Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o pior carro de sempre?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    lol.........


    a afirmação dele só mostra a parvoice que vai no homem!

    nós temos um N14 na familia, e já tivemos um N14 bombástico


    como é que estas premissas "elegeu o Nissan Sunny como o pior carro de sempre. Porquê? Não foi pelos seus defeitos. Foi por não os ter, ser demasiado razoável, segundo ele. Não tinha um único defeito, não falhava, mas também não era excepcional"


    fazem do sunny o pior carro?


    o Clarkson para mim é uma espécie de comediante dos carros........., já vi com cada coisa dele, de carros que conheço bem......que simplesmente não fazem sentido!



    não é por isso que vou deixar de o ver ................, simplesmente ele para mim é tipo jim carrey .........só gosto de ver num tipo de filmes

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
      lol.........


      a afirmação dele só mostra a parvoice que vai no homem!

      nós temos um N14 na familia, e já tivemos um N14 bombástico


      como é que estas premissas "elegeu o Nissan Sunny como o pior carro de sempre. Porquê? Não foi pelos seus defeitos. Foi por não os ter, ser demasiado razoável, segundo ele. Não tinha um único defeito, não falhava, mas também não era excepcional"


      fazem do sunny o pior carro?


      o Clarkson para mim é uma espécie de comediante dos carros........., já vi com cada coisa dele, de carros que conheço bem......que simplesmente não fazem sentido!



      não é por isso que vou deixar de o ver ................, simplesmente ele para mim é tipo jim carrey .........só gosto de ver num tipo de filmes

      exactamente, nao o devemos levar muito a serio

      Comentário


        #63
        Citroen Visa e Fiat Ritmo.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
          Esse homem é simplesmente imbecil. E gordo.

          O que é que tem a ver o homem ser gordo ?

          Comentário


            #65
            O homem nem quer que o levem muito a sério...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post

              O que é que tem a ver o homem ser gordo ?
              Ó pá, na altura não me veio à cabeça nenhuma maneira mais apropriada de o insultar...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                Ó pá, na altura não me veio à cabeça nenhuma maneira mais apropriada de o insultar...
                Lembro-me de um episódio em que estavam a tentar descobrir o pior carro de sempre, e os competidores eram o Austin Allegro e o Morris Marina.

                Comentário


                  #68
                  marco.veloso, se conheceres bem o JC perceberás que esta opinião dele deve ser levada na brincadeira, tal como tudo o que o homem diz.
                  Lá por o carro não ter um carácter muito forte, não quer dizer que não seja excelente para muito boa gente. É uma questão de prioridades!

                  Exemplo:
                  -------------------

                  Ora tenho à disposição, e apenas como exemplo, um Sunny e um Alfa 33 do mesmo ano.

                  Dizem-me: Vai-me aqui e ali fazer umas vendas, 200Km por dia, vê lá se gastas pouco em combustivel/manutencao e chegas a horas.
                  Escolha: Sunny, obviamente.

                  Dizem-me: Escolhe lá um para ir dar umas voltas na serra.
                  Escolha: 33

                  Comentário


                    #69
                    Eu lembro-me do episódio em questão, foi num trecho do richard hammond (tendo por base um guião obviamente) em que basicamente gozou com o nissan sunny e depois pegaram-lhe fogo com o escape de um dragster.

                    Obviamente foi uma cena a gozar, quem leva aquilo a sério não é bom da tola

                    Comentário


                      #70
                      Parece-me que ele acima de tudo estaria a ser irónico...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                        Parece-me que ele acima de tudo estaria a ser irónico...
                        Obviamente que sim.
                        E eu acredito que o facto de ter elegido o Sunny como o pior carro, tenha algo a ver com ele gostar do carro. Apenas ironizou.
                        Foi um gozo.
                        De certa forma, ele quis dizer o contrário.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                          Obviamente que sim.
                          E eu acredito que o facto de ter elegido o Sunny como o pior carro, tenha algo a ver com ele gostar do carro. Apenas ironizou.
                          Foi um gozo.
                          De certa forma, ele quis dizer o contrário.

                          Sim, afinal de contas ele elogia-o...

                          Comentário


                            #73
                            O Jeremy Clarkson é acima de tudo um entertainer, que tem a particularidade de gostar e até saber muito de carros, e pior ainda, tem a mania de dizer o que quer e o que lhe apetece na altura que bem entender!
                            Isso incomoda muita gente....

                            No ponto de vista dele, apaixonado por automoveis, não entendo o porque de discordarem da opinião dele... para um apaixonado por automoveis um carro "chato" e "sem sal" é sempre o pior... calhou o sunny, mas poderia ser outro qq equivalente!

                            cumps,
                            [dio]

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                              Sim, afinal de contas ele elogia-o...
                              Pois claro!
                              Eu já tinha visto este excerto e foi logo a ideia que me veio à cabeça.
                              Interpretei da forma contrária ao que ele disse.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                O Jeremy Clarkson é acima de tudo um entertainer, que tem a particularidade de gostar e até saber muito de carros, e pior ainda, tem a mania de dizer o que quer e o que lhe apetece na altura que bem entender!
                                Isso incomoda muita gente....

                                No ponto de vista dele, apaixonado por automoveis, não entendo o porque de discordarem da opinião dele... para um apaixonado por automoveis um carro "chato" e "sem sal" é sempre o pior... calhou o sunny, mas poderia ser outro qq equivalente!

                                cumps,
                                [dio]
                                Espero bem que ele nunca tenha posto as unhas num GTI-R.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por marco.veloso Ver Post
                                  Viva,

                                  Usualmente votasse o melhor, mas a pergunta aqui é o oposto: Qual o pior chaço do mundo?

                                  Infelizmente o Jeremy Clarkson do TOP Gear da BBC elegeu o Nissan Sunny como o pior carro de sempre. Porquê? Não foi pelos seus defeitos. Foi por não os ter, ser demasiado razoável, segundo ele. Não tinha um único defeito, não falhava, mas também não era excepcional. É uma excelente forma de caracterizar este modelo. Tal como ele referia, era um carro digno de um bibliotecário, que faz tudo certinho a tempo e horas, sempre fiável e cumpridor, nunca comete uma falha e muito rigoroso, mas não tem grandes excitações! Mas o facto é que para um cidadão comum este é o veículo que interessa. O cidadão comum não tem dinheiro para porche’s, ferrari’s, jaguar’s ou afins, de topo de gama e cilindrada, que eles tanto testam e idolatram. Este é um carro do dia-a-dia. Na minha opinião não concordo com a conclusão do Jeremy Clarkson.

                                  O anterior veículo que usei foi um Nissan Sunny: fiável acima de tudo. Tem 15 anos e ainda dura nas mãos do meu pai, impecável sem ter uma única falha. A fiabilidade e durabilidade influenciaram-me na compra do Almera. Por isso custa-me um pouco Jeremy Clarkson, um jornalista com muito humor e quem aprecio, chegar a esta conclusão. Pelo menos o método de destruição foi inovador!...

                                  Quem quiser dar a uma olhadela ao programa aqui tem um link:
                                  http://www.youtube.com/watch?v=YTgV2Xgon6Q

                                  Qual a vossa opinião?

                                  Marco
                                  O pior do mundo não faço ideia, mas o pior que já tive o desprazer de conduzir foi um vw polo daqueles do tempo do g40 ou ainda antes não sei bem, daqueles com traseira quadrada que parecia uma carrinha.
                                  O motor era um mau, a caixa era péssima, o interior era horroroso, mas o pior de tudo era a suspensão nunca me senti tão inseguro a andar num carro, dura que se farta, mas saltitona dava-me a impressão que se tivesse que me desviar de um obstáculo aquilo se virava tudo e me ia estampar contra o rail, felizmente foram só uns dez kms até o entregar ao dono. Era um carro de serviço de uma empresa e tinha só 40000 kms num carro que teria provavelmente uns 10 anos, o que me dava a ideia que o pessoal só andava naquilo se fosse estritamente necessário e inevitável.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Polo CL...

                                    Bela trampa

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                      Polo CL...

                                      Bela trampa
                                      O restyling já não era tão mau!
                                      teve uma boa evolução.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                        Espero bem que ele nunca tenha posto as unhas num GTI-R.
                                        A maior parte dos modelos tem sempre uma versão menos chata e um pouco mais salgada...

                                        Até o Ritmo tinha uma versão Abarth!!! E bem salgadinha que era!!!!



                                        cumps,
                                        [dio]

                                        Comentário


                                          #80
                                          isto de dizer que é o pior tem muito que se lhe diga...

                                          A maior parte de nos tem a tendencia para comparar carros de meados de 90 com os padroes actuais...

                                          O polo cl seria assim tão mau na sua altura? comparado com a concorrência? (Ax, Corsa, etc...)

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                            A maior parte dos modelos tem sempre uma versão menos chata e um pouco mais salgada...

                                            Até o Ritmo tinha uma versão Abarth!!! E bem salgadinha que era!!!!



                                            cumps,
                                            [dio]
                                            Eu nunca apreciei o Ritmo a não ser nessa versão, mas aquele spoiler está a mais.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                              isto de dizer que é o pior tem muito que se lhe diga...

                                              A maior parte de nos tem a tendencia para comparar carros de meados de 90 com os padroes actuais...

                                              O polo cl seria assim tão mau na sua altura? comparado com a concorrência? (Ax, Corsa, etc...)
                                              Ora bem, na versão pré-restyling deixava muito a desejar.
                                              Os seus concorrentes por vezes faziam melhor, salvo excepções como AX que a meu ver estava ela por ela com este Polo.

                                              EDIT- compará-lo ao AX não é muito justo porque ele já estava em fim de vida quando o AX veio, mas ao lado dos Corsas e Unos e Micras e 205 não tinha hipótese, apesar de ser mais antigo que estes, é um facto. (cerca de 1 ou 2 anos)

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                O restyling já não era tão mau!
                                                teve uma boa evolução.
                                                Vá lá...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  O Sunny até poderá sem um carro com pouco sal. Mas aquilo dura e dura. E sim para o "comum" dos condutores o Sunny é um carro ideal. Até gostava bastante dele, equilibrado até em termos estéticos. Se calhar não é por acaso que a BT ainda tem alguns..
                                                  Acho que tinha o problema de em choque frontal a mais de 60 km/h o pedal de embraiagem recolhia muito e havia risco de fracturas muito graves ao nível dos membros inferiores.

                                                  O Jeremy deve ser levado duma forma especial.. por vezes o pseudo-humor britânico tem de falar mais alto.

                                                  Mas já que falamos do pior...

                                                  http://www.automotoportal.com/articl...cars_ever_made

                                                  Not bad,... worse!

                                                  Cumps
                                                  jtdi
                                                  Editado pela última vez por Invisible Man; 28 April 2007, 16:41.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    achei piada um dos users dizer que os ingleses são fanáticos por fiabilidade??? como é que isso é possivel se em inglaterra não há uma única marca que seja fiável??? aliás, são todos uns prodigios no que á falta de fiabilidade diz respeito!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      O pior carro de sempre é o do meu vizinho. Pela mesma razão que o meu é o melhor de sempre.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Não era ruim, mas foi o que mais deu problemas aqui em casa; a Chevrolet Montana...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          É mesmo? Dessa eu não sabia...

                                                          Cite-os!

                                                          :-P

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Boas, para mim o pior carro que já tive foi o Renault Modus1.2 16v , arrastadeira, tive durante 1 ano e durante esse tempo teve sempre na oficina...ía lá dois em dois dias já tive vários carros e este foi o pior...se calhar foi azar porque o motor é igual ao clio....

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por biza Ver Post
                                                              Boas, para mim o pior carro que já tive foi o Renault Modus1.2 16v , arrastadeira, tive durante 1 ano e durante esse tempo teve sempre na oficina...ía lá dois em dois dias já tive vários carros e este foi o pior...se calhar foi azar porque o motor é igual ao clio....
                                                              Nunca ouvi problemas no 1.2L.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X