Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os quilómetros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Nos importados os martelanços na GRANDE MAIORIA das vezes são feitos cá e não na alemanha, uma coisa é certa, quase de certeza que 90% dos Bmw/Audi/Mercedes à venda foram martelados, o que não falta na alemanha são carros com mais de 170/180000km e são muito poucos os que têem menos de 100.000km, cá em portugal é o oposto, é raro o que tem mais de 100.000km e muitos os que são abaixo dos 100.000km.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
      À conversa com um vizinho que adquiriu uma Audi A4 tdi de 2002, carrinha, com 90 mil kms.... Na Alemanha

      Lá estávamos e chegámos à velha questão dos kms, se eram verdadeiros ou não...

      Ele: Na Alemanha eles são muito rigorosos...
      Encolhi os ombros...

      Mas eu pergunto existem tantos Audis A4 com menos de 100 mil kms na Alemanha?
      O teu amigo que fale com alguém que perceba do Vag.com e tenha uns cabos para ligar à carrinha que fica logo a saber os kms reais.

      Abraço, Filipe

      Comentário


        #63
        Sei de quem a foi a stuttgart buscar uma E220CDI usada na propria mercedes, (usado aprovado pela mercedes) e aquilo é as paletes.
        A pessoa em causa (é aqui do forum ia comprar uma C e trouxe uma E).

        ha carradas de carros com muitos KMs e paletes com poucos , como em todo o lado.
        e tudo uma questão de preço

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por manicospic Ver Post
          Nos importados os martelanços na GRANDE MAIORIA das vezes são feitos cá e não na alemanha, uma coisa é certa, quase de certeza que 90% dos Bmw/Audi/Mercedes à venda foram martelados, o que não falta na alemanha são carros com mais de 170/180000km e são muito poucos os que têem menos de 100.000km, cá em portugal é o oposto, é raro o que tem mais de 100.000km e muitos os que são abaixo dos 100.000km.
          Vê-se mesmo que tens experiência no assunto e que estás farto de ir à alemanha.

          E também se vê que conheces bem o mercado nacional.....

          Lê lá os meus posts anteriores....

          Comentário


            #65
            Pessoal, antes de mandarem os típicos bitaites que ouviram no café acerca da Alemanha, leiam os posts do Desconhecido. Esse ao menos, dá a entender que esteve lá e tentou perceber a realidade alemã!

            Comentário


              #66
              Atenção que agora ao ler o meu próprio post posso ter induzido as pessoas em erro, quando disse que 90% dos carros à venda terem os km's martelados não me estava a referir à Alemanha mas sim cá em Portugal.


              Já agora Desconhecido, já tenho ido à Alemanha buscar carros sim, inclusivé o vendedor a que fui buscar o ultimo disse-me que o que não falta na Alemanha são situações de pessoas que fazem 300/400km por dia para irem para o trabalho, e sim volto a dizer que na Alemanha existem bem mais carros com mais de 100.000km do que com menos, isto falando de carros com 3/4 anos para cima, e nem é preciso ir à Alemanha para verificar isto, tens sites para ver, mobile.de, autoscout, autobild etc etc...

              Quanto ao mercado nacional também é só pesquisar um pouco por alguns sites para facilmente se chegar à conclusão que ao preço a que se vende hoje em dia A4, 320d, c220 importados, muito dificilmente terão km's reais pois carros na Alemanha com poucos km's pagam-se caro, cá em Portugal tenham 50.000 ou 150.000 são sempre baratos, porque será?

              Comentário


                #67
                tá um MB 190d No ocasiao com 800.000km de 91 por 3000€

                quem compra?ahahahah

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                  tá um MB 190d No ocasiao com 800.000km de 91 por 3000€

                  quem compra?ahahahah
                  era capaz de ser um bom negocio!pintavam de cor de taxi!e tentavam bater o record do que está no museu na Alemanha!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                    tá um MB 190d No ocasiao com 800.000km de 91 por 3000€

                    quem compra?ahahahah
                    Se mostrasse 120.000km e um preço de 5.000€ já tinha sido vendido

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                      Se mostrasse 120.000km e um preço de 5.000€ já tinha sido vendido

                      não tejas duvidas nem faças medo!

                      Comentário


                        #71
                        Já pensaram, então, e se os carros n tivessem conta-quilometros?
                        Há por aqui uma obsessão pelos km´s q me faz impressão, concordo perfeitamente q é um factor importante de desvalorização, mas este é mais importante para quem muda de carro muitas vezes. Acho, e esta é uma opinião do q vejo todos os dias e do q leio por aqui, q as pessoas se preocupam mais c os km´s q c o estado do carro!
                        Metam uma coisa na cabeça, se querem comprar um A4, Classe C ou outro deste segmento já c uns anitos em cima, preocupem-se é c o estado, eu tive um 190D q marcava 330kKm´s e devia ter 500 ou 700, mas q me interessava, de mecÂnica tava impecavel, preocupem-se tbem c o estado do carro.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                          Já pensaram, então, e se os carros n tivessem conta-quilometros?
                          Há por aqui uma obsessão pelos km´s q me faz impressão, concordo perfeitamente q é um factor importante de desvalorização, mas este é mais importante para quem muda de carro muitas vezes. Acho, e esta é uma opinião do q vejo todos os dias e do q leio por aqui, q as pessoas se preocupam mais c os km´s q c o estado do carro!
                          Metam uma coisa na cabeça, se querem comprar um A4, Classe C ou outro deste segmento já c uns anitos em cima, preocupem-se é c o estado, eu tive um 190D q marcava 330kKm´s e devia ter 500 ou 700, mas q me interessava, de mecÂnica tava impecavel, preocupem-se tbem c o estado do carro.

                          Pois é, mas a verdade é que existe uma correspondência directa entre quilometragem e estado do carro, pelo que a dita quilometragem é invariavelmente um factor importantíssimo de aferição do estado do veículo. Não é condição suficiente para se tomar uma decisão, mas é absolutamente necessária.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por JCSpeed Ver Post
                            Se formos consultar sites alemães de carros dificilmente encontramos com menos de 200.000km e com 2 anos . Trocam de carro de 2 em 2 anos e no minimo têm entre 180.000 a 200.000km. É impressionante o lixo que tem vidndo para cá. Tenho a certeza que muitos poucos são bons negócios. Aliás , a Mercedes não se importa com a importação pois tem batido record´s sucessivos de venda de peças. Faz um diagnóstico, é simples e facil saber se foi ou nao um bom negocio . Desejo que tenha sido pois é uma dor de cabeça esse tipo de vigarices.
                            É normal que a Mercedes tenha batido recordes sucessivos nas vendas de peças durante muitos anos, se tivermos em conta que antes dos importados quase não haviam MB's em PT que peças íam eles vender?

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                              Já pensaram, então, e se os carros n tivessem conta-quilometros?
                              Há por aqui uma obsessão pelos km´s q me faz impressão, concordo perfeitamente q é um factor importante de desvalorização, mas este é mais importante para quem muda de carro muitas vezes. Acho, e esta é uma opinião do q vejo todos os dias e do q leio por aqui, q as pessoas se preocupam mais c os km´s q c o estado do carro!
                              Metam uma coisa na cabeça, se querem comprar um A4, Classe C ou outro deste segmento já c uns anitos em cima, preocupem-se é c o estado, eu tive um 190D q marcava 330kKm´s e devia ter 500 ou 700, mas q me interessava, de mecÂnica tava impecavel, preocupem-se tbem c o estado do carro.
                              nunca compraria um carro com kms adulterados, mesmo que estivesse como novo.

                              simplesmente porque o dono e aldrabao e eu tento nao lidar com esse tipo de gente.
                              o mais provavel seria haver algo de bastante serio com o carro e eu n ter reparado, ou mesmo algo que nao se note no dia...so passado uns quantos dias.

                              o que interessa sem duvida e o estado do carro, mas eu tenho algum prazer em lixar quem e aldrabao....nao compro, e se tiver a ter um bom dia ate faco um pequeno telefonema simpatico para as autoridades

                              Comentário


                                #75
                                A correspondência directa entre a km e o estado do carro, nem sempre é tão directa assim.
                                Muito menos em carros c pcos anos.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                  A correspondência directa entre a km e o estado do carro, nem sempre é tão directa assim.
                                  Muito menos em carros c pcos anos.
                                  Isso é verdade, porque já vi carros com 4 anos que pareciam um galinheiro e com poucos Km!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                    A correspondência directa entre a km e o estado do carro, nem sempre é tão directa assim.
                                    Muito menos em carros c pcos anos.
                                    Exactamente, a falta de cuidados e o sol aceleram o desgaste tanto nos interiores como no exterior

                                    Comentário


                                      #78
                                      o meu pai vendeu agora um carro com 4 anos e 64 mil km , da 16 mil km por ano

                                      Comentário


                                        #79
                                        Tenho um familiar que tem um astra de 2002 e neste momento conta com 52000Km.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Alexandre Santos Ver Post
                                          Tenho um familiar que tem um astra de 2002 e neste momento conta com 52000Km.
                                          E eu tenho um de 1963' com 111.000kms, original e está em melhor estado que o meu carro do dia-a-dia...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
                                            o meu pai vendeu agora um carro com 4 anos e 64 mil km , da 16 mil km por ano
                                            Gasóleo?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                              Sei de quem a foi a stuttgart buscar uma E220CDI usada na propria mercedes, (usado aprovado pela mercedes) e aquilo é as paletes.
                                              A pessoa em causa (é aqui do forum ia comprar uma C e trouxe uma E).

                                              ha carradas de carros com muitos KMs e paletes com poucos , como em todo o lado.
                                              e tudo uma questão de preço
                                              Mas acho que o cerne desta questão está no facto de se um tipo comprar um importado cá em Portugal está provavelmente martelado. É claro que há mtos carros na alemanha com menos de 100.000 km... Mas esses os "standers" não trazem para Portugal pq são mais caros do que um com 200.000 e que depois de uma pequena limpeza ficam com os mágicos 90.000km.

                                              Ou seja, se um tipo for la comprar o carro então é bem capaz de se safar bem. Agora comprar cá aposto que quase sempre está martelado. Podia não estar, mas é menos vantajoso para o stand e assim os com poucos km ficam na alemanha na mesma.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                                Gasóleo?
                                                um E 270 cdi

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Blackshadow Ver Post
                                                  E eu tenho um de 1963' com 111.000kms, original e está em melhor estado que o meu carro do dia-a-dia...
                                                  se queres records , o meu irmao teve um porsche 912 de 1968 com 18 mil km .

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
                                                    um E 270 cdi
                                                    E quer vendê-lo?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                                      E quer vendê-lo?
                                                      ja foi vendido

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        é por estas e por outras que se algum dia importar um usado será na marca (oficial) e com garantia internacional, existem riscos, obviamente, mas o risco é bem menor que nos stands dos turcos (estes famosos por martelarem kms a torto e a direito)!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                          é por estas e por outras que se algum dia importar um usado será na marca (oficial) e com garantia internacional, existem riscos, obviamente, mas o risco é bem menor que nos stands dos turcos (estes famosos por martelarem kms a torto e a direito)!
                                                          Eu comprei agora um E220cdi na própria Mercedes com garantia internacional e estou convencido que está tudo em ordem. Se não confiar minimamente na própria marca, na Mercedes Alemã, porque haveria de confiar na Mercedes Portuguesa?

                                                          Agora, nesta estória de importados, ainda recentemente tive um conhecido que meteu uma argolada de todo o tamanho quando comprou um Mercedes num dos famosos stands de "Turcos"(eram aparentemente bem mais baratos que nos stands da marca). Trouxe-o para a nossa Tugolândia e veio-se descobrir que era roubado...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por jacomiranda Ver Post
                                                            Eu comprei agora um E220cdi na própria Mercedes com garantia internacional e estou convencido que está tudo em ordem. Se não confiar minimamente na própria marca, na Mercedes Alemã, porque haveria de confiar na Mercedes Portuguesa?

                                                            Agora, nesta estória de importados, ainda recentemente tive um conhecido que meteu uma argolada de todo o tamanho quando comprou um Mercedes num dos famosos stands de "Turcos"(eram aparentemente bem mais baratos que nos stands da marca). Trouxe-o para a nossa Tugolândia e veio-se descobrir que era roubado...
                                                            Se levares a carrinha à Mercedes Portugal eles confirmam-te os kms ligando para as oficinas alemãs e confirmando as revisões e os kms.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
                                                              ja foi vendido

                                                              Mas achas que é mais fácil encontrar um diesel com poucos kms ou um diesel com muitos kms?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X