Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que acham desta compra bmw 120d?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Caro mircão devemos estar a falar do mesmo carro. Neste momento o carro está com perto de 6000 KM. No anuncio que está na internet estão os 700 KM, mas em nova conversa com o vendedor percebi que os 700 KM eram quando o carro chegou ao stand. Agora está com 6000 Km porque é o carro de serviço deles. O anúncio não está actualizado. Assim estamos a falar de um 120d com 6000 Km,dzembro 2006, alguns extras por 36900 €. Caro na minha opinião. Mas tenho que dizer que não ponho em causa a honorabilidade do stand, O vendedor explicou-me que o concessionário teve que matricular o carro em dezembro pelas razoes que foram apontadas por alguns neste post e de facto o negocio é um negocio caro, na minha opinião, mas parece-me correcto.

    Originalmente Colocado por mircao Ver Post
    Telefona para a pessoa e pergunta qual foi o concessionário que lhe dispensou o carro. Eu acho que foi o Anibal Carvalho em Santarém, mas confirma. De seguida, liga para o concessionário e explica a tua situação, certamente terás feedback. Se te negarem estas informações, não faças negócio. Tenho um colega meu que também esteve interessado nesse carro. Muito sinceramente não acredito que tirassem km's a um carro tão recente, seria muito fácil serem apanhados e não se justifica. Roubavam quantos km's? 5000, 10000? Não se justifica.

    Comentário


      #32
      Eu não comprava. Sou a favor do semi-novo e tal mas não acho um preço de oportunidade... é so o normal.

      Comentário


        #33
        Liga para o concessionário em Beja, porque há uns tempos atrás quando comprei o meu 118d, o vendedor queria que eu fizesse o negócio com 1 120d novo (em preto) que tinham no stand, no entanto como eu queria o 118d já com o restyling, nem cheguei a falar em números, mas acho que com o desconto ficaria +- 35/36000.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por pedromarques_ Ver Post
          pois é isso que deixa um pouco em alerta.. pois se o carro estivesse num stand BMW não tinha dúvidas quanto a história do carro. Agora assim realmente prefiro ouvir algumas opiniões de quem possa e conheça melhor o mercado do que eu..
          sao muito poucos kms, mas se estivesse na BMW entao seria normal. tinham o carro uns 2 meses matriculado, nao o vendiam e começavam a andar com ele pra nao dar cabo do carro.

          o que pode acontecer é o stand estar a tentar vender o carro, tendo a BMW emprestado ou alugado o carro pra ver se o vendem, qualquer coisa no género.

          em relaçao à garantia, o meu era de serviço e deram-me os 3 meses que ele já tinha de garantia mais o que faltava prós dois anos.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver Post
            Primeiro começo por te dizer que o 120D é uma excelente escolha, apesar de haver sempre quem te coloque hipoteses de compra dos mais diversos "chassos" italianos, que alguns teimam em querer convencer os outros a comprar.
            Quanto a esse 120D, eu no teu lugar optava por um novo. Bem negociado, compras um novo com mais extras, já com o novo motor de 177 cv, por volta dos 39.000€. Se pensares bem, a diferença compensa, pois alem de teres um carro com menos 1 ano de matricula, é novo e já com a nova motorização. Se recorreres a crédito, o novo mesmo sendo mais caro, vai-te sair mais barato nas mensalidades, pois os juros aplicados são diferentes do novo para o usado. Informa-te bem e compara, mas fazes muito bem em optar pela BMW, não te metas a comprar "chassos".
            Lá está o bitaitezinho da ordem que o teu nick fazia prever.

            Porque é que os novos italianos são chassos?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por mircao Ver Post
              Só para teres uma ideia, o concessionário Aníbal Carvalho (Santarém), tinha um 120d de Fevereiro de 2007, pack confort, preto e com mais uns extrazitos, por 35000eur. Era um excelente negócio. Experimenta a ligar, para saberes se ainda está para venda.
              Extrazinhos? Se for um preto com estofos pretos e jantes de origem (péssimas) foi o que experimentei e não tinha praticamente extras... Quanto a vender acho que é politica só vender ao fim de 6 meses... Se é de Fevereiro...

              Nesse stand tinham um 320 td compact com... 28kms (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) de finais de 2005 com não conseguiram "impingir"... Tava a 32500€ e bem negociado ia por bem menos! Tava espectacular...

              Comentário


                #37
                Acho que esse 120d de facto não compensa. Dou tb a sugestão do 118d novo ou um 120d assumidamente usado mas na BMW, com toda a confiança da marca

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                  Acho que esse 120d de facto não compensa. Dou tb a sugestão do 118d novo ou um 120d assumidamente usado mas na BMW, com toda a confiança da marca

                  Excelente opinião

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                    Acho que esse 120d de facto não compensa. Dou tb a sugestão do 118d novo ou um 120d assumidamente usado mas na BMW, com toda a confiança da marca
                    Olha para o programa "Premium Selection" de usados da BMW que é disponibilizado em alguns stands oficiais...

                    Podem ser mais caros mas tem 24 meses de garantia!

                    No norte sei que a BMcar (Viana do Castelo) aderiu...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                      Lá está o bitaitezinho da ordem que o teu nick fazia prever.

                      Porque é que os novos italianos são chassos?
                      O termo empregue é força de expressão, mas significa principalmente 2 coisas, que só não vê quem não quer ou é cego: um BMW 120D em relação a um qualquer concorrente directo italiano, tem melhor qualidade, geralmente maior fiabilidade e superior valor de retoma. Resumindo: é muito melhor negócio a compra de um BMW, mesmo custando novo um pouco mais, que um italiano, que mais tarde será bem mais dificil de vender...e alguns italianos quase temos de os oferecer para alguem ficar com eles.
                      Até é facil perceber que as coisas sejam assim, pois se assim não fosse, os modelos italianos teriam muito mais vendas que as que têm. Não é por acaso que a BMW é a marca premium que mais vende em Portugal e a 8ª com mais vendas no 1º trimestre deste ano. A Alfa por exemplo nem nos primeiros 20 lugares aparece.
                      Estéticamente os italianos são bons, pena ser só estéticamente...
                      Editado pela última vez por ZeBitaite; 09 May 2007, 15:15.

                      Comentário


                        #41

                        Comentário


                          #42
                          Não é por acaso que a BMW é a marca premium que mais vende em Portugal e a 8ª com mais vendas no 1º trimestre deste ano. A Alfa por exemplo nem nos primeiros 20 lugares aparece.
                          Porque não se vendem os Alfas, se são tão bons e baratos?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver Post
                            Não é por acaso que a BMW é a marca premium que mais vende em Portugal e a 8ª com mais vendas no 1º trimestre deste ano. A Alfa por exemplo nem nos primeiros 20 lugares aparece.
                            Porque não se vendem os Alfas, se são tão bons e baratos?
                            a Lexus também é a melhor marca do mundo e arredores e vende menos que a Alfa, e agora?

                            enfim, nem vou perder tempo a discutir coisas básicas.
                            como se o numero de vendas reflectisse a qualidade dos produtos.

                            Comentário


                              #44
                              36.000€ nao penses duas vezes

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver Post
                                Não é por acaso que a BMW é a marca premium que mais vende em Portugal e a 8ª com mais vendas no 1º trimestre deste ano. A Alfa por exemplo nem nos primeiros 20 lugares aparece.
                                Porque não se vendem os Alfas, se são tão bons e baratos?
                                Talvez porque o TIPO TUGA só compra BMW, Audi, VW ou Mercedes, porque dá estilo ter um carro "melhor e maior" do que o do vizinho, mesmo que se enterre em dividas só para ter o seu EGO num elevado ponto de ebolição! Apenas e só isso!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                  a Lexus também é a melhor marca do mundo e arredores e vende menos que a Alfa, e agora?

                                  enfim, nem vou perder tempo a discutir coisas básicas.
                                  como se o numero de vendas reflectisse a qualidade dos produtos.


                                  Dentro do mesmo segmento, é normal que um carro mais caro, venda menos que um mais barato, mesmo sendo o mais caro melhor.
                                  O que não é normal, é um carro mais caro ser pior que o mais barato e vender mais. Se é mais caro e vende mais, só poderá ser por ser melhor.
                                  É facil entender isto, mesmo para básicos.
                                  Editado pela última vez por ZeBitaite; 10 May 2007, 14:39.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver Post
                                    Dentro do mesmo segmento, é normal que um carro mais caro, venda menos que um mais barato, mesmo sendo o mais caro melhor.
                                    O que não é normal, é um carro mais caro ser pior que o mais barato e vender mais. Se é mais caro e vende mais, só poderá ser por ser melhor.
                                    É facil entender isto, mesmo para básicos.
                                    deve ser isso deve!
                                    umas aulinhas de economia não te faziam mal nenhum.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                      Talvez porque o TIPO TUGA só compra BMW, Audi, VW ou Mercedes, porque dá estilo ter um carro "melhor e maior" do que o do vizinho, mesmo que se enterre em dividas só para ter o seu EGO num elevado ponto de ebolição! Apenas e só isso!
                                      Que mania de dizer mal dos portugueses. Mas quem os pode condenar de querer o melhor? Pelo menos nessas marcas que consideras como as melhores, não tens marcas datreta.
                                      Sob esse ponto de vista, há coisas bem piores. Ainda ontem vi mais um xuning italiano, que fazia mais barulho que um tractor, pintado de verde alface e com os interiores a condizer. Quais BMW ou Mercedes, Alfa e Fiat é que é bom!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                        deve ser isso deve!
                                        umas aulinhas de economia não te faziam mal nenhum.
                                        Licenciado em gestão, mas sempre aberto a aprender mais, de quem tiver algo a ensinar. E aprende-se tanto, até com a ignorancia...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver Post
                                          Licenciado em gestão, mas sempre aberto a aprender mais, de quem tiver algo a ensinar. E aprende-se tanto, até com a ignorancia...
                                          para bem das nossas empresas, oxalá que não!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver Post
                                            Licenciado em gestão, mas sempre aberto a aprender mais, de quem tiver algo a ensinar. E aprende-se tanto, até com a ignorancia...
                                            Pois e eu sou Professor (com grau académico de Professor) de Economia meu caro!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver Post
                                              Ainda ontem vi mais um xuning italiano, que fazia mais barulho que um tractor, pintado de verde alface e com os interiores a condizer.
                                              Não BMW são muito bons, ai são são! Olha tenho uma colega com um 320 td compact que turbos já foram dois, mais algumas contitas de avultado valor e mais um acidente com um arranjo de cerca de 10 000€ por aquaplaning, devido ao excesso de confiança "isto é BMW, logo é o melhor do mundo a curvar"!
                                              Mas vamos perguntar se continua a gostar do cancro que tem e ela toda contente porque acha que tem o carro melhor do mundo!
                                              Ela é loira, mas natural!
                                              Editado pela última vez por estebes; 10 May 2007, 15:15.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver Post
                                                Quais BMW ou Mercedes, Alfa e Fiat é que é bom!
                                                Não condeno minimamente o dono desse carro. Cada um segue as vias que quer.
                                                Eu comprei o meu primeiro Jaguar aos 26 anos, e sendo outra via, de modo algum posso condenar quem segue caminhos diversos no mundo automovel.
                                                O que condeno, e isso sim, é condenavel, viver-se acima das nossas reais possibilidades, apenas porque dá estilo.
                                                Aconselho-vos a ler o artigo da revista Visão que saiu a semana passada sobre isto.
                                                Editado pela última vez por estebes; 10 May 2007, 15:15.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver Post
                                                  Licenciado em gestão, mas sempre aberto a aprender mais, de quem tiver algo a ensinar. E aprende-se tanto, até com a ignorancia...

                                                  Já que me pareces saber tanto,explica-me lá porque não vende tanto a LEXUS como seria de esperar,sendo que em nada fica a dever aos alemães e em alguns modelos é claramente superior e apresenta no nosso mercado vendas completamente ridiculas?

                                                  Posso-te dar um exemplo : Is220 vs 320.

                                                  Se um custa por volta de 42.000€´s base o bmw só aqui pede-te mas 2.000€ ou 3.000€´s
                                                  Depois no lexus apenas tens 2 extras pintura metalizada e tecto de abrir o resto é tudo de serie.
                                                  Portanto para teres um serie 3 minimamente equipado lá se vao 5.000€ ou 6.000€´s a mais.

                                                  Achas mesmo que aqui em portugal ou na china um serie 3 vale mais 7.000€ ou 8.000€´s que um lexus ?

                                                  Não precisas responder já sei que me vais dizer que sim,afinal a lexus ainda vende menos que os italianos portanto não presta,e os alemães é que são bons e o que pedem a mais por eles é perfeitamente normal porque são muito melhores. lol

                                                  Continua a pensar assim que é exactamente isso que eles querem, e depois o pessoal que queira um produto igual ou até melhor vai comprar aquilo que pouco vende e por conseguinte ter melhores descontos.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por HugoCarvalho Ver Post
                                                    Já que me pareces saber tanto,explica-me lá porque não vende tanto a LEXUS como seria de esperar,sendo que em nada fica a dever aos alemães e em alguns modelos é claramente superior e apresenta no nosso mercado vendas completamente ridiculas?

                                                    Posso-te dar um exemplo : Is220 vs 320.

                                                    Se um custa por volta de 42.000€´s base o bmw só aqui pede-te mas 2.000€ ou 3.000€´s
                                                    Depois no lexus apenas tens 2 extras pintura metalizada e tecto de abrir o resto é tudo de serie.
                                                    Portanto para teres um serie 3 minimamente equipado lá se vao 5.000€ ou 6.000€´s a mais.

                                                    Achas mesmo que aqui em portugal ou na china um serie 3 vale mais 7.000€ ou 8.000€´s que um lexus ?

                                                    Não precisas responder já sei que me vais dizer que sim,afinal a lexus ainda vende menos que os italianos portanto não presta,e os alemães é que são bons e o que pedem a mais por eles é perfeitamente normal porque são muito melhores. lol

                                                    Continua a pensar assim que é exactamente isso que eles querem, e depois o pessoal que queira um produto igual ou até melhor vai comprar aquilo que pouco vende e por conseguinte ter melhores descontos.
                                                    x2

                                                    ... tiraste-me as letras do teclado! lol

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                                      x2

                                                      ... tiraste-me as letras do teclado! lol
                                                      Esqueci-me de dizer que quem quer um produto do mesmo genero ou melhor e que nao se importe de nao ter "status" vai procurar outra proposta

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        deleted

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Lexus, sempre a Lexus..
                                                          Na minha opinião Lexus é mesmo um caso à parte..Axo que quem já conduziu um concorda comigo..A começar no excelente departamento de aerodinâmica..
                                                          Não sei se já viram o tópico do GS300 que está no forúm..Axo que espelha bem o que se passa com a LExus..por ser a gasolina e ser lexus(será a primeira a segunda ou as duas?!) o carro do senhor só vale, com um ano e 9000 km(!) 35mil euros..e ainda por cima era para troca do LS!!!!

                                                          Acham normal?? Se eu soubesse disso tinha comprado um GS300 em vez do A3 SB de 170cv e implementava-lhe um GPL... Ganda negócio!!

                                                          Axo que seria a melhor compra de todos os tempos para quem quer um carro para 10 anos, ou para nunca mais o vender!!
                                                          GS300=35mil euros...Brutal

                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                                            Não BMW são muito bons, ai são são! Olha tenho uma colega com um 320 td compact que turbos já foram dois, mais algumas contitas de avultado valor e mais um acidente com um arranjo de cerca de 10 000€ por aquaplaning, devido ao excesso de confiança "isto é BMW, logo é o melhor do mundo a curvar"!
                                                            Mas vamos perguntar se continua a gostar do cancro que tem e ela toda contente porque acha que tem o carro melhor do mundo!
                                                            Ela é loira, mas natural!
                                                            Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                                            Pois e eu sou Professor (com grau académico de Professor) de Economia meu caro!
                                                            Não te vou dizer o que faço, porque a minha vida privada não é para aqui chamada, alem de que gabarolice não é o meu forte.
                                                            Gosto pouco de ensinar, mas desta vez irei abrir uma excepção, por uma boa causa. É que se a ignorancia se passa para os alunos...

                                                            aquaplaning, definição: falta de aderência, faz com que o automóvel entre num estado de flutuação sobre o lençol de água. A este estado chama-se aquaplaning ou hidroplanagem.
                                                            Como pode um carro que entra em aquaplaning curvar?

                                                            Há muito candidato a sabichão, que mais valia estar calado. Depois gabam-se de ser professores...é por isso que temos o ensino no estado em que se encontra.
                                                            Quem não sabe para si, como pode ensinar aos outros?

                                                            Quanto à brigada dos Fiats e Alfas, só uma observação: continuem a gabá-los, pois se vocês não o fizerem, mais ninguem o fará.
                                                            Editado pela última vez por ZeBitaite; 10 May 2007, 17:13.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver Post
                                                              Não te vou dizer o que faço, porque a minha vida privada não é para aqui chamada, alem de que gabarolice não é o meu forte.
                                                              Gosto pouco de ensinar, mas desta vez irei abrir uma excepção, por uma boa causa. É que se a ignorancia se passa para os alunos...

                                                              aquaplaning, definição: falta de aderência, faz com que o automóvel entre num estado de flutuação sobre o lençol de água. A este estado chama-se aquaplaning ou hidroplanagem.
                                                              Como pode um carro que entra em aquaplaning curvar?

                                                              Há muito candidato a sabichão, que mais valia estar calado. Depois gabam-se de ser professores...é por isso que temos o ensino no estado em que se encontra.
                                                              Quem não sabe para si, como pode ensinar aos outros?

                                                              Axo que não é só isso..Qq carro de tracção traseira em aquaplaning é pior que um tracção dianteira!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X