Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cinzeiros PORQUÊ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
    Que carro é, Toyota?
    Não, 307!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por andred Ver Post
      Não, 307!
      Esquece!

      Associei 12v a 12 Valve e não a 12 Volts.

      A minha mãe teve um Toyota Carina 1.6 que dizia 16 Valve na tampa do cinzeiro, na consola.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
        Esquece!

        Associei 12v a 12 Valve e não a 12 Volts.

        A minha mãe teve um Toyota Carina 1.6 que dizia 16 Valve na tampa do cinzeiro, na consola.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
          Olha o cinzeiro para mim é para guardar o comando do portão
          Faço o mesmo apesar de ser fumador. Mas dentro do carro deixei de fumar à uns 6 anos. Isto pq um belo dia lá ia eu a conduzir com o cigarrito na mão e ao deitar a cinza no cinzeiro o cigarro cai ao chão fazendo um buraco na alcatifa do piso e eu a tentar apanha-lo ia batendo num muro. Desde ai nunca mais fumei nos meus carros. Acho que para alem do telemovel tambem é perigoso fumar a conduzir. Posso fazer grandes viagens mas para em areas de serviço para fumar e depois sigo viagem. Cumps

          Comentário


            #95

            Comentário


              #96
              É como eu disse: qualquer dia é mesmo proíbido. Espero que esse dia chegue rápido...

              Comentário


                #97
                O meu cinzeiro serve para por os trocos, já consegui juntar 13 euros uma vez

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
                  MATA O GAJO!!... MATA O GAAAAAJOOOO!!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                    Se nem toda a gente fuma, e se vemos todos os dias beatas a saírem pelo vidro fora (violando o Código da Estrada), para que serve o cinzeiro dos automóveis e porque é que continua a ser equipamento "standard" e não opcional? (joke)

                    Sei que a Chrysler durante alguns anos pura e simplesmente retirou os cinzeiros e os isqueiros dos seus carros, substituindo-os por uma gaveta porta-objectos e uma tomada eléctrica 12v com uma tampinha. Havia como opção o "pack Fumador" que trazia o isqueiro e o cinzeiro, e sem custo adicional.

                    Assim sim! Uma solução melhor para todos. Quem fuma, pede e tem o equipamento. Quem não fuma, escusa de ter equipamento inútil. Sem custos adicionais para um e para outro. Acham bem?
                    Pois eu acho bem que traga cinzeiro, eu gosto de fumar os meus canhoes no conforto da minha sala privada com rodas . E tamb gosto de atirar pela janela fora as beatas principalmente a sogra .

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                      Pois eu acho bem que traga cinzeiro, eu gosto de fumar os meus canhoes no conforto da minha sala privada com rodas . E tamb gosto de atirar pela janela fora as beatas principalmente a sogra .

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por andred Ver Post
                        O meu não trazia cinzeiro... trazia uma tampa a dizer: "12v".
                        O 307 cinzeiro trás. O isqueiro é que é opcional.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                          O 307 cinzeiro trás. O isqueiro é que é opcional.
                          Exacto. O meu traz cinzeiro e no lugar do isqueiro uma tomada de 12V.

                          Comentário


                            não me parece que fumar e conduzir seja perigoso. pois o problema dos telemóveis não tem só a ver com a mão a segurar no telefone... acho que a atenção do condutor é desviada, nem o kit de mãos livres resolve isso, a conversa não é presencial, torna-se mais abstracta e é mais fácil distrair o condutor.

                            como não fumo e não se fuma no meu carro,o cinzeiro serve de caixote do lixo.
                            mandar beatas pela janela fora... é porco, suja. mandar um papelinho também não vai fazer moça nos carros ou estragar nada... mas é porco, suja. quando estou em casa e quero deitar fora algo, ponho no lixo, não abro a janela e atiro para fora, isso fazia-se na idade média...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                              Teoricamente a viseira é pra andar fechada

                              E não garanto te que não vai nenhuma mal apagada

                              Quanto ao cigarro cair concordo ctg, mas é bastante raro isso acontecer.

                              Uma beata é uma coisa insignificante se te for parar ao vidro, não te faz nenhuma mossa.

                              Chato é levar com uma embalagem de iogurte pelo vidro como já me aconteceu.

                              Vá pessoal guardem lá as pedras e os paus
                              Mas por exemplo um Cabrio ou targa não tem viseiras para fechar... certo?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                                Danos?? Mas aquilo é uma coisa macia! Se for apagada não há problema nenhum penso eu de que...

                                Se for acesa, aí sim há o perigo de por exemplo que cair na escova do parabrisas e queimar um bocado da borracha (apesar de altamente improvavel)

                                Diz isso ao user que apareceu aqui com o caso do Opel corsa que ardeu o motor e a Opel dizia que tinha sido uma beata que foi parar ao filtro

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                  para por moedas, serve perfeitamente.
                                  O meu serve para por papeis das bombas, portagens, etc... pois para moedas tenho gaveta proria para tal

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                    Ahhhhhhhhhh um E.T
                                    Mes existe, que eu nem me lembro de o ver fumar qd tive com ele, por isso é porque se fumou não incomodou

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por 16v Ver Post
                                      O meu carro é de 2002 e o cinzeiro é virgem
                                      o meu é de 93 e só leva papel

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                        Vocês acham isso bem?

                                        Pagar pelo cinzeiro. E depois?? Onde guardo as moedas?
                                        Se pagas pelo cinzeiro deixas de ter moedas....

                                        Comentário


                                          Eu acho que devia ser proibido fumar como o é para falar ao telemóvel.
                                          Não tem a distracção originada pelo diálogo mas tem todo o resto. Cuidados redobrados no manuseamento, por causa da "chama", por causa da cinza, por causa do fumo e pelo facto de manter geralmente uma mão ocupada dificultando a condução.

                                          Cumprimentos

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                            Ainda por cima, dá um aspecto mais bonito à consola, sem aquele "fosso" sem nada, ao fundo. Está muito melhor assim!
                                            Acredita, dá um aspecto de continuidade da consola, fica bem melhor estéticamente. Ainda tenho outro cinzeiro atrás, mas esse está forrado e serve de porta-chaves

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por superxikito Ver Post
                                              não me parece que fumar e conduzir seja perigoso....
                                              Não??? Já tive um caso comigo de quase bater num muro e ouço mtos casos desses.

                                              Comentário


                                                Eu ando a pensar em instalar sensores de parque no meu carro...

                                                E este topico deu-me uma ideia brilhante!

                                                A minha duvida era: onde meter o display...

                                                Vou retirar o cinzeiro e vai ser mesmo la...

                                                Fica 5 estrelas...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                  Qual é a diferença entre o cinzeiro e o espaço de arrumação?

                                                  Bem, no caso do BMW p.ex. o espaço de arrumação é maior que o cinzeiro visto que não tem de ter uma peça amovível como no cinzeiro, nem tem de ter tampa. Em todo o caso o cinzeiro é um bom local de arrumação para o comando da garagem!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                                                    Olha o cinzeiro para mim é para guardar o comando do portão
                                                    E onde é que guardas a chave?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                                      E a saber-se a marca da comida para bebé que ingeriu?



                                                      Não está correcto atirarmos objectos pela janela, sejam eles quais forem! Não podemos justificar um acto que não está bem, com outros "piores"!

                                                      Senão vejamos. Um artista vai a tribunal, acusado de ter agredido outro sujeito. O arguido argumenta "Ah e tal, agredi-o mas não o matei!!!"
                                                      Segundo esta lógica, este sr. nada fez de mal... porque podia ter feito pior.

                                                      Capiche?

                                                      Mas eu não estou a tentar justificar nada...

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X