Originalmente Colocado por Citation x
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Qual o pior carro de sempre?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Não pode ser que o 200 está nos top 10.
Olha que tenho um 200 há 10 anos e 160k.
É o sdi 105cv 2.0l. É o tdi da rover.
Adoro o carro... fica cá mais uns tantos se tudo correr bem.
Originalmente Colocado por rca33 Ver PostO 213 tinha motor honda.
Depois haviam umas versões com outros motores de origem rover, que segundo consta não eram tão bons e duráveis.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fraga Ver Postesse carro era mais aerodinâmico quando andava pra trás do que para a frente (é verídico)
Comentário
-
Acho que dizer mal de qualquer fabricante com décadas de existência não faz muito sentido.
No caso da Rover, é um facto que na recta final não tinham carros com qualidade e competitivos. Tinham modelos antigos cheios de remendos em plástico (ainda que bem conseguidos), mas já estavam numa época em que dinheiro não havia, logo estava justificado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Português ao volante Ver PostVoltamos ao mesmo.
Fazes alguma ideia da dimensão e importância do grupo Tata, na Índia? a divisão automóvel é uma pequenina parte desse mega-grupo. Aconselho-te a leres um pouco sobre isso.
No entanto, estamos num fórum automóvel, e quando me refiro a Tata refiro-me à divisão automóvel.
Não me vês aqui a falar da Honda Power Equipment ou de máquinas de costura da Peugeot (estou a falar a sério).
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostNão vás por aí. Também não conheces bem a história da Rover, ou até da British Leyland.
Mas não digo que não gosto da rover,pelo contrario!!! existem alguns rovers que gosto muito!! tal como a rover teve grandes cancros a fiat tambem teve!!! um bocado menos cancro mas teve!!!
Queres um Ritmo???
Comentário
-
Originalmente Colocado por João bernardo Ver PostMas não digo que não gosto da rover,pelo contrario!!! existem alguns rovers que gosto muito!! tal como a rover teve grandes cancros a fiat tambem teve!!! um bocado menos cancro mas teve!!!
Queres um Ritmo???
São marcas diferentes, fazem carros à sua maneira, e ainda bem que assim é.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rca33 Ver PostMesmo o MGB foi um belo charuto, especialmente quando saiu a lei que regulamentava a altura dos pára-choques e eles subiram o carro todo para cumprir a lei
Foi uma daquelas soluções que parecia uma anedota, e que resultou num carro com um comportamento anedótico.
O MAGNIFICO MGB só ficou mau com essa lei, ou seja, os ultima série. Os das primeiras séries não eram bons, eram fantásticos. Tinham qualidade, fiabilidade, potência, qualidade de comportamento, agilidade e eram lindos de morrer.
O problema maior foi o MGC devido ao facto de ter um 6 cilindros pesadissimo em cima do eixo dianteiro que lhe retirava a agilidade do B. No entanto, esse mesmo MGC, montado com pneus dos dias de hoje tem um comportamento muito bom também. O MGB GT V8 tem o mítico V8 Rover(origem Buick) que é um dos melhores motores produzidos até hoje. O ronco impõe respeito e curiosamente tem um comportamento bastante superior ao MGC com pneus de época.
Quanto à lei dos para choques era para o continente americano não para a Europa por isso todos os que não são importados de lá são espectaculares e lindos de morrer..isto acompanhado da sonoridade do 1.8 e com grande fiabilidade a um preço relativamente acessivel fizeram do MGB um sucesso enorme de vendas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostNo entanto, há delas com motores v8...
Eu tenho um amigo com uma MGZT CDTI V8 4.8l de 260cv!!!!
Ele diz que é modelo unico em portugal e de facto numca vi nenhuma!!!
Mas que máquina!!!
Encomendou em inglaterra!!
PS: o consumo médio do carro marcava 6.7!!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por João bernardo Ver PostEu tenho um amigo com uma MGZT CDTI V8 4.8l de 260cv!!!!
Ele diz que é modelo unico em portugal e de facto numca vi nenhuma!!!
Mas que máquina!!!
Encomendou em inglaterra!!
PS: o consumo médio do carro marcava 6.7!!!!
Quanto ao teu amigo, CDTI é o motor diesel, de origem bmw. Logo, é só MG ZT v8.
Mesmo motor do Mustang, salvo erro. De facto, muito raro.
Esse consumo, só mesmo em km/l.
http://www.youtube.com/watch?v=kXd7LmHshHQ
Que som maravilhoso.Editado pela última vez por carregalhe; 19 July 2008, 21:44.
Comentário
-
Originalmente Colocado por João bernardo Ver PostEu tenho um amigo com uma MGZT CDTI V8 4.8l de 260cv!!!!
Ele diz que é modelo unico em portugal e de facto numca vi nenhuma!!!
Mas que máquina!!!
Encomendou em inglaterra!!
PS: o consumo médio do carro marcava 6.7!!!!
já agora penso que o motor V8 (não esse cdti ) é um 4.6 e não um 4.8 com os tais 260cv, mas tracção traseira. Um avião.
Comentário
-
Originalmente Colocado por João bernardo Ver PostEu tenho um amigo com uma MGZT CDTI V8 4.8l de 260cv!!!!
Ele diz que é modelo unico em portugal e de facto numca vi nenhuma!!!
Mas que máquina!!!
Encomendou em inglaterra!!
PS: o consumo médio do carro marcava 6.7!!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostNão estará o CDTI a mais na frase?
É mesmo CDTI e marcava mesmo os 6.7l ,conheço o carro bastante
bem!!!!
Tambem achava que era peta,mas eu proprio vi!!!!
tenho fotos e tudo!!!
Se conseguir por aqui as fotos ,ponho!!
E é mesmo 4.6l!!! Tinham razão!!!Editado pela última vez por Joaobernardo; 20 July 2008, 16:59.
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostEu estava mesmo a falar das Sherpa, algumas tinham motor v8.
Quanto ao teu amigo, CDTI é o motor diesel, de origem bmw. Logo, é só MG ZT v8.
Mesmo motor do Mustang, salvo erro. De facto, muito raro.
Esse consumo, só mesmo em km/l.
http://www.youtube.com/watch?v=kXd7LmHshHQ
Que som maravilhoso.
Pois ,mas este video tem som de carro a gasolina!!!!!
E aquele MGZT 260 é a gasóleo
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário