Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de um carro economico mesmo economico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
    como é para fazer muitos klm preferiria um corolla, se comprar agora deverá ter grande desgonto por estar em fim de carreira e tem um conforto consideravel consome pouco e tem manutenção barata!
    Bem pensado. Muito bem pensado mesmo.

    Comentário


      #32
      e que tal um Mini Cooper D para juntar ao Cabrio


      custa 27 mil e faz médias de 5 litros.....

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Huntelaar Ver Post
        faz 3.000 kms por mes num na estrada e AE e depois conta...

        eu tambem ia de matiz pela AE para onde fosse preciso, (uma vez tive mesmo que ir a Laguna da altura ficou sem bateria por ter deixado os piscas ligados a noite toda ) era giro e andava e tal e o c2 o mesmo, mas não se comparam pura e simplesmente com um carro com 4,5 metros e a respectiva distancia entre eixos, para rolar ...
        Editado pela última vez por koluirty; 26 April 2007, 15:08.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
          e que tal um Mini Cooper D para juntar ao Cabrio


          custa 27 mil e faz médias de 5 litros.....
          nem me fales nisso que se soubesse hoje ia era esse mesmo e sempre era menos um carro! esse carro foi um desejo da minha mulher!lol espero bem que não ande gravida de novo!lol!ando com muitas despezas!lol

          Comentário


            #35
            Corolla é bem comprado... Fiável e poupado...

            Eu no meu clio faço consumos quase sempre abaixo dos 5 litros... Em estrada (100kms/h) faço 4 litros e até menos.

            Comentário


              #36
              Será que compensa mesmo dar os 30.000e por um carro novo para poupares 2L aos 100 do A3?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                Será que compensa mesmo dar os 30.000e por um carro novo para poupares 2L aos 100 do A3?
                Silver já não posso mais manter o A3 já vai com 300000!em 4 anos fica com o dobro dos kilometros ou mais, pesa a idade! e ele anda a dar muitos gastos, neste momento! digamos que o meu A3 não tem sido sinonimo de fiabilidade, nos ultimos tempos! tenho que trocar de carro!é so por isso!

                Comentário


                  #38
                  Não me disseste se vais fazer o percurso em AE ou em EN, o corolla é boa opção mas muito mais acanhado que o HCH e não sei o preço com A/c automático...

                  Comentário


                    #39
                    ahhhh mas vais tropcar o A3. Então sim ok, entnedi.

                    Estava a ver que querias ficar com o A3 e ainda comprar um novo só para andar.

                    Assim sim acho que fazes bem!

                    Comentário


                      #40
                      tenho quer ver o Honda civic hibrid!marcar um test drive!para tirar as duvidas! cheguei muitas vezes a andar com um corolla Xli de 94 sedan!

                      so gostava era de tirar algumas duvidas!=

                      Se carros como astra, leons, auris!conseguem ter consumos semelhantes ou melhores! é que o pessoal desses carros a gasoleo fala tudo que consegue consumo de 5 máximo 6! um amigo tem um megane 1.5 dci de 100 cavalos parece-me (sedan) e não gasta mais que 5.8 a 140 por vezes mais, mas não lhe passa dos 6
                      Editado pela última vez por Zoltan Pluto; 26 April 2007, 15:17.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                        Não me disseste se vais fazer o percurso em AE ou em EN, o corolla é boa opção mas muito mais acanhado que o HCH e não sei o preço com A/c automático...
                        vou em nacional até Setubal (onde vou trabalhar) depois faço o circuito pela autoestrada para Santiago (onde vou trabalhar para o Hospital)

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          ahhhh mas vais tropcar o A3. Então sim ok, entnedi.

                          Estava a ver que querias ficar com o A3 e ainda comprar um novo só para andar.

                          Assim sim acho que fazes bem!
                          não ando a viver só para carros lol! ainda se fossem todos desportivos como o teu czt, ou um golf gt ou semelhantes ainda tinha o gozo da gasosa!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                            Bem pensado. Muito bem pensado mesmo.
                            mas ainda existem corollas a venda!?é uma hipotese!obrigado por lembrares

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                              Corolla é bem comprado... Fiável e poupado...

                              Eu no meu clio faço consumos quase sempre abaixo dos 5 litros... Em estrada (100kms/h) faço 4 litros e até menos.
                              o teu é o clio II ou o III?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
                                tenho quer ver o Honda civic hibrid!marcar um test drive!para tirar as duvidas! cheguei muitas vezes a andar com um corolla Xli de 94 sedan!

                                so gostava era de tirar algumas duvidas!=

                                Se carros como astra, leons, auris!conseguem ter consumos semelhantes ou melhores! é que o pessoal desses carros a gasoleo fala tudo que consegue consumo de 5 máximo 6! um amigo tem um megane 1.5 dci de 100 cavalos parece-me (sedan) e não gasta mais que 5.8 a 140 por vezes mais, mas não lhe passa dos 6
                                comigo estas a vontade sobre o HCH pergunta á vontade, o que não souber arranja-se quem saiba , o que eu te posso dizer foi que quando comprei o meu HCH andei a ver vários diesel, megane, C4, V50 e com nenhum gastei menos que no HCH (dados de test-drive) pelo astra 1.3 pediram-me 28.000 e eu perdi a vontade de experimentar...

                                os consumos dependem muito da maneira de conduzir, pelo que acho que deves experimentar a sério as várias opçoes (de preferencia fazer um percurso semelhante ao que vais fazer) considerar o preço de compra, o valor das revisões, os consumos que fizeres no test-drive e o que o carro te dá pelo valor de compra (conforto, espaço, segurança (air bags + ESP))

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                  comigo estas a vontade sobre o HCH pergunta á vontade, o que não souber arranja-se quem saiba , o que eu te posso dizer foi que quando comprei o meu HCH andei a ver vários diesel, megane, C4, V50 e com nenhum gastei menos que no HCH (dados de test-drive) pelo astra 1.3 pediram-me 28.000 e eu perdi a vontade de experimentar...

                                  os consumos dependem muito da maneira de conduzir, pelo que acho que deves experimentar a sério as várias opçoes (de preferencia fazer um percurso semelhante ao que vais fazer) considerar o preço de compra, o valor das revisões, os consumos que fizeres no test-drive e o que o carro te dá pelo valor de compra (conforto, espaço, segurança (air bags + ESP))
                                  quanto é que costumas pagar pelas revisões!são revisões normais!troca de oleo ou tens que mudar alguns componentes da bateria!sei la!é de quanto em quanto tempo!bem não te vou massar deixa que eu faço o questionario aos vendedores!foste onde comprar já agora!es da zona de Lisboa!?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
                                    quanto é que costumas pagar pelas revisões!são revisões normais!troca de oleo ou tens que mudar alguns componentes da bateria!sei la!é de quanto em quanto tempo!bem não te vou massar deixa que eu faço o questionario aos vendedores!foste onde comprar já agora!es da zona de Lisboa!?
                                    Não massas nada e acredita que ficas melhor informado do que com alguns vendedores

                                    a revisão dos 20.000 a 1ª ficou por 127€ + 42 do alinhamento direcção e eixo traseiro.

                                    o sistema IMA (electrico) não tem manutenção e até hoje não há noticia de troca de baterias por perda de capacidade em nenhum dos hibridos Honda (e já insight's nos EUA com + de 300.000 kms) nem no Prius tanto quanto sei

                                    Sou de Lisboa, comprei na Santomar que oferecia o melhor valor de retoma pelo meu C2.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
                                      o teu é o clio II ou o III?
                                      Clio III dci de 105 cvs o de 85 gasta ainda menos. Em AE secalhar gasta mais não sei o de 85cvs...

                                      Eu a 140/150 faço 5.5/5.7... mais ou menos
                                      Editado pela última vez por lz200; 26 April 2007, 15:55.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
                                        nem me fales nisso que se soubesse hoje ia era esse mesmo e sempre era menos um carro! esse carro foi um desejo da minha mulher!lol espero bem que não ande gravida de novo!lol!ando com muitas despezas!lol


                                        eu até te dizia para dares o Cabrio em retoma na compra do Cooper D mas não quero incentivar a taxa de divorcios em Portugal

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
                                          epá tive um fiat uno 45 que comprei novo em 1985!adorei o carro, mas andava muito na oficina com problemas!fiquei com essa imagem da fiat! embora goste bastante do novo punto e do famoso 1.3 (fiabilidade existe razões de queima? quanto custa um desses novo!?!

                                          Bem para me ajudarem!

                                          - Preferencia japoneses!
                                          - renault, citroen, proibitivos!
                                          - novo!
                                          - não interessa o segmento, interessa é ser poupado (máximo 30000 euros, menos melhor)
                                          - não dispenso, farões nevoeiro dianteiros, ar condicionado automatico, conforto, visto que é para fazer muitos kilometros!
                                          - 5 portas;
                                          - não podes ser sedan

                                          desculpem ser chato, mas ajudem ai! tive a fazer as contas e daki a 4 anos tenho que o trocar de novo com os kilometros que vou fazer!Lol
                                          Vindo de uma pessoa que nunca teve boa impressão dos italianos (mas está a melhorar a cada dia que passa) e trabalhando num sitio que tem uma frota de cdti's ,
                                          só posso dizer bem.
                                          Muito economicos, fiabilidade muito boa (isto para carros que levam um tratamento do pior) .

                                          Já a alfa com o t.spark melhorou bastante, o problema foi a imagem que o 33 deixou.
                                          Editado pela última vez por jorge1gomes1; 26 April 2007, 16:19.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Sempre tens o panda multijet .........o de 5lug custa 14.500e,com os descontos ainda consegues baixar um pouco...o van 13.000.....idem idem.,depois tens o gp van 15.000e.e o 5lug já varia um pouco pois tens o 75cv e o 90cv........

                                            Comentário


                                              #52
                                              porque não vais alugas um carro? sempre te podias informar... visto que vais trocar de carro passados 4 anos, e pelos vistos vai ter uma quilometragem proibida o que o desvaloriza quando o tentares vender, ve quanto te levam por alugares um carro!

                                              Comentário


                                                #53
                                                o Golf tdi de 110 CV




                                                ooops, mas já não há, não sei o que o de 105 gasta

                                                MCunha

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Huntelaar Ver Post
                                                  Aqui está uma grande opção....
                                                  Andei uma semana com 1 e nunca lhe meti gasolina..
                                                  ;p
                                                  Ainda bem, se não lixavas o motor todo!
                                                  Editado pela última vez por Vanquish; 26 April 2007, 17:10.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Eu acho que o ideal nesse caso seria um segmento C a GPL. Manutençoes mais baratas, preço do kilometro barato se guiares com calma, espaço e isso tudo...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                      Ainda bem, se não lixavas o motor todo?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por dcmath Ver Post
                                                        Eu ia recomendar o Jazz mas a fazer esses quilometros todos não te compensa... E também convem ter um carro bastante confortavel já que são muitos quilometros por dia. Daí colocavam logo de parte os ditos citadinos (Jazz, YAris, 207, clios, etc). Tendo em conta que preferes nipónicos, eu ira ver o Civic Hibrido, Nissan QASHQAI, novo Toyota Auris, Mazda 3. Depois via Ford Focus, Opel Astra, Seat Leon, Peugeot 307. Não te esqueças que para além de economico deverá ser muito confortável também!!!
                                                        Nem mais! Zoltan, geralmente tantos kms na estrada são pagos pelo corpo. O conforto de que falas não é só proporcionado pelo equipamento mas, sobretudo, pelo conjunto suspenções, bancos, etc.
                                                        Dos actuais classe B, só conheço o Clio e posso-te dizer que é muito confortável. No segmento C terás várias propostas.. Já viste o artigo da AutoFoco sobre os reais consumos dos veículos?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          megane 1.5 dci

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Zoltan, ao deixares os franceses de lado deixas logo os mais confortáveis e poupados de lado...e deviam ser estas as características essenciais a considerares a avaliar pelos kms que fazes...mas tu lá sabes...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              suzuki sx4 1.6 ddis

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X