Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 1.9 TDI 115cv - Possivel Proximo Veiculo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    O meu usou sempre o semi-sintético original, Esso Ultra Diesel 10W40. Quanto a consumos, com a minha esposa anda nos 6 mas comigo andava nos 6,5 e com AC mais perto dos 7. Pelo que dizes poderá ter a junta da cabeça a ceder.

    tive a ver a junta da cabeça e ela esta um pouco baba de oleo, mas nao sei se pode ser isso, mas um cabeça de motor e muito caro nao é???

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
      tive a ver a junta da cabeça e ela esta um pouco baba de oleo, mas nao sei se pode ser isso, mas um cabeça de motor e muito caro nao é???
      Essa pequena baba de óleo é na tampa da junta de válvulas, é um problema comum a muitos 1.4 Hdi. Se a junta da cabeça estiver queimada/danificada nem te apercebes exteriormente.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
        Essa pequena baba de óleo é na tampa da junta de válvulas, é um problema comum a muitos 1.4 Hdi. Se a junta da cabeça estiver queimada/danificada nem te apercebes exteriormente.
        Pois, é um problema muito comum nos 1.4 HDI/TDCI.

        Uma junta é + ou - 10€, e 1 hora de mão de obra chega para mudar. Ou seja, no máximo, com 50€ resolves isso.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
          Pois, é um problema muito comum nos 1.4 HDI/TDCI.

          Uma junta é + ou - 10€, e 1 hora de mão de obra chega para mudar. Ou seja, no máximo, com 50€ resolves isso.

          a serio??? eu pensava que era perto de 500€ mas nao sei se e da cabeça, o que notava de mal era a massa para isola-la, mas esta seco, se fosse da cabeça devia estar a babar oleo

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
            a serio??? eu pensava que era perto de 500€ mas nao sei se e da cabeça, o que notava de mal era a massa para isola-la, mas esta seco, se fosse da cabeça devia estar a babar oleo
            Pois só vendo para ver se o problema é idêntico ao que o Fiesta da minha mãe teve.

            Mete aí uma foto, se puderes.

            Se for igual, a reparação é do valor que te disse.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X