Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que acham desta compra bmw 120d?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por - Ver Post
    Um Mercedes C é mais caro, um Chevrolet Nubira é mais barato, e por ai fora...

    Não percebo é este tipo de posts...gezzzz


    Olha então o exemplo do Lotus Elise, já viste 48.000€ por uma pandeireta com 136cv? (para quem não percebeu estou a ser sarcástico)

    o Lotus não tem nada a ver com a conversa.

    queres ver que o S1 é uma compra de paixão???

    dar 40 mil euros por um Serie1 ou 32500 por um Mondeo bem mais espaçoso, com niveis semelhantes de qualidade, um motor menos performante mas adequado às caracteristicas do carro... acho que quando o bom senso impera a escolha é bastante simples.

    mas como a escolha já está feita, esta discussão já não faz grande sentido (pelo menos para o autor do tópico)

    Comentário


      #62
      Apesar de respeitar, tb acho que não é de bom tom compararmos todos os carros pela questão do preço.

      O que é que o Série 1 tem a ver com um Ford Mondeo?


      Por exemplo eu, prefiro o Série 1. Gosto MUITO MAIS estéticamente. É um carro apaixonante para mim; Tem o melhor motor do segmento e um comportamento que eu aprecio imenso.

      Há coisas que são inexplicáveis(ou NÂO), mas a vida tem de ser gerida com um q.b de paixão e o série 1(a mim) transmite-me isso. Pode haver outras pessoas que o sintam com um Focus ou Mondeo ou Rav4, daí existirem 1000 modelos de carros



      Cumps

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver Post
        Não te vou dizer o que faço, porque a minha vida privada não é para aqui chamada, alem de que gabarolice não é o meu forte.
        Gosto pouco de ensinar, mas desta vez irei abrir uma excepção, por uma boa causa. É que se a ignorancia se passa para os alunos...

        aquaplaning, definição: falta de aderência, faz com que o automóvel entre num estado de flutuação sobre o lençol de água. A este estado chama-se aquaplaning ou hidroplanagem.
        Como pode um carro que entra em aquaplaning curvar?

        Há muito candidato a sabichão, que mais valia estar calado. Depois gabam-se de ser professores...é por isso que temos o ensino no estado em que se encontra.
        Quem não sabe para si, como pode ensinar aos outros?

        Quanto à brigada dos Fiats e Alfas, só uma observação: continuem a gabá-los, pois se vocês não o fizerem, mais ninguem o fará.
        Bateste fundo, mas sabes que este tópico era tão só e simplesmente para elucidar alguém sobre um certo e determinado carro! Realmente a sua graça já caiu em desgraça! Fique bem.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver Post
          Dentro do mesmo segmento, é normal que um carro mais caro, venda menos que um mais barato, mesmo sendo o mais caro melhor.
          O que não é normal, é um carro mais caro ser pior que o mais barato e vender mais. Se é mais caro e vende mais, só poderá ser por ser melhor.
          É facil entender isto, mesmo para básicos.
          Pára tudo!!!!!


























          ... que eu agora tenho que me...










          Comentário


            #65
            Acho que o carro é uma trampa! Ser diesel (pra mim já é defeito), não tem prestações por ai alem... não é assim tao economico cm mt gente deve pensar, tb não é um carro especialmente bonito (comparando com os outros modelos BMW) no interior, não falo de plasticos e porcarias de genero que isso a mim não me afecta em nada... mas espaço SIM! e num serie 1, se tiveres familia, ou gostares de sair om os amigos pra night, é bom que tu tenhas as pernas curtas, ou eles! bem curtas... e a mala tb não é mt grande... E o melhor de tudo é que, é carooooo, mas mesmo caro! A unica vantagem que têm, é ser o BMW mais acessivel dos ''pobrezinhos''. Já agora, sei de um gajo, la na minha escola, um gorducho que ta a vender um 120d, 2004 penso... se quizeres poupar alguns euros, posso te arranjar o numero. O gajo pintou as pinças de vermelho (a fingir que alguem acredita que são brembo) e meteu por baixo do simbolo 120d bem grandinho... a nivel de aspecto, não parece tar mau... n reparei em riscos nem mocas, agora com aquele gajo não duvido que a suspensão esteja toda rebentada

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X