Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C6 vs Crysler 300C vs "normais"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
    outra opçao é o lancia thesis que me deixa maluco!
    maluco por avariar muito? (já cá não estou )

    e na minha opinião o carro é feio... é esse e o Ford Scorpio que havia aí ha uns tempos

    Voltando ao tema do tópico, o C6 é sem dúvida um excelente carro. Quando comparado com Séries 5 e Audi A6 (A8 é outra liga), tem todos os argumentos para ser melhor, à parte da estética discutível (ou se gosta muito ou não se gosta), e já se sabe, do símbolo que sustenta no capot. Pessoalmente não o compraria, mas é um excelente automóvel.

    Cumps

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
      exacto , o C6 é um excelente carro , o unico que me fazia pensar duas vezes é o thesis.

      E quanto´`a estetica do C6 nao acho assim tao futurista. O que a citroen fez quando desenhou o carro foi: Nao vamos seguir as tendencias e vamos fazer um carro bonito pela definiçao. Nao vamos ter uma grelha gigante , farois gigantes com 4 ponteiras atras. Vamos mas é fazer um um carro magro ( sem spoilers ) e que seja bonito sempre.

      Vao ver daqui a 10 anos aposto que o C6 vai estar mais actual que os rivais porque nao adere a modas
      Se calhar vai haver menos cansaço visual, porque vão haver poucos C6's a circular (a exemplo do Citroen XM ainda hoje é raro ver um) comparativamente a um série 5 que se vende sempre bem, e daí have um cansaço maior...

      Comentário


        #63
        Vejam isto
        http://www.youtube.com/watch?v=EjaHr...elated&search=
        e
        http://www.youtube.com/watch?v=JvyXEc0wgPQ

        e digam lá se não gostam um bocadinho mais do C6! :D

        Comentário


          #64
          grandes filmes

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
            Desculpa mas em carros destes o que se quer é suavidade com potencia , e consumos baixos.
            Os consumos andam ela por ela , o C6 é menos potente mas tem a grande vantagem de ser biturbo. ou seja muito mais suave.
            Fiquem voces com o vosso adorado motor mercedes , mas eu iria po citroen. nunca andei no chrysler mas ja andei no E 320 cdi e no C6 , e digo-vos que o mercdes nao ganha pelo motor
            Infelizmente classe e elegancia nao sao virtudes que estao na moda, senao todos veoces escolhiam o C6
            http://www.dn.no/multimedia/archive/...C6_101555i.jpg
            http://www.fermodes.de/pictures/auto...0981-gross.jpg
            Pois, realmente vejo aqui a malta a falar de fraca qualidade de construção e de um motor fraco mas se calhar nunca sentou a peida num, são aqueles mitos que ficam porque andaram num AX ou num Saxo em tempos idos e como se limitam a ver os números que aparecem no catálogo dizem logo que não anda ou que é fraco Depois ainda vem o preconceito da marca, mas isso nada a fazer, e como são carros caros mas carregados de equipamento ao contrário da concorrência que um CB ou uns espelhos recolhiveis são extra...

            Eu pessoalmente ficava indeciso entre o C6 e o Thesis, recaindo a escolha para o C6 por ser mais recente.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
              Pois, realmente vejo aqui a malta a falar de fraca qualidade de construção e de um motor fraco mas se calhar nunca sentou a peida num, são aqueles mitos que ficam porque andaram num AX ou num Saxo em tempos idos e como se limitam a ver os números que aparecem no catálogo dizem logo que não anda ou que é fraco Depois ainda vem o preconceito da marca, mas isso nada a fazer, e como são carros caros mas carregados de equipamento ao contrário da concorrência que um CB ou uns espelhos recolhiveis são extra...

              Eu pessoalmente ficava indeciso entre o C6 e o Thesis, recaindo a escolha para o C6 por ser mais recente.
              Em termos de equipamento e conforto sem dúvida que o C6 é a melhor opção além de ter um motor bastante evoluído.

              Já agora o 300C é antigo motor 320cdi de 6 linha ou já é o novo V6?

              Comentário


                #67
                é o V6

                Comentário


                  #68
                  deleted

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                    Pois, realmente vejo aqui a malta a falar de fraca qualidade de construção e de um motor fraco mas se calhar nunca sentou a peida num, são aqueles mitos que ficam porque andaram num AX ou num Saxo em tempos idos e como se limitam a ver os números que aparecem no catálogo dizem logo que não anda ou que é fraco Depois ainda vem o preconceito da marca, mas isso nada a fazer, e como são carros caros mas carregados de equipamento ao contrário da concorrência que um CB ou uns espelhos recolhiveis são extra...

                    Eu pessoalmente ficava indeciso entre o C6 e o Thesis, recaindo a escolha para o C6 por ser mais recente.
                    por acaso ja andei no C6 e o meu pai tem um jaguar XJ D e sei que em conforto o citroen nao lhe fica atras . E nao preciso de me sentar num chrysler para saber que nao esta nem perto do C6!!! e devo dizer qeu ja experimente o E 320 cdi e aquilo parece uma batedeira!

                    Comentário


                      #70
                      deleted

                      Comentário


                        #71
                        Num comparativo com o 607, o 300C fica para trás... But who cares!!!!
                        Só de olhar para a imponência do bicho, passo-me todo!!!

                        http://www.autohoje.com/pdf/testes/_C_AH838_PP18_20.pdf

                        Comentário


                          #72
                          O 300C utiliza o motor V6 com 218 cv

                          Entre o C6 e o 300C, eu escolhia o americano, carro com uma aparencial imponente, um optimo motor (se fosse o 5.7 com 345 cv, tanto melhor), e a qualidade interior não é assim tão má como os "anti-americanos" dizem, tras de serie um equipamento superior aos demais e com um preço que bate a concorrência

                          Sem duvida (para quem gosta do estilo) o 300C

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                            soft spot???
                            vocês levam tudo demasiado a sério...
                            Por falar em SPOT ás de me dizer o SPOT em que ves 320CDI taxi que é para eu ir lá mais vezes.

                            Comentário


                              #74
                              Niguem compara um C6 ao A8....porque são carros de segmentos diferentes...a comparação é a um A6/BMW5/MBE....quanto aos recalcamentos...não é novidade que muita gente se endivida pra ter um carro de uma marca dita premium....para mostrar STATUS....parar que os vizinhos olhem e comentem..."o fulano comprou um Audi/BM/Mercedes...." mesmo que este tenha AC manual....vidros manuais a tras e tampões.....para essas pessoas está la o que interessa....o logo de determinada marca....
                              Não é ser anti marcas premium apenas estou a valorizar marcas que produzem excelentes carros muitas vezes equiparaveis ou superiores....e que por terem o double chevron ou um leão no capot são logo postos de lado...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                O 300C utiliza o motor V6 com 218 cv

                                Entre o C6 e o 300C, eu escolhia o americano, carro com uma aparencial imponente, um optimo motor (se fosse o 5.7 com 345 cv, tanto melhor), e a qualidade interior não é assim tão má como os "anti-americanos" dizem, tras de serie um equipamento superior aos demais e com um preço que bate a concorrência

                                Sem duvida (para quem gosta do estilo) o 300C
                                A versão deste ano com o Hemi V8, já é de 6.1L e cerca de 425cv!!!!!
                                O SRT8!!!
                                E vai "ligando" e "desligando" cilindros consoante o peso do pé direito!!!!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por ironyuzis Ver Post
                                  Niguem compara um C6 ao A8....porque são carros de segmentos diferentes...a comparação é a um A6/BMW5/MBE....quanto aos recalcamentos...não é novidade que muita gente se endivida pra ter um carro de uma marca dita premium....para mostrar STATUS....parar que os vizinhos olhem e comentem..."o fulano comprou um Audi/BM/Mercedes...." mesmo que este tenha AC manual....vidros manuais a tras e tampões.....para essas pessoas está la o que interessa....o logo de determinada marca....
                                  Não é ser anti marcas premium apenas estou a valorizar marcas que produzem excelentes carros muitas vezes equiparaveis ou superiores....e que por terem o double chevron ou um leão no capot são logo postos de lado...
                                  Ou um losango...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                    O 300C utiliza o motor V6 com 218 cv

                                    Entre o C6 e o 300C, eu escolhia o americano, carro com uma aparencial imponente, um optimo motor (se fosse o 5.7 com 345 cv, tanto melhor), e a qualidade interior não é assim tão má como os "anti-americanos" dizem, tras de serie um equipamento superior aos demais e com um preço que bate a concorrência

                                    Sem duvida (para quem gosta do estilo) o 300C
                                    só para quem gosta do estilo , pq é um produto inferior ao citroen . dai ser mais barato

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                      Ou um losango...
                                      Ou a palavra começada por "F" que acaba por "T" e tem "IA" pelo meio.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                        Ou a palavra começada por "F" que acaba por "T" e tem "IA" pelo meio.
                                        tb pensei nesse...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                          Ou a palavra começada por "F" que acaba por "T" e tem "IA" pelo meio.
                                          Para este segmento a Fiat tem o que?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                            Para este segmento a Fiat tem o que?
                                            Neste momento, nada, é certo

                                            Mas aqui está mais em causa a tradição das marcas do que outra coisa...

                                            Os Pugs/Citros/Renault/Fiat sempre foram conhecidos por terem bons carros até ao segmento C/D.

                                            Neste momento mesmo que façam uma bomba serão sempre vistos como marcas que fazem carros...mais baratos

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                              Ou um losango...
                                              Acho que nem é bem assim, muita gente compra os BM/AUDI/MERC, não pelo status ou o que quer que seja, realisticamente, só agora os franceses estão a chegar ao nível dos alemães. O Peugeot 605/Renault Safrane/Citroen XM, não estavam ao nível do Série5/Audi A6/Merc E, usavam materiais inferiores e ao fim de alguns kms estavama minados de ruidozinhos irritantes.

                                              Agora sim o C6 começa a ser uma hipótese mais séria de fazer jogo igual com o 5 o E e o A6, mas os preços não perdoam, e em caso de igualdade acho que a maioria vai pelos alemães, porque estes já fazem propostas sérias à mais tempo, quanto ao Vel SAtis, só vi um até hoje, e aquilo até fere a vista de tão feio e desproporcionado que é...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                Para este segmento a Fiat tem o que?
                                                Estava mais a falar no geral, não em relação a estes carros em particular.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                                  Do meu ponto de vista (ainda não experimentei em estrada o 300c) tendo experimentado c6 2.7 v6 HDI, 525D e 530D e A6 2.7TDI e 3.0TDI Acho que a minha escolha recairia no 530D. De qualquer modo, Acho que o C6 é, de longe, o mais confortável e bem equipado o motor não desilude.
                                                  O A6 2.7 e o 525D pecam pelo preço ser muito semelhante aos seus congeneres com versões mais potentes, principalmente pois as versões 3.0L têm mais equipamento disponivel e, por incrivel que pareça, consumos semelhantes e, em alumas situações, inferiores aos menos potentes.

                                                  O 530D é o mais divertido de se conduzir, o mais rápido e mais agressivo (e até tem o aspecto mais agressivo dos 3 modelos). O equipamento é pouco completo. O A6 3.0 TDI têm uns interiores fabulosamente bonitos e uma habitabilidade que nunca desilude. É muito agradavel em estrada e têm, para mim, a melhor caixa automática do conjunto, com respostas rápidas e precisas (ao nivel da caixa do 535D, diferente esta do 530D).

                                                  O C6 peca pela qualidade de montagem e pelos materiais utilizados no interior, sendo que, até o rádio é igual ao Navtech dos modelos mais baixos da marca (ou do grupo).

                                                  O funionamento dos seus sistemas é pouco intuitivo e o GPS é fraco, sendo que a menina parece ucraniana a falar conosco (o do BMW é mais completo e mais intuitivo mas só está disponivel em Espanhol (!!!!!!!!!!!!!).

                                                  No Geral gosto mais do A6 3.0TDI, sendo que o 2.7 tb não é mau mas com a cx automática fica um pouco aquém das expectativas..

                                                  O C6 seria a minha 2ª escolha, pelo comportamento muito neutro e conforto a toda a prova.

                                                  O BMW é o mais nervoso e o mais engraçado de se conduzir, mas nem por isso com melhor comportamento (a suspensão desportiva ajuda muito neste ponto mas aí nem o podemos comparar ao conforto dos outros 2 veículos em questão). Mas, mesmo assim, não é o que transmite maior segurança em curva, ficando esse ponto para o Audi.
                                                  Boas Spin,
                                                  Queria apenas que alargasses um pouco mais o pq de dizeres que o C6 peca pela montagem e materiais. Fazia ruidos? Apenas gostava de perceber o porquê, porque lê-se isso mtª vez online e mesmo por vezes em conversa, onde referem isso alargando precisamente á questao da consola central e GPS, que eu nao percebo pq acho que nao faz sentido misturar as coisas. Eu sou o 1º a dizer que o RT3 era algo antiquado/lento em relaçao a concorrência, mas isso hoje ja foi ultrapassado pelo RT4, que inclui inclusive um disco de 30G de memória.

                                                  Nao estou a tecer nenhuma critica atençao, ate pq os teus comentários sao dos que mais respeito em todo o fórum, apenas gostava de perceber por exemplo, em que materiais é que o C6 falha, ou mesmo em relaçao á montagem

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Ao COBRA

                                                    O motor 5.7, tambem já vinha equipado com esse sistema de lesligar 4 cilindros quando "não fazem falta"


                                                    Ao ICLSA

                                                    O 300C não é mais barato por ser inferior em qualidade, mas porque este carro é colocado pelos americanos na Europa por um preço que ronda os 25 mil euros, o resto são impostos que variam consoante os paises.
                                                    Em Espanha este carro a diesel é vendido ao publico por 40 mil euros, em França anda pelos 35 mil

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Tenho o 300C e estou bastante contente com o carro na relação qualidade/preço. Até agora problemas ZERO.
                                                      Embora não goste dos carros franceses em geral, tendo a PUG um pouco como excepção, não gosto da estetica do C6. E preferia um alemão dentro da mesma gama, sem duvida. Isto não devido as nacionalidades mas em relação aos carros em si.
                                                      Agora que há muita gente a falar daquilo que não conhece e que não sabe, e deita bitaites para o ar, há mesmo muitos.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Um Citroen C6 não é para todos.

                                                        Já alguem notou que a maior parte dos "citroenistas" acha o C6 um bom carro ?

                                                        E porque ?
                                                        Porque foi feito a pensar neles. Acreditem que aquela pessoa que nunca gostou da Citroen , nao vai ser com o C6 que vai alterar essa mentalidade.
                                                        O C6 foi dos Citroens mais puros que saiu recetemente.
                                                        Para conquistar mercados a Citroen tem outras apostas (C2 , C4).

                                                        Na minha opiniao o C6 é aquele tipo de carro que apaixona ao primeiro contacto por isso quero lá saber se a marca X tem um carro semelhante mais barato e melhor... A minha escolha seria sempre C6.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          O 300C apenas se compara com o C6 ao nivel de motor de resto é um carro completamente ultrapassado. E o C6 nao é so estectica, se voces tivessem a minima noçao como trabalha aquele chassis... hmm

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                            Por falar em SPOT ás de me dizer o SPOT em que ves 320CDI taxi que é para eu ir lá mais vezes.

                                                            niiice...

                                                            olhas de longe... 320, 220, é tudo igual. Se não fosse os números na traseira, muito dificilmente distinguirias
                                                            Obviamente que os táxis deste modelo devem ser "varridos" todos a 200, 220.
                                                            Mas pouco interessa.
                                                            Quando olhas para o carro vês um classe E, não um 220 oou 320.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              ja aqui meteramm...
                                                              Editado pela última vez por XMRV6; 14 May 2007, 17:37.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X