Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Em que grupo achas que te enquadras?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
    Normalmente, usa-se o termo "matraquear" para designar o ruído dos diesel.
    ...
    Eu é mais chocolateira ou batedeira (mas apenas no caso dos 3 ciclindros VW)
    Se falarmos de um 6 ou 8 cilindros a histótia é outra...

    Comentário


      Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
      Eu é mais chocolateira ou batedeira (mas apenas no caso dos 3 ciclindros VW)
      Se falarmos de um 6 ou 8 cilindros a histótia é outra...

      Uff... o meu tem 4 cilindros... já escapei desta...

      Comentário


        Serra Powa!!!!!

        Comentário


          Gosto mais de gasolina do que diesel, gosto tanto de FWD/RWD ou AWD, gosto de andar depressa, mas acima de tudo com ritmo, gosto de curvas e rectas (mais das primeiras).

          Em relação a marcas automóveis tenho um fraquinho por Peugeot e Mercedes e comecei a olhar de lado para a Opel, desde que tirei a carta num Corsa (acho que ainda tenho aqui uma vértebra deslocada, lol). Mas como eu costumo dizer desde que tenha 4 rodas, ande a 80 ou a 200, tenho sempre gosto em conduzir!

          Comentário


            Pois é! Eu sou um dos "americanos" cá do sítio. (não me parece que sejamos muitos)
            Sou american lover...que é que eu posso fazer??? Nada.

            Gosto de carros com potências brutais, com carisma e que nos "obriguem" a saber conduzi-los e a tirar o maior partido dos enormes torques, que proporcionam sensações únicas ao volante.
            Adoro aqueles roncares únicos dos V8 e delírio com a panaceia de crate engines diponíveis (como por exemplo o Sahfiroff 632, que é aspirado e debita 1000 cv) .

            É neste grupo de rwd´s e muitos hp´s, que eu me insiro.

            Comentário


              Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
              Se calhar daqui a uns tempos tenho um convite para te fazer
              Ena ena! Convite, a mim?

              (Só vi agora, my bad! )

              Comentário


                Eu é mais serrapowa.

                Até porque há muitos anos, quando comecei a conduzir, quase todas as estradas do país convidavam a uma condução "aplicada". E como na época os carros também eram em muito menor número o pessoal ficava com as estradas para "brincar".

                É verdade, nessa época também não havia IE, ABS, ESP, etc... A condução era muito ao natural.

                Comentário


                  Sou do grupo dos gasolinas FWD/RWD ou AWD, carro a gasoleo já chega durante a semana.

                  Gosto muito de um motor potente, mas linear (caso do motor do GTI) e gostava de ter um carro com um motor V6.

                  Marcas, gosto da VW (talvez porque sempre tive VW em casa, especialmente Carochas), Porsche (o 911), Alfa Romeo (se bem que desde que a Fiat lhe pos as mãos em cima perdeu um bocado do Cuore Sportivo), Honda (tirando o horripilento novo Civic...), Jaguar (o carro que se tivesse dinheiro comprava sem hesitar). Desgosto da Opel (tipico carro de serviço, já lá vão 13 anos, desconfortável e feito de material barato, que até pareçe chinês), Renault (tive duas experiências muito más), Fiat (devido principalmente aos sistemas eléctricos/electrónicos), Toyota (deixou de ser a Toyota desde à 2 gerações do Corolla e a falta de sal dos seus carros e preços extremamente elevados para o produto, têm-me cada vez mais afastado).

                  Sou um amante do TT, se bem que por motivos familiares e de saúde me tenham afastado (estive ligado às duas rodas até à 4 anos atrás, mas a coluna não perdoa).


                  Quanto a condução sou muito do tipo de ir dar umas voltas para uma estrada cheia de curvas.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                    Imagino...na curva a 180º, não?
                    LOOOOOL foi mais numa das cuvas a subir... apareceu-me um palhaço de frente fora de mão á fittipaldi

                    Comentário


                      eu insiro-me no grupo dos neutros e racionais

                      Comentário


                        Eu gosto muito de carros de preferência potentes e a gasolina e de preferência desportivos ou com genes desportivos.

                        Mas eu gosto do feeling, do handling, de como curvam de como travam de como aceleram e de como atingem e lidam com velocidades altas.

                        Gosto de todo o tipo de percursos incluindo serras, AEs e até cidade só dispenso o trânsito.

                        Também gosto muito do fora de estrada.

                        Não sou daqueles que acha que andar a 250 é muito perigoso e que fazer uma estrada de serra a fundo não é (na verdade é tanto ou mais)

                        Tenho a noção que às vezes corro riscos mas tento não exagerar.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X