citação:Originalmente colocada por A2day
Concordo, aposto na cera também.
Aliás, mesmo que dês uma volta pequena deves sentir o cheiro... desde que o carro atinja a temperatura normal...
... e se eles metem cera nos VW... upa upa... passam as passinhas do algarve para a tirar, antes de o entregar aos clientes! [xx(]
Depois ficam sempre residuos...
Abraço,
A2day
citação:Originalmente colocada por ruymoreira
isso quase de certeza é a "cera" que vem nos carros novos a queimar! acontece nos carros novos á medida que vais puxando pelo carro. já aconteceu pessoal comprar carros de serviço com 4~5000km mas que não tinham sido "puxados" (é raro mas acontece ;)) e o carro dá esse cheiro!!!
p/ mim as embraiagens quando estão a "queimar" cheiram-me mais como um curto circuito a arder! é um cheiro mais tipo electrico!
e pelo que dizes de ser sempre numa viagem a minha aposta vai mesmo p/ a "cera". de qualquer modo se puderes passa no stand e fala!
isso quase de certeza é a "cera" que vem nos carros novos a queimar! acontece nos carros novos á medida que vais puxando pelo carro. já aconteceu pessoal comprar carros de serviço com 4~5000km mas que não tinham sido "puxados" (é raro mas acontece ;)) e o carro dá esse cheiro!!!
p/ mim as embraiagens quando estão a "queimar" cheiram-me mais como um curto circuito a arder! é um cheiro mais tipo electrico!
e pelo que dizes de ser sempre numa viagem a minha aposta vai mesmo p/ a "cera". de qualquer modo se puderes passa no stand e fala!
Aliás, mesmo que dês uma volta pequena deves sentir o cheiro... desde que o carro atinja a temperatura normal...
... e se eles metem cera nos VW... upa upa... passam as passinhas do algarve para a tirar, antes de o entregar aos clientes! [xx(]
Depois ficam sempre residuos...
Abraço,
A2day
Comentário