Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Algum moderador que bloquei o Topico!Para mim acabou...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
    Para um carro que custou novo 16500 euros com todos os extras!fico até porque me saiu do bolso com sofrimento!e por ele ter 4 anos e 9 meses e estar impecavel e com pouca kilometragem!e fiz apenas uma sondagem para interesse proprio, porque tinham me proposto 8700 e fiquei curioso para ouvir o que dizia!não disse que venderia por 9000 mas nunca vendia por menos de 7500 euros, caso tivesse interessado em vender!5000 ou 6000 euros não é dinheiro hoje em dia!
    Apontaria o valor para esses 7500 € , a questão nao é o valor do carro porque os carros só valem o que se esta disposto a dar por eles, o valor do teu carro vai ser sempre a melhor proposta que te fizerem por ele e nao um valor que tu queiras ou que esteja numa revista, o maximo que tu podes fazer é ficar com ele o maximo tempo de modo a amortizar o investimento.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
      Apontaria o valor para esses 7500 € , a questão nao é o valor do carro porque os carros só valem o que se esta disposto a dar por eles, o valor do teu carro vai ser sempre a melhor proposta que te fizerem por ele e nao um valor que tu queiras ou que esteja numa revista, o maximo que tu podes fazer é ficar com ele o maximo tempo de modo a amortizar o investimento.


      Ora aí está. A minha mãe conduz um Punto 1.1 55S de 1994, comprado novo, e hoje, passados 13 anos e 127000Km, muito provavelmente só lhe dariam 1000 ou 1500€ pelo carro. O carro está bonito, bem estimado, e serve perfeitamente a função dele tal como no 1º dia. Para quê vender se não dão dinheiro nenhum por ele e continua a servir bem? É só revisões e gasolina...

      Comentário


        #33
        Não vejo onde está o espanto.
        Estas a espera que te dêm mas de 6000e por um polo com 5 anos ?
        Achas que um utilitario com 5 anos, a gasolina vale metade do que custou novo ?

        Last but not least, o que é que tem a seriedade do vendedor a ver com o valor que te deu ?
        Tu perguntaste, ele respondeu-te. Não me parece que ele te va obrigar a vender lhe o carro...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
          Não vejo onde está o espanto.
          Estas a espera que te dêm mas de 6000e por um polo com 5 anos ?
          Achas que um utilitario com 5 anos, a gasolina vale metade do que custou novo ?

          Last but not least, o que é que tem a seriedade do vendedor a ver com o valor que te deu ?
          Tu perguntaste, ele respondeu-te. Não me parece que ele te va obrigar a vender lhe o carro...
          metade de 16500 é 8250!ainda não tem 5 anos!lol

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
            falei-lhe que numa retoma não venderia por menos de 8000/8500 euros

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
              ah pois é não ando a dar pão para malukos!lol

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
                ah pois é não ando a dar pão para malukos!lol
                Eles também não e olha que quem passa por maluco aqui és tu Afinal de contas se o consegues vender ao preço que estás a dizer porque é que o vais entregar como retoma?

                Se eu vou entregar um carro como retoma é porque não me consigo ver livre dele ou não quero ter chatisses para o vender, lógico que vou receber menos dinheiro por ele. Agora diz-me quem é que vai comprar um utilitário a gasolina com essa idade por esse preço a um particular? Se o conseguires despachar por €7500 já fizeste um granda negócio!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                  não sabes como são os negócios............. de stands

                  vou te explicar uma coisa básica ´



                  quando metes um veiculo á venda com determinado preço, vão te aparecer (ou não) interessados, no TEU veiculo com o TEU preço!

                  Neste caso, não é o homem que está interessado no TEU veiculo, és sim tu que o queres "impingir" ao homem, se ele não está interessado, ou se vê que não lhe compensa , vai tentar fazer o negocio pelo melhor valor possivel até compensar e até ultrapassar a compensação mais razoavel de modo a ultracompensar.

                  Isto é como ir ás Discos.........., se eles não estão interessados em que entres vão te "atirar" com o valor mais alto que conseguem tendo em conta a lei.............. e tu ou pagas o que eles querem ou não entras.



                  os mercados funcionam através da procura e da oferta, estas funcionam através de linhas virtuais máximas.e minimas...............mas existe um mundo além dessas linhas ........basta que tornes o negócio atractivo mesmo para quem não o quer através de uma perspectiva de necessidade.......
                  E exactamente isso.

                  Eles querem é barato para venderem ao preço de tabela...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                    [/b][/i][/u]Ora aí está. A minha mãe conduz um Punto 1.1 55S de 1994, comprado novo, e hoje, passados 13 anos e 127000Km, muito provavelmente só lhe dariam 1000 ou 1500€ pelo carro. O carro está bonito, bem estimado, e serve perfeitamente a função dele tal como no 1º dia. Para quê vender se não dão dinheiro nenhum por ele e continua a servir bem? É só revisões e gasolina...
                    é isso mesmo

                    Comentário


                      #40
                      Já deu para ver que estimas muito o carro e aparenta estar em bom estao, mas para retoma dos Stands, não esperes valores acima dos 6500€, e mesmo assim... mas tentar não custa.

                      Agora se queres valores mais aproximados daquilo que pretendes, só mesmo a particular, mas mesmo assim 8500€ não dava por um polo de 1.2 2002, é que por esse dinheiro vou buscar outro do mesmo segmento, com um motor melhorzinho e de 2004.
                      Se gostas mesmo do carro e não te dá problemas não o vendas e fica com ele, o negócio de carros é bom para perder dinheiro com fartura.


                      Cumpts

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
                        Bem hoje por acaso ao passar no Vasco da Gama tava lá o Auris e como todos sabem ando interessado no carro!umas das hipoteses de um post anteriormente falado!e por acaso até estava lá a versão Sol D4D 1.4!o carro não está nada de especial, algo que não tivesse já verificado!mas o que me espantou foi ter pedido uma informação ao vendedor por acaso do polito!o VW polo Highline 1.2 de (Agosto de 2002, com apenas 31.500 km, cinza prata, todos extras menos tecto de abrir,cinco portas) falei-lhe que numa retoma não venderia por menos de 8000/8500 euros, (como voces sabem este não é hipotese mas sim o Audi A3 que sera dado em troca) então o gajo vira-se para mim e diz-me que o carro vale muito menos (ao q ele indicava valores 5000/6000 euros) mas andamos a brincar! ou isto virou a republica das bananas! pelas revistas tá tabelado em 9100 euros e eu já estava a retirar entre 600 a 1100 euros! primeiro não estou com a corda na garganta, segundo não me gozam, sempre vendi bem os meus carros tanto para mim como para quem os recebeu! estes vendedores até vendem a propria mãe!vou dar só alguns exemplos do modelo acima apresentado, pelos preços que andam a vender!

                        http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p92494
                        http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p92298
                        Mas o vendedor foi mal educado contigo?
                        Tratou-te mal?

                        Pelo que leio deu-te um valor inferior às tuas expectativas...
                        E depois? Não te agrada segue para outro.
                        Não estou a ver nada de mal.

                        Aliás o que vejo é tu até disseste antes que só o vendias por 8000 / 8500 euros. Ora asim sendo ele deveria-te era ter dito que nessas condições não podia fazer negócio contigo. E nem sequer te deveria ter oferecido valor algum. É a minha opinião, OK?

                        Comentário


                          #42
                          O valor que os stands oferecem pelas retomas tem muito mais a ver com o interesse em vender o carro novo e o desconto que podem dar nele do que o real valor do usado... E no fundo é verdade, as coisas valem o que as pessoas estão dispostas a dar por elas.
                          Em 2004 ofereceram-me um valor ridículo por um Golf TDI num stand da VW (os tais que para justificar os preços em novo dizem - mas olhe que isto é um vólquesváguem!) , e vendi-o por pouco menos dois anos depois.

                          Para te dar um exemplo, o meu pai trocou de carro há pouco tempo, e tinha um Toledo de 1998 para retoma. Tinha que dar quase o mesmo dinheiro (diferença de para aí 1000 euros) entregando o Toledo por um S40 2.0 nível 2 e por um BMW 320d com pacote confort e bi-xénon. Qual achas que ele comprou? Nitidamente o concessionário da BMW tinha mais necessidade de vender do que o da Volvo... ou o Toledo magicamente passou a valer mais 400 contos no stand ao lado?

                          PS: por isso acho que andar a vender carros com poucos anos (desde que se esteja satisfeito com eles, obviamente) é asneira. Se gostar dos carros e não me derem problemas, 8 a 9 anos aguentam bem. Nessa altura os valores discutem-se em mais 100 ou menos 100 contos na retoma, por isso já ninguém se chateia por causa disso
                          Editado pela última vez por Avant; 13 May 2007, 09:18.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
                            Para um carro que custou novo 16500 euros com todos os extras!fico até porque me saiu do bolso com sofrimento!e por ele ter 4 anos e 9 meses e estar impecavel e com pouca kilometragem!e fiz apenas uma sondagem para interesse proprio, porque tinham me proposto 8700 e fiquei curioso para ouvir o que dizia!não disse que venderia por 9000 mas nunca vendia por menos de 7500 euros, caso tivesse interessado em vender!5000 ou 6000 euros não é dinheiro hoje em dia! mas valia deixar o carro para classico!lol
                            Vou te dar um exemplo....a minha maria têm um de 2002...igual ao teu, mas menos equipado..têm ar condicionado....

                            Comprou por 8500 euros....em Outubro de 2005...( num stand )

                            Continuo a manter a mesma opinião...acho que 6000 € como retoma pelo teu carro é um valor de comercio justo.

                            Comentário


                              #44
                              Ninguém dá nada a ninguém...Esse é o valor de retoma do Polo, infelizmente...

                              Comentário


                                #45
                                mas isto é de facil resolução!

                                resolve-se então a cigano.

                                aumenta 1500eur ao carro novo mete mais uns pozinhos nas despesas e se fores recorrer a financiamento...quem sabe mais uma prestação???? Assim ja levas os 8000 e fechas negócio.
                                E digo-te,na minha opinião está muito bem pago por 6000€
                                Para teres uma ideia,tenho uma retoma(C5) de 2002 1.8 gasolina com 85000km versão sx e o carro está novo,impec. o máximo que arranjo para o carro é 7000€ mas... o cliente leu uma revista em que o carro vale 13000€. vai daí tudo o que for abaixo disso nem quer ouvir proposta!

                                SERÁ CASO PARA DIZER QUE CONFIO MAIS NOS CIGANOS DO QUE EM ALGUNS CLIENTES??

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por miramar11 Ver Post
                                  mas isto é de facil resolução!

                                  resolve-se então a cigano.

                                  aumenta 1500eur ao carro novo mete mais uns pozinhos nas despesas e se fores recorrer a financiamento...quem sabe mais uma prestação???? Assim ja levas os 8000 e fechas negócio.
                                  E digo-te,na minha opinião está muito bem pago por 6000€
                                  Para teres uma ideia,tenho uma retoma(C5) de 2002 1.8 gasolina com 85000km versão sx e o carro está novo,impec. o máximo que arranjo para o carro é 7000€ mas... o cliente leu uma revista em que o carro vale 13000€. vai daí tudo o que for abaixo disso nem quer ouvir proposta!

                                  SERÁ CASO PARA DIZER QUE CONFIO MAIS NOS CIGANOS DO QUE EM ALGUNS CLIENTES??
                                  Tambem és vendedor ?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Zoltan, entendo que ficou decepcionado com a proposta oferecida. Quando fui trocar meu Astra 2004, tive propostas que variaram de ridículos 22.000 reais a 32.000 reais (preço tabela 33.500 reais). Obviamente que optei pela melhor proposta, mas para isto consultei por volta de 5 stands. Achas que briguei com algum vendedor ou publiquei algo sobre a proposta indecente que me foi oferecida? Não, fui a luta e consegui negociar bem. Afinal, dinheiro não cai do céu (ao menos para mim). Tive um caso parecido anos atrás com uma carrinha VW que possuí: valor de mercado 23.000 reais e propostas de retoma que não ultrapassavam 19.500 reais. Insatisfeito, anunciei o carro e consegui 22.000 reais na venda a um particular.
                                    Vide o caso do Smithico com a compra do A3 e venda de seu Golf. Quer um bom negócio? Faça como ele, e não fique aí se " remoendo" reclamando disto e daquilo.
                                    Em todas as profissões há piores e melhores. Infelizmente parece que consultou um mau vendedor. Mas em todas as profissões existem estas diferenças entre profissionais. Acredite, até na medicina (falo de carteira porque conheço muitos "colegas" que não valem nada) há péssimos profissionais!
                                    Afinal cá no forum também há vendedores e estes não são pouco confiáveis como ciganos. Cuidado, porque quem fala o que quer, ouve o que não quer!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Por incrivel que pareca e depois de tanta treta já arranjei comprador! num stand da opel!não queria vender mas compraram por retoma por um Astra 1.7 (125) deram-me 8245 euros por ele! e pus um papel de venda e um particular dava-me 8800 euros e outro dava 7200 euros, mas preferi com o stand!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por jjaguar Ver Post
                                        Zoltan, entendo que ficou decepcionado com a proposta oferecida. Quando fui trocar meu Astra 2004, tive propostas que variaram de ridículos 22.000 reais a 32.000 reais (preço tabela 33.500 reais). Obviamente que optei pela melhor proposta, mas para isto consultei por volta de 5 stands. Achas que briguei com algum vendedor ou publiquei algo sobre a proposta indecente que me foi oferecida? Não, fui a luta e consegui negociar bem. Afinal, dinheiro não cai do céu (ao menos para mim). Tive um caso parecido anos atrás com uma carrinha VW que possuí: valor de mercado 23.000 reais e propostas de retoma que não ultrapassavam 19.500 reais. Insatisfeito, anunciei o carro e consegui 22.000 reais na venda a um particular.
                                        Vide o caso do Smithico com a compra do A3 e venda de seu Golf. Quer um bom negócio? Faça como ele, e não fique aí se " remoendo" reclamando disto e daquilo.
                                        Em todas as profissões há piores e melhores. Infelizmente parece que consultou um mau vendedor. Mas em todas as profissões existem estas diferenças entre profissionais. Acredite, até na medicina (falo de carteira porque conheço muitos "colegas" que não valem nada) há péssimos profissionais!
                                        Afinal cá no forum também há vendedores e estes não são pouco confiáveis como ciganos. Cuidado, porque quem fala o que quer, ouve o que não quer!
                                        Mas apanhou um mau vendedor porquê ?

                                        Porque não deu o valor que era esperado ou que uma revista que NÃO COMPRA CARROS dá ?

                                        O carro não esta mal pago....entre 5000 a 6000 euros é o valor dele...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
                                          Por incrivel que pareca e depois de tanta treta já arranjei comprador! num stand da opel!não queria vender mas compraram por retoma por um Astra 1.7 (125) deram-me 8245 euros por ele! e pus um papel de venda e um particular dava-me 8800 euros e outro dava 7200 euros, mas preferi com o stand!
                                          Desculpa...não percebi nada

                                          Edit: Ja percebi...

                                          Pois, o que possivelmente fizeram foi passar desconto do novo para o Polo.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Acabai por dar em troca porque pelo andar da carroagem qualquer dia (talvez no mês que vem_=)lol, apanhava um maluko de um vendedor que só me dava 2000 euros pelo carro!lol

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                              Desculpa...não percebi nada

                                              Edit: Ja percebi...

                                              Pois, o que possivelmente fizeram foi passar desconto do novo para o Polo.
                                              venda ao stand!
                                              comprei o Astra!preferia o toyota mas não gostei como fui tratado e a provocação do preço! pelos vistos conseguimos o preço pelos carros é preciso é negociar e encontrar vendedores serios e que vão com as exigencias do consumidor!

                                              Comprei o carro a pronto!compro sempre!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
                                                Acabai por dar em troca porque pelo andar da carroagem qualquer dia (talvez no mês que vem_=)lol, apanhava um maluko de um vendedor que só me dava 2000 euros pelo carro!lol
                                                Em vez de comprares um 307 Navteq foste comprar essa salsicha alemã ainda mais duro que o Polo...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                                  Se pelas revistas está tabelado por 9100 euros é claro que vão dar bem menos pelo carro. De outra maneira onde iriam ganhar o deles?
                                                  Repara que cada vez mais encontras nos stand´s veiculos usados a vender quase pelo preço da tabela e já com garantia de 1 ano.
                                                  Para conseguires vender perto de esse preço que queres (9100) terás de vender a um particular e mesmo assim terás de baixar um pouco esse valor.
                                                  Eu acho graça ao pessoal que pensa que "as revistas" é que mandam no mercado de usados.

                                                  1º-- 95% dos vendedores rege-se por uns livrinhos chamados Eurotax, e digo livrinhos no plural pois há 2 o de compra e o de venda(onde o valor já tá com uma margem para o stand, despesas, etc)
                                                  2º-- O stand/vendedor nem sempre tá interessado em receber certo carro, pois pode lá ter X carros iguais em parque a ocupar espaço
                                                  3º-- Eu mais do que saber quanto me davam pelo meu carro preocupava-me em saber quanto ia pagar pelo novo, pois se não sabes passas a saber, tens mais hipotese de conseguir um bom preço no novo se não deres retoma que o vendedor para te tentar agradar até te pode pagar um pouco acima daquilo que queria mas tá a tirar da margem do novo(há marcas que fazem disto a politica de preços deles... têm margem de manobra para por vezes te dar mais 1000 a 2000€ que vale o teu carro só para lá comprares o novo, mas depois levas co taxas de juro que nem te passa pela cabeça)...
                                                  4º-- eles não são a Santa casa

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
                                                    venda ao stand!
                                                    comprei o Astra!preferia o toyota mas não gostei como fui tratado e a provocação do preço! pelos vistos conseguimos o preço pelos carros é preciso é negociar e encontrar vendedores serios e que vão com as exigencias do consumidor!

                                                    Comprei o carro a pronto!compro sempre!
                                                    Sim, mas o valor que te deram de certeza que usaram a margem do novo para colocar em cima da retoma....

                                                    Esse é que foi "cigano" Tocou-te onde eras mais sensivel...na retoma e fez negocio

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Já q voces são piores q os ciganos, algum de voces me arranja o DVD do Zodiac?
                                                      Peugeot_sales ? Miramar?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Por acaso no ano passado num stand da Honda ofereceram-me 3000€ por um civic 1.4 de 96...achei o valor correcto...cá fora poderia eventualmente vende-lo por mais 500€....

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                          Já q voces são piores q os ciganos, algum de voces me arranja o DVD do Zodiac?
                                                          Peugeot_sales ? Miramar?
                                                          B-tuga

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                                            Por acaso no ano passado num stand da Honda ofereceram-me 3000€ por um civic 1.4 de 96...achei o valor correcto...cá fora poderia eventualmente vende-lo por mais 500€....
                                                            3000 ??? Irra...esta tudo aflito para vender os novos

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                              Sim, mas o valor que te deram de certeza que usaram a margem do novo para colocar em cima da retoma....

                                                              Esse é que foi "cigano" Tocou-te onde eras mais sensivel...na retoma e fez negocio
                                                              Lamento discordar, ele foi é um bom comercial, estudou o cliente, e percebeu q a retoma era o assunto sensivel. No fundo provavelmente o ganho no negócio foi igual, mas o cliente ficou satisfeito.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X