Originalmente Colocado por tito23
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Renault Clio III 1.5 DCI 85CV
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver PostAgora vao algumas pgtas aos clientes do clio!
1- O vidros tem sistema anti-entalamento ou ficamos la com os dedos presos, prefiro pgtar do ke exprimentar primeiro
2- Os farois adiciocionais de viragem funcionam a qq velocidade ou digamos por exemplo ate um certo numero (50, 60 kmh).?
3- O cinto de segurança no lugar de tras ao centro, ou seja o do meio tem o 3 apoio no tecto do carro??? É que ja vi uma foto ke pareçia isso mesmo
4 - O pneu suplente é assim tao dificil de manusear? É que aquilo esta ao contrario e supostamente quando o libertamos ele cai no chao! :S Sera que é assim ou aquilo solta-se e somos nos ke o libertamos do carro!
Cumps.
Os varois de viragem funcionam até aos 60km/h e desligam-se se passar dessa velocidade ainda a curvar.
O cinto do meio sai do tecto e é ficado no banco.
Para retirar o pneu suplente requer algum treino. É normal que em situações de stress seja um bocado chato, mas até é um sistema bom. A roda cai no chão mas não estraga porque tem um plástico que protege, por isso pode-se colocar lá a jante.
Comentário
-
Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver PostPor acaso não sei se tem sistema anti-entalamento porque nunca o testei Mas é provavel.
Os varois de viragem funcionam até aos 60km/h e desligam-se se passar dessa velocidade ainda a curvar.
O cinto do meio sai do tecto e é ficado no banco.
Para retirar o pneu suplente requer algum treino. É normal que em situações de stress seja um bocado chato, mas até é um sistema bom. A roda cai no chão mas não estraga porque tem um plástico que protege, por isso pode-se colocar lá a jante.
Em relaçao aos farois faz sentido que assim seja pk a alta velocidade (Autoestrada) geralmente a visao lateral pouco ou nada aumenta em visibilidade! O 3 cinto de segurança tb ja vi hoje num clio na rua, ate ke nao é assim muito feio
Sobre os vidros poes la os teus dedinhos e depois vens aqui contar se sobreviveste
OBg eagle pelos esclarecimentos cumps.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver PostAh bom pensei ke a jante caía estatelada no chao e pimba riscos e mossas
Em relaçao aos farois faz sentido que assim seja pk a alta velocidade (Autoestrada) geralmente a visao lateral pouco ou nada aumenta em visibilidade! O 3 cinto de segurança tb ja vi hoje num clio na rua, ate ke nao é assim muito feio
Sobre os vidros poes la os teus dedinhos e depois vens aqui contar se sobreviveste
OBg eagle pelos esclarecimentos cumps.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver PostAgora vao algumas pgtas aos clientes do clio!
1- O vidros tem sistema anti-entalamento ou ficamos la com os dedos presos, prefiro pgtar do ke exprimentar primeiro
2- Os farois adiciocionais de viragem funcionam a qq velocidade ou digamos por exemplo ate um certo numero (50, 60 kmh).?
3- O cinto de segurança no lugar de tras ao centro, ou seja o do meio tem o 3 apoio no tecto do carro??? É que ja vi uma foto ke pareçia isso mesmo
4 - O pneu suplente é assim tao dificil de manusear? É que aquilo esta ao contrario e supostamente quando o libertamos ele cai no chao! :S Sera que é assim ou aquilo solta-se e somos nos ke o libertamos do carro!
Cumps.
Só te posso falar, em rigor, dos farois, que são muito úteis a baixa velocidade. Do resto nunca reparei, porque nunca necessitei os testei. Do cinto tenho quase a certeza que está no tecto com é obvio, para ser mais eficaz. Aliás, já o clio II era assim.
Comentário
-
Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Postcarrega-lhe, quais eram os problemas do quadrante do teu carro? O meu levou um novo por causa do bug de não acender a luz e parece-me que trouxe aquele das primeiras edições, que no meu já não vinha de origem.
Na prática era uma coisa sem importância, mas já que se pode trocar de borla...
Comentário
-
Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver PostO problema era a informação do consumo médio estar em km/L, embora na prática os valores correspondessem a l/100 km (!).
Na prática era uma coisa sem importância, mas já que se pode trocar de borla...
Comentário
-
Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver PostOs valores não estavam a corresponder a l/100 mas sim aos km's feitos com 1l de combustível. É por isso que me fazia confusão aparecer na média 20 e tal km/l o que na prática correspondia a uma média de 4.6 l/100. Já foi alterado para modo de contagem normal.
Comentário
-
Alinhamento do Carro - Ajuda
O meu CLIO III estava a vibrar um bocado, fui alinhar a direcção e ao meter o carro na maquina foi detectado que o carro esta desalinhado na traseira de um dos lados. De forma anormal foi me explicado que isso ta a fazer com que os pneus do lado esquerdo tenho um desgaste anormal. Como tem uma grande diferença nos valores eles não mexeram no carro terá que ir para a Renault. Tentei perguntar o que podia ter levado o carro a ficar assim foi me dito que pode ser o erro de fábrica ou alguma pancada que o carro levou no stand, pois eu nunca dei nenhuma pancada com a jante e isso é facil de ver a jante ta em prefeito estado sem riscos. Como é possível um carro novo com 6 meses e 10 000 km estar assim ???? Foi me dito que eles tem que colocar uma manga nova na traseira alguém sabe o que isto é ???? Alguém já teve este problema????
Editado pela última vez por gonca1; 03 November 2007, 13:01.
Comentário
-
Originalmente Colocado por gonca1 Ver PostO meu CLIO III estava a vibrar um bocado, fui alinhar a direcção e ao meter o carro na maquina foi detectado que o carro esta desalinhado na traseira de um dos lados. De forma anormal foi me explicado que isso ta a fazer com que os pneus do lado esquerdo tenho um desgaste anormal. Como tem uma grande diferença nos valores eles não mexeram no carro terá que ir para a Renault. Tentei perguntar o que podia ter levado o carro a ficar assim foi me dito que pode ser o erro de fábrica ou alguma pancada que o carro levou no stand, pois eu nunca dei nenhuma pancada com a jante e isso é facil de ver a jante ta em prefeito estado sem riscos. Como é possível um carro novo com 6 meses e 10 000 km estar assim ???? Foi me dito que eles tem que colocar uma manga nova na traseira alguém sabe o que isto é ???? Alguém já teve este problema????
vai à Renault e eles que ponham isso em ordem!
Comentário
-
Originalmente Colocado por gonca1 Ver PostO meu CLIO III estava a vibrar um bocado, fui alinhar a direcção e ao meter o carro na maquina foi detectado que o carro esta desalinhado na traseira de um dos lados. De forma anormal foi me explicado que isso ta a fazer com que os pneus do lado esquerdo tenho um desgaste anormal. Como tem uma grande diferença nos valores eles não mexeram no carro terá que ir para a Renault. Tentei perguntar o que podia ter levado o carro a ficar assim foi me dito que pode ser o erro de fábrica ou alguma pancada que o carro levou no stand, pois eu nunca dei nenhuma pancada com a jante e isso é facil de ver a jante ta em prefeito estado sem riscos. Como é possível um carro novo com 6 meses e 10 000 km estar assim ???? Foi me dito que eles tem que colocar uma manga nova na traseira alguém sabe o que isto é ???? Alguém já teve este problema????
Ja fui a Renault, deixei o carro durante um dia para ser analisado, no dia seguinte quando fui buscar o meu popó, mandaram levantar o carro e mostraram me que alguns parafusos do eixos de traz tinham sido mexidos. Logo se eu quisesse accionar a garantia afim de substituir a manga, provavelmente não ia ter direito.Editado pela última vez por gonca1; 10 November 2007, 07:58.
Comentário
-
La BELLE RENAULT onde nunca têm culpas.
Viste ou sera que durante esse dia estiveste sempre jumto do carro para ver se não teriam sido eles a mecher nos referidos parafusos?????????.
Não te deixavam não é.
Já tive problemas identicos mas inflizmente o meu carro só foi mechido pelos exper's da renault.
CUIDADO MUITO CUIDADO.
Fica bem
Comentário
-
Originalmente Colocado por tulicreme Ver PostE já descobriste o que se passou?
Comentário
-
Devo confessar que quando falavam aqui dos problemas de barulhos nas portas dos clios não acreditava muito que o meu fosse fazer. Pois bem, ontem à noite quando já estava frio ao abrir a porta do carro (do lado do condutor) ouvi um "ranger" da dobradiça. Acontece que hoje de manhã na garagem não fez mas ao parar o carro uns km's depois já voltou a fazer, não sei se se tratará de falta de lubrificação aliada à humidade.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ruicos Ver PostLa BELLE RENAULT onde nunca têm culpas.
Viste ou sera que durante esse dia estiveste sempre jumto do carro para ver se não teriam sido eles a mecher nos referidos parafusos?????????.
Não te deixavam não é.
Já tive problemas identicos mas inflizmente o meu carro só foi mechido pelos exper's da renault.
CUIDADO MUITO CUIDADO.
Fica bem
Ou a renault abre os olhos ou acaba ainda pior que a fiat!!!!!
São muitos problemas na renault...............o megane do meu primo de 2006 está parado á quase 3meses na renault porque não conseguem descobrir o porqué do carro ao fim de alguns km´s entrar em modo seguranca!!!
Desliga o carro ,volta a ligar e fica bom!!!anda um bocado e pimba outra vez!!!!
O carro tem apenas 13.000km´s
Comentário
-
Boas, para o sistema follow me home tens de "ligar" os maximos antes de saires do carro ou seja desligas o carro abres a porta ligas os maximos e els ficam acesos automaticamente a volta de 30 segundos penso eu mesmo se fechares o carro.
Ja agora duas duvidas... como é ke funciona o sistema super trancamento do clio? e o porta luvas tem luz? é ke o meu ou nao tem ou ta fundida a luz =(
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIDci Ver PostBoas, para o sistema follow me home tens de "ligar" os maximos antes de saires do carro ou seja desligas o carro abres a porta ligas os maximos e els ficam acesos automaticamente a volta de 30 segundos penso eu mesmo se fechares o carro.
Ja agora duas duvidas... como é ke funciona o sistema super trancamento do clio? e o porta luvas tem luz? é ke o meu ou nao tem ou ta fundida a luz =(
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário