Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW - Novo 1.4 TSI 122cv + DSG 7v

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Jorge_M Ver Post
    </p>
    Isto foi o prodfessor Karamba que te disse. E disse-te também que os 1.2 e 1.4 da Renault e Fiat é que são bons e fazem 500000kms sem sequer estarem ainda no mercado.


    Custo de industrialização baixissimo, porque recorre a um bloco existente. Economias de escala a funcionar. 1.8TFSi é para mercados que não são taxados sobre a cilindrada. A caixa de 7 serve para o mesmo que servia a de 6 num punto de 55 cv. Perante isto, só posso concluír que és anti-volkswagen, e não tens argumentos decentes.
    Mortal!

    Comentário


      #62
      faltam ai outros tantos

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
        O de 140 cv é que me deixa sempre babado cada vez que vejo um...

        Ai se a gasolina não tivesse ao preço que está...
        Então e uma 207 SW 1.6 THP 150cv?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por mcag Ver Post
          Então e uma 207 SW 1.6 THP 150cv?
          Ele não quer morrer de susto

          Comentário


            #65
            ate mete medo ao susto
            Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
            Ele não quer morrer de susto

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
              ate mete medo ao susto
              Ele sabe do que eu estou a falar...

              Comentário


                #67
                eu estou a brincar!
                Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                Ele sabe do que eu estou a falar...

                Comentário


                  #68
                  Pelo que li na AutoFoco desta semana,já saiu a lista de motores previstos para o Sharan e Touran que é a seguinte:

                  Sharan: 1.4 TSI (150cv/250Nm), 2.0 TFSI (177cv/320Nm e 211cv/350Nm),
                  2.0 TDI (120cv/300Nm, 140cv/320Nm, 170cv/350Nm, 200cv/380Nm).

                  Touran: 1.2 TSI (105cv/160Nm), 1.4 TSI (150cv/250Nm), 2.0 TFSI (200cv/280Nm), 1.6 TDI (90cv/230Nm, 105cv/260Nm), 2.0 TDI (140cv/320Nm, 170cv/350Nm).

                  Portanto, o já falado 1.5 TDI concerteza não vai existir sindo um 1.6 TDI, os 2.0 TDI vão xegar aos 200cv e os 1.4 TSI vão descer para os 150cv. Quanto à variante 1.4 TSI de 122cv não falava nada. Referem também que os TDI's vão ser todos CR.
                  cumps

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                    Então e uma 207 SW 1.6 THP 150cv?
                    Não pela mesma razão do Golf...Gasolina....Eu faço muitos quilómetros ao ano...

                    Talvez será mesmo uma luta á justa entre um Golf 1.6 Tdi e uma 207 SW 1.6 Hdi...

                    Mas isso é lá para o ano que vem

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por martins.art Ver Post
                      Pelo que li na AutoFoco desta semana,já saiu a lista de motores previstos para o Sharan e Touran que é a seguinte:

                      Sharan: 1.4 TSI (150cv/250Nm), 2.0 TFSI (177cv/320Nm e 211cv/350Nm),
                      2.0 TDI (120cv/300Nm, 140cv/320Nm, 170cv/350Nm, 200cv/380Nm).

                      Touran: 1.2 TSI (105cv/160Nm), 1.4 TSI (150cv/250Nm), 2.0 TFSI (200cv/280Nm), 1.6 TDI (90cv/230Nm, 105cv/260Nm), 2.0 TDI (140cv/320Nm, 170cv/350Nm).

                      Portanto, o já falado 1.5 TDI concerteza não vai existir sendo um 1.6 TDI, os 2.0 TDI vão xegar aos 200cv e os 1.4 TSI vão descer para os 150cv. Quanto à variante 1.4 TSI de 122cv não falava nada. Referem também que os TDI's vão ser todos CR.
                      cumps
                      Concorrência ao futuro 1.2T da Renault Bem pensado. Tenho curiosidade em saber se neste modelo específico alguém se vai queixar se o carro fica submotorizado.

                      Em Portugal se calhar só valerá a pena comercializar a versão mais potente, visto o imposto incidir na cilindrada. No actual 1.9 TDI penso que a versão de 90 cavalos já nem sequer é vendida, daí ser o mais natural ficar pelos 105 cavalos. Ou será mais qualquer coisa? A concorrência já vai subindo a potência nesse escalão...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por ferrarino giallo Ver Post
                        Não percebo porque é ke se tem de trazer a Fiat pra esta conversa, e insultar , deve ser da falta de argumentos... as 6 velocidades no puntoI não serviam pra nada , mas as 7velocidades no Polo são um espétaculo , é deus no céu , e a VW na terra .

                        Economias de escala num motor ke tem 3 versões??? economias de escala é quando se fazem motores com os mesmos componemtes como a BMW fez agora com o v10 e v8 do m3, ou como a Fiat fez com os 4cilindros gasolina e diesel ke partilhavam componentes, ou como a VW faz com o 1.4tdi.

                        Sim estou cheio de medo , o 1.4tjet é a injeção indireta ,por isso 150cv chegam e bastam , além disso tem de certeza uma manutenção muuuuuuito mais barata que o tfsi.
                        Ena!
                        Vamos ter V8 e V10 a preço da chuva...
                        Que raio de exemplo...

                        Comentário


                          #72
                          atenção a uma coisa

                          boas pessoal

                          esta haver aqui muita confusão a nivel do novo tsi da volkswagen e a caixa dsg de 7 velocidades


                          para começar os motores tsi actuais vao manter-se, o que vai sair novo e o novo 1.2 tsi de 122 cv e um consumo de 5.9 l .

                          a nova caixa dsg apartir de agora vai estar disponivel desde o polo ao passat

                          espero ter ajudado nas vossas duvidas

                          Cumprimentos

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
                            122cv ....5.9L/100 consumo médio

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                              Pelo menos será mais barato....
                              A caixa DSG de 7v serve de desculpa para vir a ter um preço alto.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                Até acredito, a questão é que a única pessoa que conheço que é capaz de passar meses sem puxar por um carro é o meu pai...

                                E então num turbinado... O pessoal quer é pé na chapa!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                                  Até acredito, a questão é que a única pessoa que conheço que é capaz de passar meses sem puxar por um carro é o meu pai...

                                  E então num turbinado... O pessoal quer é pé na chapa!
                                  Sim em 100% AE sem passar das 2500 pode ser que chegue lá

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                    Sim em 100% AE sem passar das 2500 pode ser que chegue lá
                                    É esse o segredo. Anda quase sempre em estrada nacional. O meu pai raramente passa do regime de binário máximo, que é precisamente às 2500. Só em autoestrada, para não ir a caga-tacos a 90.

                                    E ele faz os 5,7 ou 5,5 que a marca prevê...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                      Tens alguma prova irrefutável de que os dados divulgados por quem concebeu o motor são falsos?Ou as normas de homologação são diferentes na Alemanha?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Jorge_M Ver Post
                                        Tens alguma prova irrefutável de que os dados divulgados por quem concebeu o motor são falsos?Ou as normas de homologação são diferentes na Alemanha?
                                        Os dados dos fabricantes são sempre muito idealistas. Num diesel de baixa cilindrada já é o que é então num 1.4 a gasolina turbinado 5,9 uiii.....

                                        Comentário


                                          #80
                                          Os dados são referências para o comprador.
                                          Provavelmente não existirá qualquer carro que cumpra à risca média dada pelo fabricante.
                                          Mas isso não é uma coisa nova ou é?

                                          Comentário


                                            #82
                                            No km77 fala deste novo motor e tb dizem o seguinte: "De momento, se mantiene el 1,6 l inyección indirecta y 102 CV; posteriormente será reemplazado con otro motor TSI de 1,2 l de cilindrada." ... um 1.2 TSI no golf!

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X