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    #61
    Estar a mandar bitaites para adivinhar o problema do carro é difícil amigo!;) Se ele só dá 150 tem de certeza algum problema. Leva-o a um mecânico. Parece-me um bom começo para a resolução do problema;)

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      #62
      Esquecam isso dos carros que não estão puxados q isso é a maior treta já inventado. Umas velas isoladas ou a carbonização ganham juízo num instante basta uma rectinha boa, e os motores recentes não sofrem disso. Uma perda de tal ordem cheira-me a distribuidor q n faz o avanço...

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        #63
        "... mas no dia-a-dia quase nem chega a aquecer pois trabalho perto de casa e ando sempre devagar."

        telmauto, isto que ele escreveu não te diz nada? Não achas que será toda a tubagem de admissão suja (colector + corpo de injecção) desde o primeiro ponto de junção da tubagem que vem da respiração do cárter (CCV + EGR se a tiver) e injector também sujo (aquilo não tem carburador, não é para ti esta observação)?

        Certamente a solução definitiva passará pela limpeza de todo o sistema de admissão e de alimentação, mas não custa nada tentar remover o carvão superficial poroso com uns bons km a assapar "à séria" (como está na moda dizer-se) e utilizar uns 5 ou 6 depósitos com uma gasolina mais aditivada (não é por causa das 98 ou 100 octanas, porque estas nada farão em relação à de 95, a menos que aquilo já ande mesmo muito mal) ajudada pelo Winn's Injection Power.

        Quanto ao motor partir... isto é um Honda. :D

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          #64
          citação:Originalmente colocada por GTTDI

          mete-lhe um aileron matias , pa cortar o bento ás fatias e uns pneus carvalho, que deitam fumo como o c*****.Cumps
          Então, ja lhe mesteste o aileron ?....[B)]

          Já fatiaste o bento...? :D

          Ja pensaste em chipar o bicho? [:0]

          .... ou trocar de carro?

          Comentário


            #65
            Isso com limpeza de injectores mudar filtro, anti congelante e uma boa vistoria ao circuito vai ao sitio

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              #66
              Ja viste bem se o carro não tem cavalos escondidos, como os TDIs?
              Procura bem, pode ser q estejam no porta luvas , na bagageira , ou quem sabe, debaixo do banco [}]

              Comentário


                #67
                Cola no tampa da mala este simbolo ->->->->->->->

                T [/b] D [b]I

                Vais ver que o carro passa logo a dar 200 km/h.

                :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
                [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]
                [^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

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                  #68
                  A necessidade pela picardia é tão grande que quando se fala num honda trocam logo os 210.000km por 210 km/h!!!!!!!!!!!!!!!!!
                  Se isso fosse um diesel de 75cv diziam que 210 era pouco...........
                  LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!

                  Agora a sério:

                  Leva o bixo á Honda para reverem o gajo a sério,pois não é só uma revisão normal que leva isso ao sitio, deve necessitar de rever catalizador, afinar valvulas ver esse maravilhoso filtro da gasolina , afinar o carburador...etc....

                  1 abraço e viva o teu honda com 210.000km que pode não dar 210 mas fez 210.000 sem te deixar na beira da estrada!!....(coisa rara!!)

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por Zésantos

                    Grande CL
                    Red line foi coisa que este carro nunca viu. Achas que devo.
                    Bolas, não admira então [8)]

                    citação:De qualquer forma para seguir o teu conselho tem de ser numa grande descida senão só consigo esticar 3ª e mal.
                    Será que isto já vos diz mais alguma coisa?
                    Não estiques só uma mudança, estica todas até lá. Leva a 2ª ao corte, a 3ª ao corte, a 4ª ao corte e puxa o que puderes pela 5ª.

                    Comentário


                      #70
                      Não te ponhas a derreter o carro sem saberes o que se passa: leva-o a Honda

                      È que com esses Km todos sem esmifra e te poes a derreter agora e como não tá bom podes ter surpresas desagradaveis.

                      Vai com calma!

                      Comentário

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