Anúncio

Collapse
No announcement yet.

• Opel • Desde 1862

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts















    Comentário









      Comentário













        Comentário



          Comentário


            Até me disparou a pulsação quando vi um comparativo entre Vectra A Turbo e 405 T16.
            Incrível como o Opel é francamente mais rápido, mais elástico e gasta menos.

            Saudades destes tempos em que a Opel era rainha e senhora do mundo generalista. E aquelas linhas ainda hoje actuais. O carro era lindo e mecanicamente espectacular. Sem palavras mesmo.
            Dig, podes tirar as tuas dúvidas e ver como o C20LET era melhor que o T16 da Peugeot. Está ali, não sou eu que o afirmo sem fontes.
            O Scan do Astra 2.2 DTI confirma todas as palavras elogiosas do Tub ao seu fantástico Astra.
            Aquele interior está igualzinho ao dele.
            NTO, obrigado por partilhares estes e muitos outros scans.

            Comentário






              Comentário


                Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                Até me disparou a pulsação quando vi um comparativo entre Vectra A Turbo e 405 T16.
                Incrível como o Opel é francamente mais rápido, mais elástico e gasta menos.

                Saudades destes tempos em que a Opel era rainha e senhora do mundo generalista. E aquelas linhas ainda hoje actuais. O carro era lindo e mecanicamente espectacular. Sem palavras mesmo.
                Dig, podes tirar as tuas dúvidas e ver como o C20LET era melhor que o T16 da Peugeot. Está ali, não sou eu que o afirmo sem fontes.
                O Scan do Astra 2.2 DTI confirma todas as palavras elogiosas do Tub ao seu fantástico Astra.
                Aquele interior está igualzinho ao dele.
                NTO, obrigado por partilhares estes e muitos outros scans.
                Hm?

                Que me lembre, quando mencionei motores (há quantos meses é que falei nisso?), falava do MI16 e não do T16, coisas perfeitamente distintas. E quem me conhece sabe que a não ser em diesel (e mesmo assim, só fora de circuitos citadinos), não vou muito à baila com motores Turbo.

                Por isso, por muito bom que seja esse motor da Opel (não o nego, é um facto) prefiro a elasticidade e resposta do MI16, apesar de menos potente. Até o prefiro ao T16.

                Tiveste este tempo todo a congeminar o que eu tinha dito?

                PS: Só aqui vim ler porque me disseram que tinha sido referenciado num post.

                PPS: Sei que te referiste apenas ao motor, mas basta ler todo o artigo para ver que nem sempre o motor faz o carro.

                Giro era ver chassis do 405 com o C20LET.

                Comentário


                  Tive pá! Eu não me esqueço de nada. Embora tenhas falado no MI16, o que está aqui em questão é que estes motores 2000 da Opel eram do melhor que se fazia na altura.
                  Eu só me referi ao motor.
                  O motor pode não fazer o carro. Mas que este era sobejamente melhor era.
                  Sim era espectacular esse dois em um, mas a estética tinha que ser a do Vectra
                  Avisaram-te? A Stasi?
                  Um abraço

                  EDIT: Nem hà um mês foi pá...
                  Eu cá prefiro mecânicas turbo...embora não negue que um atmosférico dê sempre mais pica.
                  Editado pela última vez por Jfire; 22 December 2011, 17:13.

                  Comentário





                    Comentário


                      Neste ano de 2012 em que a Opel celebra os 150 anos de existência, chega o 1º vídeo oficial integrado no programa de comemorações da marca, as quais irão durar todo o ano com várias novidades e surpresas.

                      Comentário


                        Comentário





                          Comentário









                            Comentário









                              Comentário







                                Comentário


                                  Estes dois carros em especial são dois carros que já tive a sorte de os conhecer de perto, e no caso do 2.5 TD Omega de o conduzir, o Kappa já o apreciei...

                                  O Opel está um furos acima do Lancia nos aspectos espaço e usabilidade do mesmo.

                                  Ou seja, o Omega (tal como a Opel nos vem habituando) é um carro mais pratico de utilizar, mais simples.

                                  Além de ter sistema de navegação e A/C bi-zona!

                                  O Kappa que eu vi apesar de ter um interior de "encher o olho", tinha uns bancos em pele preta o que com o tempo e uso fica com um aspecto muito sofrido.

                                  Por isso entre estes dois escolhia o Omega.

                                  Comentário









                                    Comentário




                                      Comentário







                                        Editado pela última vez por nto; 16 January 2012, 21:32.

                                        Comentário



                                          Comentário


                                            Em casa do meus pais, até há pouco tempo, sempre existiram Opel, a minha irmã ainda tem um opel corsa A.

                                            O meu 1º carro foi um Corsa A, em 1993 o meu pai comprou um Astra F 1.4 GLS de 4 portas e eu num só ano fiz-lhe 30.000km

                                            A minha mãe teve um corsa B 1.2 cdx

                                            Pelas razões que mencionei sempre tive um carinho por esta marca, embora nunca , depois do corsa A que foi o meu pai que comprou, tenha comprado um opel. O único defeito que lhe aponto é o conforto, são duros como tábuas mas....quem sabe da próxima vez.

                                            P.S.- O Insignia no seu segmento é, para mim, o carro melhor conseguido.

                                            Comentário


                                              Já tive dois Opel em 5 anos, entretanto 6 anos, e ninguém me tira da cabeça que o meu proximo carro é um Opel.

                                              Aliás antes de comprar o Lancia andei a ver um Corsa C 1.8 16v que andava como "carro grande"

                                              Comentário


                                                Finalmente me deixaram voltar ao forum. Estas penalizações são a verdadeira treta em pessoa.
                                                J tive a oportunidade te meter as mãos na nova zafira e fiquei muito impressionado. Esta bem melhor do que o esperado. Ao vivo tem um aspecto bem mais interessante.

                                                Comentário


                                                  Teste de travões Opel Omega B fase 1











                                                  Comentário


                                                    Opel Corsa D OPC



                                                    Comentário


                                                      Crash Test baixa velocidade Opel Vectra B Caravan

                                                      Comentário


                                                        Opel Insignia Taxi





                                                        Editado pela última vez por GTTDI; 19 January 2012, 15:11.

                                                        Comentário


                                                          Opel Zafira MK3



                                                          Comentário


                                                            Opel Astra J GTC



                                                            Comentário


                                                              Opel Meriva MK1 OPC



                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X