Boas,
Só comentar que também fujo da assistência Salvador Caetano a 7 pés... Durante os 3 anos da garantia não consegui que fossem reparadas pequenas deficiências no veículo. Agora pergunto, para que serve uma marca dar 3 anos de garantia se depois ela não funciona?
Nas oficinas Toyota parece-me que seguem a máxima "o produto tem sempre razão".
Acho que do ponto de vista deles o cliente quando indica alguma avaria está a ter "visões" e a necessitar de apoio psiquiátrico urgente. Pelo menos é a ideia com que sempre fiquei.
Acho graça que a Salvador Caetano quando faz estudos de mercado aos seu clientes intitula-se a digna representante Toyota em Portugal. Mas quando os clientes a contactam com problemas responda que é uma simples distribuidora da marca Toyota para o território nacional. Enfim... é o que há... Julgo sinceramente que a marca e a sua qualidade mereciam outro nível de qualidade de assistência.
Só comentar que também fujo da assistência Salvador Caetano a 7 pés... Durante os 3 anos da garantia não consegui que fossem reparadas pequenas deficiências no veículo. Agora pergunto, para que serve uma marca dar 3 anos de garantia se depois ela não funciona?
Nas oficinas Toyota parece-me que seguem a máxima "o produto tem sempre razão".
Acho que do ponto de vista deles o cliente quando indica alguma avaria está a ter "visões" e a necessitar de apoio psiquiátrico urgente. Pelo menos é a ideia com que sempre fiquei.
Acho graça que a Salvador Caetano quando faz estudos de mercado aos seu clientes intitula-se a digna representante Toyota em Portugal. Mas quando os clientes a contactam com problemas responda que é uma simples distribuidora da marca Toyota para o território nacional. Enfim... é o que há... Julgo sinceramente que a marca e a sua qualidade mereciam outro nível de qualidade de assistência.
Comentário