Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Basta! Tenho de trocar o cancro....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por jcaiado Ver Post
    Não digo a marca simplesmente não gosto de rotular uma marca devido devido a um caso pontual, aliás tenho muitos bons exemplos da marca e prefiro pensar que simplesmente tive azar e azares acontecem! É claro que quando nos toca, custa se custa. Pelo menos já aprendi uma coisa, comprar carros no inicio de carreira, nunca + na vida.... pagar-mos para ser-mos cobaias isso não
    Ok, é mesmo um Polo ou um Ibiza

    Comentário


      #62
      pois, inicio de carreira em 2002 já não deixa grandes duvidas

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por LuísMiguel Ver Post
        Tendo em conta que o estimado, revisões-em-dia, comprado-novo, Punto 1.2 de 2000 do meu pai levou uma junta aos 47000 e aos 90000 levou uma junta e uma cabeça nova... poderia dizer dizer que é um Punto. Mas como até dizem que é muito raro isso acontecer, e o avatar é da Volkswagen, deve ser um Polo Manco de 64cv...

        So se for o de 8v e mesmo assim costumam ser muito muito fiáveis, o de 16v não tem esse tipo de problemas.

        Comentário


          #64
          Bem a vida tambem não é só azares, por exemplo o meu fumarento golf IV 115 motor AJM (justamente o que tem fama de ser o pior), com 200Kkm só foi à oficina da marca fazer as 2 primeiras revisões enquanto estava na garantia, aliás minto foi uma 3 vez ao 35kkm levar uma MAF que o stand até suportou já estando fora da garantia, e avaliar pelo estado do carro, se não tiver nenhum azar, diria que é carro para fazer outros tantos km.
          Agora que cada vez + é uma lotaria comprar um carro ai isso é é por isto que não gosto de referir marcas...

          Comentário


            #65
            Conheço um caso igual, Golf de 110 fora da garantia uma centralina a marca suportou o custo... no 3º ano... já conta tb com 250 mil.. sem probs.. tirando os stop's .

            Comentário


              #66
              Ja não quero um Polo 12v

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                Conheço um caso igual, Golf de 110 fora da garantia uma centralina a marca suportou o custo... no 3º ano... já conta tb com 250 mil.. sem probs.. tirando os stop's .
                O meu em determinada altura tambem consumiu alguns stops mas depois deixou-se disso

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por jcaiado Ver Post

                  - 320d de 2003 para a frente - alguem conhece stand´s entre Coimbra e Aveiro que façam importação de BM's???
                  - Audi A4 com motor 1.9 de 130cv´s

                  Estou mesmo
                  Comprei o meu importado num stand entre coimbra e aveiro...quem vem de coimbra um pouco depois de mira

                  Eles tem lá bons carros em bom estado...se pedires tambem vão buscar à alemanha.Dão-te garantia de 2 anos do motor e ficam com o teu carro como retoma

                  Os preços dos carros é q são um bocadito mais alto que o normal mas são carros em condições(parece-me a mim )...

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
                    Ja não quero um Polo 12v
                    x2

                    Comentário


                      #70
                      Se equacionas a Megane, acho que deverias pensar na 307 SW. A qualidade é identica, o conforto tb, assim como o equipamento mas a 307 é bem mais versátil. E parece-me que queres versatilidade.

                      Sempre podes fazer isto:



                      ou isto:




                      Retirar bancos, move-los de sitio etc....

                      Esta é a grande vantagem da 307. Tem algumas caracteristicas de um monovolume sem o ser.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                        quer dizer vais deixar um clio prai cheio de problemas ja te queres meter num megane

                        MAZDA RULEZ
                        Que Clio? Ele nao diz a marca nem o modelo! Ca para mim é um Corsa lol

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                          Que Clio? Ele nao diz a marca nem o modelo! Ca para mim é um Corsa lol
                          Leste tudo? O Corsa foi lançado em 2002? Não me parece

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por jcaiado Ver Post
                            Soube agora quanto foi a dolorosa, quase 200€ , estou com vontade de partir o cabr£§ do carro , fonix em 3 meses foram 270€, vai ser despachado o mais depressa possível... se tivesse tempo ia à alemanha buscar um, mas depois ficava com o problema de despachar o cancro, e não sou pessoa capaz de despachar a um particular... ir entrega-lo a um stand, não me nada por ele... assim vai ter que ser mesmo como retoma num negocio de importação ou nacional.

                            Neste momento as hipoteses + validas são usados:

                            - Megane break dci recente (ainda tenho que ver se a diferença justifica usado em relação a novo)
                            - Mercedes 220 cdi de 2002/3 (tenho stand que me inspira confiança)
                            - 320d de 2003 para a frente - alguem conhece stand´s entre Coimbra e Aveiro que façam importação de BM's???
                            - Audi A4 com motor 1.9 de 130cv´s

                            Estou mesmo
                            Tá visto.... é um Corsa!!

                            Comentário


                              #74
                              Para os percursos que dizes, a C220 faz médias de 6/6.5, não abusando, claro

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                A Mégane Break, apesar das inúmeras qualidades, não é um exemplo de fiabilidade. É preciso um bocado de sorte.

                                A Astra não aconselho muito. Vem mal equipada e desconhece a palavra conforto;

                                A Corolla não tem sal nenhum. Além do motor e da qualidade, tem poucas qualidades;

                                A Alfa 156 SW é uma carrinha virada para o estilo e prazer de condução. Como familiar, tem poucas qualidades - é apertada e tem uma mala muito pequena;

                                O Qashqai é uma excelente proposta, mas a lista de espera é enorme;

                                Posto isto, seguia a sugestão do Desconhecido e apostava numa A4 ou Série 3 usada.
                                Geralmente e na grande maioria dos teus post´s estou em concordância contigo, mas este tem vários tiros no pé

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                  Põe o Polo a andar das tuas mãos para fora (ou será um Clio ou um Corsa...)...

                                  se ele diz que houve 1 ou até mais que acertaram, entaoi só podem ser 2: clio ou corsa. só se ele foi irónico ao dizer 1 ou +, aí será o polo!

                                  Comentário


                                    #77
                                    8 anos o IMA e 3 ou 5 anos tudo. É Honda ....mais

                                    Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                    Mas porque continuam a dizer que o hybrido tem 8 anos de garantia ??????

                                    Isso é a mesma coisa que o meu ter 12 anos de anti-corrosão por exemplo e eu dizer, ah o carro tem 12 anos de garantia...

                                    Tem 8 anos o sistema IMA mais nada... se o motor a gasolina rebentar ao fim de 3 anos, compra novo e cala...se quiser.

                                    EDIT: LOLOL Dark nada, já fiz a mesma pergunta.

                                    É acima de tudo uma sugestão inteligente e consciente. O hibrido da Honda tem um excelente interior, é muito bonito por fora e acima de tudo é um carro que revela inteligência de quem o fez e confirma quem o compra. Tenho pena de não ter um , mas tenho muito gosto e estou muito satisfeito com a minha Accord de 2004.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por jcaiado Ver Post
                                      A razão está a mandar-me para a megane break... mas paixão manda-me para a 320d e a patroa manda-me para a c220cdi, o me cerebro já não consegue parar de pensar, se não chega-mos a nenhuma conclusão ainda vai moeda ao ar
                                      tchiiii 'tás lixado. Vais ter mesmo que comprar o mercedes Já tens o problema resolvido... podem fechar o tópico.. lol

                                      Comentário


                                        #79
                                        Caro Bairradino e as tuas escolhas

                                        Sobre a opção de ires a um stand na bairrada e comprares um importado acho que deverias ter cautela. Importado , e já deram esta sugestão , é ires a um stand da marca , fora isso corres grandes riscos . Muito polidos por fora mas coçados pra c..... por dentro.
                                        Pensa no hibrido , Honda ou toyota , por acaso gosto mais do Honda , mas qualquer um é simónimo de inteligência. Vais bem servido e acima de tudo vai ver um , fáz um teste drive. Se não gostares .... , não sei o que possa sugerir.
                                        Boa escolha e grande Bairrada, com a sua festa do espumante.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por JCSpeed Ver Post
                                          É acima de tudo uma sugestão inteligente e consciente. O hibrido da Honda tem um excelente interior, é muito bonito por fora e acima de tudo é um carro que revela inteligência de quem o fez e confirma quem o compra. Tenho pena de não ter um , mas tenho muito gosto e estou muito satisfeito com a minha Accord de 2004.
                                          Sim sem dúvida..

                                          Mas como já li 2 vezes que tem 8 anos de garantia é um engano só isso. Tem 1 dos componentes apenas e só isso. O resto salvo seja tem o mesmo que as outras marcas nipónicas.

                                          Não dúvido sequer da qualidade do carro, não fosse um honda. E sim racionalmente uma excelente escolha.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                            Se equacionas a Megane, acho que deverias pensar na 307 SW. A qualidade é identica, o conforto tb, assim como o equipamento mas a 307 é bem mais versátil. E parece-me que queres versatilidade.

                                            Sempre podes fazer isto:



                                            ou isto:




                                            Retirar bancos, move-los de sitio etc....

                                            Esta é a grande vantagem da 307. Tem algumas caracteristicas de um monovolume sem o ser.
                                            Mas como diz o ditado: "Mais vale sê-lo, do que parecê-lo".
                                            Nesse caso, porque não uma Scénic, C-Max, C4 Picasso ou Mazda 5, por exemplo...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Não sei porque essa alergia ao motor manco da VW... Tenho um com 51000km, e 0 problemas. Serve para o que é, e trabalha até bem com GPL.

                                              Deixem-se lá dessas tretas.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                Acredito. Não acredito é que só peçam os 25.000€ por um carro desse ano, a não ser que seja um importado "manhoso".
                                                Tanto acredito que tenho uma Audi A4 1.9TDI de 12/2001 com 28.000Km. Acreditas?
                                                vi ha pouco tempo umas fotografias num telemovel de um amigo que tinham um 528i de 98 se não estou em erro com 40km (quarenta quilometros) e ainda tinha os plasticos no interior....o filho de uma familia abastada encomendou o carro e faltavam dois dias para entregar o seu 325i e faleceu a bordo deste...o pai concluiu na mesma o negócio e fez questão de construir uma garagem só para aquele carro....nunca foi posto a trabalhar logo nos primeiros dias tiraram a gasolina...história triste mas curiosa...eu percebo o pai desgostoso!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  se é para a patroa, ela até deve gostar disto:

                                                  http://www.conduzumsuzuki.com/index_sx4.html


                                                  eles agora têm diesel que fica por 22mil, tem um motor qb, estética muito engraçada (subjectivo), economico, não me parece caro para o que é... e parece que a garantia é de 7 anos...

                                                  tem também a vantagem de não ser um carro vulgar e que normalmente não se está sempre a cruzar com um igual...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                                    Não sei porque essa alergia ao motor manco da VW... Tenho um com 51000km, e 0 problemas. Serve para o que é, e trabalha até bem com GPL.

                                                    Deixem-se lá dessas tretas.

                                                    tambem se em 51.000 Km desse problemas...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Jtd_Zep Ver Post
                                                      tambem se em 51.000 Km desse problemas...
                                                      Claro... mas o carro do tópico tem 66.000 e adora garagens como eu adoro chocolate quente.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        esquece o STATUS que já viste que não serve para nada, compra o Kia!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Eu ia para a Megane, o modelo de 2006 está muito bom. Comprar um importado num stand nosso é um sério risco, é mais que sabido que os stands importam sempre carros nas ultimas para obterem maior lucro, se o fizeres ao menos obriga-os a darem-te o livro de revisões original e tenta confirmar o historial do carro na marca (havia uns bmw's e MB's que atraves da chave se podia ter todo o tipo de informações, não sei se é o caso do anterior serie 3 ou do classe C). Mas se fores para um importado acho que deves ir para o classe C tenho ideia de que são mais resistentes á corrosão que é um problema serio de carros importados. Já agora se possivel compra um da parte Sul da Alemanha.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                                                            quer dizer vais deixar um clio prai cheio de problemas ja te queres meter num megane

                                                            MAZDA RULEZ
                                                            Que tem uma coisa a ver com a outra??? Lá porque o clio deu problemas não quer dizer que o megane vá dar.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Peugeot 307 SW Navteq 1.6 Hdi 110 cv



                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X