Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Is220d vs passat 2.0 tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Dentro desses valores eu compraria o IS sem hesitar...mm comparando com BM Merc e Audi....

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
      Mas n deixo de achar interessante q vocês achem banais, carros de qse 40000 eurios!
      Mas só cá em Portugal é que vale isso....em Espanha ou Alemanha um Passat custa bem menos e tem um valor relativo inferior

      Comentário


        #93
        Mas q eu saiba a maioria do users vive no nosso país.
        Mas ainda bem, q todos têm muito dinheiro e podem comprá-los À vontade.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
          Ninguém falou em tops de vendas...

          Fala-se na qualidade dos carros em si, que é favorável ao IS.
          O Passat não concorre exclusivamente no segmento premium...
          não me lembra bem, não houve aí um comparativo da autohoje onde havia um VW Passat um Lexus IS 220d e outro carro?, acho que o resultado não te vai agradar

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por WH Ver Post
            O Passat não concorre exclusivamente no segmento premium...
            não me lembra bem, não houve aí um comparativo da autohoje onde havia um VW Passat um Lexus IS 220d e outro carro?, acho que o resultado não te vai agradar

            É a coisa mais simples no AutoHoje um Passat ganhar a um Lexus IS. Só na capacidade da mala e espaço interior ganha um avanço tal que o IS nunca mais recupera.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
              Mas eu não disse que o Passat era melhor? Ou disse?
              Não disseste

              Mas disseste que era nalguns pontos, e eu tou a dizer que é em quase todos

              Mas eu se fosse a ti parava de bater com a cabeça...és capaz de ficar com algum traumatismo craniano

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por freeza Ver Post
                as comadres estão zangadas?
                Quais comandres? Qual zangadas?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                  acho k isto ja vem ha uns dias por causa dos famosos "dassss"
                  Não é disso...

                  Mas tb este não é o melhor local para falar disso

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por WH Ver Post
                    O Passat não concorre exclusivamente no segmento premium...
                    não me lembra bem, não houve aí um comparativo da autohoje onde havia um VW Passat um Lexus IS 220d e outro carro?, acho que o resultado não te vai agradar
                    O resultado não me vai agradar porquê? Eu nem sequer sou fã em especial de nenhuma das 2 marcas....

                    Simplesmente posso achar justo ou não

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                      Quais comandres? Qual zangadas?

                      Comentário


                        ha compraração possível? IS sempre

                        Comentário


                          há duvidas???

                          Comentário


                            Na minha opinião nem um nem outro serão talvez a melhor solução para a pessoa em questão.

                            Se pretende um carro para os proximos 10 anos, portanto com qualidade a nivel de materiais e montagem, confortavel, e com uma boa caixa automatica, penso que o melhor produto que reunirá estes requesitos será o novo W204 Mercedes C220 CDI.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                              Na minha opinião nem um nem outro serão talvez a melhor solução para a pessoa em questão.

                              Se pretende um carro para os proximos 10 anos, portanto com qualidade a nivel de materiais e montagem, confortavel, e com uma boa caixa automatica, penso que o melhor produto que reunirá estes requesitos será o novo W204 Mercedes C220 CDI.
                              concordo na integra!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por AndreF Ver Post
                                Esse problema foi resolvido posteriormente se não me engano. E inclusive, os novos IS 220d já vem com uma caixa mais curta se não me engano...

                                Por cá em casa ter 1 e na empresa haver uma pessoa também com uma Passat, sinceramente, Lexus IS
                                o problema é resolvido comprando o Sport ou Luxury, porque o base continua com o mesmo "problema" na caixa ;)

                                eu gosto muito da estética do IS, por isso talvez fosse a minha escolha entre esses dois modelos, apesar de achar que é um bocado injusto comparares o Passat com o IS visto que o Lexus é muito mais caro...

                                acho o motor do Passat melhor apesar de poder ter algumas manias, até agora não posso dizer que sejam problemas , e acho que o IS bebe um bocado mais, pelo menos foi o que vi quando andei a ver um... o passat também bebe sempre uns 7L/100km isto percurso misto e não passando muito dos 120km em AE.

                                se não fosse para agora e houvesse euros esperava pelo A5 ;)
                                Editado pela última vez por redpaulorum; 16 April 2007, 21:36.

                                Comentário


                                  Quem me dera estar nessa duvida.

                                  As pessoas esquecem-se que 3000 euros é dinheiro. Embora não seja aqui o problema, acho que é algo que se deve ter em atenção.

                                  Eu provavelmente iria para o Lexus (sabendo que os 3000 euros neste caso são postos de lado) porque gosto de exclusividade, de resto acho que não ia sentir grandes diferenças num e noutro.

                                  Comentário


                                    penso eu que seja 4000 euros, ou se calhar a passar...

                                    ice falas em extras tecto de abrir e jantas 18, mas o kit multimédia também vem, certo?

                                    Comentário


                                      Sem qualquer dúvida, eu iria para o LEXUS IS220. Performances, 5 anos de garantia, qualidade, comportamento, fiabilidade, valor de retoma.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Nineleven Ver Post
                                        Sem qualquer dúvida, eu iria para o LEXUS IS220. Performances, 5 anos de garantia, qualidade, comportamento, fiabilidade, valor de retoma.
                                        valor de retoma acho k infelizmente em PT a sigla VW+TDI ainda continua a ser mais reconhecida k a Lexus

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                                          valor de retoma acho k infelizmente em PT a sigla VW+TDI ainda continua a ser mais reconhecida k a Lexus
                                          fizeram por isso!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nineleven Ver Post
                                            Sem qualquer dúvida, eu iria para o LEXUS IS220.
                                            boa escolha, mas não pelas razões apresentadas (salvo uma )
                                            Originalmente Colocado por Nineleven Ver Post
                                            Performances
                                            deve ser ela por ela, nunca com desvantagem para o Passat
                                            Originalmente Colocado por Nineleven Ver Post
                                            , 5 anos de garantia
                                            grande vantagem, apesar do limite dos 160000 km (penso eu que seja este o limite ), podes fazer o máximo de kms em menos de 5 anos...
                                            Originalmente Colocado por Nineleven Ver Post
                                            , qualidade
                                            parece-me que aqui também é uma vantagem para o Lexus.
                                            Originalmente Colocado por Nineleven Ver Post
                                            , comportamento
                                            deve ser ela por ela, nunca com desvantagem para o Passat
                                            Originalmente Colocado por Nineleven Ver Post
                                            , fiabilidade
                                            aqui já estamos no campo da sorte, não me venham com 0 problemas que não acredito, ainda por cima nos dias de hoje...
                                            Originalmente Colocado por Nineleven Ver Post
                                            , valor de retoma.
                                            este talvez seja um aspecto bastante negativo. ;)

                                            Comentário


                                              Considero o Lexus um carro globalmente superior ao Passat(que tb é um muito bom familiar com cotas de habitabilidade superiores).


                                              Se o preço for determiante o Passat de facto é uma mais valia. Caso contrário fica com um produto muito exclusivo e com uma qualidade insuspeita

                                              Comentário


                                                Entre um IS e um Passat, venha o IS, pois tem melhor qualidade de construção, estética mais interessante e é bem menos visto q o germanico (para mim isso é um ponto muito importante a seu favor). Penso q o Passat terá a seu favor talvez umas cotas de habitabilidade superior, mas para isso ninguém bate os franceses. Qto aos motores, calculo q a fiablidade do lexus seja superior, alem de eu por muitas reticencias sobre a real qualidade dos TDI's e mais os seus famosos fumos negros.

                                                Comentário


                                                  Vale o q vale, e cada um tem a sua, mas só pa verem o q aconteceu a duas premium http://www.autohoje.com/pdf/testes/C_AH830_PP20_22.pdf !

                                                  Continuo a dizer, q só pela exclusividade da Lexus era capaz de a escolher.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
                                                    Entre um IS e um Passat, venha o IS, pois tem melhor qualidade de construção, estética mais interessante e é bem menos visto q o germanico (para mim isso é um ponto muito importante a seu favor). Penso q o Passat terá a seu favor talvez umas cotas de habitabilidade superior, mas para isso ninguém bate os franceses. Qto aos motores, calculo q a fiablidade do lexus seja superior, alem de eu por muitas reticencias sobre a real qualidade dos TDI's e mais os seus famosos fumos negros.
                                                    Qual ?

                                                    Comentário


                                                      Opinião pessoal: Lexus. Se o prob for o preço, obviamente passat, mas nesse caso não havia a dúvida exposta... Na minha opinião o Lexus é um carro com outro "requinte". Nunca conduzi nem o lexus nem o novo passat. Conduzi o antigo passat e do q me lembro ficou com má opinião dos interiores. Com certeza que melhoraram. De resto, por experiência própria, não posso acrescentar mais nada...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                        Vale o q vale, e cada um tem a sua, mas só pa verem o q aconteceu a duas premium http://www.autohoje.com/pdf/testes/C_AH830_PP20_22.pdf !

                                                        Continuo a dizer, q só pela exclusividade da Lexus era capaz de a escolher.
                                                        como tenho uma A4 Avant e quando a comprei também andei a ver a 320d só posso dizer que ou esse teste foi feito a muito, muito tempo, ou então tem ai umas pequenas malabarices...

                                                        no ponto por ponto, o 320d no equipamento tem 5 o A4 4?! só pode ser para rir... A4 pelo preço que está ai referido traz muito mais extras e o 320 só o equipamento base.
                                                        as diferenças na Mala, HABITÁCULO, Espaço, Insonorização também não devem ser muito diferentes...

                                                        o passat é um justo vencedor, mas talvez com menos diferença pontual

                                                        Comentário


                                                          Tbem acho q a diferença pontual é mto alta.
                                                          Mas se procurares nos testes da concorrência, q aqui n pus por respeito, ficou em 2º, ficando apenas a BMW à frente por mto pouco. E tavamos a falar de 140cv contra 163.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                            Tbem acho q a diferença pontual é mto alta.
                                                            Mas se procurares nos testes da concorrência, q aqui n pus por respeito, ficou em 2º, ficando apenas a BMW à frente por mto pouco. E tavamos a falar de 140cv contra 163.
                                                            Pré-equip. de telefone; Faróis de bi-xénon; Sens. de estacionamento; Sensor de chuva; Rádio Hi-Fi com CD.

                                                            todos estes extras são quase de sério visto não encontrares nenhum A4 á venda sem isto e o preço faz uma diferença de 5000 euros para o 320d com ALGUNS destes extras...

                                                            visto que ainda era o 140 cv não sei bem, mas penso que a diferença no equipamento (na altura e agora) nunca é a favor da BMW nos extras ;)

                                                            Comentário


                                                              se é um carro para durar uns tempos lá por "casa"... penso que será melhor escolha o is200. Imagina daqui a uns 8 anos, a passat já levou com mais umas 3 ou 4 gerações em cima, enquanto a IS200, terá praí 1 ou 2 gerações em cima (penso eu).
                                                              Por outro lado, a presença do is200 também é outra...

                                                              Em termos de fiabilidade, penso que não terás problemas de maior, em qualquer um deles... No entanto, tenho mais confiança no lexus...lol
                                                              Editado pela última vez por LH; 17 April 2007, 00:42.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X