Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Top 10 Abril Europa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
    A questão é..........isto e outros do mesmo genero....é visto como factual.
    Não pode. Pode é ser visto como uma boa indicação do mercado, ou vais dizer-me que nem nisso acreditas?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
      Não pode. Pode é ser visto como uma boa indicação do mercado, ou vais dizer-me que nem nisso acreditas?
      Vou...

      Comentário


        #63
        Peugeot_Sales,

        Vais me desculpar a minha ignorância , mas para mim o número unidades vendidas do produto é um indicador importante em qualquer área de produção/industria. Nem que seja para comparar com a concorrência...
        Se consideras que na produção automóvel este indicador não deve ser tomado em consideração, então em qual devemos acreditar?
        Apenas nos resultados financeiros? Depois de terem passado por aqueles processos de Engenharia financeira que os Gestores os colocam onde bem entendem?


        Cumprimentos,

        Comentário


          #64
          Para o peugeot_sales não ter em conta as tabelas é porque o número de carros não vendidos e matriculados deve de ser assustador lá na concessão dele...

          De qualquer maneira, estas tabelas, não sendo verdades absolutas, são muito importantes.

          Comentário


            #65
            As marcas andam a matricular aos milhões carros que depois destroem para poderem dizer que vendem muito. Então não sabiam?

            Comentário


              #66
              Mas ó Pug-Sales eles acabam sempre por vender os carros que sao matriculados, nao os deitam fora que eu saiba! Vai dar tudo ao mesmo. E eles matriculam os carros porque razao? So para aparecerem a frente nas tabelas de vendas?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                Para o peugeot_sales não ter em conta as tabelas é porque o número de carros não vendidos e matriculados deve de ser assustador lá na concessão dele...

                De qualquer maneira, estas tabelas, não sendo verdades absolutas, são muito importantes.
                Tu ate sabes qual é esse valor nas outras para falares da minha...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                  Mas ó Pug-Sales eles acabam sempre por vender os carros que sao matriculados, nao os deitam fora que eu saiba! Vai dar tudo ao mesmo. E eles matriculam os carros porque razao? So para aparecerem a frente nas tabelas de vendas?
                  É me indiferente aquilo que por aqui se acredita ou não....

                  Já disse como as coisas se passam...se mesmo assim acham que têm razão fiquem na vossa que eu fico na minha...

                  Eu ando la a dormir...voces é que percebem...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Karma Ver Post

                    E os números do Passat são também interessantes para um carro daquele segmento.

                    é verdade , como um carro tão sinistro vende tanto !

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                      Tu ate sabes qual é esse valor nas outras para falares da minha...
                      para achares que podem falsear as tabelas, então terão de ser números significativos.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por avantime panoramix Ver Post
                        é verdade , como um carro tão sinistro vende tanto !
                        Por acaso ate é o unico VW actual que eu gosto..entao a carrinha gosto mt!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                          para achares que podem falsear as tabelas, então terão de ser números significativos.
                          Claro que são...mas são em todo o lado...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                            Claro que são...mas são em todo o lado...
                            E se forem em todo o lado, não haverá aí qualquer rergra de proporcionalidade?

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                              E se forem em todo o lado, não haverá aí qualquer rergra de proporcionalidade?
                              Há...os objectivos no fim do mês/ano e os volumes nas rent-a-cars...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por LFMB Ver Post
                                Esse argumento é válido para todos, logo, a conclusão é que nada se pode concluir, antes pelo contrário.

                                A acreditar nos números, surpreende-de o Golf V. Deve fazer engolir muitas palavras aqueles que tiram conclusões precipitadas...o que têm a dizer agora? Um modelo que é um fiasco, o pessoal já estava farto de Golf´s, tem linhas banais, os plásticos não prestam, etc.
                                Ah estão a fazer preços promocionais... e as propostas mais recentes?
                                Os outros não sei, mas eu tenho-te a dizer que o Golf IV foi um mega-sucesso em Portugal e esta ano está em 10º lugar na tabela. No mês de Abril foi o 16º, atrás do Passat em 10º, e apenas com o Leon 2 unidades atrás pois todos os outros segmentos C ficaram á frente.

                                Isto é um sucesso? Onde? Baseado em que critérios?

                                Olhando para os números Portugueses, e face ao Golf IV, o Golf V tem tudo menos sucesso. Ou o sucesso já não se mede pela capacidade de conseguir superar não só a concorrência como tambem o produto que o antecedeu? Vais-me dizer que os responsável da VW fizeram o V e disseram "se ficar abaixo do IV já ficamos muito satisfeitos".

                                Antes que me acuses de anti VW, por ai não pega pois o Golf foi inclusive uma opção na minha recente compra de carro, apenas me custam a engolir estas análises tendenciosas.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X