Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Algum moderador que bloquei o Topico!Para mim acabou...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
    Conta lá melhor a historia de ter vendido um carro a partir de ti ?
    Eu se soubesse o raio da cor daquilo até te contava melhor mas não sei!é aquela cor do catalogo laranja ou que raio é aquilo!talvez te relembres por ai!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
      Eu se soubesse o raio da cor daquilo até te contava melhor mas não sei!é aquela cor do catalogo laranja ou que raio é aquilo!talvez te relembres por ai!
      Nunca vendi um carro dessa cor Tens a certeza que fui eu ?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
        Nunca vendi um carro dessa cor Tens a certeza que fui eu ?
        pois e depois mudaram para preto!foi uma miuda a quem vendestes!espero bem que tenhas sido tu!mandei ir ter contigo!

        Comentário


          #94
          Depois dizem q n são "Ciganos", repara só o q vai para aqui, só para n te pagar uma comissãozita de angariador!

          Então e cuequitas da Tommy, n se arranja mesmo?

          Comentário


            #95
            Por ultimo só tenho a dizer bem deste ultimo vendedor!acho que vendi e comprei bem!e estou satisfeito!sei que perdia menos se vendesse ao particular, mas também não me chateio quando vão até ao fim para me ajudarem, gostei!é caro mas gostei!lol

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
              pois e depois mudaram para preto!foi uma miuda a quem vendestes!espero bem que tenhas sido tu!mandei ir ter contigo!
              Assim não estou mesmo a ver, sabes o nome da rapariga ?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                Depois dizem q n são "Ciganos", repara só o q vai para aqui, só para n te pagar uma comissãozita de angariador!

                Então e cuequitas da Tommy, n se arranja mesmo?
                Não me digas que me mandaste tambem um cliente ?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
                  O Astra foi 28245 euros! que acham do preço!

                  - 5 portas!
                  - jantes 17!
                  - sensores de estacionamento+alarme...
                  é a versao de 100 cv ou 125?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                    é a versao de 100 cv ou 125?
                    125 bulls

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
                      125 bulls

                      deve ser muito mais maquina que o 1,4 do auris,

                      Quanto ao preço ha um user num topico que tinha um preço de 28250 por um astra de 125cv na versao caravan.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
                        Bem hoje por acaso ao passar no Vasco da Gama tava lá o Auris e como todos sabem ando interessado no carro!umas das hipoteses de um post anteriormente falado!e por acaso até estava lá a versão Sol D4D 1.4!o carro não está nada de especial, algo que não tivesse já verificado!mas o que me espantou foi ter pedido uma informação ao vendedor por acaso do polito!o VW polo Highline 1.2 de (Agosto de 2002, com apenas 31.500 km, cinza prata, todos extras menos tecto de abrir,cinco portas) falei-lhe que numa retoma não venderia por menos de 8000/8500 euros, (como voces sabem este não é hipotese mas sim o Audi A3 que sera dado em troca) então o gajo vira-se para mim e diz-me que o carro vale muito menos (ao q ele indicava valores 5000/6000 euros) mas andamos a brincar! ou isto virou a republica das bananas! pelas revistas tá tabelado em 9100 euros e eu já estava a retirar entre 600 a 1100 euros! primeiro não estou com a corda na garganta, segundo não me gozam, sempre vendi bem os meus carros tanto para mim como para quem os recebeu! estes vendedores até vendem a propria mãe!vou dar só alguns exemplos do modelo acima apresentado, pelos preços que andam a vender!

                        http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p92494
                        http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p92298
                        Tenta passar em varios concessionarios e de marcas diferentes.

                        Assim consegues confronta-los de uma forma mais directa, se estas decidido a 100% para uma marca entao ai visita os concessionarios possiveis nem que tenhas que fazer uns kms, olha que as vezes encontram-se oportunidades bastante melhores...

                        Eu andei durante dois meses para trocar de carro...nao cedi logo a primeira hipotese, so um concessionario e que desde o primeiro di ame ofereceu o mesmo pelo meu carro...e acabei por la comprar porque achei que foi o concessionario mais "transparente"...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
                          Por incrivel que pareca e depois de tanta treta já arranjei comprador! num stand da opel!não queria vender mas compraram por retoma por um Astra 1.7 (125) deram-me 8245 euros por ele! e pus um papel de venda e um particular dava-me 8800 euros e outro dava 7200 euros, mas preferi com o stand!
                          Epá, isto tem um cheiro a podre que nem queiras saber... Quem é que deixou ovos cozidos fora do frigorifico ao pé do servidor?

                          Então tu ontem vais ao Vasco da Gama (Sabado) e dão-te uma proposta de €6000 pelo carro e ficas todo ofendido. Hoje (passadas menos 24h) já tens um particular a dar-te 8800 Euros pelo carro? A um Domingo??? Mas depois preferes entregar o carro por 8245 Euros a um stand e perder 555 Euros?

                          Será que sou o único a achar que o cigano aqui és tu e estás a tentar comer o pessoal por parvo?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                            Epá, isto tem um cheiro a podre que nem queiras saber... Quem é que deixou ovos cozidos fora do frigorifico ao pé do servidor?

                            Então tu ontem vais ao Vasco da Gama (Sabado) e dão-te uma proposta de €6000 pelo carro e ficas todo ofendido. Hoje (passadas menos 24h) já tens um particular a dar-te 8800 Euros pelo carro? A um Domingo??? Mas depois preferes entregar o carro por 8245 Euros a um stand e perder 555 Euros?

                            Será que sou o único a achar que o cigano aqui és tu e estás a tentar comer o pessoal por parvo?
                            loool

                            Comentário


                              eduardomaio
                              Originalmente Colocado por miramar11 Ver Post
                              loool

                              é melhor retirarem o que acabaram de dizer que não estou para aturar insultos parvos e parvoices!pensam que estão a falar com quem!desonestidade não é o meu ramo e não aturo pessoas mesquilhas e invejosas! cada um sabe de sí!que eu saiba já a muito tempo que venho a dizer que ando para comprar carro ou pensas que não tenho conhecimentos de mais para vender um carro!menino cuidado com o que dizes é melhor começares a pensar antes de falar antes que isso dê para o torto dos teus lados, não brinques com quem não conheces porque nunca sabes o dia em que te dás mal!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                Epá, isto tem um cheiro a podre que nem queiras saber... Quem é que deixou ovos cozidos fora do frigorifico ao pé do servidor?

                                Então tu ontem vais ao Vasco da Gama (Sabado) e dão-te uma proposta de €6000 pelo carro e ficas todo ofendido. Hoje (passadas menos 24h) já tens um particular a dar-te 8800 Euros pelo carro? A um Domingo??? Mas depois preferes entregar o carro por 8245 Euros a um stand e perder 555 Euros?

                                Será que sou o único a achar que o cigano aqui és tu e estás a tentar comer o pessoal por parvo?
                                deves-me um pedido de desculpas!

                                Comentário


                                  [QUOTE=eduardomaio;1310245]depois preferes entregar o carro por 8245 Euros a um stand e perder 555 Euros?

                                  Preferes vender um carro a um stand e nunca mais ver o mesmo!ou vender o carro a um vizinho!= eu por 500 euros não me chateiou se acontecer alguma coisa depois de o ver (que duvido) nem tenho que estar a ver o carro todos os dias com o meu vizinho! estou a espera do teu pedido de desculpas e não vou ficar sentado a espera! insultos são condenaveis e existem artigos na lei Portuguesa que condenam!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
                                    eduardomaio



                                    é melhor retirarem o que acabaram de dizer que não estou para aturar insultos parvos e parvoices!pensam que estão a falar com quem!desonestidade não é o meu ramo e não aturo pessoas mesquilhas e invejosas! cada um sabe de sí!que eu saiba já a muito tempo que venho a dizer que ando para comprar carro ou pensas que não tenho conhecimentos de mais para vender um carro!menino cuidado com o que dizes é melhor começares a pensar antes de falar antes que isso dê para o torto dos teus lados, não brinques com quem não conheces porque nunca sabes o dia em que te dás mal!
                                    loooooool


                                    eu nem vou argumentar.... (muito)

                                    1ºtu classificas os vendedores de automoveis de uma maneira....(sem comentarios)
                                    2º não retiro uma virgula ao que disse. Quem ofendeu foste tu!
                                    3ºbaralhas-te todo nas estorias
                                    4º inveja??? de quê??? do auris??
                                    5º menino(obrigado pelo elogio) ,devo ter idade para ser teu pai!
                                    6ºisso é uma ameaça???dou-me mal???


                                    EDIT: o que tens de bom é seres do Benfica!
                                    tem calma,não stresses,tu é que ofendeste,não fui eu....


                                    já agora gostava de dizer que tenho 1 cliente cigano 5* impecável, sabe o preço,faço o desconto e paga!não anda com muitas discussões. tudo se resolve com 1 GPS
                                    Editado pela última vez por miramar11; 13 May 2007, 15:05.

                                    Comentário


                                      Tanta ameaça para quê? Apenas estou a interpretar o que li com os dados que forneceste, ou afinal tu podes chamar de ciganos aos outros mas já não te podem chamar de cigano a ti?

                                      Afinal de contas se tratas tão bem o carro e se fazes sempre as revisões a tempo e horas estás com medo de entregar o carro a um particular porquê? Será que não confias no estado do carro? A verdade é que, como já disseram aqui, só te dão esse valor porque te levam mais dinheiro no carro que te vendem, é negócio ninguém está aqui para perder dinheiro. Provavelmente tem mais lucro quem te vende o Astra, mas com papas e bolos...

                                      E se eu te devo um pedido de desculpas tu deves o mesmo a uma classe trabalhadora que também não te conhecem de lado nenhum

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por miramar11 Ver Post
                                        loooooool

                                        EDIT: o que tens de bom é seres do benfica!
                                        tem calma,não stresses,tu é que ofendeste,não fui eu....
                                        eu nem vou argumentar.... (muito)

                                        1ºtu classificas os vendedores de automoveis de uma maneira....(sem comentarios)
                                        2º não retiro uma virgula ao que disse. Quem ofendeu foste tu!
                                        3ºbaralhas-te todo nas estorias
                                        4º inveja??? de quê??? do auris??
                                        5º menino(obrigado pelo elogio) ,devo ter idade para ser teu pai!
                                        6ºisso é uma ameaça???dou-me mal???
                                        7º não bebas tanto ao almoço que isso passa...
                                        Pensas que estas safo só porque estas atrás de um computador!es muito engraçado!respeitinho é bonito algo que não creio que tenhas!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
                                          Pensas que estas safo só porque estas atrás de um computador!es muito engraçado!respeitinho é bonito algo que não creio que tenhas!
                                          Agora que ja esta o polo vendido e o astra comprado.
                                          O topic serve para nos rir-mos

                                          Comentário


                                            O mais chato disto tudo é que a malta como não ter argumentos parte logo para o campo da ameaça

                                            Ainda aparece ai o 3º tópico a dizer que acabou o 2º ciclo Zoltan Pluto, de 21/10/2006 a 13/05/2007.

                                            Comentário


                                              Para mim chega...isto é demais!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
                                                Pensas que estas safo só porque estas atrás de um computador!es muito engraçado!respeitinho é bonito algo que não creio que tenhas!
                                                RESPEITO???
                                                ok,já entendi o que queres.... ;) Fico por aqui,bons negócios!

                                                estou ha pouco tempo nos automóveis mas cada vez dou mais razão aos meus colegas de trabalho.... o "cigano" é o cliente,não o vendedor!

                                                Comentário


                                                  Sou um gajo muito sociavel, brincalhão amigo, gosto até que brinquem comigo (dentro dos limites), agora uma coisa é brincar, outra é desmentir e desculpem-me amigos forunistas mas não estou aqui para me chamarem bebado nem criança, porque primeiro não bebo e criança só tenho uma e é a minha filha! começo a não gostar nada destas brincadeiras de mau gosto que apenas servem para provocar!

                                                  Comentário


                                                    eu não vou dizer mais nada! estas a partir para o insulto.
                                                    Não gostavas que te falasse da maneira como estás a falar...
                                                    em relação ao não bebas,eu editei o post. estava de cabeça quente e editei depois de respirar fundo 5 segundos! tu é que deixas-te lá....
                                                    não podes ameaçar as pessoas como fizeste e muito menosas podes acusar de cobardia...se quiseres marcar um "encontro" o meu nº de tlm é 962054550! e digo-te tudo na cara!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por miramar11 Ver Post
                                                      eu não vou dizer mais nada! estas a partir para o insulto.
                                                      Não gostavas que te falasse da maneira como estás a falar...
                                                      em relação ao não bebas,eu editei o post. estava de cabeça quente e editei depois de respirar fundo 5 segundos! tu é que deixas-te lá....
                                                      não podes ameaçar as pessoas como fizeste e muito menosas podes acusar de cobardia...se quiseres marcar um "encontro" o meu nº de tlm é 962054550!


                                                      Se for preciso um arbitro...

                                                      Comentário


                                                        Vá, deixem-se disso....como isto está não abona em nada para o topico

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                          Vá, deixem-se disso....como isto está não abona em nada para o topico
                                                          No meu caso já vai por PM e tudo É uma festa, esta malta quando não tem calma ou capacidade de argumentação está logo o caldo entornado.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                            Vá, deixem-se disso....como isto está não abona em nada para o topico
                                                            Alias eu exigo que alguem bloquei este tópico com a pilha de nervos que estou com esta situação juro que se isto continuar não respondo por mim! Gosto muito deste forum, existe pessoal impecavel por aqui, mas como em todos os rebalhos existem sempre ovelhas negras e a essas por mim não lhes dou mais o gosto da provocação!Antes que faça alguma coisa que me arrependa na vida!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                                              No meu caso já vai por PM e tudo É uma festa, esta malta quando não tem calma ou capacidade de argumentação está logo o caldo entornado.

                                                              Previously on FAHO...

                                                              Infelizmente algo muito visto nestas bandas...

                                                              No entanto, remato dizendo que há vendedores e vendedores.


                                                              Abraço!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X