Anúncio

Collapse
No announcement yet.

honda civic type RR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ai...então este Type RR não é oficial Honda?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
      Nada?

      poderemos eventualmente começar um diálogo retórico sobre o significado de nada, pretendes?
      Aì estaríamos a entrar outra vez em Off Topic.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
        não, por acaso até estava a falar de comparar com o clio (medição de pilinh@s, pareceu-me)
        quanto a ser o de competição, não me parece pois a noticia é mesmo essa. a honda lançou este carro e não é uma alteração\modificação da JAS.

        ah ok perdoe-me a minha falácia


        será que vem pa tuga o bólide? mesmo que sejam apenas 4 ou 5

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
          Ai...então este Type RR não é oficial Honda?

          não sei ......

          mas parece-me evoluido pela Honda

          porque "Honda has stripped out the cabin(...)" no texto que postei..........embora possa obviamente estar enviesado não sei

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
            ah ok perdoe-me a minha falácia


            será que vem pa tuga o bólide? mesmo que sejam apenas 4 ou 5
            Seria flop.
            Tanto faz se vem ou não.
            Os Type R quase não se vêm, este então...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
              não, por acaso até estava a falar de comparar com o clio (medição de pilinh@s, pareceu-me)
              quanto a ser o de competição, não me parece pois a noticia é mesmo essa. a honda lançou este carro e não é uma alteração\modificação da JAS.
              Até agora só vi fotos do carro da JAS mas se tens ai outras posta....

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                não sei ......

                mas parece-me evoluido pela Honda

                porque "Honda has stripped out the cabin(...)" no texto que postei..........embora possa obviamente estar enviesado não sei
                Li alguma coisa lá atrás que dizia que era de uma preparadora inglesa....
                Deve ser a mando da Honda então, tal como a TWR fazia os R290 GT1 da Nissan e os CLio V6 da renault.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                  não, por acaso até estava a falar de comparar com o clio (medição de pilinh@s, pareceu-me)
                  Mais um com a mania da perseguição..

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                    Li alguma coisa lá atrás que dizia que era de uma preparadora inglesa....
                    Deve ser a mando da Honda então, tal como a TWR fazia os R290 GT1 da Nissan e os CLio V6 da renault.
                    "A Honda planeia entrar nos ralis internacionais através da JAS Motorsport, a equipa italiana que representa a Honda em Itália"
                    by autosport

                    Comentário


                      #40
                      Para terminar, en la prueba de Autoexpress remarcan la honorable tracción del Civic a la hora de trasladar los 260 caballos al asfalto mediante las ruedas delanteras, y si los chicos ingleses tenían clara la supremacia del Type R en el segmento de los compactos, ahora sí que no hay rival.
                      achas que quem diz isto, esta a falar de competição?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                        Mais um com a mania da perseguição..
                        se percebi mal, desculpa

                        Comentário


                          #42
                          os RR que encontrei

                          Digimod
                          "2006 Honda Civic Type RR "











                          que me parece um tunning ........



                          o tal




                          este parece-me um normal so que o logo RR

                          Comentário


                            #43
                            Esse ultimo já existe á anos, o shop tem jantes lotus mas sem duvida que aquela traseira ficou bem mais bonita que a do actual type-r.
                            Optimo shop.

                            Comentário


                              #44
                              pode ser que seja só para competição...

                              tão safos...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                pode ser que seja só para competição...

                                tão safos...

                                pode ser.

                                mas o que vem neste artigo, não me parece que seja para competição, tanto mais que a honda chama o de competição gt race e não RR.
                                talvez boato

                                Es evidente que todos nos quedamos un poco sorprendidos al ver que Honda sacó prácticamente los mismos caballos en el nuevo Type R respecto al anterior, pero también nos hicimos una pregunta, ¿Es que no se puede forzar al Civic más? Hoy, podemos contestar a esa pregunta: , y vaya que si se puede exprimir ese VTEC y el chasis…
                                Honda ha querido hacer algo radical, extremo, potente y monstruoso -algo que, mirando hacia atrás, no es nada difícil para ellos-, y aquí está el resultado, os presentamos el Civic Type R-R, el cual sigue la filosofía más racing: Potencia considerable, peso mínimo.
                                El 2.0 VTEC ha sido aumentado de potencia hasta los 260 caballos, con un cuidado excepcional en cada una de las piezas que se han sustituido o que han necesitado ser reforzadas. Lo más relevante es que se ha eliminado el ahorro de gasolina a bajas vueltas y que ahora el VTEC entra a 5.100 revoluciones -300rpm antes que el estándar- a través de la centralita, por lo que gracias a estas dos modificaciones hace que la respuesta sea mucho mejor desde cualquier marcha.
                                El cambio manual ha sido sustituido por uno secuencial de 6 velocidades, que hace los cambios en ¡80 milisegundos! Tal vez ni te enteres cuando cambias. A su vez, las suspensiones han sido mejoradas y centradas un poco en el comportamiento del coche, algo que en conjunto con una dirección rapidísima, hace que tenga un uso simplemente brutal.
                                Hablando del interior, podemos decir que han quitado prácticamente todo lo innecesario a la hora de disfrutar con el TypeR-R, apurándose de eliminar cualquier cosa que no hiciese más que añadir peso, como puede ser el sistema de sonido o la radio. Los asientos han sido sustiuidos por unos de competición para mejorar la estabilidad y el agarre, y aunque por ahora no tenemos fotos del interior, estamos seguros de cómo va a ser…
                                Para terminar, en la prueba de Autoexpress remarcan la honorable tracción del Civic a la hora de trasladar los 260 caballos al asfalto mediante las ruedas delanteras, y si los chicos ingleses tenían clara la supremacia del Type R en el segmento de los compactos, ahora sí que no hay rival.

                                Comentário


                                  #46
                                  "supremacia del Type R en el segmento de los compactos, ahora sí que no hay rival"

                                  Ui gostei desta....

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                    "A Honda planeia entrar nos ralis internacionais através da JAS Motorsport, a equipa italiana que representa a Honda em Itália"
                                    by autosport
                                    Agora percebi.

                                    Comentário


                                      #48
                                      O que eu gostava de ver entre nós era o Type R de 4p, isso é que era.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Henriques J. Ver Post
                                        O que eu gostava de ver entre nós era o Type R de 4p, isso é que era.

                                        naaaaaaa!!!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                          Seria flop.
                                          Tanto faz se vem ou não.
                                          Os Type R quase não se vêm, este então...
                                          O meu ias ver... bom desculpem lá a minha ignorancia mas... sinceramente não acredito um dia ver um carro desses a circular pelas ruas, ja nas competições, é bem provavel. Esse carro é igual aquele que diz TYPE R bem grande na porta todo preto branco e vermelho, mas em branco... As revistas e os sites publicam os artigos, mais preocupados em atrair atenções, do que na vericidade das noticias. Quando houver confirmação da Honda, tudo bem, mas até la... e outra coisa que não percebo, porque é que temos um Civic Type R, e um Type RR, quando a diferença de preço deve ser minima. Se calhar o Type R Plus ainda deve ser mais caro!!! Não faz sentido nenhum... mas tb não faz sentido nenhum fazer um carro com a mesma potencia que o anterior, por isso, eu já não percebo é nada...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Este RR deve ter dois depósitos....




                                            Um para a gasolina e outro para o azeite ))))

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                              Seria flop.
                                              Tanto faz se vem ou não.
                                              Os Type R quase não se vêm, este então...
                                              o Type R n se vende não por ser um mau carro, mas por provavelmente as pessoas terem outras prioridades. Se calhar um homem de família acha que é melhor comprar uma Accord do que comprar um Type R que é um carro de 3p e que não é muito familiar.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                                o Type R n se vende não por ser um mau carro, mas por provavelmente as pessoas terem outras prioridades. Se calhar um homem de família acha que é melhor comprar uma Accord do que comprar um Type R que é um carro de 3p e que não é muito familiar.
                                                Claro, nem eu disse o contrário.
                                                Falei num flop para o Type R como também é para um GTI, and so on.
                                                No fundo no fundo, não é um flop. Estes carros vendem o que têm que vender.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                  pode ser.

                                                  mas o que vem neste artigo, não me parece que seja para competição, tanto mais que a honda chama o de competição gt race e não RR.
                                                  talvez boato
                                                  porque continuas a insistir?

                                                  o carro é de competição. tem suportes do capot. tem o roof scoop. até tem roll bar, ao contrario daquilo que tu dizes.

                                                  É uma modificação da JAS para competição. O que mais me agrada nisto é que pode realmente vir para Portugal, para o campeonato nacional.

                                                  Mas o que resta mesmo ver é se ele consegue vencer o renault clio trophy em circuito. Pelo menos em fotos é bonito, agora resta ver quando for a serio

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                                    porque continuas a insistir?

                                                    o carro é de competição. tem suportes do capot. tem o roof scoop. até tem roll bar, ao contrario daquilo que tu dizes.

                                                    É uma modificação da JAS para competição. O que mais me agrada nisto é que pode realmente vir para Portugal, para o campeonato nacional.

                                                    Mas o que resta mesmo ver é se ele consegue vencer o renault clio trophy em circuito. Pelo menos em fotos é bonito, agora resta ver quando for a serio
                                                    eu insisto pela noticia e não pela foto, pode ser boato não faço ideia.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      p.u.t.a que pariu,besta bestial,autoblocante é mentira,não?

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X