Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro na revista Autohoje desta semana?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts



    Tive um problema na 1ª foto.

    Espero que compreendam.

    Cumprimentos

    Comentário


      Também reparei nisso quando vi o mail.

      Comentário


        pois ta, nao tenho a revista comigo agora, mas isso deve ter sido um simples erro, coisa sem importancia, quem percebe de carros ve logo que isso e um CL, se nao la dentro ta correcto



        cumps ;)

        Comentário


          A revista Autohoje sofre do mal de ser um semanário.
          Acho q ainda n vi nenhuma que não tivesse vários erros, principalmente a nível dos ensaios onde as medições, pontuação etc vêm constantemente trocados.

          Por outro lado tem a vantagem de vir sempre mega actualizada. Pelo menos para a realidade portuguesa. Sendo que algumas noticias devem sair de info descoberta aqui por malta do forum ;)

          Comentário


            a motorpress é perita em erros,que revista mais mal feita!

            Comentário


              Tenho ideia que o erro só está na imagem colocada no site. A versão de papel já saiu com o erro corrigido.

              Comentário


                E no teste do Megane RS Dci que vem com uma imagem do interior do a gasolina?
                Teste o RS Dci e postam imagens do interior do RS 225??
                Enfim....

                Comentário


                  Uma coisa que eu tambem já reparei é nos comparativos e ensaios da AHO!

                  Eles quando metem fotos do interior, ve-se mesmo que são sacadas da net porque a maioria tem sistema de navegação, das versões mais requintadas! Ainda me lembro num comparativo Focus versus Megane versus Astra, nas fotos dos interiores, o megane tinha sistema de navegação e em baixo dizia: "A imagem ao contrario do que sugere, o megane não traz sistema de navegação"

                  Agora eu pergunto: É assim tão dificil tirar uma fotografia ao interior de cada carro?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                    Tenho ideia que o erro só está na imagem colocada no site. A versão de papel já saiu com o erro corrigido.
                    tens uma ideia errada,ao menos façam uma revista em condições nem que tenham que aumentar o preço,agora isto por um euro e meio é um roubo.

                    Comentário


                      Por €1,30 prefiro mil vezes a AutoFoco... Pelo menos não é preciso levar com 1/3 da revista só com publicidade.... para isso existem revistas só de usados... com tanta publicidade aquilo devia ser quase de borla...

                      A AutoFoco desta semana também trás um ensaio ao Mercedes CL 600, mas não se enganaram na capa

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por jcdbs Ver Post
                        Por €1,30 prefiro mil vezes a AutoFoco... Pelo menos não é preciso levar com 1/3 da revista só com publicidade.... para isso existem revistas só de usados... com tanta publicidade aquilo devia ser quase de borla...

                        A AutoFoco desta semana também trás um ensaio ao Mercedes CL 600, mas não se enganaram na capa
                        Outra coisa que a AutoFoco desta semana traz é um espetacular ensaio a dezenas de carros para aferir dos consumos reais de cada um. Deve ser dos melhores artigos em revistas automóveis que eu tenho visto nos últimos tempos.

                        Já vai ficar aqui no "arquivo" para quando quiser saber os consumos reais de determinado modelo.

                        Comentário


                          no interior tb escrevem hylux em vez d hilux! nd d mais...qem percebe sabe!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                            E no teste do Megane RS Dci que vem com uma imagem do interior do a gasolina?
                            Teste o RS Dci e postam imagens do interior do RS 225??
                            Enfim....
                            Yeap...

                            Já o tinha dito aqui.
                            http://forum.autohoje.com/showpost.p...4&postcount=83

                            Ontem ao ler a revista achei mta estranho o conta rotações do Megane RS dCi indicar 6,500rpm e o velocimetro a marcar 280km/h.

                            Depois lá percebi que as fotos eram do RS a gasolina. Para mim até as do carro são as da versão a gasolina visto que em lado nenhum vem a indicação dCi e a única da traseira está estrategicamente colocada para não se ver mais do que o "Renault Sport".

                            Agora digo eu. Não é altamente rídiculo fazer na capa um anuncio de "Megane RS dCi" e depois lá dentro vem um texto provavelmente traduzido de um site qq frances e com as fotos do RS a gasolina? Ainda por cima tiveram a lata de meter o conta rotações a dar 6.500rpm?
                            Mas este pessoal está a fazer uma revista de automóveis ou limitam-se a ter pessoal que n percebe nada de carros a reescrever os comunicados de imprensa como na TvTurbo?!?!

                            Acho que o mais lógico era vir uma errata na semana seguinte com os erros desta semana. Fazer um artigo de um carro com foto de outro (e não me parece q tenha sido uma distracção) é um erro mauzinho...

                            ps - E a versão impressa tem mesmo o erro na capa. Vem escrito SL...

                            Comentário


                              se a revista fosse tão boa como o forum,era melhor que a togear.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                                Outra coisa que a AutoFoco desta semana traz é um espetacular ensaio a dezenas de carros para aferir dos consumos reais de cada um. Deve ser dos melhores artigos em revistas automóveis que eu tenho visto nos últimos tempos.

                                Já vai ficar aqui no "arquivo" para quando quiser saber os consumos reais de determinado modelo.


                                Depois de ter visto a Autofoco a falar do novo //M3 e a dizerem que já ia levar um V8 e não o V6 do anterior modelo...tão depressa não passo por lá os olhos

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                                  Outra coisa que a AutoFoco desta semana traz é um espetacular ensaio a dezenas de carros para aferir dos consumos reais de cada um. Deve ser dos melhores artigos em revistas automóveis que eu tenho visto nos últimos tempos.

                                  Já vai ficar aqui no "arquivo" para quando quiser saber os consumos reais de determinado modelo.
                                  Muito interessante mesmo!

                                  É mesmo nesta semana ou na próxima?

                                  Comentário


                                    tanto zelo no forum,mas a revista

                                    Comentário


                                      autofoco nunca mais...nao mandam uma pa caixa! minha rica autohoje

                                      Só quando era mais novo comrpava a autofoco por ser mais pekena (escondia se melhor dentro dos cadernos durante as aulas!! ahahaah )

                                      Comentário


                                        Realmente a AutoHoje deve ser das piores revistas do mercado. Publicidade e publicidade e publicidade... tem um tamanho que até custa estar a ler. E depois são os varios erros...

                                        Só compro se tiver mesmo um teste que seja mesmo interessante

                                        Comentário


                                          Já comprei a revista...o tal artigo sobre o consumo real é interessante

                                          Fiquei surpreendido com o consumo do C4...mas quero acreditar que foi feitio daquela unidade...

                                          Achei a média do Clio III 2.0 140 cv muito interessante, 8,5 l/100 km

                                          Ah, muita gente queixa-se do motor 1.5 CRDI ser gastador...pois bem, 5,3 l/100 km, média melhor que, por exemplo, Clio 1.5 dCi 106, que fez 5,4

                                          Fiquei algo desapontado de não ter o consumo do meu...

                                          Comentário


                                            Entre pagar 1,50 e gramar com carradas de pub ou 1,30 e ter realmente algo para ler, venha de lá a AF...

                                            Mas também tem gralhas, nisso elas tão em pé de igualdade...

                                            Comentário


                                              De facto, o que menos gosto na AH, é o facto de ter excesso de publicidade.

                                              Mas, este tipo de erros, ainda para mais numa capa, denota falta de rigor editorial.

                                              Um abraço, by Filas

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por The-Prophecy Ver Post
                                                Yeap...

                                                Já o tinha dito aqui.
                                                http://forum.autohoje.com/showpost.p...4&postcount=83

                                                Ontem ao ler a revista achei mta estranho o conta rotações do Megane RS dCi indicar 6,500rpm e o velocimetro a marcar 280km/h.

                                                Depois lá percebi que as fotos eram do RS a gasolina. Para mim até as do carro são as da versão a gasolina visto que em lado nenhum vem a indicação dCi e a única da traseira está estrategicamente colocada para não se ver mais do que o "Renault Sport".

                                                Agora digo eu. Não é altamente rídiculo fazer na capa um anuncio de "Megane RS dCi" e depois lá dentro vem um texto provavelmente traduzido de um site qq frances e com as fotos do RS a gasolina? Ainda por cima tiveram a lata de meter o conta rotações a dar 6.500rpm?
                                                Mas este pessoal está a fazer uma revista de automóveis ou limitam-se a ter pessoal que n percebe nada de carros a reescrever os comunicados de imprensa como na TvTurbo?!?!

                                                Acho que o mais lógico era vir uma errata na semana seguinte com os erros desta semana. Fazer um artigo de um carro com foto de outro (e não me parece q tenha sido uma distracção) é um erro mauzinho...

                                                ps - E a versão impressa tem mesmo o erro na capa. Vem escrito SL...

                                                Em relação à foto, já a vi.

                                                Em relação à "tradução", é um pequeno disparate. As traduções do AH vêm sempre assinaladas.
                                                Neste caso, o texto foi escrito por português que, só por acaso, até esteve mesmo presente na apresentação do carro, em Braga...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                  Em relação à foto, já a vi.

                                                  Em relação à "tradução", é um pequeno disparate. As traduções do AH vêm sempre assinaladas.
                                                  Neste caso, o texto foi escrito por português que, só por acaso, até esteve mesmo presente na apresentação do carro, em Braga...
                                                  Só fiz o comentário uma vez que as fotos nem sequer parecem do dCi e devido a um erro tão grosseiro de uma revista da especialidade em que metem um diesel a fazer 6.500 rpm qdo no mesmo artigo dizem que a potencia máxima é as 3750rpm

                                                  Pode claro ter sido uma pequena distracção, acontece a todos. Mas são vários os erros que vão aparecendo na revista a nivel de trocas e gralhas. Mas qdo toca no limiar do mundo a que se refere a revista é estranho não haver um pouco mais de cuidado.

                                                  Comentário


                                                    Mais uma vez, uma capa "cheia" de carros alemães; para mim, isso é o maior erro.................

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                                      Mais uma vez, uma capa "cheia" de carros alemães; para mim, isso é o maior erro.................
                                                      é o que vende...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Jtd_Zep Ver Post
                                                        é o que vende...
                                                        É um comentário interessante mas...

                                                        Marcas Mais Vendidas no Ano

                                                        1º - Renault (6547 uni.)
                                                        2º - Opel (5412 uni.)
                                                        3º - Peugeot (4691 uni.)
                                                        4º - VW (4133 uni.)
                                                        5º - Citroen (3731 uni.)
                                                        6º - Ford (3420 uni.)
                                                        7º - Toyota (2637 uni.)
                                                        8º - BMW (2102 uni.)
                                                        9º - Seat (2063 uni.)
                                                        10º - Audi (1909 uni.)
                                                        11º - Mercedes (1738 uni.)

                                                        12º - Fiat (1689 uni.)
                                                        13º - Honda (1597 uni.)
                                                        14º - Mitsubishi (1340 uni.)
                                                        15º - Mazda (1236 uni.)

                                                        Mas partindo do príncipio que qdo se fala de Alemães se fala maioritáriamente de BMW, Audi e Mercedes (que por acaso fazem praticamente toda a capa da revista desta sexta, Audi A4, SL 600 e Mini Cooper D) então um 8, 10 e 11 lugar não me parece ser dos mais de cima da lista ;)

                                                        A "salvar" os alemães está a Opel e a VW já começa a ficar para trás sendo que normalmente não é incluida do duelo dos 3 "grandes" alemães.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por The-Prophecy Ver Post
                                                          É um comentário interessante mas...

                                                          Marcas Mais Vendidas no Ano

                                                          1º - Renault (6547 uni.)
                                                          2º - Opel (5412 uni.)
                                                          3º - Peugeot (4691 uni.)
                                                          4º - VW (4133 uni.)
                                                          5º - Citroen (3731 uni.)
                                                          6º - Ford (3420 uni.)
                                                          7º - Toyota (2637 uni.)
                                                          8º - BMW (2102 uni.)
                                                          9º - Seat (2063 uni.)
                                                          10º - Audi (1909 uni.)
                                                          11º - Mercedes (1738 uni.)

                                                          12º - Fiat (1689 uni.)
                                                          13º - Honda (1597 uni.)
                                                          14º - Mitsubishi (1340 uni.)
                                                          15º - Mazda (1236 uni.)

                                                          Mas partindo do príncipio que qdo se fala de Alemães se fala maioritáriamente de BMW, Audi e Mercedes (que por acaso fazem praticamente toda a capa da revista desta sexta, Audi A4, SL 600 e Mini Cooper D) então um 8, 10 e 11 lugar não me parece ser dos mais de cima da lista ;)

                                                          A "salvar" os alemães está a Opel e a VW já começa a ficar para trás sendo que normalmente não é incluida do duelo dos 3 "grandes" alemães.
                                                          tens razão, numeros sao numeros e contra factos não ha argumentos.

                                                          Mas pensa de outra forma:

                                                          Será que essas pessoas que não compraram alemães, não o fizeram por não terem conseguido aceder à marca, devido aos preços absurdos que praticam, apesar de desejarem um determinado modelo?

                                                          é que eu farto-me de ouvir casos destes no dia a dia, seja por pensarem que dá status, seja por outra razão, é a realidade...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Jtd_Zep Ver Post
                                                            tens razão, numeros sao numeros e contra factos não ha argumentos.

                                                            Mas pensa de outra forma:

                                                            Será que essas pessoas que não compraram alemães, não o fizeram por não terem conseguido aceder à marca, devido aos preços absurdos que praticam, apesar de desejarem um determinado modelo?

                                                            é que eu farto-me de ouvir casos destes no dia a dia, seja por pensarem que dá status, seja por outra razão, é a realidade...
                                                            Mas assim entras no ciclo vicioso. As pessoas querem pq dá status, dá status pq aparece nas capas das revistas, aparece nas capas pq as pessoas querem.

                                                            Ou seja não sais dai. Mas sim, partilho da opinião que neste quintal à beira mar plantado as pessoas não têm uma identidade própria. O portugues preocupa-se mto com o que o vizinho vai achar dele e com as falsas aparências.

                                                            Eu conheço alguns exemplos de pessoas que têm Séries 5 e Audis A4 e A6 e andam sempre sozinhos neles, e qdo vêm um descapotável, ou um pequeno desportivo ficam todos desgostosos. Mas como homem que é homem tem de ter um Série 5 qdo chega aos 50 anos então é isso que compram. E tem de ser o diesel pq se chegam ao trabalho a dizer que é a gasolina ainda levam as bocas dos colegas: "Gostas de andar bom a bomba de gasolina atras?" "Andas a ganhar mto para poderes pagar a gota" Etc...

                                                            Provavelmente alguns chegam a gastar valores que lhes permitia até ter um Porsche Boxster e nem sequer pensam nisso. Eu qdo tiver 50 anos e se ja tiver (espero que sim) filhos e estes orientados na vida, não vou comprar um A6 para andar com a banheira atrás. Se tiver possibilidade compro um carrito mais pequeno mas que me dê mais gozo ter, independentemente do que os outros pensam.

                                                            Só que a mentalidade Portuguesa custa a mudar. E basta ver os grandes portugueses para perceber pq

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por The-Prophecy Ver Post
                                                              É um comentário interessante mas...

                                                              Marcas Mais Vendidas no Ano

                                                              1º - Renault (6547 uni.)
                                                              2º - Opel (5412 uni.)
                                                              3º - Peugeot (4691 uni.)
                                                              4º - VW (4133 uni.)
                                                              5º - Citroen (3731 uni.)
                                                              6º - Ford (3420 uni.)
                                                              7º - Toyota (2637 uni.)
                                                              8º - BMW (2102 uni.)
                                                              9º - Seat (2063 uni.)
                                                              10º - Audi (1909 uni.)
                                                              11º - Mercedes (1738 uni.)

                                                              12º - Fiat (1689 uni.)
                                                              13º - Honda (1597 uni.)
                                                              14º - Mitsubishi (1340 uni.)
                                                              15º - Mazda (1236 uni.)

                                                              Mas partindo do príncipio que qdo se fala de Alemães se fala maioritáriamente de BMW, Audi e Mercedes (que por acaso fazem praticamente toda a capa da revista desta sexta, Audi A4, SL 600 e Mini Cooper D) então um 8, 10 e 11 lugar não me parece ser dos mais de cima da lista ;)

                                                              A "salvar" os alemães está a Opel e a VW já começa a ficar para trás sendo que normalmente não é incluida do duelo dos 3 "grandes" alemães.
                                                              "É o que vende" a nível de revistas, não em automóveis, não vão pôr em destaque na capa "Teste ao novo Renault Clio Comercial"
                                                              Editado pela última vez por WH; 23 April 2007, 10:55.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X