Anúncio
Collapse
No announcement yet.
davam 215 mil euros por um ferrari 612 Scaglietti?...
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
O 612 nem com o restling lá vai.
tem umas proporções horriveis.
mas se calhar o problema é ter substuido o lindissimo 456.
para mim o mais bonito 4 lugares da marca.
cumprimentos
p.s. o 599 tem um desenho que inicialmente é estranho, mas depois entranha-se com facilidade. mesmo que não atinja (para mim...) a beleza do 430, tem algo que eu gosto muito que é uma atenção ao detalhe elevada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Draivin Ver Postfalo do 612 pós restyling! pequenos toques que o tornaram priceless.
o 599 é o chamado "o Automóvel mais perfeito de sempre"
Se aquilo é perfeito então a palavra "perfeição" já não está a significar o que era de antes, ou seja, um objecto que não tem qualquer defeito, definição que acho que não se aplica ao 599!
Mesmo assim o carro não deixa de ser um espetáculo, mas não chamava aquilo perfeição!
Comentário
-
Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Postcarro mais perfeito de sempre? o Maybach 62S! simplesmente nao arranjam outro carro com um motor daquela potencia, com aquela rapidez, mesmo com aquele peso todo.... para alem de ser inigualavel em conforto qualidade e essas coisas todas! x)
digam la um defeito! (o preço nao vale!)
automóvel perfeito é para ser conduzido, não para se ser levado. e não me parece que o Maybach dê grandes explosões de adrenalina (só se for a fugir à máfia russa)
Comentário
-
Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Postcarro mais perfeito de sempre? o Maybach 62S! simplesmente nao arranjam outro carro com um motor daquela potencia, com aquela rapidez, mesmo com aquele peso todo.... para alem de ser inigualavel em conforto qualidade e essas coisas todas! x)
digam la um defeito! (o preço nao vale!)
Comentário
-
Para gastar mais de 200 mil num carro, sem dúvida que teria que ter muito mais ...algumas dezenas de milhões ...e aí sim, talvez comprasse um Scaglietti ...mas o meu primeiro Ferrari seria, dadas as circunstâncias o "humilde" V8 do F430, descapotável, claro!
....de seguida, seria o V12 do 599. ...e talvez, então considerasse o 612, mas é bem possível que antes dele, ainda viesse um Bentley Continental e um Aston Martin Vanquish.
...e admito, sou fan incondicional dos Ferrari, como entusiasta que sou deste mundo automóvel.
Michael
Comentário
-
Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Postnao chega ao nivel do maybach em nada do que disse... nao ganha em conforto/segurança/qualidade e muuuuito menos em potencia/rapidez...
o que ganha é em historia da marca e carisma....
Quanto ao resto que falas...isto não é nenhum comparativo do segmento B!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário