Originalmente Colocado por Peugeot_Sales
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Top 10 Abril Europa
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Peugeot_Sales,
Vais me desculpar a minha ignorância , mas para mim o número unidades vendidas do produto é um indicador importante em qualquer área de produção/industria. Nem que seja para comparar com a concorrência...
Se consideras que na produção automóvel este indicador não deve ser tomado em consideração, então em qual devemos acreditar?
Apenas nos resultados financeiros? Depois de terem passado por aqueles processos de Engenharia financeira que os Gestores os colocam onde bem entendem?
Cumprimentos,
Comentário
-
Originalmente Colocado por K2000 Ver PostPara o peugeot_sales não ter em conta as tabelas é porque o número de carros não vendidos e matriculados deve de ser assustador lá na concessão dele...
De qualquer maneira, estas tabelas, não sendo verdades absolutas, são muito importantes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PGT_SW Ver PostMas ó Pug-Sales eles acabam sempre por vender os carros que sao matriculados, nao os deitam fora que eu saiba! Vai dar tudo ao mesmo. E eles matriculam os carros porque razao? So para aparecerem a frente nas tabelas de vendas?
Já disse como as coisas se passam...se mesmo assim acham que têm razão fiquem na vossa que eu fico na minha...
Eu ando la a dormir...voces é que percebem...
Comentário
-
Originalmente Colocado por LFMB Ver PostEsse argumento é válido para todos, logo, a conclusão é que nada se pode concluir, antes pelo contrário.
A acreditar nos números, surpreende-de o Golf V. Deve fazer engolir muitas palavras aqueles que tiram conclusões precipitadas...o que têm a dizer agora? Um modelo que é um fiasco, o pessoal já estava farto de Golf´s, tem linhas banais, os plásticos não prestam, etc.
Ah estão a fazer preços promocionais... e as propostas mais recentes?
Isto é um sucesso? Onde? Baseado em que critérios?
Olhando para os números Portugueses, e face ao Golf IV, o Golf V tem tudo menos sucesso. Ou o sucesso já não se mede pela capacidade de conseguir superar não só a concorrência como tambem o produto que o antecedeu? Vais-me dizer que os responsável da VW fizeram o V e disseram "se ficar abaixo do IV já ficamos muito satisfeitos".
Antes que me acuses de anti VW, por ai não pega pois o Golf foi inclusive uma opção na minha recente compra de carro, apenas me custam a engolir estas análises tendenciosas.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário