Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro na revista Autohoje desta semana?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por Afcivic

    citação:A VW tenta, precisamente, posicionar a Passat entre a Laguna e a A4, por exemplo. E em termos de preço até está mais perto da A4 do que da Laguna.
    e parece que está a conseguir com a ajuda de algumas revistas.
    A Passat também já foi comparada com a Laguna. Vocês é que só vêem o que vos interessa.

    Redliner, como o teu post estava a seguir ao meu, pensei que era para mim. Mas é na boa.;)


    Comentário


      #62
      citação:já que se fala em revistas, tambem reparei que na guia do automovel (acho que é do grupo)na secção dos preços dos carros novos vem no "contra" do honda accord "novo facelift mas continua a ausência do cb" será que ninguem disse ao senhor que os novos já trazem ou só exprimentam alemães?
      JCTB, tinha postado isto mais atrás, o que achas disto? será erro ortografico? é que assim haverá quem ponha logo este modelo de parte, não haverá quem leia isto, ou pode-se escrever o que se quer?

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por Afcivic

        citação:já que se fala em revistas, tambem reparei que na guia do automovel (acho que é do grupo)na secção dos preços dos carros novos vem no "contra" do honda accord "novo facelift mas continua a ausência do cb" será que ninguem disse ao senhor que os novos já trazem ou só exprimentam alemães?
        JCTB, tinha postado isto mais atrás, o que achas disto? será erro ortografico? é que assim haverá quem ponha logo este modelo de parte, não haverá quem leia isto, ou pode-se escrever o que se quer?
        Esse veredictos são escritos pela equipa de ensaios e enviadas para as pessoas que fazem as tabelas de preços. O problema é que esses veredictos já não são actualizados há algum tempo. Mas pelo que sei, já andam a tratar dessa actualização.

        Comentário


          #64
          está actualizado, pois está lá "depois do facelift continua sem cb".

          Comentário


            #65
            o que está lá é o seguinte "apesar da grande actualização falta o computador de bordo"

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por Afcivic

              o que está lá é o seguinte "apesar da grande actualização falta o computador de bordo"
              Não tinha lido bem. É um erro e quanto não há muito mais a acrescentar. Mas a parte dos veredictos estar desactualizada é verdade.

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por herpez

                Mas tenho duvidas que a V50 venda mais que a Laguna...
                [8D]
                Andas pouco em Lisboa ou então andas distraido...

                ;)

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por herpez

                  Alguem me sabe dizer porque é que na revista autohoje vem
                  "carrinhas de topo"
                  depois, lê-se melhor e diz e m letras mais pequenas
                  "as mais potentes em comparacao"

                  e olho para a imagem e vejo uma
                  V50 D5 180cv
                  A4 TDI 170cv
                  320d 163cv
                  Passat 2.0 TDI 170cv

                  E fico com a ideia que faltam MUITAS OUTRAS que mereciam esta aí, principalemtne quando falam em motores e metem 2 carrinhasTDI de 170cv, logo, com o mesmo motor?

                  Em resumo, onde está a 159 2.4 jtdm sw?

                  ou mesmoa renault laguna, que tem o mais potente 2.0 (segundo a sua publicidade), com 175cv?

                  Parece que continua tudo na mesma,só interessa vender...
                  Falta aí a minha também

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por JGTB

                    citação:Originalmente colocada por Afcivic

                    o que está lá é o seguinte "apesar da grande actualização falta o computador de bordo"
                    Não tinha lido bem. É um erro e quanto não há muito mais a acrescentar. Mas a parte dos veredictos estar desactualizada é verdade.
                    Grosseiro e tendencioso...como já vai sendo habito.

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por ruicalcada

                      citação:Originalmente colocada por JGTB

                      citação:Originalmente colocada por Afcivic

                      o que está lá é o seguinte "apesar da grande actualização falta o computador de bordo"
                      Não tinha lido bem. É um erro e quanto não há muito mais a acrescentar. Mas a parte dos veredictos estar desactualizada é verdade.
                      Grosseiro e tendencioso...como já vai sendo habito.
                      eu falo neste caso, pois as poucas alterações que o accord teve foi a caixa de 6 e o cb, será que os jornalistas não sabem disso?
                      tal como no caso do polo "é dos utilitários mais completos " depois se virmos em baixo a versão base não tem esp, nem jantes especiais, nem a\c...........em que se basearam para dizer isto?

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por Afcivic

                        citação:Originalmente colocada por ruicalcada

                        citação:Originalmente colocada por JGTB

                        citação:Originalmente colocada por Afcivic

                        o que está lá é o seguinte "apesar da grande actualização falta o computador de bordo"
                        Não tinha lido bem. É um erro e quanto não há muito mais a acrescentar. Mas a parte dos veredictos estar desactualizada é verdade.
                        Grosseiro e tendencioso...como já vai sendo habito.
                        eu falo neste caso, pois as poucas alterações que o accord teve foi a caixa de 6 e o cb, será que os jornalistas não sabem disso?
                        tal como no caso do polo "é dos utilitários mais completos " depois se virmos em baixo a versão base não tem esp, nem jantes especiais, nem a\c...........em que se basearam para dizer isto?
                        Claro que sabem. A pessoa que fez isso cometeu um erro. E errar é humano e pode acontecer a todos. Dizerem que é por ser Honda é que já acho rídiculo.

                        Comentário


                          #72
                          Veio um inquerito aos assinantes da turbo, e eu respondi la que os comparativos era tendenciosos [}]

                          Comentário


                            #73
                            jgtb, e no caso do polo não achas tendencioso? é que pelo mesmo preço o polo não trás nada a mais antes pelo contrário.

                            Comentário


                              #74
                              Por acaso estou cheio de curiosidade de ver um teste de revistas portuguesas ao 159 2.4 jtdm e nunca mais.

                              Em relação ao resto, creio que como alguém disse nem sempre estão disponiveis os carros todos que faria sentido comparar.

                              Não achava chocante que tivessem incluido o renault uma vez que está o vw e quem diz o laguna diz o avensis o C5 e o 407 com os motores 2.2 e já agora o mondeo, jaguar, etc.

                              O passat e o A4 são muito diferentes, quem acha que bastava estar um não os conhece bem certamente.

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por Afcivic

                                jgtb, e no caso do polo não achas tendencioso? é que pelo mesmo preço o polo não trás nada a mais antes pelo contrário.
                                Como eu não tendencioso, nem nunca fui, parto do príncipio que os outros também não são. Por acaso, no sítio onde estou o Polo está longe de ser considerado o melhor do segmento, até muito pelo contrário. A única razão que vejo para explicar esse veredicto é ter sido adaptado do Polo anterior. Ou então, a pessoa que o escreveu acha mesmo isso.

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por JGTB

                                  citação:Originalmente colocada por Afcivic

                                  jgtb, e no caso do polo não achas tendencioso? é que pelo mesmo preço o polo não trás nada a mais antes pelo contrário.
                                  Como eu não tendencioso, nem nunca fui, parto do príncipio que os outros também não são. Por acaso, no sítio onde estou o Polo está longe de ser considerado o melhor do segmento, até muito pelo contrário. A única razão que vejo para explicar esse veredicto é ter sido adaptado do Polo anterior. Ou então, a pessoa que o escreveu acha mesmo isso.
                                  exactamente, podes verificar na revista deste mês, por isso acho que essas pessoas deviam ser o maximo isentas ou então estes veredictos passarem por varias pessoas e assim deixar de se cair em tendências e ser mais objectivos.;)

                                  Comentário


                                    #77
                                    citação:Originalmente colocada por v7

                                    Por acaso estou cheio de curiosidade de ver um teste de revistas portuguesas ao 159 2.4 jtdm e nunca mais.
                                    Pelo que tenho lido, não há grande vantagem em optar por esse em detrimento do 1.9 de 150 cv... Ganha em performances mas relativamente aos consumos torna-se desvantajoso...

                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por Afcivic

                                      citação:Originalmente colocada por JGTB

                                      citação:Originalmente colocada por Afcivic

                                      jgtb, e no caso do polo não achas tendencioso? é que pelo mesmo preço o polo não trás nada a mais antes pelo contrário.
                                      Como eu não tendencioso, nem nunca fui, parto do príncipio que os outros também não são. Por acaso, no sítio onde estou o Polo está longe de ser considerado o melhor do segmento, até muito pelo contrário. A única razão que vejo para explicar esse veredicto é ter sido adaptado do Polo anterior. Ou então, a pessoa que o escreveu acha mesmo isso.
                                      exactamente, podes verificar na revista deste mês, por isso acho que essas pessoas deviam ser o maximo isentas ou então estes veredictos passarem por varias pessoas e assim deixar de se cair em tendências e ser mais objectivos.;)
                                      O jornalismo de análise é diferente do jornalismo informativo. No tipo de jornalismo das revistas automóveis emite-se uma opinião, não se relatam factos, como no jornalismo informativo. E as opiniões não são verdades absolutas. Portanto, só porque não partilhamos a mesma opinião não podemos dizer que é falta de isenção.

                                      Comentário


                                        #79
                                        mesmo na secção dos carros novos aquele afavor\contra é uma opinião? pensei sempre que era uma imformação, pois ao colocar que o polo é o mais completo não é uma opinião mas sim uma imformação, tal como o cb no accord.
                                        acho que nos comparativos até se pode dar a opinião do jornalista\piloto que o fez, agora fazer comparativos com titulos que parecem publicidade directa é que não concordo, pois se essas carrinhas são as de topo quer dizer que as outras que não estão aí estão num patamar inferior e não é bem assim.

                                        Comentário


                                          #80
                                          citação:citação:
                                          --------------------------------------------------------------------------------
                                          Originalmente colocada por v7

                                          Por acaso estou cheio de curiosidade de ver um teste de revistas portuguesas ao 159 2.4 jtdm e nunca mais.


                                          --------------------------------------------------------------------------------

                                          Pelo que tenho lido, não há grande vantagem em optar por esse em detrimento do 1.9 de 150 cv... Ganha em performances mas relativamente aos consumos torna-se desvantajoso...
                                          e isso não é o normal quando falamos de motores mais potentes ?

                                          a mim os 200cv do 2.4 atraem-me e os 150 do 1.9 nem por isso.

                                          Comentário


                                            #81
                                            citação:Originalmente colocada por Afcivic

                                            mesmo na secção dos carros novos aquele afavor\contra é uma opinião? pensei sempre que era uma imformação, pois ao colocar que o polo é o mais completo não é uma opinião mas sim uma imformação, tal como o cb no accord.
                                            acho que nos comparativos até se pode dar a opinião do jornalista\piloto que o fez, agora fazer comparativos com titulos que parecem publicidade directa é que não concordo, pois se essas carrinhas são as de topo quer dizer que as outras que não estão aí estão num patamar inferior e não é bem assim.
                                            Aquilo é escrito por uma das pessoas que andou com o carro. E é mesmo uma opinião.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Este é mais um daqueles tópicos em q cda um vai dizer o q quer e n vai imperar nenhuma razão, mas enfim, eu sou humano também.

                                              Se as revistas são tendenciosas? Claro q são, mais n seja pq tem q vender, tal como o record e a bola q metem sempre csas do benfica na capa.

                                              Qto À escolha dos veículos, é assim, digam o q quiserem mas as carrinhas q faltam aí n sao lagunas nem alfas! falta a classe c, a jaguar e uma outra mais q n me lembre.
                                              Eu n estou a dizer q estas são melhores q as outras, aliás eu pa carro da empresa até quis ter algumas das viaturas aqui referidas tal cmo o 6 e o 159 ou a Laguna e n pude por razões de politica da em+presa de renting, mas o facto é estas ultimas n sao segmento "premium" (palavra tao na moda agra).

                                              Se os carros do segmento "premium" são melhores q os outros? Se calhar alguns n são, e a maioria n o são o suficiente para terem preços tão dispares! Agra q vos garanto, q há diferenças entre os acabamentos de um A4 e uma Laguna, isso garanto q é verdade.
                                              Se por exemplo para a minha utilização e tipo de condução preferia uma Laguna? Tbem é verdade. Q a avensis é um grande carro? É verdade, andei c ela uma semana e gostei muito.

                                              Qto À questão da Vw/Audi, eu devo ser das pessoas q mais critica a VAG qdo acho q eles merecem, mas poupem-me, se n reconhecem q a Passat está um pequeno degrau acima de mtas das propostas generalistas do mercado é pq n a conhecem. Cmo tbem já disseram, a A4 nada tem a ver ca Passat, o feeling ao volante é diferente.
                                              E se calhar a ideia de quem pos a Passat no comparativo, foi exactamente de por uma das generalistas mais proxima de ser exclusiva, e de incluir o q se calhar é hje um dos melhores negocios do segmento em termos de espaço/conforto/equipamento/preço.
                                              Experimentei 7 carros deste segmento nas ultimas 3 semanas, e fiz de tudo pa fugir ao Passat e os meus colegas diziam-me "olha q vais acabar por escolher o Passat, vais ver", e no fim adivinhem qual escolhi?
                                              O Passat é um automovel mto equilibrado, e digo-vos tem qualidades pa ombrear c algumas das referencias (eternas, até parece q copiam o texto de uns anos para os outros) do segmento, a sério experimentem, é mto bom, e dps digam-me se n é muito bom.

                                              Comentário


                                                #83
                                                então a passat tambem é premium?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  citação:Originalmente colocada por Afcivic

                                                  então a passat tambem é premium?
                                                  Voltamos ao mesmo.
                                                  Acho q em termos de posicionamento comercial fica a meio caminho.
                                                  E o q é um facto, é q daki a 3 anos qdo quiserem vender estas carrinhas, aí é q se vai ver quem é "premium", e aí a Passat tbem vai somar ptos.
                                                  Eu n a punha neste comparativo, mas acho q o facto de la estar foi exactamente o q referi, mas o é um facto, é q embora os criterios sejam sempre subjectivos reparem quem ganhou? VW.

                                                  N minha opinião pessoal, fica acima ou igual, de algumas vacas sagradas, é um carro q nos conquista.
                                                  Acho q a ideia da sua inclusão foi exactamente ver até q ponto merece ser uma premium.
                                                  A quem ainda n experimentou, aconselho um test drive longo, e acreditem q eu fui para o meu com "n" preconceitos, e fikei convencido!
                                                  Se preferia um 6, um mondeo 2.2 ou um 159? Preferia, é claro. Mas seria a paixão a ditar e n a razão! E dcpem q vos diga, eu babo-me qdo passa um 6 ou um 159, mas em termos globais, n teem hipotese.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                                                    citação:Originalmente colocada por Afcivic

                                                    então a passat tambem é premium?
                                                    Voltamos ao mesmo.
                                                    Acho q em termos de posicionamento comercial fica a meio caminho.
                                                    E o q é um facto, é q daki a 3 anos qdo quiserem vender estas carrinhas, aí é q se vai ver quem é "premium", e aí a Passat tbem vai somar ptos.
                                                    Eu n a punha neste comparativo, mas acho q o facto de la estar foi exactamente o q referi, mas o é um facto, é q embora os criterios sejam sempre subjectivos reparem quem ganhou? VW.
                                                    Mas desde quando a A4 Avant, a V50 e a Série 3 Touring são carrinhas [?]

                                                    Não passam de variações de 5 portas dos modelos que lhes estão na base, onde o que impera sobre a funcionalidade é o design...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      se para excluirem a laguna, a avensis, a mazda 6,........ serve o argumento do segmento premium, não percebo a inclusão da passat independentemente do valor destas, nem do titulo do comparativo. como é que chamam ao comparativo "carrinhas de topo" e depois até quem ganha o comparativo até é a do segmento inferior (ou a menos premium como quiserem), será para dar mais enfase à passat? nem sequer dá para comparar esta com a sua irmã audi pois as caixas são diferentes, que raio de comparativo.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                                                        citação:Originalmente colocada por Afcivic

                                                        então a passat tambem é premium?
                                                        Voltamos ao mesmo.
                                                        Acho q em termos de posicionamento comercial fica a meio caminho.
                                                        E o q é um facto, é q daki a 3 anos qdo quiserem vender estas carrinhas, aí é q se vai ver quem é "premium", e aí a Passat tbem vai somar ptos.
                                                        Já tinha postado mas é esse o seu posicionamento, citando as revistas britânicas

                                                        E comparativos deste tipo não são inéditos noutras revistas estrangeiras

                                                        [img]uploaded/ssmnp/200673117545_p1.JPG[/img]
                                                        [img]uploaded/ssmnp/200673117628_p2.jpg[/img][img]uploaded/ssmnp/200673117945_p3.jpg[/img]
                                                        [img]uploaded/ssmnp/200673117747_p4.JPG[/img]
                                                        [img]uploaded/ssmnp/200673117835_p5.jpg[/img]

                                                        4car
                                                        citação:
                                                        And if the last Passat is any indication, residual values should be significantly better than that of the more plebeian Mondeo/Vectra/Laguna crowd, another plus point for whole-life ownership costs.
                                                        4car
                                                        citação:
                                                        The Passat sits above the Vauxhall Vectra and Ford Mondeo in terms of outright status and prestige, but somewhere below BMW's 3-Series and Merc's C-Class.
                                                        Whatcar
                                                        citação:
                                                        "Traditionally, Passats depreciate slower than rivals, too"
                                                        4car
                                                        citação:
                                                        "And if the last Passat is any indication, residual values should be significantly better than that of the more plebeian Mondeo/Vectra/Laguna crowd, another plus point for whole-life ownership costs."
                                                        http://www.autoexpress.co.uk/preview...20_fsi_se.html
                                                        citação:
                                                        Volkswagen Passat 2.0 FSI SE

                                                        There is something about the magic of the VW badge which is hard to put your finger on. Mounted on the new Passat, it turns a family four-door into an executive saloon, regardless of specification or price.
                                                        http://www.channel4.com/4car/road-te.../estate-4.html
                                                        citação:
                                                        So while the new Passat Estate can't match the Vectra in terms of overall load-carrying capabilities, it more than makes up for this shortcoming with its driver appeal and style. And compared to the Ford and Vauxhall, the Passat Estate comes with the added prestige -[u] and higher resale values - of a VW badge.</u>

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Afinal o status e pseudo-satatus não é só por cá...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                                            Afinal o status e pseudo-satatus não é só por cá...
                                                            Mas vocês não costumam dizer que as revistas estrangeiras é que são boas e tal e coiso? Ou isso é só quando vos interessa, ou toca na marca amada?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              citação:Originalmente colocada por JGTB

                                                              citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                                              Afinal o status e pseudo-satatus não é só por cá...
                                                              Mas vocês não costumam dizer que as revistas estrangeiras é que são boas e tal e coiso? Ou isso é só quando vos interessa, ou toca na marca amada?
                                                              Dizem que por cá em Portugal é que vulgarmente isso acontece, mas afinal não é só cá no burgo...

                                                              E se há coisa que para mim não existe é essa sub-segmentação. Quer seja a BMW, a MB, a Audi, a Volvo e a SAAB (por exemplo), concorrem em segmentos onde se encontram outras alternativas mais baratas, mas não é por isso que passam a concorrer numa classe àparte dos demais, até de um TATA (se é que esta tem carro para esses segmentos).

                                                              Lá por um certo carro estar na vanguarda e/ou excelência não deve ser elevado aos píncaros, pois não passa de uma proposta como qualquer outra.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X