Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Puxar versus Empurrar (ou Tracçao Traseira vs Dianteira)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    I´ve already wrote that in the post number 208... erhh... perdão...
    Eu já tinha escrito isso no post nº 208. Nem melhor nem pior diferente.
    Se, à excepção de alguns, mais ninguém quiser ver isso... vai haver sangue...

    Comentário


      Normalmente quando há uns chuviscos na autoestrada os primeiros carros que costumo ver a rodopiar são BMW's ..... de tracção traseira ...
      ...... lagarto, lagarto ,.....

      Comentário


        Originalmente Colocado por Omega Ver Post
        Normalmente quando há uns chuviscos na autoestrada os primeiros carros que costumo ver a rodopiar são BMW's ..... de tracção traseira ...
        ...... lagarto, lagarto ,.....
        nem mais!

        ficando assim comprovado que os BMW sao PESSIMOS!

        isto apesar de, em paises onde NEVA E CHOVE com mutio mais intensidade que em portugal, haver gente que usa PORSCHES no dia a dia, BMWs com BEM MAIS de 250cv, etc.....e sem pontinha de problema!!!

        serao maquinas ao volante? humanos com dotes sobrenaturais? serao os carros diferentes nesses paises?

        eu acho que tem tudo a ver com o que esta entre o volante e o banco, mas e uma teoria que nao esta na moda.

        para um condutor irresponsavel, qualquer carro serve para matar uns quantos. yep, e perigoso mesmo que seja FWD ou 4wd, com 10ESPs maravilha, 20ABSs, com 50cv para 5toneladas.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
          nem mais!

          ficando assim comprovado que os BMW sao PESSIMOS!

          isto apesar de, em paises onde NEVA E CHOVE com mutio mais intensidade que em portugal, haver gente que usa PORSCHES no dia a dia, BMWs com BEM MAIS de 250cv, etc.....e sem pontinha de problema!!!

          serao maquinas ao volante? humanos com dotes sobrenaturais? serao os carros diferentes nesses paises?

          eu acho que tem tudo a ver com o que esta entre o volante e o banco, mas e uma teoria que nao esta na moda.

          para um condutor irresponsavel, qualquer carro serve para matar uns quantos. yep, e perigoso mesmo que seja FWD ou 4wd, com 10ESPs maravilha, 20ABSs, com 50cv para 5toneladas.
          Por acaso pensei um bocado naquilo que disseste e depois fiz umas sandes...
          Daquelas com pão de forma, e no meio meti uma sardinha e mais um bocado
          de atum. Fiquei com sede e bebi um bocado de Jói laranga, não sei se era
          mesmo Jói ou se era da marca modelo, uma vez que o Modelo acho que está
          12 paus mais barato! Depois meti para o lixo o arroz que tinha feito ao
          jantar, lavei os dentes e vim até ao Pc! (Só achei que gostassem que eu
          partilhasse isto! !


          Agora a falar a sério:
          Eu aposto numa maquina ao volante, assim tipo aquele robot que lutava com o
          robocop e que era viciado em Nuke, eu até me atrevo a dizer que calcula em
          microminesimos de segundos antes a correcção a fazer a um carro quando foge...
          Incrivel.



          Psst não passem a palavra senão ainda se torna mito, e não me apetece
          andar por aí com medo de um robot desses...
          Editado pela última vez por PedroROF; 26 April 2007, 23:32.

          Comentário


            Aqui está um pequeno comparativo entre os vários tipos de tracção! O último teste não deixa grandes dúvidas sobre o comportamento de cada tipo em curva!
            http://youtube.com/watch?v=K9TJecSuwIY

            Ps: Espero que ainda não tenha sido postado este video, senão ignorem...

            Comentário


              yap, ja foi

              havia uns do tiff RWD e FWD tricks .. mas não os encontro :S

              Comentário


                Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                Normalmente quando há uns chuviscos na autoestrada os primeiros carros que costumo ver a rodopiar são BMW's ..... de tracção traseira ...
                ...... lagarto, lagarto ,.....

                pois..........
                e Mercedes, e Lexus, e Porches e Ferraris e Jaguares, e Aston Martins, e Maseratis, safam-se os 4x4, e mesmo estes...............

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                  nem mais!

                  eu acho que tem tudo a ver com o que esta entre o volante e o banco, mas e uma teoria que nao esta na moda.

                  para um condutor irresponsavel, qualquer carro serve para matar uns quantos. yep, e perigoso mesmo que seja FWD ou 4wd, com 10ESPs maravilha, 20ABSs, com 50cv para 5toneladas.
                  imaginem Portugal com AE,s e IP´s cheios de neve e gelo durante 5 ou 6 meses por ano!!!
                  quantos mortos por milhar de habitantes?? e com tanto RWD..........BMs e Mercedes á fartazana, era ver as estatisticas!!!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X