Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro na revista Autohoje desta semana?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desde que começaram a regra de se enganar, 1 vez por mês, no preço da revista deixei de comprar... Mas que disse de especial? Que é melhor que um diesel? Especial, sendo BMW, só mesmo se dissesse mal

    Comentário


      Ainda não li o artigo (sim ainda compro a AH ), mas já passei os olhos por cima. De facto é de louvar a atitude do Pedro. Sem papas na língua!

      É (mais) uma vergonha para a bmw portugal... e para a concorrência da AH


      Cump.

      Comentário




        Penso que queriam dizer Clio II.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post


          Penso que queriam dizer Clio II.
          Nos outros sítios da página aparece corretamente.

          Comentário


            Ficheiros anexados
            Editado pela última vez por bg2; 09 May 2016, 10:07.

            Comentário


              Ficheiros anexados
              Editado pela última vez por bg2; 09 May 2016, 10:07.

              Comentário


                Dado que a AH publicou no seu facebook, deixo aqui os motivos do post da página anterior

                era simpático que as imagens ficassem direitas, mas não está fácil
                Editado pela última vez por bg2; 09 May 2016, 10:08.

                Comentário


                  Não compreendo esta opção da BMW PT...

                  Comentário


                    Logo imaginei que fosse para não derreterem os pneus traseiros pelas revistas em testes e pelos vistos não me enganei.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                      Logo imaginei que fosse para não derreterem os pneus traseiros pelas revistas em testes e pelos vistos não me enganei.
                      Nao percebi esta decisão da parte da bmw pt mas vi que é apenas para os carros de testes aka escavanço velho.

                      Comentário


                        A decisão em si é estupida mas ainda acho pior o facto de dizerem que a questão de não ser possível desligar as ajudas eletrónicas não afeta em nada a performance do carro.

                        Só se for em linha recta...

                        Comentário


                          A BMW PT é uma porcaria.

                          A certa altura pedi um TD e nem me responderam.

                          Tive que ir ao stand tratar disso - um grande incomodo

                          Na Merc ligaram-me em menos de 48hrs.

                          Comentário


                            Daqui a pouco vêm limitados na rotação...

                            Assim não vale a pena. Acho de muito mau gosto uma marca ter esta política. Um carro de imprensa já se sabe que sofre um pouco, mas dado o carro e marca em questão, a publicidade positiva era algo a ter em conta, digo eu...

                            Mas assim também têm publicidade


                            Cump.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                              A BMW PT é uma porcaria.

                              A certa altura pedi um TD e nem me responderam.

                              Tive que ir ao stand tratar disso - um grande incomodo

                              Na Merc ligaram-me em menos de 48hrs.
                              Cuidado com as generalizações de BMW PT e concessionárias.

                              São coisas diferentes.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                Cuidado com as generalizações de BMW PT e concessionárias.

                                São coisas diferentes.
                                Nao estou a generalizar nem a confundir a marca com o concessionários.

                                Ambos os pedidos foram feitos nos sites oficiais das marcas.

                                Comentário


                                  Não me parece que seja prática habitual. Mesmo a Autohoje e este jornalista já testaram vários Ms e isto nunca foi questão.

                                  o porque desta opção no M2, não faço a mínima ideia. Mas é uma coisa estranha e mal pensada por parte da marca.

                                  Comentário


                                    Bem... embora a situação seja caricata, carro é deles.

                                    Desde que a avisem a imprensa que tem essa limitação, basta à imprensa fazer o que fez, que é anunciar a limitação e pontuar o carro alinhado com o que faz.

                                    Mas para mim, não seriam as linhas escritas por um jornalista a dizer que fez mais "isto ou aquilo" com o DSC OFF que mudariam a minha vontade de comprar, ou não, um M2.

                                    Comentário


                                      https://olx.pt/anuncio/autohoje-n124...tml#a7725c0595

                                      Bom troll

                                      Comentário


                                        Finalmente um comparativo entre versões semelhantes e com a vitória "limpinha" da Superb, face à mazda 6 e renault talisman.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                          Finalmente um comparativo entre versões semelhantes e com a vitória "limpinha" da Superb, face à mazda 6 e renault talisman.
                                          Ganha bem mas o comparativo não é justo tendo em conta que a mazda tem caixa manual e as outras duas carrinhas caixa auto.Ainda assim escolheria a mazda que mesmo com caixa manual chega a ser mais rapida em varios tempos medidos, aquele motor tem poucos rivais quando analisado o que custa o que anda e o que consome.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                            Finalmente um comparativo entre versões semelhantes e com a vitória "limpinha" da Superb, face à mazda 6 e renault talisman.
                                            'Limpinha' mais ou menos.

                                            Motor TDI aguentar-se contra motores mais potentes e complexos, ponto positivo
                                            Qualidade interior também ali em grande ponto.
                                            Pior mesmo é o design, é feiita.

                                            A renault ali no meio não me parece que ofereça nada que qualquer uma das outras duas não tenha.

                                            A mazda é fantástica, motor exemplar, comportamento do melhor, estética sem comparação!! E preço muito mais contido. Possibilidade de caixa auto e tração as 4...Todo este pacote aliado ao fabrico 100% Japonês, só não equaciona esta viatura quem estiver 'cego' com outra coisa qualquer.


                                            Não percebi foi aquela classificação no Equipamento, 7 para a Mazda e 9 para a Superb, quando a Mazda traz claramente mais equipamento... E a renault neste aspeto, sendo atribuida uma classificação proporcional, deveria receber um 12 ou 13
                                            Editado pela última vez por LuisPedro; 02 February 2017, 14:58.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                              Finalmente um comparativo entre versões semelhantes e com a vitória "limpinha" da Superb, face à mazda 6 e renault talisman.
                                              Postar isto num tópico que se chama Erro na Revista Autohoje está certo, a vitória da Superb só pode ser um erro!

                                              Comentário


                                                É lá erro - então não faz parte do Grupo VW??

                                                Comentário


                                                  Pois é!

                                                  Comentário


                                                    Este motor 2.2 da mazda é uma bala autentica, 8 segundos para chegar aos 100... A superb é boa mas cm uma estetica banal e condução nada envolvente, para quem quer espaço é a melhor sem duvida.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X