Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes Evolution

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Evo I

    Fotos do EVO I e uma breve introdução:












    Comentário


      #32
      Para além do Evolution II, adoro esse Evolution I, é perfeito, apenas mantinha os "piscas" na cor típica da altura.



      Comentário


        #33
        Brutal...

        Nao consigo lembrar outra palavra que descreva esses carros...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por seitlich Ver Post
          Belissimas máquinas.

          Há uns meses passeu por um EVO II em Coimbra, quem sabe não seria o teu.

          Se for parabéns, estava novo!
          Sim sem duvida ,estive em Goimbra com o carro,fui só tirar lhe o pó

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ssmnp Ver Post
            Para além do Evolution II, adoro esse Evolution I, é perfeito, apenas mantinha os "piscas" na cor típica da altura.



            Neste momento tem os piscas originais

            Comentário


              #36
              Parabéns pelos automóveis. São realmente fantásticos.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por DTM II Ver Post
                Sim sem duvida ,estive em Goimbra com o carro,fui só tirar lhe o pó
                Eu também o vi!

                Comentário


                  #38
                  Não há fotos do interior do EVO II para ver as diferenças com o EVO I?!
                  BTW: Gosto do volante do EVO I é muito fixe para a altura!

                  Comentário


                    #39


                    Que beleza........................


                    fiquei sem palavras

                    Comentário


                      #40
                      Parabéns

                      Excelentes automóveis. Têm um valor inestimável.

                      Comentário


                        #41
                        Esse Evolution II é um dos carros mais brutais de sempre! Muitos parabéns pelas aquisições.. São belas máquinas e o sonho de alguém que goste muito de carros

                        Comentário


                          #42
                          Carros fantásticos. Obras primas. Se me deres um ficava-te muito agradecido

                          Comentário


                            #43
                            k makinões esse evo II...

                            Comentário


                              #44
                              já agora, foram sempre teus ou adquiriste-os em portugal posteriormente?

                              (já deu para ver que são importados)

                              será que algum evo foi directamente vendido em portugal?

                              Comentário


                                #45
                                Adoro o EVO.2 mas se vier um EVO.1 eu não sou esquisito...

                                Comentário


                                  #46
                                  Conheço um EVO II em Guimaraes...um tio meu tem em França um EVO I...grande maquinões...ter os dois é o sonho de qualquer um...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Confesso que nunca fui muito à baila com a estética deste carro, mas confesso que ultimamente tenho começado a apreciar a sua estranha beleza. Está actualmente no meu desktop como wallpaper, é o primeiro MB a ter esse "prazer".

                                    Muitos parabéns pelos dois bichos :D

                                    Comentário


                                      #48
                                      parabéns pelas grandes máquinas.

                                      tive um 190 E 2.5-16 com 204 cv de 1989 e tem alma.

                                      esse EVO I não tem o volante original, mas dá melhor condução pois é mais pequeno.

                                      boa sorte.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Ha dias em Lx num semaforo vi um Evo com matricula de 94, creio que era um Evo I

                                        São ilustres desconhecidos da maioria do pessoal mas sao maquinas fabulosas...

                                        Adoro esses mercedes...

                                        Comentário


                                          #50


                                          Parabéns pelas máquinas!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Raramente um Merc me tira do sério,estes

                                            Parabéns

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por DTM II Ver Post
                                              MARÇO 2007 - Mercedes 190E 2.5 16v EVOLUTION II (W201) - DTM
                                              Já basta de serem terceiros a falarem de nós. Por isso, decidi ser eu a faze-lo.

                                              Nasci na Alemanha em 07 de Julho de 1990 e tenho atribuído o número 374, de 500 produzidos. Tive como destino a Suiça, tendo regressado à Alemanha em 1996, ano em que também vim para Portugal.
                                              Nestes 6 anos pouco ou nada circulei, tenho chegado a Portugal com menos de 10.000 Kms rodados.
                                              Fui registado em Braga de onde fui para Lisboa para o stand FS Automóveis, e mais tarde vendido a um coleccionador onde permaneci até dia 12 de Fevereiro do corrente ano.

                                              Enquanto na posse desse coleccionador, convivi com inumeras relíquias das décadas de 30, 40, 50 e 60 onde, confesso que me sentia deslocado não pelo tratamento, pois sol nem vê-lo, andar nem pensar (vejam só que de Outubro de 2005 até Fevereiro de 2007 só rodei 70 Kms) mas os mimos não me faltavam (manutenção e limpeza).

                                              Fiz a revisão dos 20.000 Kms em Outubro de 2004, estou neste momento com 24.200 Kms o que me deixava bastante triste, porque fui construído para andar (e bem depressa) e nunca o consegui fazer.

                                              O meu potencial técnico:

                                              Motor: 4 cilindros em linha
                                              Cilindrada: 2463 cm3
                                              Potência: 235Cv @ 7200 rpms (com regime máximo @ 7700 rpms)
                                              Binário: 250 Nm @ 5000 rpms
                                              Taxa Compressão: 10,5:1
                                              Travagem: Discos dianteiros ventilados de 300mm com bombas de 4 pistões / Discos traseiros ventilados de 280mm
                                              Pneumáticos: 245/40-17 em jantes de liga leve de 8,25J
                                              Peso: 1340Kg
                                              Velocidade Máxima: 250 Km/h (limitados electrónicamente)

                                              E porque não, mostrar-me a todos? Aqui estou eu, tal como sou...









                                              Bem, grande carro que és.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Alguém pode-me dizer o que estes carros tem de especial ??
                                                Clássico ?
                                                raridade?
                                                Editado pela última vez por PsySTI; 02 May 2007, 16:29.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por PsySTI Ver Post
                                                  Alguém pode-me dizer o que estes carros tem de especial ??
                                                  Clássico ?
                                                  raridade?
                                                  Ora bem...

                                                  Estás a imaginar o 1º M3 ?

                                                  hummm...

                                                  Tás a imaginar o Lancia Delta Integrale ?

                                                  Ok, então é assim :

                                                  O M3, era concorrente directo, destes Mercedes, no Campeonato DTM, estas eram as suas versões de estrada, impostas (com determinado nº mínimo de unidades), para que o carro fosse homologado para a pista.

                                                  O Exemplo do Integrale, era o mesmo, mas aqui eram as regras do Campeonato do Mundo de Rallyes.


                                                  Ou seja, para que o carro de pista estivesse autorizado a correr, necessitava ter uma "Réplica de estrada pública", em que, não tudo, mas partes essenciais do carro, fossem Comuns...

                                                  ..ao contrário do que acontece hoje em dia que um carro de DTM, ou um WRC, são autenticos F1, com carenagem a imitar os carros de estrada.


                                                  É isso que os faz especiais, acrescido de serem autênticas "BOMBAS", na sua época, que davam que fazer a Porsche e Ferrari, por exemplo...


                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Sun Ver Post
                                                    Ora bem...

                                                    Estás a imaginar o 1º M3 ?

                                                    hummm...

                                                    Tás a imaginar o Lancia Delta Integrale ?

                                                    Ok, então é assim :

                                                    O M3, era concorrente directo, destes Mercedes, no Campeonato DTM, estas eram as suas versões de estrada, impostas (com determinado nº mínimo de unidades), para que o carro fosse homologado para a pista.

                                                    O Exemplo do Integrale, era o mesmo, mas aqui eram as regras do Campeonato do Mundo de Rallyes.


                                                    Ou seja, para que o carro de pista estivesse autorizado a correr, necessitava ter uma "Réplica de estrada pública", em que, não tudo, mas partes essenciais do carro, fossem Comuns...

                                                    ..ao contrário do que acontece hoje em dia que um carro de DTM, ou um WRC, são autenticos F1, com carenagem a imitar os carros de estrada.


                                                    É isso que os faz especiais, acrescido de serem autênticas "BOMBAS", na sua época, que davam que fazer a Porsche e Ferrari, por exemplo...

                                                    Resumindo:

                                                    É um 190d chique e não-taxi, que anda como o caraças e tem um super kit matias.

                                                    :-P

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Sun Ver Post
                                                      Ora bem...

                                                      Estás a imaginar o 1º M3 ?

                                                      hummm...

                                                      Tás a imaginar o Lancia Delta Integrale ?

                                                      Ok, então é assim :

                                                      O M3, era concorrente directo, destes Mercedes, no Campeonato DTM, estas eram as suas versões de estrada, impostas (com determinado nº mínimo de unidades), para que o carro fosse homologado para a pista.

                                                      O Exemplo do Integrale, era o mesmo, mas aqui eram as regras do Campeonato do Mundo de Rallyes.


                                                      Ou seja, para que o carro de pista estivesse autorizado a correr, necessitava ter uma "Réplica de estrada pública", em que, não tudo, mas partes essenciais do carro, fossem Comuns...

                                                      ..ao contrário do que acontece hoje em dia que um carro de DTM, ou um WRC, são autenticos F1, com carenagem a imitar os carros de estrada.


                                                      É isso que os faz especiais, acrescido de serem autênticas "BOMBAS", na sua época, que davam que fazer a Porsche e Ferrari, por exemplo...


                                                      Agora que falaste nessa parte do DTM, lembrei-me de ver já há muitooooooosssssss anos estes belos exemplares a fazer o nurburgring antigo.

                                                      Aquilo sim era um circuito .

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                                        Resumindo:

                                                        É um 190d chique e não-taxi, que anda como o caraças e tem um super kit matias.

                                                        :-P

                                                        Desculpem lá, mas tenho de comentar com um simples LOL

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Estes últimos comentários...enfim ainda dizem que a ignorância é uma benção

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                            Estes últimos comentários...enfim ainda dizem que a ignorância é uma benção
                                                            Tás a referir a mim?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              essas ultimas fotos deixaram-me fora do sério

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X