Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio III 1.5 DCI 85CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
    Achas? Devias ter a certeza, afinal de contas é no teu banco

    Eu nunca andei no lugar do meio.

    Comentário


      Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
      Agora vao algumas pgtas aos clientes do clio!

      1- O vidros tem sistema anti-entalamento ou ficamos la com os dedos presos, prefiro pgtar do ke exprimentar primeiro

      2- Os farois adiciocionais de viragem funcionam a qq velocidade ou digamos por exemplo ate um certo numero (50, 60 kmh).?

      3- O cinto de segurança no lugar de tras ao centro, ou seja o do meio tem o 3 apoio no tecto do carro??? É que ja vi uma foto ke pareçia isso mesmo

      4 - O pneu suplente é assim tao dificil de manusear? É que aquilo esta ao contrario e supostamente quando o libertamos ele cai no chao! :S Sera que é assim ou aquilo solta-se e somos nos ke o libertamos do carro!

      Cumps.
      Por acaso não sei se tem sistema anti-entalamento porque nunca o testei Mas é provavel.

      Os varois de viragem funcionam até aos 60km/h e desligam-se se passar dessa velocidade ainda a curvar.

      O cinto do meio sai do tecto e é ficado no banco.

      Para retirar o pneu suplente requer algum treino. É normal que em situações de stress seja um bocado chato, mas até é um sistema bom. A roda cai no chão mas não estraga porque tem um plástico que protege, por isso pode-se colocar lá a jante.

      Comentário


        Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
        Por acaso não sei se tem sistema anti-entalamento porque nunca o testei Mas é provavel.

        Os varois de viragem funcionam até aos 60km/h e desligam-se se passar dessa velocidade ainda a curvar.

        O cinto do meio sai do tecto e é ficado no banco.

        Para retirar o pneu suplente requer algum treino. É normal que em situações de stress seja um bocado chato, mas até é um sistema bom. A roda cai no chão mas não estraga porque tem um plástico que protege, por isso pode-se colocar lá a jante.
        Ah bom pensei ke a jante caía estatelada no chao e pimba riscos e mossas

        Em relaçao aos farois faz sentido que assim seja pk a alta velocidade (Autoestrada) geralmente a visao lateral pouco ou nada aumenta em visibilidade! O 3 cinto de segurança tb ja vi hoje num clio na rua, ate ke nao é assim muito feio

        Sobre os vidros poes la os teus dedinhos e depois vens aqui contar se sobreviveste

        OBg eagle pelos esclarecimentos cumps.

        Comentário


          Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
          Ah bom pensei ke a jante caía estatelada no chao e pimba riscos e mossas

          Em relaçao aos farois faz sentido que assim seja pk a alta velocidade (Autoestrada) geralmente a visao lateral pouco ou nada aumenta em visibilidade! O 3 cinto de segurança tb ja vi hoje num clio na rua, ate ke nao é assim muito feio

          Sobre os vidros poes la os teus dedinhos e depois vens aqui contar se sobreviveste

          OBg eagle pelos esclarecimentos cumps.
          Isso a acontecer com a jante seria uma terrível falha da Renault! Mas que a queda é violenta, é!

          Comentário


            Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
            Isso a acontecer com a jante seria uma terrível falha da Renault! Mas que a queda é violenta, é!

            E sera ke apos duas ou tres quedas o plastico nao vai com o caraças?? ai ai

            Comentário


              Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
              E sera ke apos duas ou tres quedas o plastico nao vai com o caraças?? ai ai
              Não sei, para ser sincero não tenho agora bem presente a dimensão e o tipo de plástico de que é feito.

              Comentário


                Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
                Agora vao algumas pgtas aos clientes do clio!

                1- O vidros tem sistema anti-entalamento ou ficamos la com os dedos presos, prefiro pgtar do ke exprimentar primeiro

                2- Os farois adiciocionais de viragem funcionam a qq velocidade ou digamos por exemplo ate um certo numero (50, 60 kmh).?

                3- O cinto de segurança no lugar de tras ao centro, ou seja o do meio tem o 3 apoio no tecto do carro??? É que ja vi uma foto ke pareçia isso mesmo

                4 - O pneu suplente é assim tao dificil de manusear? É que aquilo esta ao contrario e supostamente quando o libertamos ele cai no chao! :S Sera que é assim ou aquilo solta-se e somos nos ke o libertamos do carro!

                Cumps.

                Só te posso falar, em rigor, dos farois, que são muito úteis a baixa velocidade. Do resto nunca reparei, porque nunca necessitei os testei. Do cinto tenho quase a certeza que está no tecto com é obvio, para ser mais eficaz. Aliás, já o clio II era assim.

                Comentário


                  carrega-lhe, quais eram os problemas do quadrante do teu carro? O meu levou um novo por causa do bug de não acender a luz e parece-me que trouxe aquele das primeiras edições, que no meu já não vinha de origem.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                    carrega-lhe, quais eram os problemas do quadrante do teu carro? O meu levou um novo por causa do bug de não acender a luz e parece-me que trouxe aquele das primeiras edições, que no meu já não vinha de origem.
                    O problema era a informação do consumo médio estar em km/L, embora na prática os valores correspondessem a l/100 km (!).

                    Na prática era uma coisa sem importância, mas já que se pode trocar de borla...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                      O problema era a informação do consumo médio estar em km/L, embora na prática os valores correspondessem a l/100 km (!).

                      Na prática era uma coisa sem importância, mas já que se pode trocar de borla...
                      Os valores não estavam a corresponder a l/100 mas sim aos km's feitos com 1l de combustível. É por isso que me fazia confusão aparecer na média 20 e tal km/l o que na prática correspondia a uma média de 4.6 l/100. Já foi alterado para modo de contagem normal.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                        Os valores não estavam a corresponder a l/100 mas sim aos km's feitos com 1l de combustível. É por isso que me fazia confusão aparecer na média 20 e tal km/l o que na prática correspondia a uma média de 4.6 l/100. Já foi alterado para modo de contagem normal.
                        Ainda bem que já está normal

                        Comentário


                          pah.. pelos vistos sou o unico a ter testado o sistema de anti-entalamento dos vidros dos meus carros :S

                          sendo assim, afirma-se a existencia desse sistema no clio ;) LOOOL

                          Bem..duvidas exclarecidas entao

                          abraço

                          Comentário


                            Alinhamento do Carro - Ajuda

                            O meu CLIO III estava a vibrar um bocado, fui alinhar a direcção e ao meter o carro na maquina foi detectado que o carro esta desalinhado na traseira de um dos lados. De forma anormal foi me explicado que isso ta a fazer com que os pneus do lado esquerdo tenho um desgaste anormal. Como tem uma grande diferença nos valores eles não mexeram no carro terá que ir para a Renault. Tentei perguntar o que podia ter levado o carro a ficar assim foi me dito que pode ser o erro de fábrica ou alguma pancada que o carro levou no stand, pois eu nunca dei nenhuma pancada com a jante e isso é facil de ver a jante ta em prefeito estado sem riscos. Como é possível um carro novo com 6 meses e 10 000 km estar assim ???? Foi me dito que eles tem que colocar uma manga nova na traseira alguém sabe o que isto é ???? Alguém já teve este problema????
                            Editado pela última vez por gonca1; 03 November 2007, 13:01.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por gonca1 Ver Post
                              O meu CLIO III estava a vibrar um bocado, fui alinhar a direcção e ao meter o carro na maquina foi detectado que o carro esta desalinhado na traseira de um dos lados. De forma anormal foi me explicado que isso ta a fazer com que os pneus do lado esquerdo tenho um desgaste anormal. Como tem uma grande diferença nos valores eles não mexeram no carro terá que ir para a Renault. Tentei perguntar o que podia ter levado o carro a ficar assim foi me dito que pode ser o erro de fábrica ou alguma pancada que o carro levou no stand, pois eu nunca dei nenhuma pancada com a jante e isso é facil de ver a jante ta em prefeito estado sem riscos. Como é possível um carro novo com 6 meses e 10 000 km estar assim ???? Foi me dito que eles tem que colocar uma manga nova na traseira alguém sabe o que isto é ???? Alguém já teve este problema????
                              se está na garantia não te chateies muito com isso


                              vai à Renault e eles que ponham isso em ordem!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                se está na garantia não te chateies muito com isso


                                vai à Renault e eles que ponham isso em ordem!


                                YEP ta na garantia na segunda vai logo para a oficina

                                Comentário




                                  No comments

                                  Comentário




                                    Depois de ter acontecido aquele problema o CB apresenta-se com a autonomia assim e com a média outra vez em l/100.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por gonca1 Ver Post
                                      O meu CLIO III estava a vibrar um bocado, fui alinhar a direcção e ao meter o carro na maquina foi detectado que o carro esta desalinhado na traseira de um dos lados. De forma anormal foi me explicado que isso ta a fazer com que os pneus do lado esquerdo tenho um desgaste anormal. Como tem uma grande diferença nos valores eles não mexeram no carro terá que ir para a Renault. Tentei perguntar o que podia ter levado o carro a ficar assim foi me dito que pode ser o erro de fábrica ou alguma pancada que o carro levou no stand, pois eu nunca dei nenhuma pancada com a jante e isso é facil de ver a jante ta em prefeito estado sem riscos. Como é possível um carro novo com 6 meses e 10 000 km estar assim ???? Foi me dito que eles tem que colocar uma manga nova na traseira alguém sabe o que isto é ???? Alguém já teve este problema????




                                      Ja fui a Renault, deixei o carro durante um dia para ser analisado, no dia seguinte quando fui buscar o meu popó, mandaram levantar o carro e mostraram me que alguns parafusos do eixos de traz tinham sido mexidos. Logo se eu quisesse accionar a garantia afim de substituir a manga, provavelmente não ia ter direito.
                                      Editado pela última vez por gonca1; 10 November 2007, 07:58.

                                      Comentário


                                        La BELLE RENAULT onde nunca têm culpas.

                                        Viste ou sera que durante esse dia estiveste sempre jumto do carro para ver se não teriam sido eles a mecher nos referidos parafusos?????????.
                                        Não te deixavam não é.

                                        Já tive problemas identicos mas inflizmente o meu carro só foi mechido pelos exper's da renault.

                                        CUIDADO MUITO CUIDADO.

                                        Fica bem

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post


                                          No comments

                                          E já descobriste o que se passou?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por tulicreme Ver Post
                                            E já descobriste o que se passou?
                                            Não detectaram nada. Levou há talvez um mês um quadrante (por causa do conhecido problema das luzes) mas este bug não deve ter nada a ver. Já aqui há tempos tinha aparecido a mensagem dos injectores, também não detectaram nada. E a pergunta que me apetece fazer neste momento é: Quando é que se deve dar importância ás mensagens do carro?

                                            Comentário


                                              Realmente são situações muito chatas...

                                              Eu tenho tido sorte até.

                                              Comentário


                                                Devo confessar que quando falavam aqui dos problemas de barulhos nas portas dos clios não acreditava muito que o meu fosse fazer. Pois bem, ontem à noite quando já estava frio ao abrir a porta do carro (do lado do condutor) ouvi um "ranger" da dobradiça. Acontece que hoje de manhã na garagem não fez mas ao parar o carro uns km's depois já voltou a fazer, não sei se se tratará de falta de lubrificação aliada à humidade.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ruicos Ver Post
                                                  La BELLE RENAULT onde nunca têm culpas.

                                                  Viste ou sera que durante esse dia estiveste sempre jumto do carro para ver se não teriam sido eles a mecher nos referidos parafusos?????????.
                                                  Não te deixavam não é.

                                                  Já tive problemas identicos mas inflizmente o meu carro só foi mechido pelos exper's da renault.

                                                  CUIDADO MUITO CUIDADO.

                                                  Fica bem



                                                  Ou a renault abre os olhos ou acaba ainda pior que a fiat!!!!!
                                                  São muitos problemas na renault...............o megane do meu primo de 2006 está parado á quase 3meses na renault porque não conseguem descobrir o porqué do carro ao fim de alguns km´s entrar em modo seguranca!!!
                                                  Desliga o carro ,volta a ligar e fica bom!!!anda um bocado e pimba outra vez!!!!

                                                  O carro tem apenas 13.000km´s

                                                  Comentário


                                                    O meu clio 105 cv leva 800 kms para ja, e tem se portado mt bem So espero nao ser atacado por esses bugs

                                                    Comentário


                                                      800kms é um menino

                                                      O meu já leva 42 mil, mas sem probs graves.

                                                      Comentário


                                                        alguém sabe como funciona o "follow me home"? Ou essa função no clio III resume-se à luz ficar ligado depois de desligar o carro e desligar ao abrir da porta?

                                                        Comentário


                                                          Boas, para o sistema follow me home tens de "ligar" os maximos antes de saires do carro ou seja desligas o carro abres a porta ligas os maximos e els ficam acesos automaticamente a volta de 30 segundos penso eu mesmo se fechares o carro.

                                                          Ja agora duas duvidas... como é ke funciona o sistema super trancamento do clio? e o porta luvas tem luz? é ke o meu ou nao tem ou ta fundida a luz =(

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver Post
                                                            Boas, para o sistema follow me home tens de "ligar" os maximos antes de saires do carro ou seja desligas o carro abres a porta ligas os maximos e els ficam acesos automaticamente a volta de 30 segundos penso eu mesmo se fechares o carro.

                                                            Ja agora duas duvidas... como é ke funciona o sistema super trancamento do clio? e o porta luvas tem luz? é ke o meu ou nao tem ou ta fundida a luz =(
                                                            o porta luvas tem luz mesmo sem ter as luzes exteriores acesas (nos antigos só acendia nessa condução). A outra função desconheço.

                                                            Comentário


                                                              O follow me é mesmo assim, máximos e fica aceso durante um bocado... mesmo trancando o carro.. o porta luvas tem luz...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X