Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Em que grupo achas que te enquadras?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
    tamos aqui a brincar ou quê


    Ah pois não!
    Com isto não se brinca!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
      Isso é quê? Picanços nos 100 metros da Ponte da Arrábida?

      Como se chama o grupo que só quer que o carros que não dê despesas de garagem, gaste pouco os pneus, e que gaste pouca gasosa?
      Não me parece que sejam os 100 metros da ponte Arrábida, mas sim as curvas da Serra da Arrabida

      Comentário


        #33
        Bem, eu estou na categoria dos que gostam dos carros que posso comprar , ou seja, fiáveis, minimamente bonitos, diesel ou otto (tanto me faz), e de preferência que não gastem muito (seja combustível seja o resto ). Como o dinheiro não abunda vai-se andando de corolla a otto, com gpl, sem fanatismos .
        Saudações de paz....................

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
          Isso é quê? Picanços nos 100 metros da Ponte da Arrábida?

          Como se chama o grupo que só quer que o carros que não dê despesas de garagem, gaste pouco os pneus, e que gaste pouca gasosa?
          ve aqui www.hibridosclube.pt.vu

          Comentário


            #35
            Eu acho que o que nos pedes para responder e depois dizeres para que isto não dê molho...

            Bem eu 1º lugar amo a vida, depois os meus amigos e namorada, os carros estão muito depois...mas confesso que é algo capaz de modificar o meu bem estar e o meu estado de espirito...condiciona-me é certo!

            Bem, enquadro-me preferencialmente no estilo alemão, motores otto e belo RWD. um V8 Mercedes ou um 6 cilindros BMW é para mim uma meta a atingir um dia destes!

            Não posso deixar de falar no quanto me agrada tambem o VTEC e a rotatividade dos japoneses.

            Comentário


              #36
              Antes de mais, adoro carros e adoro condução. As duas coisas estão, e estarão sempre, para mim, intimamente ligadas.
              Pode parecer uma frase estranha, mas é de fácil compreensão: não consigo apreciar um carro enquanto objecto estático. Aidna que seja um carro de exposição, o meu pensamento divaga sempre para a dinâmica do "bicho". Imagino-o a acelerar, a curvar, a comportar-se como um carro.

              Depois, sou Alfista. Não é que seja estritamente Alfista, porque gosto de outros carros, mas a Alfa encarna melhor a minha definição de automóvel e identifico-me intimamente com ela. Especialmente em termos de interiores, porque se há carro dentro do qual me sinto bem - ainda que não saiba explicar porquê - é dum Alfa.

              Mas também sou de opinião (cada vez mais forte) de que actualmente se produzem carros notoriamente "sem sal". Pesados, filtrados, obesos e sempre à mercê duma esmola de uma qualquer electrónica para sobreviverem mais um dia. Neste aspecto sou, tipicamente, "old school".
              Carburadores, baixo peso, um cantar rouco e pronunciado e a ausência de "bengalas" são o meu "habitat" natural. Primeiro, porque são características que, na minha óptica, enaltecem os carros. E, depois, porque é a melhor maneira de explorar a minha outra paixão, que é a condução. Uma pessoa evolui se tiver margem de manobra para isso, e os carros actuais estão, lentamente, a privar-nos disso.

              Claro que também me identifico com o "SerraPowa", nem poderia ser de outra forma: um dos meus objectivos é melhorar as minhas capacidades de condução sempre que possível. E, felizmente, moro ao pé de várias estradas "interessantes", as quais costumo visitar com frequência.
              Eu e o meu carro; condução e dinâmica; borracha queimada e "ferodo".
              Do que é que um gajo precisa mais?

              Comentário


                #37
                Arrábida style = curvas em 2 rodas? se sim pertenço a este grupo, mas eu é mais pelo douro

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                  Japunas rulam!
                  Dizem que não têm sal? Pois não!
                  Têm pimenta!

                  Disseste pimenta....??? Disseste purismo????







                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por
                    Originalmente Colocado por [B
                    Mad Dragon[/B]
                    Japunas rulam!
                    Dizem que não têm sal? Pois não!
                    Têm pimenta!






                    de cabo verde

                    Comentário


                      #40
                      Eu pertenço ao grupo dos que gostam de conduzir, que se está a borrifar para o status dos carros que conduz, e que gosta de gastar pouco em manutenção e combustivel.

                      Comentário


                        #41
                        caterham power ;)
                        concordo plenamente com a parte do RWD, carros leves e como é obvio um Otto a maneira, gentlemens don´t drive diesel ;)
                        Rampa da Falperra e sempre uma boa alternativa para uma "escapadela" de fim d semana! eheh

                        Comentário


                          #42
                          pá, eu nao sou fanático por esta ou aquela marc. tenho gostos simples, sou gente boa... eh, eh.

                          o meu sonho realizável seria ter 1 A3 sportback pretinho, pra mandar estilo aí ao pessoal.
                          das marcas que andam por aí a nívelde design gosto muito da audi. mas nao vou por marcas, é mesmo por modelos. claro que nunca compraria alguns carros de certas marcas, na teoria.
                          mas depende muito dos modelos que saem.



                          gosto de FWD ou de AWD, pois os RWD fogem de traseira e depois espetam-se.

                          gosto de ver os clássicos mais que as brutas máquinas que saem.

                          nao gosto de carros brancos ou cinza. pra mim é preto!

                          gosto de acelerar em rectas e à saída das curvas,mas o gasóleo está caro e a minha maria nao deixa.

                          gosto mais de carros a otto, mas ao preço que estao hoje em dia... ai, ai!

                          no fundo gosto mesmo é de saber quantos cv tem a máquina (cv, cv,cv, cv!!!) e gosto de saber o binário (binário, binário, binário, binário).

                          Comentário


                            #43
                            Enquadro-me nos amantes de automóveis! Gasolina, diesel......Tanto me dá!
                            Gosto é de carregar no acelerador e sentir o carro a puxar! Tanto adorava sentir as 9000 rpm de um Honda como os 286 cv de um 335d!
                            Tenho uma paixão por carros antigos! E gostava de ter um muscle car dos anos 60/70 todo arranjadinho, com um belo v8 de cubicagem desmesurada e com umas grandes jantes!
                            Editado pela última vez por JMF_Rodrigues; 17 May 2007, 11:49.

                            Comentário


                              #44
                              Estou a ver que até teve sucesso o tópico.

                              É sempre bom analisar a nossa participação.

                              Não sou muito de ideias fixas, mas dou primazia a certas coisas. Mas tanto sou capaz de comprar X como Y.

                              Ainda acredita na antiga filosofia alfa e na actual da bmw, tenho pena de nao haver mais carros do genero. Admiro (do ponto de vista de analise) mais um carro generalista que consegue ter um pouco de tudo, que um purista. Talvez aqui seja um problema de Euromilhoes... eheheh
                              Acho muito bom ter um carro que tanto dá na pista como para levar a sogra! Acho que há bastantes modelos que se inserem nesta perspectiva. Nao são tão apaixonantes, mas dou-lhes bastante valor.

                              Só para dar uma ideia da variadade de gostos... agora ando fixo no prius... eu sei, sou tolo... lol
                              Editado pela última vez por Taveirada; 17 May 2007, 11:58.

                              Comentário


                                #45
                                Mais um para o grupo Serra Powa, sejam 50 ou 500 cv, o que interessa e o prazer de conduzir. :D

                                Preferencias em termos de maquinas: pequenos, leves e baixinhos, com motores a gasolina aspirados altamente rotativos.
                                Editado pela última vez por RPM; 17 May 2007, 12:05.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por RPM Ver Post
                                  Mais um para o grupo Serra Powa, sejam 50 ou 500 cv, o que interessa e o prazer de conduzir. :D

                                  Preferencias em termos de maquinas: pequenos, leves e baixinhos, com motores a gasolina aspirados altamente rotativos.
                                  Vai gozar outro.. até no japão estás! :P

                                  Japonoca! :P

                                  Comentário


                                    #47
                                    Por aqui, as preferências são:

                                    Gasolina, modernices, serra powa.

                                    Ah, e um motor com bom ronco...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                      Vai gozar outro.. até no japão estás! :P

                                      Japonoca! :P
                                      Eu bem que tentei...

                                      Honda, the power of dreams.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                        Algo que eu acho engraçado (e que sou completamente anti) nos foruns são as facções extremistas

                                        Há os RWD/AWD/FWD fanatics, os diesel/gasolina, os pé na tabua, VDG style, arrabida style, etc.
                                        E depois há os que tratam as marcas de carros como clubes de futebol! Até apedrejamentos há!

                                        Em que grupo achas que te enquadras? E também convido o pessoal a dizer em que grupo é que acha que os users que respondem se enquadram! Tudo com calma e serenidade, ok!?

                                        Na minha opinião eu acho que me enquadro num grupo engraçado... é uma facção que é um pouco petrolhead, mas não levado ao exagero. Mais do genero arrabida style e que gosta de carros pelo que eles são, e não pelo que eles transmitem para o exterior. Um grupo que em qualquer carro ve vantagens, e tenta neutralizar as desvantagens, excluindo o poder de transmitir algo. Um carro tem que comunicar algo, ser algo que fala connosco e nós com ele. Não somos pilotos... não temos ideia de criar essa ideia nas pessoas, sempre a respeitar os outros na estrada, mas gostamos de ter uma estrada para nós... talvez conseguisse continuar... mas não posso! ;)

                                        Chamemos a este grupo... o grupo serrapowa... Acho que muita gente se identifica com esta ideologia. Apreciar, por apreciar, não por obrigação! ;)
                                        Eu pertenço ao grupo dos trabalhadores honestos de Portugal !!!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                                          Eu pertenço ao grupo dos trabalhadores honestos de Portugal !!!
                                          Hmm.... e isso em que genero de carros se insere?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                            Hmm.... e isso em que genero de carros se insere?
                                            Em todos !!! Somos todos trabalhadores honestos e portanto temos os carros que podemos ter

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                                              Em todos !!! Somos todos trabalhadores honestos e portanto temos os carros que podemos ter
                                              Pois... pois... era bom.

                                              Se assim fosse eu não tinha o carro que tenho. Estava à espera de um 8c e de um aston... eheheh

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por JMF_Rodrigues Ver Post
                                                Enquadro-me nos amantes de automóveis! Gasolina, diesel......Tanto me dá!
                                                Gosto é de carregar no acelerador e sentir o carro a puxar! Tanto adorava sentir as 9000 rpm de um Honda como os 286 cv de um 335d!
                                                Tenho uma paixão por carros antigos! E gostava de ter um muscle car dos anos 60/70 todo arranjadinho, com um belo v8 de cubicagem desmesurada e com umas grandes jantes!
                                                como disse o outro... PAIZINHO!!!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Cabrios, dois lugares, rwd.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    ora para começar:

                                                    sou anti-vag
                                                    sou anti-cancrosfranceses
                                                    sou anti-buggati veyron
                                                    sou anti-ferrari
                                                    sou anti-status
                                                    sou anti-SUVs
                                                    sou anti-carros tipo corsa D (aka ovos)
                                                    sou anti-azeite galo
                                                    sou anti- dos que DIZEM que não passam dos 50 nas localidades


                                                    sou fã de japunas (honda, nissan, toyota, mitsubishi, mazda e subaru)
                                                    sou fã de rwds
                                                    sou fã de curvas e acelerações (não gosto de velocidades de ponta)
                                                    sou fã de motores otto e de um bom subir de rotações
                                                    sou fã de coupés e cabrios
                                                    e tou a começar a gostar dos alfas apesar de não gostar de italianos

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                                                      Disseste pimenta....??? Disseste purismo????







                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                        de cabo verde

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Silver, esse titulo tá mal formulado :P

                                                          em que grupo achas que te enquadras ou a que grupo achas que pertences era um português mais melhor bem escrito


                                                          quanto à questão, eu sou daqueles que gosto dos carros em geral, novos ou antigos, pequenos ou grandes, bonitos ou feios, acho que cada um tem as suas qualidades.


                                                          só tenho aversão aqueles que custam bem mais do que valem

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                                            Isso é quê? Picanços nos 100 metros da Ponte da Arrábida?

                                                            Como se chama o grupo que só quer que o carros que não dê despesas de garagem, gaste pouco os pneus, e que gaste pouca gasosa?
                                                            Nunca ouviste falar na Serra da Arrábida? Na corrida que se faz a subir a rampa?
                                                            Editado pela última vez por fapoc; 17 May 2007, 13:14.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Eu cá não sou anti-nada. Gosto mais de umas marcas que outras, tenho a minha opinião sobre os assuntos que passam aqui no forum mas nunca me meto em guerras X vs Y. Só se acho que tenho razão sobre determinado assunto e me tentam "vender" o contrário, aí defendo a minha posição com os argumentos que tenho, se me começam a chatear muito desisto, levem a bicicleta e eu levo a razão!

                                                              Gosto de vez em quando de picar os fanáticos, mas tudo na brincadeira.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X