Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Toyota Avensis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trocava a minha T25 por uma das novas, precisamente em Azul, essa que anda nas fotos.


    Ah, e finalmente inseriram motores á medida do segmento/concorrência.

    Comentário


      Avensis facelift @Genebra









      Comentário


        Comentário


          Comentário










            Comentário










              Comentário


                Ficou bem melhor!

                Não gostava da última geração de Auris e também melhorou bastante! [emoji108]

                Comentário


                  Recebe o moderno 1.2L Turbo de injecção directa que combina no bloco o ciclo de combustão Otto e Atkinson?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                    Recebe o moderno 1.2L Turbo de injecção directa que combina no bloco o ciclo de combustão Otto e Atkinson?
                    Segundo sei para já só o Auris, não sei se a Avensis também trará.
                    E pelas críticas está um motor muito bom.

                    Comentário


                      Comentário


                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                        Trocava a minha T25 por uma das novas, precisamente em Azul, essa que anda nas fotos.


                        Ah, e finalmente inseriram motores á medida do segmento/concorrência.
                        nao tinha visto este teu post apesar de antigo .. Então fartas te de criticar a minha avensis "a diesel " ( tópico do filtro de partículas ) e também tens uma? As avensis são fracas pá .. Aquilo não vale nada ! Vê lá que tens de fazer figuras e ir a auto-estrada com elas !

                        Comentário


                          Quem desdenha quer comprar

                          Comentário


                            Não gosto do design... parece um Auris esticado, e já não gostava do Auris. Sou um grande fã Toyota, já vou no terceiro, mas o design da marca está cada vez pior, na minha opinião.

                            Comentário


                              A traseira, gosto muito...a dianteira parece de facto um Auris esticado, mas não deixa de ser um excelente carro!

                              Comentário


                                Mt fraquito. Pesado, motores ultrapassados, fraca dinamica, tecnologia ultrapassada, interior datado. Resta o valor da marca.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por thedragon Ver Post
                                  nao tinha visto este teu post apesar de antigo .. Então fartas te de criticar a minha avensis "a diesel " ( tópico do filtro de partículas ) e também tens uma? As avensis são fracas pá .. Aquilo não vale nada ! Vê lá que tens de fazer figuras e ir a auto-estrada com elas !
                                  Perdeste uma boa oportunidade para não escrever
                                  Podias mostrar onde é que as Avensis não valem nada? Vir-me acusar disso, logo a mim?

                                  A parte do FAP disse, e continuarei a dizer, não tem qualquer sentido comprar um veiculo para me servir e depois eu é que tenho de servir e leva-lo a passear, se achas que ia meter paninhos por ser Avensis, esquece, é problema geral do Diesel e a dieselmania cá do cantinho.

                                  Originalmente Colocado por Riskas Ver Post
                                  Quem desdenha quer comprar
                                  Quero, então não, trocar a T25 que deve ter sido o melhor modelo da Avensis que já saiu, por uma T27 antes do facelift, que sonho.
                                  Trocaria apenas pela nova como disse a cima, mas por causa do motor, de resto estou "satisfeitissimo", o conjunto motor/caixa foi a unica soisa que sempre critiquei nas Avensis de 116cv(~120cv reais), não é por falta de força, mas sim a falta de um 6ª para o motor rodar mais confortavelmente em AE a velocidades onde a carrinha é "rainha".
                                  Posto isto, para a próxima é melhor não falar(ou escrever).
                                  Editado pela última vez por paulo14; 29 September 2015, 23:05.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                    Recebe o moderno 1.2L Turbo de injecção directa que combina no bloco o ciclo de combustão Otto e Atkinson?
                                    TURBO, 1.2T testado e aprovado no irmão "mais novo" do Avensis.
                                    Confortável, muito pouco ruidoso, consumos de fazer inveja aos Diesel.

                                    Comentário


                                      Vibração?, ruído interior?, desenvoltura?, caixa manual de 6v?, a critica tem sido muito positiva para o bloco pelo que leio.

                                      Comentário


                                        https://youtu.be/RrhG2rQiMPI

                                        Toyota Auris | La prova del "piccolo" 1.2 turbo benzina

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                          Vibração?, ruído interior?, desenvoltura?, caixa manual de 6v?, a critica tem sido muito positiva para o bloco pelo que leio.
                                          Sim, caixa de 6, ruído interior é muito pouco, esta nova geração do Auris está melhor a todos os níveis, incluindo no ruído, algo que reparei quando andei com o 1.6D4D também já no "facelift"(carro do seguro), se bem que o motor também ajuda por ser silencioso por si, a vibração é "nula", sendo um 4 cilindros(muita gente pensa que é de 3 e fica surpreendida).
                                          Eu gostei, é opção muito válida no segmento, visto que estamos a assistir a uma mudança na escolha dos combustíveis(ainda bem) já se fazem mais contas, acho que vai ser um sucesso.

                                          EDIT: A desenvoltura já não consegui testar "como deve ser", tanto quanto consegui, acho que os 115cv estão lá, o turbo faz o papel dele e em baixas porta-se bem, nos restantes regimes, não vou dizer que é muito bom ou mau pois não testei tempo suficiente, ainda assim, para o que promete cumpre bastante bem, como já tinha dito em relação aos EB da Ford, estes "pequenos" turbinados têm uma condução muito boa, um gasolina atmosférico recente não é mau, como os da Mazda, mas é notória a diferença.
                                          Editado pela última vez por paulo14; 30 September 2015, 00:15.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                            Mt fraquito. Pesado, motores ultrapassados, fraca dinamica, tecnologia ultrapassada, interior datado. Resta o valor da marca.
                                            Desculpa, mas nao concordo:
                                            Os motores parece-me adequados e competentes. Faltava talvez uma versão mais picante do N47-184cv.
                                            O interior parece-me ao nível da concorrência directa.

                                            Dinâmica, não posso analisar, que nunca teste na estrada.
                                            Tecnologia ultrapassada? Como assim?

                                            Comentário


                                              Tanta clubite por aqui.........

                                              Comentário


                                                https://www.toyota.pt/index.json#

                                                E já não há Toyota Avensis à venda ....

                                                Comentário


                                                  Já pouco se vendia e sem motores diesel mais vale acabar mesmo

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                    E já não há Toyota Avensis à venda ....
                                                    Verdade seja dita, haveria alguma razão para comprar um?

                                                    Comentário


                                                      Finalmente. Ultrapassado em tudo, dinâmica, motor, materiais, consumos, já nem era a máquina fiável de outros tempos.

                                                      Comentário


                                                        A toyota já não é a marca fiável de outros tempos

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MrRousseau Ver Post
                                                          A toyota já não é a marca fiável de outros tempos
                                                          Os modelos de á um ano para cá eram equipados com o motor N47 da BMW, imagina sò... Como é possível.

                                                          Comentário


                                                            A carrinha Corolla de 2005 do meu sogro bem maneirinha que é. Nunca lhe deu problemas. E poupada (1.4 D4-d)

                                                            Comentário


                                                              a toyota anda numa de carros a gasolina/híbrido/plug-in.. em portugal isso limita-lhe bastante o mercado

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X