

            Claro que as pessoas só entendem o que querem...
            Boas. Bem, eu já experimentei o GT e gostei bastante do comportamento do carro. O GTI, de facto não conheço. Agora não podemos ser redutores ao querer fazer alinhar carros de mundos distintos só pela perspectiva de velocidades máximas em AE e de, até que ponto um fugia ao outro ou não... Se quiserem que seja simplista, basta dizer que, provavelmente nem o GTI nem o Boxster fugiam ao GT numa Viagem Porto-Lisboa,muito simplesmente pq, provavelmente chegariam depois do GT alguns minutos... Porquê? Assumindo os depositos de cada um dos três (no Golf penso que serão iguais), o consumo de combustivel, a velocidade máxima (assumindo que conseguiriam ir a derreter até lisboa), e o tempo que quer o GTI quer o Boxster demorariam a abastecer e pagar numa bomba gasolina: não menos que 8-12 min (sendo que o deposito do GT provavelmente aguentava a viagem só com um deposito, ao contrario dos outros), basta pegarmos numa máq. calcular...
            Também poderia dizer que, quer na estrada V.Conde-Trofa quer na AE Santo Tirso-Porto não conheci nenhum BMW ou Mercedes que tivesse "fugido", ao meu Rover 220 coupé de 94, que tantas alegrias me deu de 1996 a 1999...

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por Taveirada

              citação:Originalmente colocada por Stanley

              citação:Originalmente colocada por Taveirada

              Quando disse qualquer outro... nao falo de carros de planetas diferentes destes...
              Bem então estás querer dizer que o Gti é um carro doutro mundo quando comparado com carros do nosso planeta...pois na volta num daqueles casos de humanos raptados por Et`s acharam piada a um Gti e levaram-no
              O teu Gti deve ser esse alterado por ET Xunnig[}]

              O meu vem do djibouti...

              Se te mantivesses no tópico é que te achava piada! [|)]
              Então foste bem enganado[}]No Djibouti por enquanto ainda só se importam carros de construtores Terráqueos[}].
              Em relação ao tópico até posso concordar que o teu Gti apenas acompanhe o Boxter em algumas faixas de rotação e em algumas situações em que o apanhes desprevenido mas mesmo o Boxer com 240cv além dos cvs tem mais binário que o teu Gti e aí notam-se as pequenas diferenças no caso do condutor do boxter e tu a grande diferença quando o Boxter começa a gritar a partir dos 210 com mais vigor e força...tem mais ponta;)...o Gti têm um grande fôlego mas para cheirar os gases de escape do Boxter o que não o impede de se confrontar com máquinas da sua laia e aí o Gti tem fortes argumentos a favor..todo o historial e evolução do Golf...tb sou sincero neste novo modelo do Golf a unica grande melhoria que vejo além dos motores foi,a suspensão traseira...do Audi A4 que foi adaptada;) que sempre dá um comportamento mais aguerrido ao carro mas tb não é um A3 e aqui já se meteu um adversário que poderá deixar o Golf envergonhado mesmo na versão Gti sendo carros do mesmo segmento é que agora nem Boxter nem A3...o Golf nasceu para agradar ao povo...portanto vamos lá ver se deixam o Golf dentro dos seus dominios...eu pessoalmento acho o carro uma "máquina" mas não passa disso...a malta quer é grandes máquinas[8D]

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por Stanley

                citação:Originalmente colocada por Taveirada

                citação:Originalmente colocada por Stanley

                citação:Originalmente colocada por Taveirada

                Quando disse qualquer outro... nao falo de carros de planetas diferentes destes...
                Bem então estás querer dizer que o Gti é um carro doutro mundo quando comparado com carros do nosso planeta...pois na volta num daqueles casos de humanos raptados por Et`s acharam piada a um Gti e levaram-no
                O teu Gti deve ser esse alterado por ET Xunnig[}]

                O meu vem do djibouti...

                Se te mantivesses no tópico é que te achava piada! [|)]
                Então foste bem enganado[}]No Djibouti por enquanto ainda só se importam carros de construtores Terráqueos[}].
                Em relação ao tópico até posso concordar que o teu Gti apenas acompanhe o Boxter em algumas faixas de rotação e em algumas situações em que o apanhes desprevenido mas mesmo o Boxer com 240cv tem mais binário que o teu Gti e aí notam-se as pequenas diferenças no caso do condutor do boxter e tu a grande diferença quando o Boxter começa a gritar a partir dos 210 com mais vigor e força...tem mais ponta;)...o Gti têm um grande fôlego mas para cheirar os gases de escape do Boxter o que não o impede de se confrontar com máquinas da sua laia e aí o Gti tem fortes argumentos a favor..todo o historial e evolução do Golf...tb sou sincero neste novo modelo do Golf a unica grande melhoria que vejo além dos motores foi,a suspensão traseira...do Audi A4 que foi adaptada;) que sempre dá um comportamento mais aguerrido ao carro mas tb não é um A3 e aqui já se meteu um adversário que poderá deixar o Golf envergonhado mesmo na versão Gti sendo carros do mesmo segmento é que agora nem Boxter nem A3...o Golf nasceu para agradar ao povo...portanto vamos lá ver se deixam o Golf dentro dos seus dominios...eu pessoalmento acho o carro uma "máquina" mas não passa disso...a malta quer é grandes máquinas[8D]
                Sharam!

                Eu nunca disse o contrário! E nunca quis comparar com o boxster... era só mesmo para demonstrar o ridiculo!

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Taveirada

                  citação:Originalmente colocada por Stanley

                  citação:Originalmente colocada por Taveirada

                  citação:Originalmente colocada por Stanley

                  citação:Originalmente colocada por Taveirada

                  Quando disse qualquer outro... nao falo de carros de planetas diferentes destes...
                  Bem então estás querer dizer que o Gti é um carro doutro mundo quando comparado com carros do nosso planeta...pois na volta num daqueles casos de humanos raptados por Et`s acharam piada a um Gti e levaram-no
                  O teu Gti deve ser esse alterado por ET Xunnig[}]

                  O meu vem do djibouti...

                  Se te mantivesses no tópico é que te achava piada! [|)]
                  Então foste bem enganado[}]No Djibouti por enquanto ainda só se importam carros de construtores Terráqueos[}].
                  Em relação ao tópico até posso concordar que o teu Gti apenas acompanhe o Boxter em algumas faixas de rotação e em algumas situações em que o apanhes desprevenido mas mesmo o Boxer com 240cv tem mais binário que o teu Gti e aí notam-se as pequenas diferenças no caso do condutor do boxter e tu a grande diferença quando o Boxter começa a gritar a partir dos 210 com mais vigor e força...tem mais ponta;)...o Gti têm um grande fôlego mas para cheirar os gases de escape do Boxter o que não o impede de se confrontar com máquinas da sua laia e aí o Gti tem fortes argumentos a favor..todo o historial e evolução do Golf...tb sou sincero neste novo modelo do Golf a unica grande melhoria que vejo além dos motores foi,a suspensão traseira...do Audi A4 que foi adaptada;) que sempre dá um comportamento mais aguerrido ao carro mas tb não é um A3 e aqui já se meteu um adversário que poderá deixar o Golf envergonhado mesmo na versão Gti sendo carros do mesmo segmento é que agora nem Boxter nem A3...o Golf nasceu para agradar ao povo...portanto vamos lá ver se deixam o Golf dentro dos seus dominios...eu pessoalmento acho o carro uma "máquina" mas não passa disso...a malta quer é grandes máquinas[8D]
                  Sharam!

                  Eu nunca disse o contrário! E nunca quis comparar com o boxster... era só mesmo para demonstrar o ridiculo!
                  Ok;)
                  Nunca disseste o contrário..."o Boxter não me foge" se nunca quiseste comparar com o Boxter..."o Boxter não me foge"...se era só mesmo para demonstrar o ridiculo[8)]Bem conseguiste[xx(][^][)]

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por Stanley

                    citação:Originalmente colocada por Taveirada

                    citação:Originalmente colocada por Stanley

                    citação:Originalmente colocada por Taveirada

                    citação:Originalmente colocada por Stanley

                    citação:Originalmente colocada por Taveirada

                    Quando disse qualquer outro... nao falo de carros de planetas diferentes destes...
                    Bem então estás querer dizer que o Gti é um carro doutro mundo quando comparado com carros do nosso planeta...pois na volta num daqueles casos de humanos raptados por Et`s acharam piada a um Gti e levaram-no
                    O teu Gti deve ser esse alterado por ET Xunnig[}]

                    O meu vem do djibouti...

                    Se te mantivesses no tópico é que te achava piada! [|)]
                    Então foste bem enganado[}]No Djibouti por enquanto ainda só se importam carros de construtores Terráqueos[}].
                    Em relação ao tópico até posso concordar que o teu Gti apenas acompanhe o Boxter em algumas faixas de rotação e em algumas situações em que o apanhes desprevenido mas mesmo o Boxer com 240cv tem mais binário que o teu Gti e aí notam-se as pequenas diferenças no caso do condutor do boxter e tu a grande diferença quando o Boxter começa a gritar a partir dos 210 com mais vigor e força...tem mais ponta;)...o Gti têm um grande fôlego mas para cheirar os gases de escape do Boxter o que não o impede de se confrontar com máquinas da sua laia e aí o Gti tem fortes argumentos a favor..todo o historial e evolução do Golf...tb sou sincero neste novo modelo do Golf a unica grande melhoria que vejo além dos motores foi,a suspensão traseira...do Audi A4 que foi adaptada;) que sempre dá um comportamento mais aguerrido ao carro mas tb não é um A3 e aqui já se meteu um adversário que poderá deixar o Golf envergonhado mesmo na versão Gti sendo carros do mesmo segmento é que agora nem Boxter nem A3...o Golf nasceu para agradar ao povo...portanto vamos lá ver se deixam o Golf dentro dos seus dominios...eu pessoalmento acho o carro uma "máquina" mas não passa disso...a malta quer é grandes máquinas[8D]
                    Sharam!

                    Eu nunca disse o contrário! E nunca quis comparar com o boxster... era só mesmo para demonstrar o ridiculo!
                    Ok;)
                    Nunca disseste o contrário..."o Boxter não me foge" se nunca quiseste comparar com o Boxter..."o Boxter não me foge"...se era só mesmo para demonstrar o ridiculo[8)]Bem conseguiste[xx(][^][)]
                    Sim... se o GTI nao foge ao GT... posso dizer o mesmo do boxster em relação ao GTI... como disse... depende da definição de fugir!

                    Continuo a achar que tanto um como outro fogem... e bem. Mas se usarmos a logica GT GTI... também digo o mesmo com o boxster...

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Taveirada

                      citação:Originalmente colocada por Stanley

                      citação:Originalmente colocada por Taveirada

                      citação:Originalmente colocada por Stanley

                      citação:Originalmente colocada por Taveirada

                      citação:Originalmente colocada por Stanley

                      citação:Originalmente colocada por Taveirada

                      Quando disse qualquer outro... nao falo de carros de planetas diferentes destes...
                      Bem então estás querer dizer que o Gti é um carro doutro mundo quando comparado com carros do nosso planeta...pois na volta num daqueles casos de humanos raptados por Et`s acharam piada a um Gti e levaram-no
                      O teu Gti deve ser esse alterado por ET Xunnig[}]

                      O meu vem do djibouti...

                      Se te mantivesses no tópico é que te achava piada! [|)]
                      Então foste bem enganado[}]No Djibouti por enquanto ainda só se importam carros de construtores Terráqueos[}].
                      Em relação ao tópico até posso concordar que o teu Gti apenas acompanhe o Boxter em algumas faixas de rotação e em algumas situações em que o apanhes desprevenido mas mesmo o Boxer com 240cv tem mais binário que o teu Gti e aí notam-se as pequenas diferenças no caso do condutor do boxter e tu a grande diferença quando o Boxter começa a gritar a partir dos 210 com mais vigor e força...tem mais ponta;)...o Gti têm um grande fôlego mas para cheirar os gases de escape do Boxter o que não o impede de se confrontar com máquinas da sua laia e aí o Gti tem fortes argumentos a favor..todo o historial e evolução do Golf...tb sou sincero neste novo modelo do Golf a unica grande melhoria que vejo além dos motores foi,a suspensão traseira...do Audi A4 que foi adaptada;) que sempre dá um comportamento mais aguerrido ao carro mas tb não é um A3 e aqui já se meteu um adversário que poderá deixar o Golf envergonhado mesmo na versão Gti sendo carros do mesmo segmento é que agora nem Boxter nem A3...o Golf nasceu para agradar ao povo...portanto vamos lá ver se deixam o Golf dentro dos seus dominios...eu pessoalmento acho o carro uma "máquina" mas não passa disso...a malta quer é grandes máquinas[8D]
                      Sharam!

                      Eu nunca disse o contrário! E nunca quis comparar com o boxster... era só mesmo para demonstrar o ridiculo!
                      Ok;)
                      Nunca disseste o contrário..."o Boxter não me foge" se nunca quiseste comparar com o Boxter..."o Boxter não me foge"...se era só mesmo para demonstrar o ridiculo[8)]Bem conseguiste[xx(][^][)]
                      Sim... se o GTI nao foge ao GT... posso dizer o mesmo do boxster em relação ao GTI... como disse... depende da definição de fugir!

                      Continuo a achar que tanto um como outro fogem... e bem. Mas se usarmos a logica GT GTI... também digo o mesmo com o boxster...
                      Mas ainda não te conformaste[8)]...ou andas a ver se foges[}]
                      ;)

                      Comentário


                        Opinião do Jeremy Clarkson sobre o Volkswagen Golf GT TSI

                        - On roads as good as this, the GT handles well too. But that’s it, I’m afraid, so far as good news is concerned. The rest of it is rubbish.

                        - I like the power delivery of an engine to be smooth, like a ball bearing rolling down a child’s playground slide. In the GT it’s delivered with the smoothness of someone in a wheelchair falling down some stairs.

                        - Time and again I had to change down on hills, and once, with my foot welded to the floor, I was overtaken by a Mercedes van.

                        - By the time I arrived in Falmouth I was fairly ready to push it into the sea.

                        - I decided that it was one of the five worst cars I’d ever driven.

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Veloce

                          Opinião do Jeremy Clarkson sobre o Volkswagen Golf GT TSI

                          - On roads as good as this, the GT handles well too. But that’s it, I’m afraid, so far as good news is concerned. The rest of it is rubbish.

                          - I like the power delivery of an engine to be smooth, like a ball bearing rolling down a child’s playground slide. In the GT it’s delivered with the smoothness of someone in a wheelchair falling down some stairs.

                          - Time and again I had to change down on hills, and once, with my foot welded to the floor, I was overtaken by a Mercedes van.

                          - By the time I arrived in Falmouth I was fairly ready to push it into the sea.

                          - I decided that it was one of the five worst cars I’d ever driven.

                          Wow... eu ando mesmo desactualizado. Não me digam que já começou
                          outra série do Top Gear?

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Boxer

                            citação:Originalmente colocada por Veloce

                            Opinião do Jeremy Clarkson sobre o Volkswagen Golf GT TSI

                            - On roads as good as this, the GT handles well too. But that’s it, I’m afraid, so far as good news is concerned. The rest of it is rubbish.

                            - I like the power delivery of an engine to be smooth, like a ball bearing rolling down a child’s playground slide. In the GT it’s delivered with the smoothness of someone in a wheelchair falling down some stairs.

                            - Time and again I had to change down on hills, and once, with my foot welded to the floor, I was overtaken by a Mercedes van.

                            - By the time I arrived in Falmouth I was fairly ready to push it into the sea.

                            - I decided that it was one of the five worst cars I’d ever driven.

                            Wow... eu ando mesmo desactualizado. Não me digam que já começou
                            outra série do Top Gear?
                            Eu acho que não. Isso deve ser para a revista. Já agora, alguém tem revistas do Top Gear? Eu só tenho uma...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X