Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cinzeiros PORQUÊ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Espaço de arrumação supostamente tem + espaço que um cinzeiro..

    Comentário


      #62
      Hum...(sou fumador logo sou suspeito)... mas em muitos carros o cinzeiro é um bom espaço de arrumação fechado...

      Comentário


        #63
        para por moedas, serve perfeitamente.

        Comentário


          #64
          O meu cinzeiro serve de gavetinha...

          Comentário


            #65
            Para as camisinhas tb deve servir!

            Comentário


              #66
              Vocês acham isso bem?

              Pagar pelo cinzeiro. E depois?? Onde guardo as moedas?

              Comentário


                #67
                Como nao fumador tou-me nas tintas se o carro tem isqueiro ou nao... simplesmente nao o uso mas n faço um escandalo por o ter. quando vender o carro quem o comprar se for fumador que faça bom uso dele se nao for que faça como eu...

                no meu carro ninguem fuma!

                Sinceramente tenho muito espaço no banco... eu e o cinzeiro cabemos bem...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                  Compreendo que n concordes, assim como quando me estão a incomodar com o cigarro n ligam puto se incomodam alguém ou não. Acho que deve ser o pensamento do fumador. Vê o acto de fumar como um direito adquirido. E quem está mal, muda-se (não digo que seja o teu caso).
                  No meu caso se vir que estou a incomodar alguem, não fumo, se estiver alguem a comer ao pé de mim não fumo.

                  Se estiver a incomodar alguem apago o cigarro, tal como se a pessoa me vier pedir para apagar falo-ei e peço desculpa.

                  Não temos o direito de incomodar os outros

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                    No meu caso se vir que estou a incomodar alguem, não fumo, se estiver alguem a comer ao pé de mim não fumo.

                    Se estiver a incomodar alguem apago o cigarro, tal como se a pessoa me vier pedir para apagar falo-ei e peço desculpa.

                    Não temos o direito de incomodar os outros
                    Ahhhhhhhhhh um E.T

                    Comentário


                      #70
                      Acho que o cinzeiro devia ser considerado um extra. O normal é não fumar.. logo, se queres fumar (já que não é um bem essencial) pagas o cinzeiro e pronto. No meu cinzeiro guardo os papeis das mudanças de óleo. Quanto ao fumar no conduzir realmente não concordo que seja permitido, apesar de o fazer às vezes (sou fumador ). Mas não atiro pela janela.. arranjo sempre qualquer coisa para por a cinza e a beata (não quero o cinzeiro sujo ). O escarrar já vi muitos e mete-me mais nojo que atirar a beata pela janela

                      Cumps

                      Comentário


                        #71
                        [este post seria uma repetição de outro que já por aí está]

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                          Pela mesma ordem de pensamento, também se poderia falar ao telemóvel. Então e se cair um cigarro aceso para os estofos ou alguma coisa
                          Então?, como disse se um fumador quiser fumar no seu carro qual é o problema , nenhum afinal o carro é dele.
                          Editado pela última vez por TURBO; 14 May 2007, 22:02. Razão: Técnicas

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                            Então?, como disse se um fumador quiser fumar no seu carro qual é o problema , nenhum afinal o carro é dele.
                            Eu editei o post, mas ainda o apanhaste assim. Ok
                            O problema é que uma pessoa vai logo a correr apagar, porque não quer ficar com um buraco no banco...ou nas calças... E depois, claro, não se presta grande atenção à estrada enquanto se procura e dito cujo e.......... pumba

                            Ainda não é proibido, mas quando o Governo vir nestas multas uma nova fonte de rendimento vai logo a passar a ser proibido...

                            Comentário


                              #74
                              Boas!

                              Concordo que o isqueiro e cinzeiro sejam opcionais.

                              Quanto ao atirar beatas para fora do carro, bem tal não é nada de novo... Basta andar a pé pelas nossas estradas (passeios, bermas) para verificar que as beatas ainda não são o pior... Embalagens do MacDonalds e afins, fraldas de bébé, latas, jornais, panfletos é o que não falta por aí!

                              Não custa nada conservar o lixo dentro do carro até ao destino!

                              Agora, outra coisa que acho mal no que se refere aos isqueiros nos carros, é quando são "enxertados" no tablier sem ser ocultados e muito menos integrados no desenho do tablier.

                              Recordo o exemplo do Astra G, em que não se enquadra minimamente no desenho e elementos do tablier...

                              Hoje em dia, parece que esse hábito está a desaparecer mas ainda existem exemplos: corsa, colt, auris, megane, entre outros...

                              Ah! Quanto ao fumar dentro do carro: penso que deveria ser evitado, já que, o perigo de uma beata acesa dentro do carro não é de menosprezar. Agora se deveria ou não ser proibido, não tenho opinião formada mas, tendo em conta o que afirmei, não me chocaria.

                              Cumps.
                              Editado pela última vez por poloTDI; 14 May 2007, 22:56.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                                Concordo plenamente contigo Jarod!

                                Acho que não há necessidade nenhuma de ter um equipamento que não é usado. Se a pessoa não usa, deveria ter liberdade para pedir um carro sem ele, e ganhar, nesse caso, com uma tomada de 12 Volt, ou mais um espaço para arrumações.

                                Mas há marcas que já disponibilizam isso em opção na data da compra. Pode-se pedir com ou sem o "kit fumador". Pena é não haver em todas as marcas nem em todos os carros.

                                É como os bancos atrás dos carros, quem os usa, compra carros com bancos atrás, quem não usa, pode sempre optar pelos comerciais, que não têm bancos atrás. Porque se nem toda agente os usa, porque é que vai estar a comprar com eles?

                                Quem os usa, tem o equipamento, neste caso os bancos ou o cinzeiro e isqueiro, quem não usa escusa de ter ali equipamento inútil.

                                Concordo plenamente!
                                Perdão... mas estamos aqui a falar de um cinzeiro, e não da utilização indevida para uso particular de veículos ligeiros destinados ao transporte de Mercadorias, que por acaso têm umas jantes e aplicações em alumínio mas no fundo no fundo... continuam a ser apenas Ligeiros de Mercadorias. Veículos com metade da utilidade e versatilidade do seu equivalente de passageiros deviam custar metade destes. E custam? Não, custam muitos milhares de euros mais... mais lucro que as marcas sugam no nosso mercado com gostos tão "especiais".

                                Voltando ao tópico e não querendo fugir dele, continuo a achar que um "pack fumador" devia de ser um opcional mas sem ser pago.

                                Assim haveria 2 opções:
                                1. Cinzeiro + isqueiro
                                2. Gaveta + tomada (com uma tampinha)

                                Com efeito, um cinzeiro + isqueiro é equivalente à gaveta + tampinha, mas é uma questão de filosofia. Ao abdicarmos de um cinzeiro + isqueiro, quer isto dizer apenas "não fumo". Porque em termos práticos todos nós usamos os ditos cujos para os mais diversos fins.

                                Eu por exemplo usava para guardar o cartão MB e o cartão da auto-estrada para pagar as portagens... até que fui inteligente e comprei o Via Verde e nunca MAIS parei para pagaaaaaar! Weeeeee!

                                Comentário


                                  #76
                                  Nos meus carros, os cinzeiros são porta objectos, forrados a tecido. E foram sempre virgens.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Eu sou fumador, fumo no carro, aliás é provavelmente o sítio onde eu mais fumo, mas uso sempre os cinzeiros do carro e não os despejo na rua... Mas sinceramente acho mais grave deitarem pelas janelas outros objectos, como eu já vi, fraldas(!), pacotes de sumos, garrafas,etc.. do que uma beata apagada como houve um user que disse que fazia! Imaginem ir na autoestrada a 120/140 e levaram com uma fralda de um bébé USADA no para-brisas

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Mayreles Ver Post
                                      Eu sou fumador, fumo no carro, aliás é provavelmente o sítio onde eu mais fumo, mas uso sempre os cinzeiros do carro e não os despejo na rua... Mas sinceramente acho mais grave deitarem pelas janelas outros objectos, como eu já vi, fraldas(!), pacotes de sumos, garrafas,etc.. do que uma beata apagada como houve um user que disse que fazia! Imaginem ir na autoestrada a 120/140 e levaram com uma fralda de um bébé USADA no para-brisas
                                      E a saber-se a marca da comida para bebé que ingeriu?



                                      Não está correcto atirarmos objectos pela janela, sejam eles quais forem! Não podemos justificar um acto que não está bem, com outros "piores"!

                                      Senão vejamos. Um artista vai a tribunal, acusado de ter agredido outro sujeito. O arguido argumenta "Ah e tal, agredi-o mas não o matei!!!"
                                      Segundo esta lógica, este sr. nada fez de mal... porque podia ter feito pior.

                                      Capiche?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                        Ahhhhhhhhhh um E.T

                                        Acabaste de encontrar outro, porque eu procedo da mesma maneira.
                                        E não me considero E.T.
                                        Apenas um cidadão minimamente civilizado.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Tenho visto nalgumas marcas que o pack fumador (isqueiro e cinzeiro) é opção, pelo que começa a ser tendencia vir sem este acessorio.

                                          Acho mal atirar pela janela, como deitar para o chão na rua, sejam as beatas ou papeis, para alguma coisa se inventaram os caixotes do lixo...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Este tópico está a causar-me alguma estranheza.
                                            Se é permitido fumar nos carros, faz sentido que os mesmos tragam cinzeiros.
                                            Se é permitido beber nos carros, faz sentido que os mesmos tragam porta-copos.
                                            A diferença está em usá-los em andamento ou parado.
                                            Se é proibido falar ao tlm enquanto se conduz, eu se quiser telefonar, encosto e falo. Se um dia for proibido fumar e conduzir ao mesmo tempo, vou proceder da mesma maneira. O problema é que se o carro não tiver cinzeiro, onde é que eu vou por a beata? Para o chão? Por isto acho que o cinzeiro faz sempre falta no carro. Pode, inclusivé, ter outro tipo de utilidade, tal como, porta-moedas, objectos, ou papéis. Já o facto de as marcas cobrarem pelo kit fumador, cheira-me a discriminação e a um modo de encherem os cofres com mais alguns €€€€.

                                            Comentário


                                              #82
                                              ...é so pa dizer que eu costumo deitar o xiclete pela janela fora....

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por bobi Ver Post
                                                ...é so pa dizer que eu costumo deitar o xiclete pela janela fora....

                                                MATA O GAJO!!... MATA O GAAAAAJOOOO!!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                  Qual é a diferença entre o cinzeiro e o espaço de arrumação?
                                                  Cinzeiro...
                                                  http://www.406coupe.info/galeria_img...ofumador02.jpg

                                                  Espaço para arrumação...
                                                  http://www.406coupe.info/galeria_img...ofumador04.jpg
                                                  http://www.406coupe.info/galeria_img...ofumador05.jpg

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Ainda por cima, dá um aspecto mais bonito à consola, sem aquele "fosso" sem nada, ao fundo. Está muito melhor assim!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      O meu carro é de 2002 e o cinzeiro é virgem

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        no caso dos meus (tanto o jazz como o civic) o cinzeiro tem o formato de um copo e que se coloca no porta copos, claro que estão os dois numa prateleira na garagem.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          O meu não trazia cinzeiro... trazia uma tampa a dizer: "12v".

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por 16v Ver Post
                                                            O meu carro é de 2002 e o cinzeiro é virgem
                                                            Eu tenho dois de 1995, um de 1996, um de 2000 e outro de 2003, todos com o cinzeiro virgem.

                                                            Jamais alguém fuma dentro de carro meu.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                                              O meu não trazia cinzeiro... trazia uma tampa a dizer: "12v".
                                                              Que carro é, Toyota?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X