Originalmente Colocado por maybach_exelero
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O acessório mais inutil.
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
A meu ver a regulação da intensidade luminosa tem utilidade, nem todas as pessoas gostam de ter demasiada luz nos painéis dos carros. Tendo um carro com ecrã a cores no interior ainda se sente mais a mais-valia deste acessório.
É uma questão de gosto e adaptação ao que se prefere. No Vectra isso até dá para configurar de modo diferente até 5 utilizadores. Eu, por exemplo, tenho pouco mais que o mínimo, e o meu pai tem no máximo.
No Astra é que tenho sempre perto do máximo, mas ás vezes vario.
O cinzeiro apenas me serve para arrumar coisas, e o isqueiro... não me serve para nada.
O que acho realmente inútil, e o Vectra tem, por isso posso avaliar bem, são os comandos por voz, não imaginam como aquilo é inútil. As vezes que usei até hoje foi só para mostrar a colegas como funcionava, todos dizem "é pá, que show", mas ninguém utiliza isso.
Os bancos aquecidos, em dias muito frios até fariam jeito.
Os faróis de nevoeiro à frente só servem para a estética, o AM do rádio também não tem qualquer utilidade.
Comentário
-
Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Posteu ca axo de uma inutilidade assustadora (LOL) akele botaozinho ao pe do volante que é para mexer na intensidade da iluminacao do velocimetro... xD LOOOOOOOOOL desculpem, mas eu ca kero é que kuando esteja escuro akilo dê luz! mtos de voces se calhar nem repararam ainda nele, e mt menos ja lhe mexeram, mas nao entendo o proposito dele... para "regular a intensidade da iluminaçao"?! por amor de deus....
Se fizeres umas centenas de Km seguidos á noite dá jeito reduzir um pouco a intensidade para não te cansar tanto a vista... o meu carro tem e uso com alguma frequência.
Comentário
-
concordo com os lava- farois, completamente inuteis, pois cada vez que se lava o carro não se lavam os farois???? cada vez que se tem que lavar os farois de estarem sujos, não se lava o carro????
talvez sejam utéis para carros (jipes) que façam muito of-road e com muita lama à mistura, de resto, não vejo a utilidade.
Comentário
-
Originalmente Colocado por mmao Ver Postconcordo com os lava- farois, completamente inuteis, pois cada vez que se lava o carro não se lavam os farois???? cada vez que se tem que lavar os farois de estarem sujos, não se lava o carro????
talvez sejam utéis para carros (jipes) que façam muito of-road e com muita lama à mistura, de resto, não vejo a utilidade.
Comentário
-
Originalmente Colocado por WaF!? Ver Postpara mim cruise control! não faço grandes viagens regularmente. Mais util é o pneu sobressalente!! É pena haverem carros hoje em dia que não trazem isto!! como é possível?!?!?
Tem um kit de reparação de pneus, que já inclui compressor e tudo.
Confesso que preferia o pneu, mas não havia espaço para a roda na mala, daí ser obrigado a não ter pneu suplento, quando pedida aquela jante.
Comentário
-
Originalmente Colocado por WaF!? Ver Postpara mim cruise control! não faço grandes viagens regularmente. Mais util é o pneu sobressalente!! É pena haverem carros hoje em dia que não trazem isto!! como é possível?!?!?
Inútil para mim, suporte para as bebidas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Indigo Ver PostDá muito jeito em A.E. com pouco trânsito. É um descanso enorme para a perna direita..
Inútil para mim, suporte para as bebidas.
Inútil e que me irrita imenso, é a função automática da escova traseira do Rover 400 quando está a chover e se engrena a marcha-atrás.
O que me irrita ter o vidro traseiro praticamente seco (por estar a andar para a frente), meter marcha-atrás para uma eventual manobra e aquela porcaria passar 3 vezes em seco, por cima de todo o pó e esterco que estiver no vidro.
Outra inutilidade é o porta-óculos, não tendo espaço para colocar lá uns óculos convencionais.
Comentário
-
Originalmente Colocado por mmao Ver Postconcordo com os lava- farois, completamente inuteis, pois cada vez que se lava o carro não se lavam os farois???? cada vez que se tem que lavar os farois de estarem sujos, não se lava o carro????
talvez sejam utéis para carros (jipes) que façam muito of-road e com muita lama à mistura, de resto, não vejo a utilidade.
Por exemplo cá também não tem grande utilidade a água dos esguinchos aquecida mas nos países nórdicos é um must para tirar o gelo do vidro
Temos que pensar além do nosso umbigo nestas questões.
Comentário
-
Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
Por exemplo cá também não tem grande utilidade a água dos esguinchos aquecida mas nos países nórdicos é um must para tirar o gelo do vidro
...por isso não há o risco de partir o pára-brisas, como já aqui foi referido noutro tópico
Comentário
-
Já agora, qual é a utilidade para vocês do tecto de abrir? (os convencionais).
Noto que em Portugal são pouco populares, devido aos problemas que trazem (falta de estanquecidade, avarias nos mecanismos de abertura, principalmente se forem eléctricos), mas por exemplo na Alemanha um carro sem T/A é considerado "incompleto".
Pessoalmente é uma extra que pouco aprecio, pelos motivos mencionados, mas que até pode proporcionar bons momentos em determinadas ocasiões. Mas também acho que é um acessório dispensável, eheheheh.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lino Marques Ver PostJá agora, qual é a utilidade para vocês do tecto de abrir? (os convencionais).
Noto que em Portugal são pouco populares, devido aos problemas que trazem (falta de estanquecidade, avarias nos mecanismos de abertura, principalmente se forem eléctricos), mas por exemplo na Alemanha um carro sem T/A é considerado "incompleto".
Pessoalmente é uma extra que pouco aprecio, pelos motivos mencionados, mas que até pode proporcionar bons momentos em determinadas ocasiões. Mas também acho que é um acessório dispensável, eheheheh.
Sempre que ando com o Honda, ando com o tecto aberto, corrido em cidade, ou levantado a velocidades mais elevadas.
Nunca trouxe qualquer problema de estanquecidade.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lino Marques Ver PostJá agora, qual é a utilidade para vocês do tecto de abrir? (os convencionais).
Noto que em Portugal são pouco populares, devido aos problemas que trazem (falta de estanquecidade, avarias nos mecanismos de abertura, principalmente se forem eléctricos), mas por exemplo na Alemanha um carro sem T/A é considerado "incompleto".
Pessoalmente é uma extra que pouco aprecio, pelos motivos mencionados, mas que até pode proporcionar bons momentos em determinadas ocasiões. Mas também acho que é um acessório dispensável, eheheheh.
As desvantagens que referes nunca as senti e lá por casa já foram vários os carros com tecto de abrir, eléctrico ou manual.
Mesmo o Xsi com 9 anos em cima, nunca meteu água!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver PostInutil mesmo é a pega junto ao tejadilho, que alguns carros têm no lado do condutor. Para que raio quer o condutor aquilo? Está bem agarrado ao volante, não precisa da pega para nada...nem vai pendurar casacos ali.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário