Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota..... fiabilidade ? com má assistência...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
    Isto de facto cada carro é um carro...a Avensis que eu tenho, de 2004, tem 112mil kms e tem sido tratada bem à bruta sem verificar nada, fazendo apenas as revisões do renting a tempo e horas na SC de Paço de Arcos.

    Está aí para as curvas (com ela é mais rectas, mas pronto ). Só tenho a falar bem da carrinha e do motor...e pergunta ao pessoal como puxo pelo motor.

    De facto só tenho a dizer que o D4D de 116cvs. é motor de guerra!!! Frio, quente, viagens Lx-Porto a fundo com médias de 12,5, média geral anda pelos 8-9 para veres como anda...

    Não podemos generalizar

    pois nao ...... uma carrinha 'alta', que ao passar por 10cms de água se vai abaixo ...... e enche as camaras de água...... oh joy ......

    meus ricos mercedes

    8-9 não é nada de especial, isso faz a do meu tio no relax.........

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
      A Toyota anda a festejar os 40anos em Portugal...
      Com reparações destas?...essa reparação deve ter sido bastante regada com champanhe...dass
      Descp la...mas pelo q descreves essa carrinha esta toda parida...o seguro não colocou a hipotese de da la como salvado?
      É q teoricamente...se os concessionarios oficiais não a conseguem reparar em optimas condições...mais ninguem o devia conseguir fazer...

      Ca para mim o final desta historia vai ser o seguinte:
      Vais ameaça los q levas o caso para tribunal...
      Nc mais vão conseguir reparar a carinha em condições...
      A Salvador Caetano vai ficar cm essa carinha toda parida...
      Vai pinta la de preto totalmente...coloca la toda bonita...
      Vai meter uma plaquinha em cima a dizer " de serviço"
      e...passado uns tempos alguem aqui no forum vai abrir um topico a dizer
      Troquei o meu XLI...por outro Toyota pq eu so curto japunas...
      Fiz um grande negocio, comprei uma Avensis de serviço...
      ...
      (..."ontem tava a lava la...e o tejadilho parece q ta a ficar verde...")


      ja tem destino daqui por 3 anos.......

      Servir para puxar o barco e ir à pesca.


      Pq com 500 000 em cima....... não estou a ver muito mais futuro.....

      Comentário


        #93
        E o final da história ?

        Upssss, então e como é que acabou essa novela ????
        Editado pela última vez por level42pt; 10 August 2010, 19:50.

        Comentário


          #94
          Tenho um Corolla de 1995, já vai com 350.000 km em cima, e trabalha que parece um relogio suiço! Sempre até hje assistido na Toyota da Paiã! Não tenho razões de queichas! Em 2003 levou uma fruta tão grande que teve de ir ao banco e saiu direitinho...nada a dizer! Tudo fantastico, pelo menos até hoje..abraço a todos

          Comentário


            #95
            Infelizmente tenho um carro a quase um mês um aygo da minha namorada e a minha visão da toyota mudou logo na altura quando fomos levantar o carro atenção que é novo.
            Fomos ao stand para levantar o carro e conclusão o carro estava na oficina, pagamos o carro antes de o ver na boa fé, depois de termos acertado tudo fomos levantar um carro NOVO que estava estacionado no exterior da oficina como se não basta-se vinha com um risco no capo e o pior de tudo foi que pedi-mos um aileron e meteram outro mas mesmo assim levantamos o carro e ficou tudo escrito com o vendedor.
            Infelizmente o carro quase a fazer um mês bateram no carro que estava na fila de transito e depois foi bater no da frente foi para a toyota arranjar o parachoques de trás teve de levar novo porque partiu os apoios o da frente so teve uns arranhões leve e uma grelha partida.
            Foi para a Toyota arranjar aqui começaram o problemas mais graves como o parachoques da frente so tinhas uns riscos leves o SRs. da Toyota nem se deram ao trabalho de pintar o parachoques simplesmente o poliram na zona onde bateu ( tiveram foi azar com o cliente que apanharam pois eu apesar de não exercer a profissão tenho curso de pinto de automóveis ) ficou sem brilho nenhum e ainda se notavam os riscos do acidente falei com o chefe da oficina k tomou conta do carro e ele disse-me que tinha sido pintado e eu perguntei então porquê que nestas zonas está a pintora sem brilho e com riscos e o Sr. dize-me k foi por causa da chuva de areia, depois isto entro numa conversa mais forte porque eu respodi-lhe logo que o que e ele estava a fazer era sim mandar-me areia pos olhos, depois ainda foi buscar um paninho e polis mas ficou na mesma como eu previa mas não acaba aqui, o carro estava tudo sujo por dentro entro agua da chuva la dentro tinha os estofos todos as manchas.
            O capo que quando comprei o carro vinha com o risco eles aproveitaram-se do acidente e meteram também no seguro, quando perguntei porquê que o capo estava no seguro este gentil senhor disse k era norma da oficinal pintar o capo quando se pinta o parachoques para não se notar a diferença de cor, eu ri-me para ele e disse que depois a gente via essa situação.

            Conclusão o carro ficou na Toyota a arranjar novamente e acho que na
            próxima 5º ou 6º feira vou ter mais umas historia para contar,

            Não percam o próximo episódio e peso desculpa por este testamento mas penso que estas situações toda a gente deve saber

            Comentário


              #96
              Só te posso dizer... aperta com eles, têm que pôr tudo em ordem.

              PS.: Usa vírgulas pah!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X