Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chegou! A3 2.0 TDI 170cv Sport S tronic! Fotos pag18

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por smithico Ver Post
    Eu quero estas jantes


    ja as vi ao vivo.. e nao gosto mesmo nada...
    nessa foto estao favorecidas a meu ver... mas tb me parecem maiores q as de origem... nao me parecem 17" essas...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
      Como conseguiste fazer esse preço ?

      Pode ser um bom negocio ou então... Estive agora no site da siva a configura-lo com esses extras que dizes... meti pintura lisa pois não sei se a tua é metalizada, e bancos em tecido desportivos que sao os de serie e não extra.., e o preço do carro fica exactamente em:

      42.367,39€.

      Atenção, que não meti o kit s-line nesse preço porque nao encontri nos extras, nem o radio mp3..meti so mesmo as jantes, as barras de tejadilho eo cruise control.. Gostava de saber como conseguiste descer tanto o valor
      Os preços do configurador são preços PVP, sem desconto.
      Por acaso de 42.367,39€ para 40.800€ penso que não foi grande desconto.

      A minha configuração fica em PVP 51000€ (sem desconto)
      e a melhor proposta com desconto está em 46600€ (4400€ Desconto)

      E ainda vou conseguir mais desconto

      Atenção, o facto de o carro ser vendido para uma empresa frotista, beneficia de descontos melhores.

      Comentário


        Smithico, uma pergunta (eu sei que já te devem ter dito isto mas pronto...)

        Fazes muitos quilometros anualmente??


        o s3 não será uma hipotese a considerar??
        (o PVP é igual)

        cumprimentos

        Comentário


          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
          Smithico, uma pergunta (eu sei que já te devem ter dito isto mas pronto...)

          Fazes muitos quilometros anualmente??


          o s3 não será uma hipotese a considerar??
          (o PVP é igual)

          cumprimentos
          Mais uma vez, o carro tem que ser a diesel.

          É para a frota da empresa.

          Comentário


            ok percebido

            cumprimentos

            Comentário


              o A3 continua a ser uma excelente proposta! Gosto muito do exterior (3 portas) e o no interior respira-se qualidade e tem um ambiente fantástico, em especial à noite!

              Ainda na sexta andei num A4 1.8T Cabrio de um amigo, já não andava num Audi há uns tempos e realmente transpira qualidade! Os 163cv foram um bocado desilusão, mas isso é outra conversa ;-))

              Boa sorte com a compra (neste caso utilização)!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                Isto é um extra?
                Boas.
                O que eu fiz foi descrever o que tem o pacote desportivo S-line

                Abr

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                  Como conseguiste fazer esse preço ?

                  Pode ser um bom negocio ou então... Estive agora no site da siva a configura-lo com esses extras que dizes... meti pintura lisa pois não sei se a tua é metalizada, e bancos em tecido desportivos que sao os de serie e não extra.., e o preço do carro fica exactamente em:

                  42.367,39€.

                  Atenção, que não meti o kit s-line nesse preço porque nao encontri nos extras, nem o radio mp3..meti so mesmo as jantes, as barras de tejadilho eo cruise control.. Gostava de saber como conseguiste descer tanto o valor

                  Boas,

                  Esqueci-me de acrescentar que o carro tem pintura metalizada (cinzento lava, já agora), que custa 691 euros e que o pacote desportivo S-line para a versão sport custa 1850 euros.
                  Por isso a esses 42.367.39 tiras as jantes que configuraste e acrescentas 2541 euros.
                  Penso que foi um bom desconto que me fizeram.
                  O melhor preço foi em Setubal.Procurei no stand da Audi em Lx,no Algarve e no Porto.

                  Cumps

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                    Não me leves a mal, mas não percebo como é que esse carro tem esse valor e muito menos quem é que dá 40 mil euros por ele...
                    Boas,

                    O preço base do carro para a versão sport custa(preço base) 41677,45 euros.Esse é o valor que custa.
                    Embora tenha dado o valor que dei pelo carro tambem concordo ctg que é um preço alto para um carro deste segmento, podendo por mais 5000 euros, como disse o Vitor Dias, comprar uma A4.
                    Dei o valor que dei pois gosto muito do A3 sportback, mais do que da A4. Claro que podia ter comprado um A3 S3 de 2001 com 60mil km por 20000 euros..ou mesmo um Z4 coupe 3.0i e ainda ficava com mais 20000euros para cobrir a diferença Diesel/Gasolina o que dá para mtos anos..
                    São escolhas..até pode ser que me arrependa..

                    Cumprimentos

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Rimachado Ver Post
                      Boas,

                      O preço base do carro para a versão sport custa(preço base) 41677,45 euros.Esse é o valor que custa.
                      Embora tenha dado o valor que dei pelo carro tambem concordo ctg que é um preço alto para um carro deste segmento, podendo por mais 5000 euros, como disse o Vitor Dias, comprar uma A4.
                      Dei o valor que dei pois gosto muito do A3 sportback, mais do que da A4. Claro que podia ter comprado um A3 S3 de 2001 com 60mil km por 20000 euros..ou mesmo um Z4 coupe 3.0i e ainda ficava com mais 20000euros para cobrir a diferença Diesel/Gasolina o que dá para mtos anos..
                      São escolhas..até pode ser que me arrependa..

                      Cumprimentos
                      Não me parece que isso vá acontecer

                      Comentário


                        Com esse dinheiro ia para um carro menos visto e melhor, como ja tinha referido um BM S1
                        Mas isto é a minha claro.

                        cumps

                        Comentário


                          Eu preferia ir para um Serie 3 da BMW, isto sem uns extras de gaja, lol

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                            Com esse dinheiro ia para um carro menos visto e melhor, como ja tinha referido um BM S1
                            Mas isto é a minha claro.

                            cumps
                            Menos visto e Melhor e indicas o Série 1???

                            Em termos de modelos na estrada devem andar eles por eles!

                            Melhor? O S1 2.0d de 177cv deve se rmelhor, no resto equipamento, qualidade, conforto etc etc, equiparam-se e não há qq ponto melhor no S1 que no A3.

                            Comentário


                              A aerodinamica e muito melhor e olha que ja tive um A3, a traçao atras, o felling da direcçao, a conduçao tipicamente BMW a ligaçao do condutor com a maquina pedais/manete/volante , e o modelo de 2007 esta ainda melhor em termos materias de construçao.

                              cumps
                              Editado pela última vez por mugentyper; 07 May 2007, 15:11.

                              Comentário


                                Depende de muita coisa.

                                Eu em casa tinha 3 tracção traseira e 2 dianteira. conduzo todos da mesma forma. A estrada não é uma pista, por isso guio tudo do mesmo modo e sem slides...

                                O modelo de 2007 ter melhores materiais ainda não sei, mas ainda bem que a bmw melhorou este capitulo.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                  Depende de muita coisa.

                                  Eu em casa tinha 3 tracção traseira e 2 dianteira. conduzo todos da mesma forma. A estrada não é uma pista, por isso guio tudo do mesmo modo e sem slides...

                                  O modelo de 2007 ter melhores materiais ainda não sei, mas ainda bem que a bmw melhorou este capitulo.
                                  Pergunto-me se só a BMW melhorou este capítulo. Não terá a Audi evoluído no mesmo sentido?

                                  Esteticamente... A3! O S1 faz-me sempre lembrar um sapo ao volante!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AudiA3 Ver Post

                                    Esteticamente... A3! O S1 faz-me sempre lembrar um sapo ao volante!
                                    Entao e por isso que acho uma certa piada ao carro

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                      Depende de muita coisa.

                                      Eu em casa tinha 3 tracção traseira e 2 dianteira. conduzo todos da mesma forma. A estrada não é uma pista, por isso guio tudo do mesmo modo e sem slides...

                                      O modelo de 2007 ter melhores materiais ainda não sei, mas ainda bem que a bmw melhorou este capitulo.
                                      Isso tambem depende do tipo de conduçao de cada um, conheço muita boa gente que ate tem medo de conduzir carros com tracção traseira

                                      Comentário


                                        Acho que entre um S1 e um A3 é a tipica questão de gosto! os preços são identicos? por acaso isso não sei... Pessoalmente gosto muito mais do A3! pk é audi e pk é mais bonito... mas se alguem diz que a BMW tem melhores materiais e motor! não sou muito conhecedor! mas acredito que possa ser!!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                                          Com esse dinheiro ia para um carro menos visto e melhor, como ja tinha referido um BM S1
                                          Mas isto é a minha claro.

                                          cumps

                                          Tb cheguei a ponderar o S120d ja de 177cv..
                                          O preço é identico ao do A3 que comprei, mas digo-te com o ESP ligado nem notas que a tracção é atrás... agr se desligares isso sim é outro mundo, o mundo dos "power slides"

                                          Em performance axo que é melhor o S120d, mas, na minha opinião um carro tem de ser um conjunto, e para mim o conjunto levou-me a escolher o A3.

                                          Tens ainda outro carro nessa equação.. que é o Leon FR de 170cv e que quase ninguem dá valor e que tem um preço de 34167 euros..
                                          Mas gostos são gostos..

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rimachado Ver Post
                                            Tb cheguei a ponderar o S120d ja de 177cv..
                                            O preço é identico ao do A3 que comprei, mas digo-te com o ESP ligado nem notas que a tracção é atrás... agr se desligares isso sim é outro mundo, o mundo dos "power slides"

                                            Em performance axo que é melhor o S120d, mas, na minha opinião um carro tem de ser um conjunto, e para mim o conjunto levou-me a escolher o A3.

                                            Tens ainda outro carro nessa equação.. que é o Leon FR de 170cv e que quase ninguem dá valor e que tem um preço de 34167 euros..
                                            Mas gostos são gostos..
                                            Já tive num stand a ver um Fr e o carro está altamente!! adorei... para alguém que goste de modelos desportivos aquele é muito fixe!!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vitor Dias Ver Post
                                              Já tive num stand a ver um Fr e o carro está altamente!! adorei... para alguém que goste de modelos desportivos aquele é muito fixe!!
                                              Eu curto.. e muito, eheh! estou no processo de encomenda e ultimas discussões de preços!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por AudiA3 Ver Post
                                                Eu curto.. e muito, eheh! estou no processo de encomenda e ultimas discussões de preços!
                                                É um grande carro não haja duvida! só aquela maneira de abrir as portas de trás estão altamente!
                                                Continuo a preferir o A3, mas os preços fazem grandes difereças! por isso acho uma compra mais sensata...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Vitor Dias Ver Post
                                                  É um grande carro não haja duvida! só aquela maneira de abrir as portas de trás estão altamente!
                                                  Continuo a preferir o A3, mas os preços fazem grandes difereças! por isso acho uma compra mais sensata...
                                                  Qual maneira?

                                                  A que a alfa inventou há mais de 10 anos e que a seat copiou descaradamente?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                    Qual maneira?

                                                    A que a alfa inventou há mais de 10 anos e que a seat copiou descaradamente?

                                                    Walter da Silva STILE

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      Qual maneira?

                                                      A que a alfa inventou há mais de 10 anos e que a seat copiou descaradamente?
                                                      Yap! essa mesmo... mas agora num carro que gosto mais! são gostos...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                        Qual maneira?

                                                        A que a alfa inventou há mais de 10 anos e que a seat copiou descaradamente?
                                                        Lol.. pareces-me mal disposto!

                                                        Senão, vejamos o que dirão os senhores da Volvo relativamente ao cinto de segurança?
                                                        Coitados, foram copiados por tudo o que é marca construtora de automóveis... ;)

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                          Menos visto e Melhor e indicas o Série 1???

                                                          Em termos de modelos na estrada devem andar eles por eles!

                                                          Melhor? O S1 2.0d de 177cv deve se rmelhor, no resto equipamento, qualidade, conforto etc etc, equiparam-se e não há qq ponto melhor no S1 que no A3.
                                                          O 120 d de 163 cvs já não perdia para o A3 170, este agora tb acho q não vai perder, quanto á qualidade o facelfit fez mt bem ao 1 igualando o A3 neste campo, comportamento se o S1 não se destaca nem sei o q é destacar
                                                          Por fim é obvio q há bastantes mais A3 do q S1 disso tb acho q ninguem duvida, basta olhar para as vendas...

                                                          Ontopic: Quanto á compra da sportback acho-a mt acertada, pois alem de ser
                                                          mais recente (para mim o 3p já começa a ficar "gasto") tem um desenho q acho agradável e em andamento nada deve perder para o 3p, para alem de ser um pouco mais espaçosa, com os extras pretendidos então acho q deve ficar mt interessante!
                                                          Boa sorte com a compra!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por AudiA3 Ver Post
                                                            Lol.. pareces-me mal disposto!

                                                            Senão, vejamos o que dirão os senhores da Volvo relativamente ao cinto de segurança?
                                                            Coitados, foram copiados por tudo o que é marca construtora de automóveis... ;)
                                                            Não tem nada a ver.

                                                            O Cinto de 3 pontos foi inventado pela volvo e está patenteado pela Volvo. Mas devido á sua excepcional segurança e funcionalidade as marcas de automóveis pediram permissão á volvo para usar o sistema. Ninguém copiou nada a ninguém.

                                                            E não estou mal disposto, só estava era a tentar saber onde está a novidade dos puxadores traseiros. Ficam bem, eu sei por isso é que eles foram inventados assim!

                                                            Por exemplo a BMW tem agora os mínimos em círculo a volta do médio, se alguma marca fizer algo igual, vai estar a copiar um elemento estético da BMW, não há qq dúvida!

                                                            E tb não há qq dúvida que o Walter da Silva levou para a Seat muito do que se fazia na Alfa, só não vê quem não quer!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                              Os preços do configurador são preços PVP, sem desconto.
                                                              Por acaso de 42.367,39€ para 40.800€ penso que não foi grande desconto.

                                                              A minha configuração fica em PVP 51000€ (sem desconto)
                                                              e a melhor proposta com desconto está em 46600€ (4400€ Desconto)

                                                              E ainda vou conseguir mais desconto

                                                              Atenção, o facto de o carro ser vendido para uma empresa frotista, beneficia de descontos melhores.
                                                              S serio?

                                                              Não fazia a minima de que se podia obter tanto desconto , estou a ver que comprar carrinho novo vale a pena

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X