Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Algum moderador que bloquei o Topico!Para mim acabou...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
    No meu caso já vai por PM e tudo É uma festa, esta malta quando não tem calma ou capacidade de argumentação está logo o caldo entornado.
    sabes bem que por privado não te estou a dizer nada de especial se esse é o teu argumento fica com ele! alias nem tenho que me esta a chatear com isto já que a tua refutação não tem qualquer base nem sentido!
    Editado pela última vez por Zoltan Pluto; 13 May 2007, 15:47.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
      Alias eu exigo que alguem bloquei este tópico com a pilha de nervos que estou com esta situação juro que se isto continuar não respondo por mim! Gosto muito deste forum, existe pessoal impecavel por aqui, mas como em todos os rebalhos existem sempre ovelhas negras e a essas por mim não lhes dou mais o gosto da provocação!Antes que faça alguma coisa que me arrependa na vida!
      Se já estás com a consciência que te arrependes então não faças

      Eu compreendo a irritação que pode derivar daqui, afinal eu como vendedor tambem sou muito catalogado por quem não me conheçe, mas pensa que isto aqui não é mais que um forum Se agora estas irritado vai um bocadinho ter com a tua filha, vai dar uma volta para arejares, vai ver o catalogo do teu novo Astra que afinal é isso que agora importa

      Comentário


        Originalmente Colocado por Ronin Ver Post
        Previously on FAHO...

        Infelizmente algo muito visto nestas bandas...

        No entanto, remato dizendo que há vendedores e vendedores.


        Abraço!
        Pois, normalmente os vendedores de stand de marcas oficiais são muito mais simpáticos, prestáveis e mais colaborantes, depois os vendedores de stands da beira da estrada alguns parece que tão a fazer um favor, outros para alem de mal educados e estúpidos ainda sao chatos e quase que nao nos deixam sair do stand sem comprar um carro, dizes bem há vendedores e vendedores...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
          Se já estás com a consciência que te arrependes então não faças

          Eu compreendo a irritação que pode derivar daqui, afinal eu como vendedor tambem sou muito catalogado por quem não me conheçe, mas pensa que isto aqui não é mais que um forum Se agora estas irritado vai um bocadinho ter com a tua filha, vai dar uma volta para arejares, vai ver o catalogo do teu novo Astra que afinal é isso que agora importa

          Pug estiveste mto bem neste conselho!

          Abraço!

          Comentário


            Zoltan Pluto o teu caso foi entregue às entidades competentes Para mim, que podias ter a tua razão, perdeste-a toda quando entraste no campo da ameaça e do insulto quando simplesmente poderias ter argumentado e a discussão teria continuado saudávelmente

            Comentário


              Este tópico lembra-me um que surgiu há cerca de mês e meio e que a certa altura tb descambou....esse por acaso bateu o record de posts em 2 ou 3 dias....

              Comentário


                Então Miramar11 passaste de comprador de carros a vendedor?
                Como está o teu Alfa 147?
                Foi graças aos teus relatos que comprei o meu! E em boa altura!

                cmps

                Comentário


                  Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                  Epá, isto tem um cheiro a podre que nem queiras saber... Quem é que deixou ovos cozidos fora do frigorifico ao pé do servidor?

                  Então tu ontem vais ao Vasco da Gama (Sabado) e dão-te uma proposta de €6000 pelo carro e ficas todo ofendido. Hoje (passadas menos 24h) já tens um particular a dar-te 8800 Euros pelo carro? A um Domingo??? Mas depois preferes entregar o carro por 8245 Euros a um stand e perder 555 Euros?

                  Será que sou o único a achar que o cigano aqui és tu e estás a tentar comer o pessoal por parvo?
                  Não és o unico.
                  Subscrevo completamente.

                  Comentário


                    Este tópico é que já cheira mal. Os abutres também já podem voar para longe pois já não há mais sangue.

                    Comentário


                      Bom, para começar o tópico vai fechar. Perdeu completamente o sentido e o ambiente não está a abonar nada a favor do fórum

                      Realço a regra numero 1:

                      1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão.
                      Os esclarecimentos, seja qual for o assunto, só poderão ser solicitados via “Mensagem Privada”.


                      Agora vou analisar o resto da situação...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X