Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Basta! Tenho de trocar o cancro....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    A Mégane Break, apesar das inúmeras qualidades, não é um exemplo de fiabilidade. É preciso um bocado de sorte.

    A Astra não aconselho muito. Vem mal equipada e desconhece a palavra conforto;

    A Corolla não tem sal nenhum. Além do motor e da qualidade, tem poucas qualidades;

    A Alfa 156 SW é uma carrinha virada para o estilo e prazer de condução. Como familiar, tem poucas qualidades - é apertada e tem uma mala muito pequena;

    O Qashqai é uma excelente proposta, mas a lista de espera é enorme;

    Posto isto, seguia a sugestão do Desconhecido e apostava numa A4 ou Série 3 usada.
    Eu no 156, sentava lá atrás uma amiga de 1,9m e ficava com 4 dedos para as costas do banco da frente...

    E se eu conduzo afastado do volante...


    Tens 2m ou quê?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      se ele diz que houve 1 ou até mais que acertaram, entaoi só podem ser 2: clio ou corsa. só se ele foi irónico ao dizer 1 ou +, aí será o polo!
      Eu sei qual é mas não digo, não é Renô nem Opel, qual será...?

      Comentário


        #93
        Só uma pergunta, aliás duas!

        Porquê tanto interesse em descobrir qual o carro?

        É que assim ainda se compreende melhor a decisão dele de não revelar a marca. O tópico já vai nas quatro páginas e do que se vê mais é a discussão em torno da marca.

        Em segundo lugar, e aqui usando um tom mais mordaz mas sem querer atacar ninguém!

        O utilizador começou por focar no post inicial que procurava um carro a diesel económico. Fala em viaturas com motores comedidos (p.ex 1.5dCi).

        Mas entretanto levanta-se a questão dos importados e das típicas marcas a isso associadas. Que, na sua maioria são carros de 2000cc (ou mais no normal caso da Mercedes C220). Estes já carros já têm uma cilindrada a considerar e dervivado disso alguns custos concertêza aumentarão. Em termos de consumo, certamente. E não tecendo notas mas pelo menos focando a questão, ainda se levantaria a questão de uma manutenção mais cara. Contudo é óbvio que este último ponto é relativo.

        Agora pergunto eu, a questão do dito "Status" e a ostentação de um símbolo é assim tão pertinente?

        Comentário


          #94
          Boas
          Opta por um segmento D importado, tira uma semana de férias vai lá passear com a tua 'Maria' e volta com uma carrinha á maneira, foi o que acabei de fazer á 15 dias e aconselho vivamente, mas para mais confiança compra num stand da marca.(Dão-te garantia cá em portugal.

          Cumprimentos

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Gak Ver Post
            Só uma pergunta, aliás duas!

            Porquê tanto interesse em descobrir qual o carro?

            É que assim ainda se compreende melhor a decisão dele de não revelar a marca. O tópico já vai nas quatro páginas e do que se vê mais é a discussão em torno da marca.

            Em segundo lugar, e aqui usando um tom mais mordaz mas sem querer atacar ninguém!

            O utilizador começou por focar no post inicial que procurava um carro a diesel económico. Fala em viaturas com motores comedidos (p.ex 1.5dCi).

            Mas entretanto levanta-se a questão dos importados e das típicas marcas a isso associadas. Que, na sua maioria são carros de 2000cc (ou mais no normal caso da Mercedes C220). Estes já carros já têm uma cilindrada a considerar e dervivado disso alguns custos concertêza aumentarão. Em termos de consumo, certamente. E não tecendo notas mas pelo menos focando a questão, ainda se levantaria a questão de uma manutenção mais cara. Contudo é óbvio que este último ponto é relativo.

            Agora pergunto eu, a questão do dito "Status" e a ostentação de um símbolo é assim tão pertinente?

            Boas
            Como dizes o custo da manutenção, é relativa, em relação aos consumos tb é relativo pois carros com motores de 2.0 por ex. em Auto estrada têm média de consumos baixos, posso te dizer que na minha viagem de regresso a portugal fiz com a minha carrinha um consumo médio de 4.5.andamento mais ou menos nos limites legais com excepção na alemanha que grande parte das AE não têm limite.

            Cumprimentos

            Comentário


              #96
              Relativamente às suas opções, eu acho que uma MB 220 cdi seria uma boa aposta (mas como o paulotm disse: ir buscar directamente à Alemanha a um stand de marca);

              Também já foi aqui indicado o Honda Civic Hybrid, uma opção também mt interessante; não haveria nada como fazer um "test-drive".

              Comentário


                #97
                Megane Break 1.5 DCI 105 SE Exclusive de serviço (2/2007) com 3500km por 25800€ é bom ou mau???? Nova custa 27.300!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por jcaiado Ver Post
                  Megane Break 1.5 DCI 105 SE Exclusive de serviço (2/2007) com 3500km por 25800€ é bom ou mau???? Nova custa 27.300!
                  Está mau....regateia um bocado....2500€ perde qualquer carro mal esteja registado em nome de alguém ou de alguma firma e a Renault (como firma) não é excepção.

                  Por outro lado só tem 3 meses e ainda nem a rodagem está a meio.

                  Consta que têm feito +/- 1900€ de desconto em muitos novos.....por isso assim ainda te sai mais caro que o camprar novo....

                  Sem duvida regateia com eles
                  Editado pela última vez por PhAnT69; 31 May 2007, 16:12.

                  Comentário


                    #99
                    Acho que bem negociado consegues abaixo disso... O problema é sempre a retoma...

                    Se já te decidiste, tenta correr vários stands e como a Renault está em "saldos" até Julho pode ser que encontres um negócio á tua medida...

                    PS: não sei onde vives mas perto do Parque das Nações há um stand da Renault com os carros de serviço deles com mais de 6 meses...

                    Comentário


                      Mas os 27.300 já são a proposta final de uma nova fazendo um desconto de 1536€

                      Ninguem quer companhia para ir à alemanha buscar um fumarento, tem é que perceber alemão

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por nadaconvencido Ver Post
                        Acho que bem negociado consegues abaixo disso... O problema é sempre a retoma...

                        Se já te decidiste, tenta correr vários stands e como a Renault está em "saldos" até Julho pode ser que encontres um negócio á tua medida...

                        PS: não sei onde vives mas perto do Parque das Nações há um stand da Renault com os carros de serviço deles com mais de 6 meses...
                        Onde é que fica exactamente esse stand?

                        PS:Sou de Aveiro, mas trabalho em Lisboa

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por jcaiado Ver Post
                          Megane Break 1.5 DCI 105 SE Exclusive de serviço (2/2007) com 3500km por 25800€ é bom ou mau???? Nova custa 27.300!
                          Parece-me relativamente bom. Mas podia ser melhor, qq coisa a rondar os 25 000 certos

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por jcaiado Ver Post
                            Megane Break 1.5 DCI 105 SE Exclusive de serviço (2/2007) com 3500km por 25800€ é bom ou mau???? Nova custa 27.300!
                            Onde está essa carrinha?Esta em aveiro?

                            Isso tem que ficar pelos 25000€...
                            Fala lá com eles...inventa uma historia

                            Se for preciso indico-te o gajo que me vendeu o twingo...e o que ele poder fazer faz

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                              Não sei porque essa alergia ao motor manco da VW... Tenho um com 51000km, e 0 problemas. Serve para o que é, e trabalha até bem com GPL.

                              Deixem-se lá dessas tretas.
                              51k é normal que ainda não tenha dado problemas... Fraco mas nem tanto

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
                                Mas como diz o ditado: "Mais vale sê-lo, do que parecê-lo".
                                Nesse caso, porque não uma Scénic, C-Max, C4 Picasso ou Mazda 5, por exemplo...
                                Porque prefiro a estetica de uma carrinha à de um monovolume. Porque sendo mais baixa, tem melhor aerodinamica e gasta menos. É tambem mais dinamica etc.....
                                Para quem como eu não aprecia/necessita tudo o que um monovolume pode dar mas que mesmo assim precisa de alguma versatilidade que uma vulgar SW não tem, a 307 é uma boa opção.

                                Comentário


                                  Então e a decisão já está tomada?

                                  Comentário


                                    então a patroa não gosta do suzuki sx4?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por paulotm Ver Post
                                      Boas
                                      Como dizes o custo da manutenção, é relativa, em relação aos consumos tb é relativo pois carros com motores de 2.0 por ex. em Auto estrada têm média de consumos baixos, posso te dizer que na minha viagem de regresso a portugal fiz com a minha carrinha um consumo médio de 4.5.andamento mais ou menos nos limites legais com excepção na alemanha que grande parte das AE não têm limite.

                                      Cumprimentos


                                      Por isso mesmo inseri o "relativo" no meu discurso. Eu tenho consciência da possibilidade desses valores, agora daí, como no teu discurso se faz parecer, a tomá-los como efectivos, repetitivos e normais na circulação de um carro corrente do segmento em questão, é muito difícil.

                                      Em cidade ou em pequenas voltas, ou no caso de se deslocar muito em nacionais, são completamente impossíveis a não ser que pise ovos nas acelerações. E se sabes que os carros conseguem esses valores em AE, também saberás os que fazem nos géneros de andamentos mencionados.

                                      Comentário


                                        Não dava mais de 24 mil pela carrinha mégane.. era pegar ou largar...

                                        Comentário


                                          compra um s2000 ou o mr2,um dos dois vai ser o meu terceiro carro!

                                          Comentário


                                            Eu recomendo uma C5...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                              então a patroa não gosta do suzuki sx4?
                                              Gostou Bastante em fotos, temos que ir velo ao vivo, mas assim à primeira vista estou a ver um inconveniente - mala reduzida

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                                Então e a decisão já está tomada?
                                                Ainda não, e ainda por cima vou para fora hoje uma semanita , logo menos tempo para andar à cata de negocios antes de 1 de julho

                                                Comentário


                                                  Um vendedor da renault, disse-me que a megane vai decer cerca de 1000€ com o novo IA mas que a marca vai aproveitar para subir o preço base aconselhou-me caso estivesse interessado numa nova em encomendar no fim de junho para eles garantirem o preço base actual, mas com o desconto de IA de julho vale tudo para chamar o pessal ao stand

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por jcaiado Ver Post
                                                    Um vendedor da renault, disse-me que a megane vai decer cerca de 1000€ com o novo IA mas que a marca vai aproveitar para subir o preço base aconselhou-me caso estivesse interessado numa nova em encomendar no fim de junho para eles garantirem o preço base actual, mas com o desconto de IA de julho vale tudo para chamar o pessal ao stand

                                                    O meu vendedor mostrou-me a tabela em que a diferença vai ser de menos 600€, isto já com a mexida no preço base.

                                                    Para quem quiser o carro por mais de 4 anos penso eu compensa comprar até lá.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                      O meu vendedor mostrou-me a tabela em que a diferença vai ser de menos 600€, isto já com a mexida no preço base.

                                                      Para quem quiser o carro por mais de 4 anos penso eu compensa comprar até lá.
                                                      Lá está 1000 = 600 + 400 (aumento preço base, segundo o vendedor), ou seja se fizesse negocio agora de forma a garantir o preço base actual mas com o imposto de julho a carrinha fica 1000€ + barata, assim só a partir do 9 ano é que ficaria + cara

                                                      Comentário


                                                        carrinha focus , ou uma C5 ou alfa romeo

                                                        Comentário


                                                          Por 25 mil euros, compras nova a carrinha Nubira da Chevrolet a diesel com 120 cv e carregada de extras, ainda com 3 anos ou 100 mil Km de garantia.

                                                          Comentário


                                                            compra + racional :kia cee'd ou nubira (não têm status)
                                                            ou focus

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por jcaiado Ver Post
                                                              Onde é que fica exactamente esse stand?

                                                              PS:Sou de Aveiro, mas trabalho em Lisboa
                                                              Como ainda ninguem te respondeu vou tentar "levar-te la"!

                                                              Conheces o IC2 que vem de Sacavem (começa num nó da A1) e segue até ao Parque das Nações? Se sim é só fazer esse caminho e seguir sempre em frente e irás passar por um tunel, uma ponte e mais dois tuneis! No fim deste último olha pra tua esquerda e la esta esse dito stand... segue mais 200m e dás volta na rotunda que la existe... Se precisares de mais esclarecimentos manda PM!

                                                              Um abraço

                                                              PS: aqueles são os carros de serviço da Renault chelas e telheiras (os concessionários da Renault Portugal).

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X