Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Basta! Tenho de trocar o cancro....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Sim claro, tal como o ceed ou um qashqai, agora a mégane é um produto mais maduro, concordo plenamente.

    Importado só mesmo ir buscar e a um stand oficial da marca.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
      A Mégane Break, apesar das inúmeras qualidades, não é um exemplo de fiabilidade. É preciso um bocado de sorte.

      A Astra não aconselho muito. Vem mal equipada e desconhece a palavra conforto;

      A Corolla não tem sal nenhum. Além do motor e da qualidade, tem poucas qualidades;

      A Alfa 156 SW é uma carrinha virada para o estilo e prazer de condução. Como familiar, tem poucas qualidades - é apertada e tem uma mala muito pequena;

      O Qashqai é uma excelente proposta, mas a lista de espera é enorme;

      Posto isto, seguia a sugestão do Desconhecido e apostava numa A4 ou Série 3 usada.
      É exactamente a minha opinião!!
      Concordo com todos os pontos....
      A megane break dci...é um bom carro mas começa a ficar desactualizado e o motor pode dar problemas (conheço um caso)

      Eu ia para um importado de preferencia com menos de 3 anos e se possivel com garantia de 2anos
      Agora BMW, Audi ou MB escolhes a que te encher mais as medidas

      Cumprimentos

      Comentário


        #33
        Citação:
        Originalmente Colocado por Gmigas
        Mais um

        Mais um, e com um avatar daqueles, não se podia esperar outra coisa que não fosse um tão flamigerado VW Manco!
        Atenção que avatar diz respeito ao meu fumarento e não ao da patroa, mas posso adiantar que já alguem acertou na mouche, bem acho que foi + do que um ...

        Agora em em relação as opções, se calhar estiquei-me nos 26k€, mas lá está é aquele tipo de preço que tanto dá para comprar novo de um segmento como dá para importar um segmento acima relativamente recente... se fosse para eu conduzir sabia bem o que comprava, agora assim a decisão é mais dificel...

        Agradeço a quem sugeriu o cascais, mas a patroa não gosta

        Alguem tem por aí a evolução dos AR SW ao nível das motorizações?

        Para o tipo de uso em causa continuo a achar a megane como boa opção, se bem que custa a dar tanto dinheiro por um renault (Atenção que não estou a dizer mal da Renault)

        JC

        Comentário


          #34
          E que tal um Híbrido (com 8 anos de garantia) ?

          Comentário


            #35
            uma Focus SW 1.6 tdci novinha em folha

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
              para transportar bicicleta pequena na mala e 2 no tejadilho, por 24.000 €,

              compras um HCH ... e nem tens que te preocupar com o imposto novo...
              e tens um carro equipado como deve ser...
              Mas quanto é que a Honda te paga?

              Comentário


                #37
                Mas porque continuam a dizer que o hybrido tem 8 anos de garantia ??????

                Isso é a mesma coisa que o meu ter 12 anos de anti-corrosão por exemplo e eu dizer, ah o carro tem 12 anos de garantia...

                Tem 8 anos o sistema IMA mais nada... se o motor a gasolina rebentar ao fim de 3 anos, compra novo e cala...se quiser.

                EDIT: LOLOL Dark nada, já fiz a mesma pergunta.

                Comentário


                  #38
                  Julgo que com esse valor para gastar não será necessário importar um segmento D. É possível encontrar VW Passat, Vectra, Mondeo, C5 por esse preço em stands de marca.

                  Dentro das opções e se o que se quer é espaço e economia, sem dúvida uma Megane ou uma 307!

                  Comentário


                    #39
                    Quando digo que a Mégane tem alguns problemas, não é porque tenha alguma coisa contra a marca. Aliás, até tenho um Ranhô.

                    O que é certo é que tenho Mégane(s) Break na família e o parque de estacionamento do meu emprego tem várias. E posso dizer que aqui cancros e outros 100% fiáveis.
                    O ponto comum são os ruídos parasitas.

                    Quanto ao Qashqai, não podemos falar da fiabilidade, acabou de sair.

                    Quanto à 156 JTD, começou nos 105 cv, depois 115, seguido de 140 e, actualmente, tem 150 cv.

                    Comentário


                      #40
                      Eu sei que tens...

                      Sim ruídos é verdade, mas com o restyling todos os componentes mecânicos foram revistos.. só por isso disse que era mais maduro. Barulhos deve ter na mesma. E os materiais interiores também são bem diferentes.

                      Comentário


                        #41
                        Eu nem olhava para tras em relação a mercedes...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                          Mas quanto é que a Honda te paga?
                          ja me fiz essa mesma pergunta tantas vezes.

                          Comentário


                            #43
                            Alguem sabe quando é que a serie 3 de 150cvs c/ cx de 6, começou a ser comercializada na alemanha? Sei que as primeiras unidades tiveram problemas de turbo , a partir de que data é que supostamente deixaram de ter estes problemas (se fosse para eu conduzir, esta seria a minha escolha:-) se tivesse dinheiro era mesmo a E91 isso sim dá prazer de conduzir.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por jcaiado Ver Post
                              Alguem sabe quando é que a serie 3 de 150cvs c/ cx de 6, começou a ser comercializada na alemanha? Sei que as primeiras unidades tiveram problemas de turbo , a partir de que data é que supostamente deixaram de ter estes problemas (se fosse para eu conduzir, esta seria a minha escolha:-) se tivesse dinheiro era mesmo a E91 isso sim dá prazer de conduzir.
                              Upss E90, já ando a sonhar LOL

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por jcaiado Ver Post
                                Upss E90, já ando a sonhar LOL
                                Os que deram problemas foram os de 150 cvs com caixa de 5 velocidades.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por jcaiado Ver Post
                                  Alguem sabe quando é que a serie 3 de 150cvs c/ cx de 6, começou a ser comercializada na alemanha? Sei que as primeiras unidades tiveram problemas de turbo , a partir de que data é que supostamente deixaram de ter estes problemas (se fosse para eu conduzir, esta seria a minha escolha:-) se tivesse dinheiro era mesmo a E91 isso sim dá prazer de conduzir.


                                  Isso sim, era uma boa opção!


                                  Os E46 com 150cv e caixa 6vel. são optimos carros em tudo! Um de 2005 seria o ideial porque é um modelo maduro, com optima qualidade geral e um motor capaz de fazer muitooooossss kilometros





                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #47
                                    Se queres deixar um cancro não compres outro. Compra Toyota.

                                    lolol até parece campanha publicitária!
                                    a serio, vai pra toyota Auris ou Corolla!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Atenção aos BMW com motor 20d de 150cv......segundo consta não estiveram à altura dos pregaminhos da marca em termos de fiabilidade...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                        Faltou-te dizer aí que têm cerca de 80.000Km...
                                        Estou quase vendedor da minha A4 de 2004 (nacional) com 54.000km por +- esse valor!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                          Estou quase vendedor da minha A4 de 2004 (nacional) com 54.000km por +- esse valor!
                                          Focus C-Max?
                                          Astra Caravan?
                                          Vectra Caravan?
                                          Accord Grand Tourer?
                                          Mazda6?

                                          ;-)

                                          Comentário


                                            #51
                                            Quando aos consumos do Classe C, digo-te que faço 7.5l em cidade...o meu pai ainda faz menos, uns 6 e qql coisa, mas anda em alturas quase sem transito

                                            Comentário


                                              #52
                                              Põe o Polo a andar das tuas mãos para fora (ou será um Clio ou um Corsa...) e pensa no que mais valorizas. Por opção pessoal (tive uma situação parecida) pus o meu tdi a andar e optei pela Megane break. Passados mais de 3 anos não estou arrependido!

                                              PS: atenção que carros do segmento D também custam mais em termos de seguro, selo...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Soube agora quanto foi a dolorosa, quase 200€ , estou com vontade de partir o cabr£§ do carro , fonix em 3 meses foram 270€, vai ser despachado o mais depressa possível... se tivesse tempo ia à alemanha buscar um, mas depois ficava com o problema de despachar o cancro, e não sou pessoa capaz de despachar a um particular... ir entrega-lo a um stand, não me nada por ele... assim vai ter que ser mesmo como retoma num negocio de importação ou nacional.

                                                Neste momento as hipoteses + validas são usados:

                                                - Megane break dci recente (ainda tenho que ver se a diferença justifica usado em relação a novo)
                                                - Mercedes 220 cdi de 2002/3 (tenho stand que me inspira confiança)
                                                - 320d de 2003 para a frente - alguem conhece stand´s entre Coimbra e Aveiro que façam importação de BM's???
                                                - Audi A4 com motor 1.9 de 130cv´s

                                                Estou mesmo

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  A razão está a mandar-me para a megane break... mas paixão manda-me para a 320d e a patroa manda-me para a c220cdi, o me cerebro já não consegue parar de pensar, se não chega-mos a nenhuma conclusão ainda vai moeda ao ar

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Entre a bm e o mercedes ia para o mercedes...

                                                    A mégane será um carro novo, sem desgastes e essas cenas habituais na maioria dos usados... é smp complicado trocar...

                                                    E a marca do cancro ?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                                      Os que deram problemas foram os de 150 cvs com caixa de 5 velocidades.
                                                      Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                                      Atenção aos BMW com motor 20d de 150cv......segundo consta não estiveram à altura dos pregaminhos da marca em termos de fiabilidade...

                                                      mitos....

                                                      O que tem a ver a caixa com os motores ou turbo?

                                                      Só conheço codigos de motores diferentes mediante a cx na VAG, mas nunca se provou que o codigo AVF será melhor que um AWX ...

                                                      Todos eles estão sujeitos a dar problemas, uns mais que outros devido ao uso ou até à sorte...

                                                      Claro que quanto mais recente for a versão menos problemas dará, quer por ser um modelo com algumas maleitas já corrigidas quer por ser mais novo (ter menos desgaste).

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por sergioalways Ver Post
                                                        se calhar é um Punto...
                                                        Tendo em conta que o estimado, revisões-em-dia, comprado-novo, Punto 1.2 de 2000 do meu pai levou uma junta aos 47000 e aos 90000 levou uma junta e uma cabeça nova... poderia dizer dizer que é um Punto. Mas como até dizem que é muito raro isso acontecer, e o avatar é da Volkswagen, deve ser um Polo Manco de 64cv...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
                                                          Tendo em conta que o estimado, revisões-em-dia, comprado-novo, Punto 1.2 de 2000 do meu pai levou uma junta aos 47000 e aos 90000 levou uma junta e uma cabeça nova... poderia dizer dizer que é um Punto. Mas como até dizem que é muito raro isso acontecer, e o avatar é da Volkswagen, deve ser um Polo Manco de 64cv...
                                                          Agora fiquei curioso.

                                                          Os Ibiza têm um 1.2 com 64 cv e os Polos um 1.2 com 65 cv.

                                                          Sei perfeitamente que é o mesmo motor.

                                                          Mas afinal são 64 ou 65?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            É tudo igual..

                                                            Oh problemas todos dão. Sorte e azar uns é preciso mais sorte que outros...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                                              Entre a bm e o mercedes ia para o mercedes...

                                                              A mégane será um carro novo, sem desgastes e essas cenas habituais na maioria dos usados... é smp complicado trocar...

                                                              E a marca do cancro ?
                                                              Não digo a marca simplesmente não gosto de rotular uma marca devido devido a um caso pontual, aliás tenho muitos bons exemplos da marca e prefiro pensar que simplesmente tive azar e azares acontecem! É claro que quando nos toca, custa se custa. Pelo menos já aprendi uma coisa, comprar carros no inicio de carreira, nunca + na vida.... pagar-mos para ser-mos cobaias isso não

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X