Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Is220d vs passat 2.0 tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu escolheria um Lexus IS220d. Aliás, parece-me ser, de longe, uma das melhores opções do segmento.

    Já tive o prazer de conduzir um, é extremamente confortável, acolhedor, senhor de uma óptima qualidade, trespassa uma enorme sensação de solidez.

    Eu termos de fiabilidade, não sei. Aliás, só me pronuncio em relação à fiabilidade de um carro que eu tenha em minha posse e do qual possa tirar elacções.

    Comentário


      Mais um para o Lexus.
      Só perde num aspecto (e de maneira muito negativa...): espaço, principalmente traseiro.

      Estive dentro de um e não tem nada a ver com o espaço do Passat. De resto parece-me superior em tudo mesmo, por isso Lexus all the way!

      Comentário


        Em questão de fiabilidade nem o lexus escapa... São conhecidos problemas nos injectores piezoeléctricos, tanto nos IS220 como nos Avensis como nas Corolla Verso...
        Em qualidade não me parece que fiquem os dois longe um do outro. O novo passat está muito bom por dentro.
        Se falarmos no antigo IS200, é outra fruta...

        Comentário


          Bem, só agora pude aceder...

          Então é assim, o c220 foi o terceiro eleito. O problema é que para colocar o equipamento que os outros dois trazem, seriam + de 5.000€. É uma soma exorbitante!

          Ainda para mais, para mim, o mercedes peca pela exagerada folga entre o capo e os guarda lamas dianteiros. Ok é uma opção estética, mas a mim não convence. Preferia o anterior.

          O Lexus na versão luxury tras o sistema mulimédia assim como tudo o que está disponível para o modelo. Aliás como disse, apenas o tecto de abrir e as jantes 18" são opcionais e não vão ser considerados.

          A nível de preços, a diferença cifra-se nos 3.000€, com vantagem para o passat, se bem que há itens que o lexus trás e não sei se o passat têm como opção.

          Qunado indaguei o vendedor da vw dizia-me apenas que o carro trazia tudo... Quando o confrontei com os bancos ventilados, não me soube dizer o preço, só para citar um exemplo.

          O A5 não será opção porque serão necessárias 4 ou 5 portas, e o carro é para comprar brevente.

          Só para terem uma ideia, o actual carro do meu pai, o toledo foi melhor avaliado na lexus que na vw, com uma diferença de 2.000€ : (

          Nós na lexus achamos pouco, mas já tinhamos conhecimento da politica da marca no que toca a retomas, na vw foi uma surpresa, mais uma!


          Cump.

          Comentário


            Originalmente Colocado por redpaulorum Ver Post
            Pré-equip. de telefone; Faróis de bi-xénon; Sens. de estacionamento; Sensor de chuva; Rádio Hi-Fi com CD.

            todos estes extras são quase de sério visto não encontrares nenhum A4 á venda sem isto e o preço faz uma diferença de 5000 euros para o 320d com ALGUNS destes extras...

            visto que ainda era o 140 cv não sei bem, mas penso que a diferença no equipamento (na altura e agora) nunca é a favor da BMW nos extras ;)
            Desculpa mas n percebi!
            O q as pessoas poem ou n como extras n conta, aqui na empresa há mtos sem extras.
            E o A4 nem cb possui, n sei o q é "qse de série", pq o A4 de série n traz nem encosto de braço, nem sensores de estacionamento, luminosidade, escovas, ...

            Comentário


              O Passat qto a mim, só por causa da DSG que deve ser realmente Soberba, formidável, fenomenal, titanica, genial, útopica.
              Mas como são 10 anos e estéticamente qto a mim é mto mais bonito, o IS220.
              O Mercedes tb é uma bela opção é é mto mais caro. Se ouver os €€€

              Comentário


                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                Desculpa mas n percebi!
                O q as pessoas poem ou n como extras n conta, aqui na empresa há mtos sem extras.
                E o A4 nem cb possui, n sei o q é "qse de série", pq o A4 de série n traz nem encosto de braço, nem sensores de estacionamento, luminosidade, escovas, ...
                O A4 tem CB de série, só o CB a cores é que é opcional.

                Comentário


                  se na lexus te dao mais 2000 euros pelo toledo, entao a diferenca fica apenas em 1000 euros...

                  com o equipamento extra que o lexus traz, entao qual a duvida.. lexus all the way..

                  Comentário


                    SMDX, até agora o nosso raciocínio é esse mesmo.

                    Mas também podemos sempre consultar outras concessões da vw ; )


                    Cump.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                      O A4 tem CB de série, só o CB a cores é que é opcional.
                      Em 10/06, só a autonomia é q vinha de série.
                      Ando todos os dias num.

                      Comentário


                        [quote=smdx;1233805]se na lexus te dao mais 2000 euros pelo toledo, entao a diferenca fica apenas em 1000 euros...

                        [quote]

                        Exactamente.

                        Comentário


                          mas depois na futura troca a Passat vai certamente valer mais...

                          Comentário


                            Quem escolhe o passat deve ser aqueles que dizem VW é VW e os tdi andam mais que todos

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                              Quem escolhe o passat deve ser aqueles que dizem VW é VW e os tdi andam mais que todos
                              e por ter mais espaço,e por ter caixa dsg!

                              Comentário


                                se tivesse aqui um confronto em que entrasse o 320d, por exemplo, só se falava no motor, que é muito potente e nao sei quê; como falam no passat (que ao que julgo saber a versão 140cv é muito boa nas recuperações) só falam que é um carro com mais espaço...

                                Comentário


                                  O passat é a versão de 170 cv ; )


                                  Cump.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                    Bem, só agora pude aceder...

                                    Então é assim, o c220 foi o terceiro eleito. O problema é que para colocar o equipamento que os outros dois trazem, seriam + de 5.000€. É uma soma exorbitante!

                                    Ainda para mais, para mim, o mercedes peca pela exagerada folga entre o capo e os guarda lamas dianteiros. Ok é uma opção estética, mas a mim não convence. Preferia o anterior.

                                    O Lexus na versão luxury tras o sistema mulimédia assim como tudo o que está disponível para o modelo. Aliás como disse, apenas o tecto de abrir e as jantes 18" são opcionais e não vão ser considerados.

                                    A nível de preços, a diferença cifra-se nos 3.000€, com vantagem para o passat, se bem que há itens que o lexus trás e não sei se o passat têm como opção.

                                    Qunado indaguei o vendedor da vw dizia-me apenas que o carro trazia tudo... Quando o confrontei com os bancos ventilados, não me soube dizer o preço, só para citar um exemplo.

                                    O A5 não será opção porque serão necessárias 4 ou 5 portas, e o carro é para comprar brevente.

                                    Só para terem uma ideia, o actual carro do meu pai, o toledo foi melhor avaliado na lexus que na vw, com uma diferença de 2.000€ : (

                                    Nós na lexus achamos pouco, mas já tinhamos conhecimento da politica da marca no que toca a retomas, na vw foi uma surpresa, mais uma!


                                    Cump.
                                    Então, tendo em conta que na Lexus te dão mais 2000€ que na Vw, e a diferença de preços é de 3000€, assim, ficas com o Lexus por mais 1000€...

                                    agora, tal como já referiram, se o espaço do lexus for muito curto, então a escolha do passat fica logo feita

                                    já agora, quanto te dão pelo Toledo?

                                    Comentário


                                      Na lexus até agora, vai nos 13 mil, mas a intenção é que suba para perto dos 15 ; )


                                      Cump.

                                      Comentário


                                        Se a questão não se limita ao IS220d e Passat TDI 170, então vai para o 320d.

                                        É que nem hesites....

                                        Comentário


                                          Bm é Bm

                                          Comentário


                                            O 320d ficou de parte porque achámos o interior muito minimalista.

                                            Cump.

                                            Comentário


                                              comprem mas é um 159!

                                              Comentário


                                                Se eu estivesse na tua situação iria para o IS...

                                                Se optasse pelo Passat, sempre que me cruzasse com um IS iria pensar "podia ter comprado aquele..."

                                                Quanto ao valor de revenda no futuro, prevejo que o Lexus vai ser uma agradável surpresa, por ser diesel e por ser da marca que é (se até a Toyota tem bom valor no mercado de usados)...

                                                Comentário


                                                  Como tinha dito o 159 ficou de parte dado o meu pai não lhe achar piada...

                                                  Quanto a mim mal, mas a opção é dele ; )

                                                  È um pouco como vos disse, a escolha resume-se a estes dois is/passat.

                                                  Até ver o vendedor da vw é só perder pontos... Parece que tem ganância de vender.

                                                  O mais certo é irmos sábado a outro concessionário, na área de lisboa.


                                                  Cump.

                                                  Comentário


                                                    sem duvida k iria para o Lexus ainda para mais dps desse valor de retoma

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                                      Como tinha dito o 159 ficou de parte dado o meu pai não lhe achar piada...

                                                      Quanto a mim mal, mas a opção é dele ; )

                                                      È um pouco como vos disse, a escolha resume-se a estes dois is/passat.

                                                      Até ver o vendedor da vw é só perder pontos... Parece que tem ganância de vender.

                                                      O mais certo é irmos sábado a outro concessionário, na área de lisboa.


                                                      Cump.
                                                      isso é porque não viu com olhos de ver.

                                                      tira um print desta e mostra-lhe!

                                                      Comentário


                                                        Bem bonita essa foto ;)

                                                        Mas olha que depois de ter conduzido uma alfa (se bem que a 156) e o lexus, tendo em conta o propósito, acho o lexus mais indicado para a pessoa em questão.

                                                        Tenho pena de não ter conduzido o passat. Mas conto no sábado testar um.

                                                        A ver se encontro a versão que pretendemos.

                                                        Mas vamos ver, ele vai ponderar até sábado.

                                                        Entretanto o vendedor da lexus disse que está a tentar arranjar um valor melhorzito para o toledo, uma vez que vai ser entregue com 80 mil kms...

                                                        Que pena tenho de não poder ficar com ele...


                                                        Cump.

                                                        Comentário


                                                          estava-me só a meter contigo.

                                                          pá, muito sinceramente e para concluir... entre Passat e IS, ia para o IS.

                                                          Comentário


                                                            ; )

                                                            Parece que na generalidade a malta vai para o lexus. Até porque acaba por ser o melhor negócio...

                                                            Mas para ser sincero, e não ficar com problemas de consciência lol, gostava de encontrar um passat 170 cv para fazer um test drive.

                                                            Já agora ninguém sabe de um concessionário que tenha um exemplar em lisboa?


                                                            Cump.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                                              ; )

                                                              Parece que na generalidade a malta vai para o lexus. Até porque acaba por ser o melhor negócio...

                                                              Mas para ser sincero, e não ficar com problemas de consciência lol, gostava de encontrar um passat 170 cv para fazer um test drive.

                                                              Já agora ninguém sabe de um concessionário que tenha um exemplar em lisboa?

                                                              Cump.

                                                              a superioridade do 2.0 TDi 170cv face ao de 140cv só se faz sentir nos regimes mais médios>altos. nos regimes baixos>médios o de 140cv é superior ao de 170cv.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X